quinta-feira, abril 19, 2007

24 DIRETORIA 100% DA CULPA

É simples, a culpa é da DIRETORIA. Nao do Abel e nem dos jogadores, a Culpa é da DIRETORIA. O Fernando Carvalho deveria ter sido mantido como Presidente a todo curto. Não sei se o Abel deve ou nao deve ficar, com falei outro dia, Burro por Burro sou mais Abel.

Bom paciencia, fazer o que é a vida. Agora é organizar a casa para conseguirmos entrar na Libertadores de 2007. Fazer o que. Eu quero ganhar o Brasileirão!

Mas vamos ver o que eles fizeram de errado em apenas 3 meses.

OS ERROS DE 2007:

- Atitude da diretoria "Somos Campeões do Mundo o resto é o resto"

- Falta de determinaçao da diretoria em escolher Tima A ou C para o Gauchao. A mistureba acabou prejudicando o Clube em geral. Nao resistiram a pressao apos algumas derrotas com o time C e ai começou a bagunça.

- A Saída de Fabiano Eller. mas ele querua ir...entao fazer o que. Mas tinham que ter feito uma proposta melhor para ele ficar.

- A Falta de atençao nas contrataçoes. So veio amigos do Abel como Jean e um Christian do passado. Ficamos com um buraco na defesa.

- A Saída do Luiz Adriano, um garoto de 19 anos que foi importante no Mundial. Inscrito na Libertadores o jogador foi vendido em meio a primeira fase. Irresponsabilidade da Diretoria. Tivemos que botar Michel no desespero por falta de atacante.

- A Falta de Gols. Fomos eliminados no SALDO no Gauchão e na Libertadores...por SALDO! Faltou gols. Essa seria a unica culpa dos jogadores.

De quem é a Culpa em geral??

100% da Diretoria que não soube manter e organizar o campeao do mundo. Abel só é culpado se ele teve mao nas decisoes extra campo. Mas mesmo assim talvez seja a hora dele sair.

E vem mais por aí, eu escrevi a 2 semanas que o EDINHO já ta vendido e agora a pouco o Abel falou que isso é possivel sim.

http://bolavermelho.blogspot.com/2007/04/edinho-pode-ir-para-frana.html

24 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis.. a melhor partida do inter no ano, mas com um ótimo time.. 1 x 0 seria um ótimo resultado não fosse o nosso desespero. Muitos torcedores estão com uma ótima visão, na rádio, e eu sou obrigado a cobrar dele. mais do que as cagadas do Abel temos as cagadas da direção. Essas foram muito maior, perdendo o Eller, e não trazendo jogadores na hora certa.. Agora é virar a página e recomeçar a escrever a história do inter em 2007

Caco e Su...... disse...

Temos de limpar nosso grupo, Michel, Gabiru, perdigão, no mínimo indo embora.

Giuliano Bernardes Griffante disse...

O time está de parabéns pelo jogo de hoje, mas ao mesmo tempo merecem todas as críticas pelo retrospecto em 2007! Se o INTER jogar cada jogo do brasileirão com 50 ou 60% do empenho e da garra com que jogos hoje, volto a apostar minhas fichas nele!!
Vamo colorado... nada vai nos separar!

***Colorado*** disse...

Amigos Colorados, agora é a hora de todos os Colorados se unirem e cobrarem, mas cobrarem mesmo mudanças, a começar mandando o Abel embora, e claro que concordo, levando esse m.... do Michel junto.....

De que adianta jogar com garra tendo a faca no pescoço??
Assim não adianta, não da em nada.

Abraços...........da-lhe Caxias, Da-lhe Cerro..

Anônimo disse...

´PRA MIM MICHEL GABIRU E PERDIGA TEM POTENCIAL...

Seriam titualres em qualquer time brasileiro...

Diogo Espanha disse...

Agora tem que esfriar a cabeça e treinar muito para começar muito bem o Brasileiro, para nao perder pontos no inicio do campeonato que depois fazem falta. Quero ser tetra campeao do Brasil.
Culpa? da direçao. Que tem a chance de se redimir um pouco contratando e se desfazendo de varias babas que temos no Beira Rio.

Tokyo90 disse...

Quase chorando, mas o Píffero se preocupa com nossas finanças...veja só, não preciso mais gastar $ pra comprar passagens e ver as finais da Libertadores, nem vocês gastarão $ para vir até o Japão no final do ano.

Como o Píffero não é patrimônio do clube...OVO NELE!

Anônimo disse...

bah,
EU JÁ SABIA!!!


como já disse em Janeiro:

Oremos para ficar entre os 10 primeiros do brasileirão.
Por favor não se iludam com títulos.

Ano que vem é nóis contra o São João de Araras na copa do Brasil!

