segunda-feira, abril 02, 2007

19 Fabinho Atacado

Alguem viu o Fabinho no Globo Esporte? Depois da derrota do Fluminense no Carioca ontem um torcedor duas vezes o tamanho do Fabinho invadiu o campo depois da Partida e foi tirar satisfação do Fabinho dizendo para ele tirar a camisa do Fluminense que devia ser honrada.

Pois é será que o Fabinho tá começando a sentir saudades do Beira Rio? E alguem viu o Jorge Wagner no Sãn Pablo? Parece que o Muricy colocou ele na direita, já que Junior tava na esquerda/ Só tinha canhoto no time!

19 Comentários:

Anônimo disse...

nelson1954:

Não vi, sou contra qualquer ato de violência contra jogadores, pois eles não tem culpa de serem escalados, são profissionais.

Apenas comenta a falta de qualidade do Fabinho, este tipo de jogador brucutu está em extinção no futebol, GRAÇAS A DEUS, por isso que eu acho que deveríamos repensar o Edinho e colocá-lo na zaga, pois ele vem dando muito pau e os juízes estão condescentes com ele. Ele não sabe desarmar sem dar porrada, digo pro meu filho que parece uma ´jamanta sem freio descendo a ladeira`.

Tem raça e tudo mais, porém se o time estiver bem montado não é necessário tanta raça e porrada, pois talvez isso resolva um jogo, não ganha campeonato.

Penso que quando jogadores do estilo do Edinho forem os melhores em campo é porque o time não jogou bem, pois esses jogadores não são decisivos. Ex: de um bom jogador da posição.: Maldonado - Santos

Os melhores de um time durante os jogos tem que ser os meio-campo à frente ou os atacantes.

Também achava horrível o Jeovânio do Tricolor, muito ruim, dava pau o tempo todo, caia sempre, reclamava muito, se envolvia em confusões, era capitão do time, saiu e não deixou a minima saudade, aliás alguém tem saudade do Fabinho ?
nelson1954

Anônimo disse...

eu, nesse momento poderia estar no lugar de maycon...

Anônimo disse...

nem me fala no edinho na zaga... lembra o final d 2005... todo mundo falava que ele era o pior jogador do grupo disparadamente.. a partir d qndo começou a jogar como volante de contenção, virou titular absoluto, e só começam a falar mal dele quando ele acaba tendo de criar jogadas sozinho (uma coisa que ele faz horrivelmente) pq os meia-atacantes nao conseguem fazer isso

Denilson M. (POA) disse...

Fabinho jogou bem as 3 primeiras partidas no Inter... depois mostrou que era só mais um enganador... não faz falta nenhuma...
Já o Jorge Traíra Wagner quero mais que se f... com o perdão da palavra...

Anônimo disse...

não troco o edinho por maldonado nenhum

Anônimo disse...

nelson, tu sabe q eu defendo o edinho né. acho q ele dá pau, mas tbm é responsavel por muitos desarmes legítimos. depois q eu li naquele pasquim do diário gaúcho (era o único q tinha pra ler na padaria onde tomei café) um cara falando mau dele decidi q vou fazer os números do edinho no próximo jogo no beira rio, depois te mostro. ele é importantíssimo, principalmente na libertadores, alguém tem q bater em argentino. sábado o edinho fez umas inversões em diagonal pro ceará mto precisas, lançamento longo e difícil. além disso, é o operário do time. alguém perde uma dividida, ele tá lá do outro lado, corre todo o campo e salva. melhor preparo físico do inter. nunca se machuca. e ô nelson, como assim destaque de time tem q ser do meio pra frente, e o figueroa? abrçs

Anônimo disse...

tá vendo nelson, se pudéssemos botar alguém diante desse anônimo cagão insuportável q não pára de encher o saco com esse papinho de direito de imagem... quem seria???? quem daria aquele famoso encontrão-de-lado-voa-coitado??? quem??? o edinho!!!! hehe

Anônimo disse...

lembrei de outra, o rivelino era uma jamanta, tanto q o seu chute era conhecido como "patada", nem por isso deixou de ser um grande jogador. são estilos diferentes, não mais ou menos reprováveis.

Anônimo disse...

Seguinte, estão saindo do corinthians, Amoroso (já foi), Rosinei (tá perto), Roger, Wellington, Daniel, Marinho e Gustavo. Alguém serve pro inter?

Denilson M. (POA) disse...

Bom... o Roger, com toda aquela máscara, é melhor que o Alex...

Anônimo disse...

Rosinei a direção quer a um bom tempo, mas ñ acho q seria prioridade; Já o Roger pra armação até me serviria; os outros, no way!!

E o Edinho foi fundamental ano passado e poderá ser esse ano, se errar menos passes curtos, o que fez em demasia no início deste ano, mas já melhorou e pode melhorar mais ainda.

Anônimo disse...

nelson1954
===================================
Rosinei entrava correndo no time, Roger, também e Gustavo zagueirão do SCaetano por muitos anos.

Amoroso é (ou foi) um baita jogador de frente, seria uma ótima (o problema é que temos bons jogadores de ataque, ele tiraria o lugar do Iarley, podendo jogar com qualquer um dos 03 Pato, Christian e Fernandão, também poderá ser um atacante mais recuado (3o. atacante).

nelson1954
===================================

Anônimo disse...

Boa noite!

Da relação dos jogadores do Corinthians o único, na minha opinão, que pode ter algum aproveitamento no Beira Rio é o Rosinei. Os demais não contrataria nenhum deles.

Será que eles aceitam o Cristian de volta?

Temos que recompor nosso time com Zegueiros diferenciados e dois armadores também diferenciados.

E que o F9 seja atacante, juntamento com o Pato.

Vamos continuar a torcida, das 5 vitorias consecutivas, 1 já sei foi na quarta teremos mais uma decisão.

Esta semana ainda temos que torcer p/um empate entre o Nacional e Emelec.

DALHE INTER!

Anônimo disse...

ROSINEI é BOM JOGADOR. é DAQUELES QUE CORRE O CAMPO TODO. JOGADOR ASSIM é SEMPRE BEM VINDO.

Anônimo disse...

Até onde sei, Rosinei é terceiro de meio campo. Ou seja, disputa com Vargas e Perdigão. Roger é preguiçoso. Amoroso é sem vergonha. Gustavo é zagueiro pela direita (se não me engano). Marinho também. De todos esses, considero o Rosinei e Marinho os únicos que poderiam vir (mesmo o Marinho já tendo jogado no clube das chiquititas).

Humano,demasiadamente_humano disse...

Dá-lhe Edinho!

Anônimo disse...

tnq v q o bolivar era o pior jogador do inter disparado... o burricy ceu uma chance p´ele e virou o principal zagueiro do futbol brasileiro...

Anônimo disse...

Nós ja temos volantes suficientes:

1° volante Edinho BOM
1° volante Maycon MEDIO
1° volante Monteiro MEDIO
2° volante JI-Parana BOM
2° volante Vargas BOM
2° volante Perdigão MEDIO

Sendo que o Vargas pode jogar como meio tambem. Um meio campo armador como o Roger acho que viria mt bem....

meio campo bom: edinho, vargas, ji parana, meia armador (ALEX que precisa melhora mt)

meio campo ofensivo: edinho, vargas, alex (jogando bem), contratação de peso estilo Ricardinho

Anônimo disse...

Aí Makito:

O Alex nunca vai melhorar, pois só joga isto, nunca jogou ou jogará mais do que isto...

nelson1954

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]