sexta-feira, dezembro 23, 2011

0 Jogo de 82

Achei essa perola no Youtube Inter x Flamengo na integra no Beira Rio no Campeonato Brasileiro de 1982. Pra quem quer ver como eramos no inicio dos anos 80. Não acho futebol tão diferente assim daquela epoca para agora como sempre dizem por ai. Tirem suas proprias conclusões. Raridade achar um jogo da epoca na intergra.

Inter jogou de: Gilmar, Edevaldo, Mauro Pastor, André Luiz e Rodrigues Neto; Mauro Galvão, Ademir Kaeffer e Rubem Paz; Silvio, Geraldão e Silvinho

Flamengo com o time Campeão da Copa Toyota: Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Junior; Andrade, Zico e Adilio; Tita, Anselmo e Lico.

Agora vejam o jogo inteiro e vejam se o Flamengo era o Barcelona 2011 como o Globo Esporte falou que era essa semana. Não que o Flamengo não tinha um otimo time, mas a comparação não tem nada ver alem da Globo tentar fazer media com os Flamenguistas.

Agora pegam uma cerveja, um café, Chimarrão ou qualquer outra bebida e aproveitam pra voltar ao passado pra ver uma raridade dessas. Há boas chances que eu estava nesse jogo mas não me lembro com certeza.



0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]