Luiz H. disse...

Quando comentei que a nossa prioridade deveria ser time, e não Site, me jogaram todas as pedras possíveis.
Agora teremos 1 mês de site.
A prioridade de um time de futebol é futebol.
Simples.
E amanhã, para os que estão em porto alegre ou RS, o coro: Once Caldas!!!!!!!!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Pessoal, fazer o quê? Acabando de chegar do estádio, saí satisfeito com a atuação do Inter. Ganhou, ponto. Sobraram chances e é preciso dar mérito para o goleiro deles. Antes mesmo do "professor" da rede gaúcha (até não sei pque chamam o Ostermann de "professor", nada demais nos comentários dele) dizer que o cara era um EX-CE-LEN-TE goleiro isso já me passava pela cabeça: o cara salvou o Nacional.

Enfim, o Abel, no meu entendimento, cometeu uma burrice ao tirar o Vargas - pô, logo ele - pra colocar o seu afilhadinho Michel, que, mais uma vez, nada fez.

Pato, muito marcado. Iarley, soberbo. Uma pena que o trio não tenha pego "aquele" entrosamento.

Agora é sentar e ver o que foi feito de errado. Não dá é para continuar o mesmo discurso do Piffero e do Clodovil (eu falei Clodovil? Não, era Luigi. È que as vozes dos dois são parecidas...).

Brasileiro. E secar o Recreativo Azenha amanhã.

037 disse...

Bah eu acreditei ateh o fim!!! Mas acho q foi uma otima partida, soh q nao fizeram o mesmo antes q nem no gauchao, nao mereciam ganhar! Eh bem como meu pai dizia "Estuda o ano todo pra nao chega no final e te q se mata na ultima prova!!!" , foi mis ou menos isso!!! VAMO INTER Brasileirao tah aew, nao quero outro vice!!!

Ford Maverick 77 disse...

Senhores, enfim, o problema realmente é a diretoria, o que adianta um puta estadio se nao participarmos de competicoes grandes e internacinais? O Pifero gastou uma grana nisso, em contratacoes desnecessarias como Christian. Nao segurando os jogadores do mundial e liberatores, nao contratando alguem que preste fomos na minha opiniao merecidamente desclassificados. Fora Pifero, Volta Carvalho!!!

Anônimo disse...

Fiquei entristecido também com a declaração do Fernandão ao final do jogo: "É absurdo jogar 4 e domingo. Os grandes times do Brasil precisam de tempo para se preparar". Infelizmente isso é um absurdo para um jogador que participou de 10 (DEZ!!!) partidas durante o ano (hoje é o dia 109 do ano... menos de 1 jogo a cada 10 dias). E agora na entrevista na Radio Gaucha ele continua batendo nessa tecla. E o Santos, São Paulo, Flamengo, nao tem jogado 4ª e domingo e nao sao lideres absolutos de seus campeonatos estaduais e libertadores? Isso não pode ser desculpa, mas está sendo a tonica das entrevistas... Agora teremos mes inteirinho entao, sem fazer nada... E agora?

Luiz H. disse...

Perdemos a classificaçao na Argentina com as duas PEREBAS do Michel e Gabiru.
E o Pato no banco.
A culpa é do Abel também, sim.
QUEIRA DEUS que ele vá para o Fluminense. DEUS Olhai por nós.
E que levem o Michel/Gabiru.
E vamos continuar pagando o salário do Rafael Santos/Christian e todos os outros do grupo de 60 jogadores.

Luiz H. disse...

Marcelo: PERFEITO!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

VITÓRIA = PIOR DERROTA DO INTER NO ANO

Pois é ! Lá estivemos, gritamos, jogamos excepcionalmente bem, ganhamos e não levamos.

Esta vitória foi péssima, pois vai continuar a mascarar os brutais êrros cometidos por esta horrível direção, uns dos quais a permanência do ridículo Abel.

Notem nas entrevistas pós-jogo o Abel falou e fala como se dirigente fôsse, sobre contratações, dispensas, salários de jogadores, amor ao Inter, etc... Se ele tem amor ao Inter, devolva os salários de profissional e trabalhe de graça...porra ele é ou não é profissional ?

Estou lembrando de 1977, que ano ruim...acho que 2007 vai piorar, pois agora teríamos o dever de ganhar o Brasileirão 2007, mas com o Abel nem vamos à Libertadores 2008, pois ele terá 46 rodadas para inventar e certamente vai chegar no final do ano, sem time, esquema, etc..

O povão colorado não merece...

Henrique Marks disse...

- Arrumar a defesa.
- Meia armador, um ou dois.
- Arrumar a lateral esquerda.
- Contratar atacante: Pato vai viajar pela seleção dos empresários (sub-20) durante o ano.

