sexta-feira, abril 27, 2007

24 CINEGRAFISTA NO BEIRA RIO

24
Gostei da ideai do Gallo de contratar um Cinegrafista para filmar os adversarios, jogador por jogador, para depois o Inter analisar cada um num telao antes dos jogos. Acho que não é nem uma surpresa eu dizer que sou a favor de inovações no futebol especialmente usando tecnologia em seu favor.

O Cinegrafista do Gallo será pago R$2 Mil por mês que me parece ser troco para um Clube do porte do Inter então vale o investimento. Minha unica pergunta é, O cara vai tá filmanado os adversarios do Campo ou da Arquibancada? Ele vai usar equipamento profissional ou vai ser meia boca? Já que vão fazer que facam direito, né. Não conheço bem salarios no Brasil então não sei se esse salário dele é bom ou não, mas espero que seja o suficiente para o cara fazer um belo trabalho.

Na minha opinião o Inter deveria ter um cinegrafista especial para filmar tudo o ano todo e nao que nem no Japao onde os reservas viraram cameramans, Cinegrafistas mesmos, para que a cada fim de ano lançarem um DVD com imagens bem feitas, coisa de cinema mesmo. Afinal o tempo passa e depois nao temos registro a não ser o que passa na TV. Veja 2005, um ano complicado onde fomos Campeoes Virtuais. Não temos registro daquilo, só o que alguem talvez gravou na TV. A Historia do Clube deveria ter registro anual feito pelo proprio clube, seja ano de conquista ou não. Afinal por R$24 Mil por ano acredito eu seria um investimento legal.

Mas talvez eu seja produt de onde me criei. Aqui desde os anos 60 a liga Americana da NFL, leva cameras com filme para seus gramados e a cada ano lançam filmes espetaculares com imagens da temporada. Muito Slow Motion, imagens sensacionais e agora eles tem um arquivo de mais de 40 anos. Mas isso é aqui onde eles tem mais recursos, mas que dá pra fazer algo assim no Inter dá, é só ter vontade e planejamento.

Pergunta? Se você pudesse entrar na Loja do Inter e comprar DVDs feitos pelo Inter de cada ano, voce compraria? Mesmo sendo ano de derrota? Eu acredito que na na hora da derrota até não iria vender bem, mas depois de um tempo, até alguns anos...quem nao iria hoje querer comprar o DVD da Temporada de 1999 onde o Inter escapou do Inferno? Ou de 2004, quando O inter começou a crescer no scenario nacional novamente? Pois é. Mas já digo, eu só não aceito aquela desculpa que sempre escuto : "Isso não faz parte da Cultura do Brasileiro". Na minha opinião não faz parte porque não existe.