sexta-feira, abril 06, 2007

16 Abel no Corinthians?

É o que diz a Record, mas essa record tambem falou a poucos meses que o Fernandão era certo no Mexico. E olha bem a cara do cara que fala isso, jeito de mentiroso mesmo. Pergunta a qualquer expert em detecção de mentiras, uma dos primeiros sinais é o cara falar algo e logo tocar no nariz...é verdade!



16 Comentários:

Tiago Finkler disse...

Não consegui ver o vídeo. Acho que ele demora alguns minutos para ficar disponível. Muito provavelmente isso é apenas mais uma mentira da mídia. Eles vivem disso (gostei dessa da coçadinha no nariz hehehe).

Fico feliz que a posição da direção é a de manter o Abel. Eles fizeram a cagada de desfalcar todo o time. Pelo menos estão sendo homens pra assumir. Não estão empurrando a culpa toda pra cima do técnico, como é usual o Brasil.

P.S.: Li no site do terra que alguns torcedores atiraram ovos nos jogadores e no Abel no treino de hoje. QUE COISA ESTÚPIDA! Como se eles tivesse culpa dos desfalques não repostos, das lesões e dos erros de planejamento da direção. Esse é o momento de incentivarmos esses profissionais! Eles estão precisando do nosso apoio para se superarem! Se alguém tiver curiosidade, segue o link para a notícia original:

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2007/interna/0,,OI1531138-EI8018,00.html

Rafael Severo disse...

Bah, desaprovo completamente esses atos estúpidos e covardes de se atirar ovos ou outros objetos quaisquer nos profissionais ou em quem quer que seja. Por favor, isso é apenas futebol, é esporte...
Se eu tô p. da cara com o Abel, a direção e alguns jogadores, ah, tô, sim!!! Mas há outras maneiras de protestar. Além do que, num feriado de sexta, imagino que as pessoas devam ter mais o que fazer...
quanto à possível saída do Abel, só vou acreditar depois de concretizada...

Anônimo disse...

Vai Abel.Seu prazo de validade já expirou.

KRAEMER 1971 disse...

Se for mentira, será uma lástima, Se for verdade, será uma benção. Nada tenho contra o Abel, só o acho um péssimo treinador. Confuso e inseguro, colaborou muito junto as cagadas da direção para arruinar o Campeão do Mundo. Impossível não enxergar o caos no campo promovido por suas escalações esdrúxulas. E quanto aos treinos secretos? Para que tanto segredo? O ciclo acabou. É tempo de reconstruir e na minha visão o nosso empolado Presidente poderia dar uma chance ao Leandro Machado.

Na LA só me restam escassas esperanças. Se os jogadores calçarem as chuteiras da humildade, se o Abel for iluminado agora na páscoa pelo espírito santo e escalar uma equipe equilibrada, se a sorte ajudar, se... talvez consigamos a classificação. Quem for crente deve rezar ou fazer umas mandingas e quem não for, sei lá, torça com fervor.

Sorte a nós colorados

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Leiam alguns trechos DESTACADOS POR MIM da entrevista dada pelo Abel no site Finalsports de hoje 06.04.20007, APÓS QUERO DIVIDIR E CONVIDÁ-LOS A REFLETIR SOBRE O QUE ESTÁ ESCRITO NAS ENTRELINHAS, POSSO ESTAR ENGANADO MAS CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO INCRÍVEL !

O técnico Abel Braga revelou na entrevista coletiva da manhã desta sexta-feira que o grupo segue trabalhando visando a conquista da vaga para a próxima fase da Copa Libertadores da América e, por isso, se concentra no jogo da próxima terça-feira contra o Emelec, no Equador. Para o treinador, se os resultados não chegarem como esperado, mudanças ocorrerão, com tranqüilidade e sem pressões. Confira os principais trechos da entrevista que ocorreu após o treinamento que foi marcado pela manifestação de um grupo de torcedores do Inter.