E grupo com 30 jogadores, no máximo. O Inter jogará o Brasileiro e só, até o fim do ano (mais um jogo da recopa, sei la como chama)

Se vender o Edinho tras o Tinga e renova com o Vargas ? Se sim, tudo bem, temos bons volantes. Se não, esquece.

Se o que está escrito é verdade, então a direção errou muito, pois o time está com muitos problemas.

E as contratações (más) passaram pelo Abel, logo ele também é culpado. Além das escalações erradas, jogar com bruxos, deixar formar grupinhos, etc.

Obrigado Abel, fez um bom trabalho, mas agora é hora de sair. E o diretor de futebol estourou o número de besteiras no ano, pode fazer as malas também. Ou arruma tudo isto.

Samuel Ramos disse...

A parte boa é que voltamos a jogar bem.

A parte ruim, bom essa se chama Patífero e Giovanta Luigi, a dupla que mais olha o mercado. Da esquina. Nabo e cenoura nesses incompetentes!

Edgar Steffens disse...

Pra começo de conversa: Jogar 4 e domingo? e quem trabalha todos os dias da semana? vá se catar, o minimo que se espera de um jogador profissional é que ele tenha preparo fisico para jogar todos os jogos do seu clube.

Culpa de todos, desde o Píffero que é uma anta. Até os jogadores que só acordaram para a competição quando estavam quase desclassificados.

Mas a piada do jogo foi o Abel (como sempre), ele consegue escolher o melhor jogador em campo e trocá-lo por uma naba chamada Michel. Com certeza tem que ter muito conhecimento em futebol pra conseguir estragar um time que ainda é acima da média.

Ahh e agora observem o Dagoberto que foi muito falado e bla bla... Lá está ele indo para a companhia do Jorge Wagner no San Pablo.
Porque é óbvio que pagar salário pra 3 inuteis é muito mais válido do que pagar para um bom jogador.

Futuras contratações, siiiim grandes nomes de times do interior de SP. Mais incopetentes pra encher linguiça no beira rio...

2007 promete como show de incopetencia da direção, e jogadores indo embora do Inter por medo de queimar o filme no clube.

Edgar Steffens disse...

ahh sim me esqueci de dizer que perdi os primeiros 20 minutos de jogo na fila da inferior. Pq apenas o portão 4 estava aberto.. Culpa de quem? não preciso nem dizer né...

Eber Prado disse...

Bom dia se é que isso é possivel.
Não pude comentar nos últimos 15 dias pois meu computadfor estragou.

Uma coisa tem que ser dita.
Muita gente que aqui comenta desprezou o Campeonato Gaúcho dizendo que seria melhor para manter o foco na Libertadores, posição que sempre fui contra.
Isso é posição que se toma la pelos lados do GFPA. Eu acho como Colorado que desprezar qualquer campeonato que seja, é um absurdo. E agora pessoal de que adiantou manter o foco na Libertadores. O resultado de tudo isso: 1 mês parado e 0 titulos.
Abraço a todos.

Ticiano disse...

Louis, perfeito post mais uma vez! Faltou reposição (ao invés de contratar, querem fazer a cobertura do estádio), faltou retenção do que era indiscutível (o Eller virou um galpão crioulo) e faltou estar sempre em cima do Abel pra evitar suas invenções (se ficarem em cima dele, ele não inventa, faz o certo). Concordo totalmente contigo - 100% culpa da diretoria. Acho que estão trocando um pouco as prioridades, PRIMEIRO de tudo: TIME. Depois de qualquer coisa: cadeira, galpão, cobertura e o cacete... Futebol se faz no campo, não no galpão crioulo. Mostramos ontem que temos um belo time, nos falta plantel. Umas boas contratações (algumas pra titular, outras pra grupo) e podemos ir pras cabeças tranquilamente.

Unknown disse...

Abel, com a "complacência" da diretoria, pintou e bordou nesse começo de temporada. Não souberam o porquê dos títulos ano passado. Esse ano acharam que poderíam ganhar TODOS os jogos (estilo Zagalo - somos um time a ser batido, o INTER joga sempre prá ganhar, o adversário é quem deve se preocupar, etc.). A libertadores é competição onde empate fora de casa é vitória! Quer ser campeão? Utilize o regulamento! Talvez um empate contra o próprio Nacional lá, e estaríamos na próxima fase... Não foi falta de gols, foi falta de inteligência em conquistar pontos fora de casa. Espero que tenham aprendido a lição, para que possamos ter ano que vem o "SLPTA II" ! Abraço!

diana oliveira disse...

ticiano, concordo plenamente. ah, volta lá no debate do impedimento q eu te escrevi de novo, hehe... teimosa, eu? imagina...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]