segunda-feira, novembro 26, 2007

17 JUIZ DE NOVO!

Quem acompanha o Blog sabe que eu sempre to falando sobre a chatisse que é escutar apos os jogos as reclamações sobre os Juizes. Todo dia, todo jogo é a mesma droga de reclamações de um time ou outro, as vezes com merito.

Mas hoje no Arena do PFC e com certeza outros programas foi uma campanha imensa de reclamaçoes do Palmeiras e dos analistas como o Jose Roberto Wright sobre o jogo de ontem. Mas peraí, eles falam que o Palmeiras foi prejudicado mas ninguem fala que o Palmeiras jogou como um timeco do Interior da Amazonia e teve talvez 1 ou 2 boas chances de gols o jogo todo. Eles não falam que o Inter poderia ter ganho o jogo facilmente por 3 ou 4 a 1 mesmo com esse gol anulado que bateu na Mao do palmeirense mas que tambem nem um deles fala sobre isso.

É chato, chato demais essa choradeira. Cada jogo é assim. Quantas vezes o Palmeiras já não foi ajudado inclusive contra o proprio Inter. Se o Palmeiras tivesse jogado bola tudo bem, mas jogaram nada e ainda querem reclamar. O Arena TV falou sobre isso por 20 minutos! 20 Minutos de o Palmeiras foi prejudicado! O Aragão ainda teve o peito de falar que o Gol do Inter foi so porque o Iarley fez falta na jogada! Mas 30 segundos antes do gol! Pô, o cara vai voltar pra traz 3o segundos antes do gol pra achar uma falta!! E nem foi falta, foi jogo de corpo do Iarley. Esse é o problema do futebol no Brasil, qualquer contato fisico e os incompetentes dão falta essa escola tipo Aragão é que faz o futebol Brasileiro lento e repleto de faltas.

Só faltava o Aragão rasgar sua camisa e mostar a Verde que ele tá usando por baixo. É dose! Palmeiras perdeu porque não jogou NADA.

17 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Calma Louis. Sem stress. Isso sempre aconteceu e vai ser sempre a mesma coisa. Os caras do centro do País comentam a partir da realidade deles. E a realidade deles é Rio e São Paulo.

E é aí que está a graça de ganhar um título em cima deles. Quando caem do cavalo sem nem ver o que os atropelou.

Eu não vi o jogo, peguei só o final pela Band. E ali eles já estavam malhando o árbitro. Pelo menos citaram também que o gol do Rodrigão foi em impedimento.

ravpp disse...

Só a Band citou que o gol foi impedido. Na Globo, nem sinal!

Thiago Alexi Freitas disse...

um grande problema do futebol brasileiro tem sido a arbitragem

hoje em dia qualquer arbitro brasileiro marca faltas inexistentes, faltas que qualquer arbitro da america do sul não marcaria. aquelas jogadas de corpo em que o marcador impõe uma pressão sobre o jogados que possui a bola. isso em grande parte não é falta. quase sempre o jogador que possui a bola, quando se sente ameaçado, dá o corpo pro marcador bater e depois disso cair. inevitavelmente o juiz marca a falta.

isso torna o jogador brasileiro uma moça jogando futebol. justo o futebol que é um esporte de contato! os jogos tem tido cada vez mais faltas, tem se tornado cada vez mais parado, tanto que cada vez mais a bola parada tem decidido jogos.

tá na hora de uma reformulação da arbitragem no brasil! pega como exemplo o arbitro de brasil x uruguai e manda todos apitarem como ele!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ESTÁ ON CLICRBS DE HJ;

Atenção colorados e coloradas:
Marque aí na agenda!!
Reserve a tarde do dia 16/12!
O que acontecerá?
Uma grande surpresa que promete entrar pra história assim como o Mundial do ano passado!
Qual será a surpresa?
Assim que puder contar eu conto.
Por enquanto a única coisa que eu posso fazer é falar para os colorados reservarem essa data nas agendas!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

NO SITE DO INTER NÃO TEM NADA, ALGUÉM SABE DO QUE SE TRATA...?
http://www.clicrbs.com.br/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&tab=00001&newsID=0&subTab=00000

'CONVOCAÇÃO VERMELHA'

Anônimo disse...

Ah, é por isso que não assisto qualquer programa esportivo da Globo, Band, Record ou qualquer outra. É tudo a mesma merda! Os caras acham que só existem times bons no eixo Rio-SP.

Danem-se eles, pois desde 2005 estamos sempre lá em cima, disputando títulos, ganhando alguns e sendo roubados em outros.

Quero ver o que vão falar e fazer caso o Corinthians seja rebaixado. hehehe

Almilano disse...

