terça-feira, abril 10, 2007

14 Dia de ver o Inter bem escalado e bem treinado!

Escrito por Denilson M.

Tá certo que escalação não é tudo numa partida. Mas, convenhamos, quem não confia mais no Vargas que no Gabiru? Quem não confia mais no Fernandão que no Michel? Quem não confia mais no Monteiro que no Maycon? Quem não confia mais no Índio que no Edigllê? Pois é... até o Hidalgo na zaga é mais confiável que o Rafael Santos. E o Pato no ataque? Não é mais confiável que o Christian? A gente simplesmente sabe que nas primeiras opções citadas, podem ser construídas jogadas, assim como evitadas jogadas do adversário. Por isso que hoje me sinto confiante. Se se confirmarem essas primeiras opções pra hoje. Faltaria pro meu time ideal (com esse elenco) o Alex na lateral esquerda (ofensivamente seria melhor). Também se pode alternar um pouco, tirando o Iarley, adiantando o Fernandão e entrando, talvez, o Perdigão no meio...
O que interessa é que, pela entrevista do Fernandão, pela primeira vez no ano, realmente algo foi treinado na prática, pois, até agora, o Abel só treinava o time pelo quadro-negro ( leiam aqui) (e todos aqueles treinos fechados???... poutz...).
Sei que já estamos cheios desse negócio de motivação e queremos ver é movimentação tática no time, com uma escalação racional e uma marcação implacável, digna do colorado dos pampas. Mas, só pra relembrar que é possível chegar lá de novo e levantar mais um pouco o ânimo da galera, coloco aqui outra vez a minha singela homenagem ao S.C. Internacional, campeão da Libertadores da América de 2006.

P.S. Um dia, espero que os jogadores do Inter possam ver isso também... Vamos meu Inter! Hoje é o dia da virada!




14 Comentários:

Anônimo disse...

mas, o que é aquela barriga do abel hein? muito churras e céva!! tem que ser, pra aliviar o stress.

Gonçalves disse...

Bah será que veremos ainda este time que parecia jogar por música mesmo....não há outro resultado que interesse hoje se não a vitória...VÂMO iNTER!!!!!

Edgar Steffens disse...

vendo esse vídeo eu começo a rir à toa até hehehe
que conquista!

Unknown disse...

É UMA EMOÇÃO!!! TEMOS QUE TER FÉ!!! COMEÇAREMOS A DAR A VOLTA POR CIMA AINDA HOJE!!! MUITO LEGAL TEU VIDEO!!!

Schroder-EUA disse...

Para ser campeao do Mundo o Inter precisava ganhar 2 seguidas....nao sei porque nao poderia repetir a mesma coisa! Acho que da!

Denilson M. (POA) disse...

Eu sinto que o time está meio que fragilizado, ou seja, se entra um que não corresponda, prejudica o conjunto. Hoje não temos nenhuma maçã "podre" na equipe. Tem que ser esse time umas 3 partidas seguidas. Depois disso, os pernas-de-pau podem entrar de vez em quando que não vão afetar o resto. O menos confiável hoje seria o RC, espero que ele não comprometa... no mais acho que vamos ganhar de 3 a 0!

Tiago Finkler disse...

Denilson, também me agrada essa idéia de botar o Perdiga no lugar do Iarley, passando o F9 para o ataque.

Estou otimista. Finalmente uma partida em que todas os jogadores do meio campo estão à disposição do Abel. Tomara que o Hidalgo se firme na zaga. É uma meia-sola, mas é a melhor opção que temos.

Mas o que acho mais importante: vitória hoje pode despertar o espírito guerreiro no time. Isso é fundamental para revertermos esse quadro.

VAMO INTER!!!
EU ACREDITO!!!

Tiago Finkler disse...

P.S.: Muito legal o teu vídeo. Mais um pra minha videoteca... hehehe. Ontem assisti novamente todo o SLPTA. Gosto de ver esses vídeos antes de jogos importantes. É bom para injetar ânimo e fortalecer a corrente colorada.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Show Denilson;

Acho que se formos com esses meio-campo racional dá para ganhar com tranquilidade, 2o. se tiver OK, saí Iarley (ou Pato - confd física) entra o Perdigão e o F9 vai pra frente, Michel não...

Vamo Inter

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Título deste post só será possível com outro treinador...

O Abel escalou os jogadores certos (só faltou Perdigão no lugar do Iarley), mas o esquema foi uma gororoba..........já conhecida...

PQP

Denilson M. (POA) disse...

Nelson, a expressão "bem treinado" usei em alusão à frase do Fernandão, dizendo que agora sim tinham conseguido treinar. Foi praticamente uma ironia de minha parte... sds!

Anônimo disse...

Mas o nelson podia virar esse disco:

abel burro...
track track track...
michel, gabiru e jean...
track track track...
abel burro...
track track track...

Puta que pariu!!!
GANHAMO PORRA!!!!

Plinio Júnior disse...

Denilson ...
só queria fazer um comentário ao em relação ao teu vídeo. Ele é muito bom, bem montado!
Porém a música é muito ruim. Já faz um tempo que venho olhando vídeos de homenagem ao Inter no Youtube e todos vem pecando nesse quesito. Um vídeo desses merece uma música mais forte, de impacto e não essas músicas sonolentas e sem ânimo.
No mais tudo certo!
Abraço

Denilson M. (POA) disse...

Pois é, Plinio... a trilha sonora é uma questão de gosto. Na verdade, imaginei esse vídeo quando ouvia essa música, pela emoção que passava... acho que ela não tem nada de monótona, pelo contrário... de repente, coloca um fone de ouvido que talvez mude a tua opinião... ou não... no mais, sds coloradas!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]