quinta-feira, maio 27, 2010

Fernandão de boca fechada é....

Tá na hora do Fernandão parar de falar no Inter. Seja para o bem ou para o mal. Mesmo querendo elogiar ele acaba só falando bobagems que depois ficam sendo repetidas por aí por rivais. Agora ele inventa de largar essa enquanto falava em ser idolo no São Paulo:

"Passei anos maravilhosos no Internacional, em um clube que tinha carência. Já o São Paulo é mais acostumado com títulos importantes"

Ah por favor né Fernandão, deixa o Inter pra lá. Não fala mais na gente. Mas quero ver se der Inter nessa semi como vai ficar sua idolatria aí em São Paulo. Sem pressão, viu!

PS:

Mas na verdade não sei se ele tem razão...afinal...estamos contando a partir de que ano? 2000? 1990? 1980? 1970?

Ora se tamos contando a partir de 1990 aí ele tem razao...mas a história do futebol nao começa em 1990...se for assim podemos começar em 1970...e ai da pra se dizer que quem tinha carencia era o São Paulo e não o Inter....Quando a decada de 70 acabou ninguem tava de barriga cheia como o Inter. Não faltava titulo algum...porque a Libertadores nem era muito importante na epoca para o clube.

Fernandão ta querendo dizer que sem ele o Inter seria nada...é isso? Que ele deu tudo ao Inter!?

Fernandão tá fazendo o que os rivais dizem que Inter nasceu em 2006! O que não é verdade. Eu sou testemunho...eu vivi uma epoca bem antes de muitos quando O TIME do Futebol Brasileiro era O INTER, então não me venham com essa de que o Inter tinha carencia ou de que o Inter nasceu em 2006. Eu acho que pessoas como o Fernandão com menos de 35 anos não conseguem compreender que o Inter já existia e era uma potencia muito antes do que eles pensam e bem antes de muitos outros grandes clubes do Brasil. Todos eram nossos filhinhos...todos. Muitos clubes ou quase todos não podem dizer isso.