sexta-feira, dezembro 23, 2011

0 O DIA

O dia em que Batista jogou fora a idolatria de Colorados por ele. Um baita jogador hoje sem ser idolo de ninguem. A culpa não foi toda dele mas foi um pessimo negocio a longo prazo para ele.

Faz 30 anos hoje. Foi capa da ZH e noticia que rendeu semanas para a imprensa. Foi um pessimo dia para os Colorados perdendo seu idolo para o Grêmio. É como se amanhã a capa da Zero Hora noticiava "Guinazu no Grêmio".

PS: Eu comecei uma entrevista de 10 perguntas com o Batista a uns anos atras para o BV. Ele respondeu as 5 primeiras perguntas. Mas quando mandei as ultimas 5 que incluía perguntas sobre esse caso, ele nunca mais me respondeu.



A ultima partida do Batista com a camisa do Inter no Beira Rio foi essa, 6 a 0 no Palmeiras com 2 do Batista e uma assistência genial. Ele quebraria a perna no proximo jogo em Recife.



0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]