Abel:
- Mas realmente as atuações estão muito abaixo daquilo que nós podemos render. Como eu falei, a confiança nos meus jogadores é irrestrita. É um grupo que trabalha muito em prol de sempre melhorar. Às vezes, se consegue, às vezes, não. O MUNDO NÃO VAI ACABAR POR CAUSA DISSO. POR ISSO EXISTEM 100 TREINADORES, 10 MIL JOGADORES. Se alguma coisa não ocorre bem, em algum momento, tem que haver mudanças. As mudanças, claro, que elas vão se processar, com tranqüilidade, com o pé no chão, com consciência e nunca com pressão. Se você pensar em encontrar soluções com emoção, você não vai a lugar nenhum.

- Ah, não, o que eu passei fica entre nós (Abel e direção). Não estou aqui para divulgar o que eu converso com a direção. Mas isso não é de agora, não. CONVERSAMOS HÁ UM TEMPO ATRÁS. Só porque saíram uns jogadores, o pessoal acha que o Inter está nadando em dinheiro. Não é assim, não. É bem o contrário. Saiu o Sóbis, mas o Inter tinha 25%. Saiu o Eller e o Renteria e o clube não tinha nada do passe deles. O Bolívar foi o que entrou uma parcela maior. Foi a transação mais barata. O Jorge (Wagner) estava livre. Então, pessoal pensa que o Inter tem dinheiro e não contratou. Não é por aí. Podem não terem sido feitas as melhores opções, aí nós temos que reconhecer os erros. Mas é aquilo que eu falei depois do jogo, a responsabilidade de não classificar é do treinador e eu assumo totalmente.


Conclusão:
Uma das maiores queixas da torcida e mídia é com relação à falta de postura da Direção do Inter, quer por soberba, salto alto, inexperiência e incompetência mesmo.

Posso constatar que em bastante ocasiões o EXPERIENTE ABEL FALA COMO SE DIRIGENTE FOSSE, OCUPANDO O ESPAÇO DELA DIREÇÃO e tratando de temas como a torcida, o dinheiro do clube, as manchetes de jornais, etc.. ele afirma nesta entrevista que as mudanças serão naturais e desprovidas de emoção, ou seja, é um dirigente falando, quando assume a culpa se veste de Treinador, afinal ele sabe que vai sair, é uma questão de tempo.
Só que será difícil provar, posso estar vendo fantasma, mas é o Abel que vai decidir quando sair, pois ele fala em várias ocasiões de estar feliz ou não, etc... O Inter depende hoje da Felicidade do Abel.

Se o resultado contra o Emelec definir o destino do Inter da LA, ele vai se sentir liberado a sair, porque não se sentirá mais útil ao Inter (atenderá ao prazo dado pelo Corinthians – 10 dias) e daí as mudanças ocorrerrão pela vontade do Abel, dizem que já está acertado com o Curintia (R$ 450.000,00)

Conclusão Final:
POR FALTA DE FORÇA DA DIREÇÃO É O ABEL QUEM IRÁ DEFINIR A DATA DE SUA SAÍDA !!

Eduardo Colorado 85 disse...

bah, os véios no vídeo mal falam na contratação do Abel e já pulam pro Santos... essa imprensa paulista é phoda.

Unknown disse...

Quando o Inter está mal não costumo ouvir nada do que a imprensa fala. Ligo uma boa música e relaxo. Se formos atraz das bobagens que eles falam certamente não dormiríamos a noite. Esse cara ae do vídeo puxa muito o saco dos paulistas. O nosso problema é que os comentários contra e a favor do Internacional saem muitas vezes da boca de gremistas ou paulistas, até mesmo de ex-dirigentes e pessoas da oposição do conselho.
Abram os olhos pessoal!! São nessas horas que surgem os aproveitadores!!!!!
xandibodom@yahoo.com.br

Tiago Finkler disse...

Nelson, minha opinião é diferente.

Eu acho que a direção sabe que pisou na bola desmanchando o time e que a culpa é muito mais deles que do Abel.

