segunda-feira, dezembro 05, 2011

0 Prêmio BV: Pior do Ano

E agora talvez a categoria mais divertida desse ano do Prêmio BV, o de Pior jogador do Ano. É a primeira vez que essa categoria é usada. Foram tantos candidatos que não dava pra resistir. São eles:

- Renan: Goleiro da primeira metade do ano incluindo a Libertadores. Frangeou com uma frequência incrivel.
- Bolivar: Com ele em campo o Inter era quase certo tomar gol. Falhas bizarras e outras mais sutis eram comuns. Chegou a sair do time a pedido da torcida mas depois de uma geladeira tiveram a audacia de coloca-lo de volta no time.
- Cavenahi: Chegou com aeroporto lotado mas provou estar fora de forma e não consegiu emplacar. Foi embora tão rapido quanto chegou.
- Wilson Mathias: O que dizer de Wilson Mathias alem de Espetacular? Está ai até hoje sugando dinheiro dos Socios sem jogar.
- Tinga: Alguns ainda vê boas performances dele, muitos outros acham ele acabado.
- Andrezinho: Teve uma sequência como titular de 20 jogos onde jogou absolutamente nada. Alem disso teve intriga não viajando para um jogo na Bahia. Provou mais uma vez ser melhor vindo do banco.
- : Eleito uns dos piores do Mundo pelos Britânicos o Fernando Carvalho achou que no Jô ele teria um otimo reforço. Jogador do Kia (MSI) fica dificil entender porque ele veio. Fez só 2 gols e ai supostamente se machcou.

Quem levará?



Votação tambem está aberta para Melhor do Ano, Revelação e contratação do ano ali na coluna direita. Resultados será via Twitter (e depois aqui). Acompanhe os resultados quando forem revelados Aqui

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]