terça-feira, abril 17, 2007

17 O Inter tem que superar seus limites!

Escrito por Denilson Montenegro

Há alguns anos comecei a pegar gosto pela corrida. No início, detestava... o fôlego ia embora nos 5 primeiros minutos. Decidi levar um headphone e passei a correr ouvindo música. Essa providência tornou mais prazeroso o exercício, que pela falta de tempo, se resumia aos finais de semana. Ano passado, resolvi me dedicar um pouco mais e almejar desafios maiores. Então, depois de participar de alguns eventos (sempre amadores), fui convidado por um colega de trabalho a participar do 12º Revezamento Volta à Ilha de Florianópolis. Seriam 150 km, revezados entre 8 participantes por equipe. Um total de 3100 corredores. Pois é... o evento aconteceu no sábado passado. Nunca tinha participado de nada parecido. O espírito de equipe foi sensacional. Oficialmente, estávamos apenas participando, mas todos queriam ajudar o grupo a fazer um bom tempo. Acabei correndo quase 20 km em 3 trechos, sendo que começamos a prova às 5:30 da manhã e terminamos às 19:15, já de noite...

Quando estava no meu último trecho, faltando cerca de 3 km, já não agüentava mais... o corpo doía, a perna fraquejava, o ar não vinha.... ainda por cima uma chuva desabava na minha cabeça... Foi quando eu coloquei um desafio em mente: “ Se conseguir chegar no final, o Inter vai ganhar de 3 a 0...” . Devo lembrar que meu player estava no shuffle (aleatório) e eu preciso muito da motivação das músicas. Naquele momento, todas as músicas que tocaram foram exatamente as que eu precisava ouvir! Juntei forças até do dedão do pé e consegui passar o bastão pro último corredor, que iria fechar a prova. Naquele momento veio a certeza que, quando se deseja algo, com a dose certa de motivação, sempre é possível superar nossos limites!

Vamos colorado! A confiança agora é total! O impossível é logo ali!

Olha eu aí na corrida!


UPDATE COM ESSA MONTAGEM QUE ENCONTREI PELA NET: MUITO BOM!



17 Comentários:

Celso disse...

Putz cara... tinha que correr na areia ! aí é foda ! bah.. tu parece estar no limite nessa foto mesmo..heheh.. na boa,, não fica bravo !

eu recomendo a bike.. saúde e diversão !!!

aí vai a minha promessa do ano ! se formos campeões de qualquer um dos campeonatos oficiais que disputaremos irei da minha casa em Porto Alegre até Cidreira de Bicicleta: 120 KM

SUPERAÇÃO COLORADOOOOOOOOOOOO

VAMO QUE DÁ PORRA !!!

VAMO VAMO INTEEEEEEEEEERRRRRRRRRR

abraços,

CeLsO LOCOLORADO

tiago - colorado no canada disse...

Pô Denilson, te fizeram correr de azul e preto....!!!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Que legal Denilson, parabéns.

Nada mau para um velinho, hahahahahahahaha.

Brincadeira, não esquenta né?


VAMO, VAMO, INTER!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Vejam a primeira chamada para o confronto de quinta feira. Primeira Chamada

Denilson M. (POA) disse...

Poutz... tinha trechos de areia, asfalto, morro... pra matar... e essa camisa azul foi duro de aguentar, mas era da equipe... eu levei a minha regata de treino do Inter, mas não deixaram...
Muito boa essa chamada aí Rodrigo! Vamo coloradooooo, quinta é nóis!

Edgar Steffens disse...

Já comprei meu ingresso, mto chorado pra conseguir tirar uma grana da minha mãe que infelizmente não é colorada.
Esses 3x0 vão sair! e tá acabado!

Tiago Finkler disse...

É isso ai!

A nação vermelha também terá que se superar na quinta. Temos que lotar o gigante e apoiar o time o tempo. É jogo pra ficar o estádio inteiro de pé, os 90 minutos, berrando sem parar:

Vamo Inter!
Vamo Inter!!
VAMO INTER!!!

PS: Essa foto matou a pau hehehe. Pior que correr na areia mata o cara, não tem jeito. Mas foi um ótimo exemplo.

Darlan Gustavo disse...

e ai denilson..que pressão hein..correr na areia..hahaha, superação!

se vemos qwuinta!

