sábado, dezembro 10, 2011

0 O que esperar de 2012

O Que você realisticamente espera do Inter em 2012?

Da minha parte eu espero:

- uma ajustada no time e elenco, mesmo que minimo (2-3 titulares), mas mudando um pouco a cara do time porque já tá mais que obvio que problemas existem. Muitos titulares já estão bem avançados em idade.

- Um titulo. Como vem sendo desde 2006 um titulo de importância é vital. E com isso não incluo Gaúchão. Não que eu não queira ganhar o Gaúchão mas o que quero mesmo é o Tri da Libertadores ou o já super atrasado Tetra Brasileiro. Seria ganância demais querer os dois? Nem vou pensar em Mundial. Libertadores primeiro. Mas sem fazer uma reformulação no time, será difcil ganhar algo alem do Gaúchão como já foi provado em 2011.

- Um Beira Rio sendo reformado. E que realmente fique como um estádio novo, confortável e seguro.

- Bonitas camisas da Nike. Pra ser sincero Nike não é minha favorita. Mas acho que se eles fizerem umas camisas com design clean (como costumam fazer) sem muitas invenções que as vezes eles fazem como nas camisas da seleção (circulos...traços etc..) pode dar certo. E acho que a Reebok merece um obrigado. Chegaram em 2006, deram muita sorte, fizeram varias camisas muito bonitas, ajudaram no Museu, fizeram site com fotos em alta dos jogos. Acho que não há o que reclamar dá Reebok. Tomara que tenhamos o mesmo sucesso com a Nike.

- Uma limpa geral dos problemas nas arquibancadas. Chegou a hora de acabar com torcedor que se acha rei ou dono das arquibancadas e seus seguidores babacas que acham que torcida organizada é Gang. Esse problema da Popular é um absurdo. Torcidas brigando entre si? Que isso! Isso é problema de EGO. E não deveria ser problema do torcedor que quer ir ou levar a familia ao jogo. Tem que começar com os lideres desses grupos. Hora deles voltarem a realidade e o proprio Inter parar de tratá-los como algo especial. Briga com facas? O Beira Rio agora é cadeia? Se as pessoas envolvidas nisso tudo forem permitidos a entrar no Beira Rio em 2012 a Direção Colorada terá que explicar porque.

- Mais transparência. Há muitos mistérios no Beira Rio especialmente em relação ao relacionamento de jogadores/agentes/dirigentes. Isso cria muitos problemas nesses dias de Internet. Muitos rumores. Transparência ajudaria em muito. Mas quando chega noticias de que um de nossos dirigentes (FC) se encontra com Kia (um inimigo mortal do Inter da MSI 2005) e logo depois um dos jogadores do Kia é contratado pelo Inter (Jô) e ficamos sem explicação é de se esperar que os rumores vão circular. Infelizmente o fato da Minuta da AG ser Top Secret por 20 anos não é um bom começo para essa transparência em 2012.

- Falando em Fernando Carvalho, 2012 seria um bom ano para ele dar um Reboot em sua imagem. Não sei se é apenas com a galera que acompanha o Inter de perto que a imagem dele está um pouco nebuloso. Talvez para os Colorados mais Lites que não acompanham de perto ele continua sendo o inquestionável Rei? Como falei acima talvez seja questão de Transpaência. FC desde 2010 só aparece de vez em quando...as vezes desaparece...diz que não tá envolvido...mas logo depois tá lá no meio novamente. Sei lá, eu gostava mais do FC quando ele liderava ao ar livre e não as escuras.

O que mais podemos esperar de 2012? Esqueci alguma coisa?

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]