O choro é livre heheheheh

Marimas disse...

é isso aí.. o choro e livre... e é sempre assim... fecho com o pensamento do rodrigo aí em cima... deixa eles chorarem.. fica mais gostoso... hehehe

é por isso que eu não costumo chorar por causa de erros de arbitragem.. um dia é pró, outro é contra nós.. e a vida segue...

por exemplo, contra o SPFC aqui no morumbi inventaram um pênalty pros bambis que nos ganharam de 1x0, rodadas depois, contra o patético, inventaram um pênalty pra gente e ganhamos de 1x0.. e assim vai... aquele gol mal anulado do palmeiras poderia sim ter mudado o rumo do jogo, mesmo que tenhamos jogado mais, 1x0 fora de casa muda a cara do jogo... mas é assim mesmo.. o jogo acabou e o que vier agora é choro...

Denilson M. (POA) disse...

Bom... no Bem Amigos eles mostraram tudo como lances polêmicos, mas não deram tanta trela assim... até mostraram que o gol do Rodrigão tava impedido... eu também não levo mais a sério essa choradeira... no fundo, até achei que foi pouco dessa vez...

Ô Dadinho Inho Inho! Eu vi no Gigante, domingo, uma bola gigante inflada no meio do campo escrito: "EU VOU - 16.12.2007"... ninguém soube me dizer tb...

Marco disse...

No gol anulado do Palmeiras, a bola chutada por Sidnei bate no braço do atacante, antes de ir para Makelele. Isto ninguém comentou.

No gol dos porquinhos, havia flagrante impedimento.

De falha da arbitragem, mesmo, acho que só o fato de não ter expulsado o Edinho por seguidas faltas.

Mas tem que chorar mesmo, é hora de decisão e o Palmeiras quer condicionar o árbitro para o jogo com o Atlético-MG.

Como diz o ditado: "quem não chora, não mama".

Marco disse...

O time do Inter entrou em campo com uma camiseta sobrepondo o uniforme, escrito: "Eu vou: 16/12/2007". Realmente haverá algo neste dia.

Sobre a imprensa, bastou ler a Folha SP de domingo para perceber o quanto estão desinformados e desinformando seus leitores.

Ridículo.

Denilson M. (POA) disse...

Marco Aurelio,

Explica aí o que está na Folha de domingo...

Anelise disse...

Olha, pior é que a rodada teve uns lances de arbitragem bem estranhos. O que o Parmera tem que entender é que se prejudicaram eles, CERTAMENTE NÃO FOI PRA NOS BENEFICIAR!!! Tinham outros interesses em jogo, como por exemplo garantir logo a vaga do Mengão. É brincadeira??? Olha só o barulho que a Rede Bôbo tá fazendo com a história da "Taça das Bolinhas". Sobre a taça comprada pela MSI nem falam né? Mas o Mengão é o Mengão... Por isso é que pra ganhar Brasileirão teremos que passar por cima de tudo e todos...
Bah, to curiosa pra saber qual a surpresa do dia 16/12. To marcando uma festa lá em casa, mas vou mandar os convidados chegarem às 8 da manhã pra dar tempo de assistir o jogo na íntegra, comer o churras e ainda ficar com a tarde livre como sugere o Dadinho...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Deve se estender até a meia-noite essa história aí da tarde do dia 16/12, pq o título foi dia 17/12. Eu faria algo na noite de segunda e não no domingo. Mas enfim, esperemos...

Nem vou falar sobre arbitragem. Já foi falado tudo. E amanhã deveremos ter umas "operações" no Vaxxxco e no Goiás pra comentar na quinta. Não vou queimar cartucho...ahauhauhua

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ah, esqueci de comentar: QUE PALHAÇADA É ESSA DE MAYCON NA SELEÇÃO OLÍMPICA?!?!?!?!?!

Essa seleção é "PÍFFIA"!! ahauhauhauha

Almilano disse...

Boa foi a que ouvi ontem no "Na Geral", programa da BAND AM às 19hs... o apresentador Eron Dalmolin, que é humorista, diga-se de passagem, largou essa:

"Ladrão é o Inter que roubou a taça comprada do Corinthians em 2005"

auhhuahuauhahuahuahu

É bem por ae, não nos entregamos nunca naquele ano...

Anelise disse...

Falando em máfia do apito, a última da MSI: O Goias tá denunciando que o árbitro escalado pro jogo da MSI contra o Vaxco(um tal Sérgio Carvalho da Silva)é sócio de uma escolhinha do Curintians em Brasilia. É mole? O cara é dono de uma franquia da MSI e agora foi sorteado para apitar o jogo que decide a vida (ou morte) do timao... ISSO É BRASIL!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]