domingo, abril 08, 2007

1 Update no Livro


Aí pessoal só para informar aos que encomendaram o Livro de Fotografias que lancei aqui na semana passada. O primeiro pequeno lote vai chegar aqui daqui uns 7-10 dias (e aí será enviado direto ao seu endereço). Nesse primeiro lote encomendei 10 copias Capa Dura a mais, ou seja, quem quiser ainda pode levar uma copia nesse primeiro lote e não ter que esperar até o segundo lote chegar.

Hoje chegou as 100 fotos em Papel Fotográfico que to incluindo como bonus especial nas 100 primeiras copias do Livro. São 50 de uma imagem e 50 de uma outra (não vou contar qual pra ficar como surpresa mesmo), um fotografado por mim, a outra pela minha esposa. Numero Par do Livro vai receber uma delas, numero impar receberá a outra. Essas fotos são 10x15 e contem uma margem em branco em torno da imagem pois fica bem bonito assim. Uma pessoa pediu o livro #16, achei muito engraçado o pedido e ele foi atendido, muito boa essa, hehehe! Mais informaçoes sobre o livro pode ser encontrado aqui. Quanto a versão filme ainda não tem data pra ficar pronto.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Brincadeira... Toda vez que eu vejo o inicio do SLPTA eu me emociono... Impressionante o trabalho! Vamo vamo Inter! Para os descontentes (e eu me incluo entre voces...), assistam esse filme e renovem a ALMA COLORADA!! Manda esse filme pro ABEL! Nao precisa de motivador extra nenhum...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]