Gonçalves disse...

Boa Denilson...superação...a palavra certa!!!

Celso...te busco de Fiorino na volta hehehe!!!

Rafael C Rodrigues disse...

É isso aí Denilson, eu acredito e muito. Vai ser sofrido mas vai dar. Garanto que todos nós ja tivemos momentos de superação, e esses jogadores que hoje estão no Inter já mostraram que são capazes e sabem se superar.

VAMO INTER QUERIDO

Marcelo em Floripa/SC disse...

BUENAS, acredito que esta montagem já esteja no monitor de vários dos meus amigos colorados aqui em SC! Como traz o filme O SEGREDO, utilizado pelo Evandro Motta na motivação para quinta, TEM QUE ACREDITAR! MENTALIZAR POSITIVAMENTE, N'UMA CORRENTE COLORADA COMO AQUELA QUE TRANSFORMOU O CEARÁ EM UMA MURALHA E O IARLEY EM UM GIGANTE AO LADO DO PUYOL EM DEZEMBRO!!!
EU ACREDITO!!! E vamos ser mais otimistas??? O Velez empata com o Emelec, e metemos os 3 a 0, vamos como 8º melhor primeiro colocado, mas em PRIMEIRO!!!
VAMO VAMO INTER!!!!

Ministro disse...

Vendo esta montagem lembrei dos versos abaixo/1

"SONHO QUE SE SONHA SÓ, É SÓ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ!
MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE!"
Raul Seixas.

Eu Acredito! Estamos Classificados!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Denilson:

Fiquei cansado só de olhar a foto (eheheh) parabéns e só nos resta acreditar e torcer muito !

Vamo Inter !

Schroder-EUA disse...

Muito Bom Denilson, que bom que voce continua com nos em Vida! :)

Eu tambem semore quiz correr...moro ao lado, literalmente, a um parque mas quando tento correr acho chato, por isso ando de bicicleta em vez de correr...

bah quando eu tava no 2 grau ai no Brasil eu podia correr o dia todo sem problema...hoje....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A noticia abaixo do TERRA é para motivar o torcedor ????

O torcedor do Internacional verá nesta quinta-feira, contra o Nacional (URU), um time diferente daquele que conseguiu a vitória sobre o Emelec na semana passada, em Guaiaquil. A garantia foi dada nesta terça-feira pelo técnico Abel Braga.


"Em relação ao último jogo, teremos um desenho tático diferente. Estou estudando uma forma de encaixar a marcação sobre a saída de bola do Nacional e pressionar o tempo todo", disse Abel depois do treino desta terça, com portões fechados.

Informações do vestiário dão conta de que ADRIANO GABIRÚ AUMENTOU suas chances de voltar à equipe, depois de ter saído das duas últimas partidas por deficiência técnica. QUEM DEIXARIA A EQUIPE SERIA O colombiano VARGAS.

Outra mudança seria a retirada de Hidalgo da zaga, para a entrada de EDIGLÊ. Hidalgo iria para a lateral esquerda, em substituição a Rubens Cardoso. Já Christian entraria no lugar de Iarley.

Outro que tem BOAS CHANCES de entrar, mas no decorrer do jogo, é MICHEL. Ele entraria como ponta direita, em substituição a ALEXANDRE PATO.

Pode ser despista, mas com o Abel tudo é possível !!!

Tiago Finkler disse...

A única coisa certa é que, como já foi falado aquei no BV, a escalação será X-X-X-56000!!!

SENSACIONAL ESSA MONTAGEM,
EU TAMBÉM ACREDITO!
VAMO INTER!!!

Humano,demasiadamente_humano disse...

Boa Denilson! MOTIVAÇÃO é a metade do desempenho de um atleta (quem fala isso já nadou 3,8Km, pedalou 180Km e depois correu 42,2Km no mesmo dia). Só pseudo-atleta não compreende que a SUPERAÇÃO é fundamental na conquista de algo.

Vamos acreditar, mesmo se o Abel inventar, TEMOS que acreditar! Vaias só para os uruguaios! Vamos lá, está tudo a favor, o juiz não será argaytino!

Chega de notícias negativas!

Sou COLORADO e ACREDITO!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]