quarta-feira, dezembro 28, 2011

0 Perguntinha

Se o Vasco e o Santos desistiram do Kleber (salario alto demais) e não tem nenhum outro clube interessado porque está na imprensa que o INTER vai dar uma porcentagem de uma jovem promessa ao Sonda (dono dos direitos do Kleber) para que isso convença Sonda a deixar Kleber no Inter. Ora, SE NINGUEM QUER LEVAR O KLEBER, ummm problema resolvido! Não precisa dá 20 nem 30 nem 40% de um João Paulo qualquer pro Kleber ficar.

Que parte que eu não tô entendendo? Porque isso não faz sentido. Kleber tem contrato até 2013, ninguem tá pagando pra levar e o Inter então do nada vai dar % de outro atleta ao Sonda? Tudo bem entendo que Sonda merece ganhar o dele, mas não me parece o momento certo. O Sonda que se vire e acha um comprador! Ou faça com que Kleber pare de pedir um salario ridiculo desses clubes.

Qual era o acordo com Sonda quando Kleber veio? Que ele seria revendido depois de X anos? Ou Sonda ganharia parte dos direitos de outro. E o mais importante..QUANDO. Porque agora isso tá acontecendo com contrato em vigor.

Repito, entendo e concordo que Sonda como investidor tem que ganhar o dele, mas essa situação em particular não faz sentido. O Inter vai pagar pra manter o Kleber quando ninguem quer levar ele?

Alguem mais tá achando essa história toda estranha?

PS: A temporada quase começando e só saiu o Andrezinho e só veio o Dagoberto. Tudo acontecendo muito mas muito devagar.

PPS: Quanto sera que os Boleiros tão ganhando nessas partidas "beneficientes" onde ate patrocinador tem nas camisas? Será que Neymar por exemplo não tem nada melhor pra fazer do que jogar 2 partidas "beneficientes" por semana durante as ferias? E quem paga se eles se machucarem? Quanto será que Bradesco pagou para o jogo de hoje pra tá estampado na camisa de Ronaldo, Neymar etc... Esse dinheiro foi pra qual "beneficiente"? Ah sei...um saco de arroz pro Zé....100 milzinho pro boleiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]