domingo, dezembro 04, 2011

0 INTER x Grêmio

- Esse jogo vale o ano...de 2012.

- Essa rodada é provavelmente a rodada mais emocionante na história do Futebol Brasileiro. Infelizmente só lutamos por vaga na Libertadores.

- A Globo abriu com imagens das conquistas Nacionais do Vasco e Corinthians. Deu uma raiva de ver os lance de 2005. Todo mundo sabe que fomos roubados. Só a imprensa que deveria ser os que fazem isso claro não falam desse fato. Quero que o Corinthians exploda.

- Torço alem de para o Inter, o Vasco ser Campeão. O Atletico PR se salvar, o Cruzeiro cair e em especial o Corinthians perder.

- E mais uma vez RIP Socrates, incrivel pensar que se você tem menos de 31 anos tu provavelmente não viu ele jogar. Menos de 35 não lembram a Copa de 82. Foi um baita jogador e não se tornou um Ronaldo que 1 ano apos aposentadoria já está nadando entre os maiores cafajestes do Futebol Brasileiro. Socrates tinha Carater. Falava o que pensava. Mesmo com a carreira que teve, fica aquele pensamento que pos-futebol ele poderia ter feito muito mais para o bem do Brasil. Infelizmente não estava nas cartas.

Agora pra cima do Grêmio. Chega de fiasco. Ou o Coritiba ou O Corinthians vão nos ajudar, então tem que ser com Nós.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]