A direção já confirmou publicamente que deseja a permanência do Abel, o que, ao meu ver, é positivo, pois mostra que eles assumiram a responsabilidade pelo erro. Seria muito mais fácil jogar a torcida contra o técnico e fazer de conta que não tiveram nada a ver com isso, o que é usual no Brasil. Vi esse filme umas mil vezes na era Zachia/Asmuz.

Claro, se o inter não se classificar pra próxima fase da LA e se o pessoal continuar jogando ovos nos treinos, é bem capaz que o Abel vá embora mesmo.

Tenho a convicção de que o Abel não iria embora se a nação colorada demonstrar que acredita que ele é o cara que deve comandar o time no brasileiro e na recopa. Então eu diria que o nosso futuro está na mão dos colorados e não na mão do Abel.

Essa é a minha opinião.
Saudações Coloradas.

037 disse...

Bah pode ateh saih do inter, mas q nao me venha o Leao machista gremista, senao esse ano nao vo acompanha mais o inter, se tem um cara q eu odeio eh ele, o cara se acha dono da verdade!!! Torço pro inter onde ele estiver mas sem leão velho chato birrento!!! VAMO INTER!!!

Gonçalves disse...

Putz...piór que com essas porcaria de ovo e os cambal acabaram cortando o lance dos treinos para torcedores no fim de semana...tava pensando em ir lá no domingo pela manhã...o momento não é bom é fato, mas não justifica essa revolta ae...faixas umas cantorias de reclamação tudo bem, mas ovo , sabão em pó essas porcaria é coisa pra gambá...

...por ser de Canoas, sou ULBRA agora no gauchão, tô pensando em ir lá ver essa peleia contra o Caxias hoje...

Na ZH de hoje tá escrito uma declaração que o Abel teria dado de que "seria uma hora treinar um time grande de São Paulo...alegando que o clima aqui esta pesado...e não está fácil"...ah sim ele espera encontrar algo bem mais tranquilo mesmo por lá...se falou isso tem de ir mesmo pra ver o que é bom pra tosse...ovo será coisa pequena pra pressão que ele vai sentir por lá.

Anônimo disse...

Apenas uma observação quanto às escalações do Inter em 2007: não ficou um jogo sequer em que não tivesse a manchete..."Abel em dúvida quanto a fulano ou beltrano na equipe..."Gente, se fulano não joga, ele deve ter um reserva imediato ou alguém no grupo que tente suprir a falta dele!! De onde tantas dúvidas?? Mas a notícia que me arrepia não é a do Abel no curíntia esim esta: Gaymio vai tentar trazer Tinga para o lugar da barbie Lucas...Aí é pra cabar com o ramo da gente....ACORDA PÍFFIO!!!!!!!!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Clecius:

Pra mim isto é notícia plantada pela RBS Azul, ele não é jogador de pular de galho em galho (tipo J. Wagner), ele tá bem, ganha muito e se voltar é pro Inter, pode ter a certeza....

Tiago Finkler disse...

Nelson, concordo contigo dessa vez!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Valeu Tiago...

Estive pensando que quando o Abel for embora...perderemos muitos torcedores, pois mudarão-se para São Paulo, pois torcem bastante para o Abel Futebol Clube.

Parecem fanáticos da Igreja Maradoniana da Argentina... são delirantes esses caras...não enxergam a realidade, o cara quer se matar e não consegue, eles acham o cara um DEUS...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Querem um excelente treinador ?

É o Dorival Júnior, ex-jogador, muito inteligente, sério, estilo discreto e faz o time jogar bola, simplifica...

Treinou ano passado o Figueirense e atualmente treina o São Caetano, o qual montou um bom time que está fazendo uma surpreendente campanha no Paulistão...e ano passado com o Figueirense passou por cima do Inter Abeliano aqui no B. Rio.

Daria certo....

Tiago Finkler disse...

Nelson, só pra esclarecer: Concordo contigo em relação ao Tinga. Em relação ao Abel, confio no cara e, enquanto ele estiver no inter, eu estarei apoiando ele. VAMO INTER!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]