sexta-feira, abril 20, 2007

12 CHEGOU!


Ao menos uma alegria hoje! Chegou o primeiro lote do Livro de Fotografias da nossa aventura no Japão e ficou bem legal. Já tava esperando umas 3 semanas pra chegar.
Quem quiser mais informaçoes visite esse link.

Algumas pessoas no Orkut escreveram que nem querem mais ouvir falar no Mundial. Acho isso um absurdo! É a maior conquista do Inter, faz parte da história e história não se apaga, especialmente quando ela é boa. Não é por causa de um mal começo de ano que devemos desprezar a conquista Mundial. Daqui uns tempos esses 4 meses de 2007 serão esquecidos, mas a conquista no Japão NUNCA será esqueciado. Veja o nosso rival, foram 23 anos de corneta sobre a conquista deles mesmo que eles tenham caído pra segundona duas vezes! Eles não esqueceram e sempre jogaram na nossa cara então não é agora a hora de "esquecer o Mundial" (jogadores talvez sim, mas não os torcedores!).

A vida é assim; As vezes ganhamos, as vezes perdemos e as vezes como ontem, perdemos mesmo ganhando.

Mas somos Campeões do Mundo até Dezmebro de 2007!! Isso ninguem nos tira!



12 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Excelente comentário Louis, humildemente acrescento, apesar de estar pt da vida com essa situação hoje, este Mundial 2006 ninguém nos tira nunca mais, os livros que estão chegando atestam essa verdade para todo o sempre...é um recuerdo para 1.000 anos...

Estou esperando o meu livro..

Sds

Denilson M. (POA) disse...

Boa Louis! Eu tenho que oficializar meu pedido, junto com mais uns 3 por aqui (se não resolverem desistir agora....). É que estou meio descapitalizado no momento. Assim que der, te mando um email.

Leandro Luz disse...

Bem, olha só, temos que sempre falar do Mundial, nossa maior conquista e algo que jamais será esquecido.
Como vcs do Blog Vermelho gostam de colocar material em áudio e video para download, inclusive colocaram um video meu do YouTube no Blog, gostaria que vcs me ajudassem na divulgação deste pequeno documentário em áudio que eu fiz sobre a conquista do Mundial. O documentário se chama "Mundo Vermelho" e contém narração da trajetória da conquista e também entrevistas que eu fiz com os jogadores na chegada do Japão na BAse Aérea de Canoas. Está à disposição para download no neste link: http://www.podcast1.com.br/canal.php?codigo_canal=1429
Agradeço a força de vcs e Vamo Vamo Inter!!

vbello disse...

Louis,

Já estou ficando ansioso... Não vejo a hora de receber o meu livro.

To no aguardo.

E VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

Vinícius Cardia disse...

Eu nunca vou esquecer o dia 17/12/2007, e acho que nenhum colorado de verdade irá esquecer. Se eu tivesse dinheiro, compraria o livro com toda certeza, mas sou um universitário sem dinheiro.
E Louis, quando sai o filme do Mundial??????

Leonardo Oliveira disse...

Louis, como eu faço prá receber o meu aqui em Portugal?
Outra coisa, será que vc não consegue colocar o compacto de Inter 1X0 Nacional?... não consegui ver nada do jogo...
Abraço!

CORONEL - AUSTRALIA disse...

NAO PODEMOS ESQUECER QUE SE ESTAMOS TRISTES,ABATIDOS OU P. DA CARA,ISSO DEVE-SE A EQUIPE E COMISSAO TECNICA,NAO COM A "INSTITUICAO S.C.INTERNACIONAL". E O TITULO MUNDIA,VERDADEIRAMENTE DISPUTADO E OFICIALIZADO PELA FIFA, EH NOSSO E SEMPRE SERA!ESATAREMOS VELHOS E CONTINUAREMOS LEMBRANDO E NOS ORGULHANDO DESSA FACANHA.

SOBRE O LIVRO LOUIS,TO SENTADO AKI NA FRENTE DE CASA...ESPERANDO O CARTEIRO CHEGAR HEHEHE

SAUDACOES COLORADAS!

Claudio / movimento internet BV disse...

Louis, vê ai quem te representa em porto alegre pois eu moro em canoas e queria comprar o livro também , vê se o Darlan ou outro teria o livro e eu combinaria aqui em casa de comprar ou onde quiser, ok?
abraços mrclaudio67@hotmail.com

Antonio EUA disse...

Quando comecaras a enviar os primeiros exemplares?

Schroder-EUA disse...

Na segunda feira começo a enviar...e durante a semana continuo a cada dia...até o fim da semana a maioria dever ja ter sido enviado..eu vou avisar via email quando cada copia for enviado..valeu!

Unknown disse...

o q é preciso p/ obter um exemplar aki em viamão??? esse livro deve d ta dez, vlw um abraço!!!

Schroder-EUA disse...

Junio manda um email para blogvermelho@gmail.com para mais informacoes sobre o livro. valeu

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]