domingo, abril 15, 2007

4 1 MES PARADO?

Li que se o Inter não se classificar para a proxima fase da Libertadores o time ficará parado por 1 mês sem jogar. Será possivel que o Time Campeão do Mundo não poderia acertad uns amistosos na Europa, Asia ou America do Norte? Será que o Japão não estaria disposto a ver o Inter de novo? Será que vão fazer nada por 1 mês mesmo sendo Campeão do Mundo? Antigamente o Inter sempre viajava a Europa para torneios, porque não como Campeão do Mundo? No caso desse desastre Quinta, alguem da direção já deveria estar pensando nisso. Claro ninguem quer pensar nessa possibilidade, mas basta 1 dirigente trabalhar quietinho no assunto sem envolver os jogadores que devem ter 100% confiança que vão golear o Nacional.

4 Comentários:

Newold Chav disse...

Poxa Louis, na semana passada vc disse que era bom sair do gauchão para treinarmos mais. Agora que teremos (espero que não) um mês para treinamento e vc quer viagens!!?? hehehe

Realizar excursões é uma ótima opção para divulgar o clube, mas como não seguimos o calendário europeu, fica muito difícil conciliar as viagens com a preparação dos atletas.

Acho que agora é hora de reformular (parcialmente) o grupo, retirando os jogadores que comprovadamente não acrescentam qualidade e dar espaço para a categoria de base + 1 ou 2 contratações (zagueiro e meia). Uma eventualexcursão inviabilizaria esta operação.
Está na hora de deixar a comemoração do título mundial para a torcida e o pessoal do marketing, e começarmos a preparação para a conquista do brasileirão.

Sds coloradas.

037 disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Tomaro do CAXIAS \o/ as gazelas se fu... Vai da CAJU na final!!! huheuehuehu

Guilherme Mallet disse...

Seria um excelente iniciativa. É aquela velha questão de transformar problemas em oportunidades.

Acho que outra coisa interessante é ir para uma pré-temporada em Quito. Ou lugares mais altos... Será que não ajuda? Ou economiza e trás o Tinga para agente sonhar com o Tetra, e Yokohama 2008.

Abraço.

Guilherme

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, o Departamento de Esportes Amadores está cuidando disso, mas quem vai viajar é o Inter B, afinal o que vale lá fora é a camisa mesmo. Para julho já têm alguns amistosos marcados na Coréia do Sul onde o Inter enfrentará alguns times de lá. Ainda existe a possibilidade da viagem se prolongar até a China.

Segundo Luciano Davi: "A idéia é negociar jogadores com perfil profissional, que tenha um bom currículo na base."

Isto saiu na revista do Inter de Março.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]