domingo, novembro 04, 2007

69 NILMAR E MAIS DEZ!!!

Escrito por Gonçalves Essa semana o jogo contra o Sport foi sofrível de todas as maneiras, jogo e resultado ruim, mas o que mais pegou ao meu ver foi o lance das substituições naquele jogo...Yarlei voltando de lesão e volta e meia contestado...Pinga jogador assumidamente já negociado...e pra fechar com chave de lata...Cristian o homem das homenagens e odiado entre 11 de cada 10 colorados, causando um furor de raiva entre todos que esperavam se não uma atuação convincente, mas uma vitória quase como certa para um adversario que no primeiro turno havia tomado 5 em sua própria casa...

...Já no jogo de hoje tinhamos uma esperança que era o retorno do Nilmar e pelo o que pude escutar no rádio e ver agora à pouco os lances ele não decepcionou e pôs uma tranquilidade no setor que estava desamparado desde a saída do Pato...hoje só faltou o gol...mas deu assistências e finalizou a gol com perigo, mas o principal é o seu poder de desestabilizar a saída de bola da zaga adversária, fator esse que ao meu ver prejudica e bastante outros setores do time quando a zaga tem liberdade pra sair jogando...me fez lembrar o incansável Sóbis também mestre nesse quesito...e até mesmo aquele gol feito pelo Nilmar conta o Palmeiras naquela roubada de bola do Marcos...

..Enfim agora quer ao que parece estamos escapando do rebaixamento...o momento é de cobrarmos o tal planejamemto pro ano que vem...eu já começo pedidndo jogadores carismáticos e que realmente saibam jogar futebol e ser profissional da área já que de amadores já estamos de saco cheio ou alguém tem dúvidas do que vai ser o Beira Rio pra ver o Nilmar jogar?

P.S.: Dependendo dos resultados também tô nessa ...ou devolve a taça de 2005...ou vai pra segundona!!!

Ah quem sabe treinar umas jogadinhas ensaiadas como essas...



69 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muito bom texto Gonçalves!

Voce pediu jogadores carismáticos que saibam jogar bola, já estou de ´saco cheio` de carismáticos pernas-de-paus e/ou jogadores ultrapassados dentro do Inter, tais como Alex, Iarley, Clemer, e Edinho e lógicamente o Carismático colorado Abel

Queremos um treinador que escolha os melhores para colocar em campo e não os mais carismáticos !

Gonçalves disse...

Sim Nelson...eu me lembrei do primo do Renteria que vi jogar num jogo do gauchão contra o Glória...se não me engano era Cristian (affe...) Renteria...esse deve funcionar hehehe

cjr-sp disse...

Muito bem colocado Gonçalves
...principalmente a parte onde o NILMAR ajuda na marcaçao igual fazia o SÓBIS...essa marcaçao é FUNDAMENTAL, e o NILMAR por ter folego faz isso muito bem.


NO MAIS É HORA DE NAO ESMORECERMOS...NILMAR NAO PODE SER A SALVAÇAO DO ABEL. ABEL TEM QUE SAIR. E JUNTO CONSIGO ALEX E CIA...

Chega de CARTEIRAÇOS....

Chega de ALEX E YARLEY...sendo que temos ROGER, e ADRIANO...sem falar no Nilmar.

PRECISAMOS DAR FORÇA AO ROGER QUE FOI BEM HOJE E É O NOSSO FUTURO...UM TINGA MELHORADO..QUEM SABE ?

E hoje até o SIDNEI foi bem...

TEMOS QUE DAR FORÇA AOS JOVENS...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ele não sabe como e por que ganhou o Mundial !

Em sua coletiva após a partida diante do Vasco, no Rio de Janeiro, o técnico Abel Braga saudou o retorno de Nilmar aos gramados, elogiou a atuação de Orozco e lamentou a lesão do zagueiro Sorondo, que não deverá mais jogar este ano, desfalcando a equipe do Inter nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Já na parte final da entrevista, o comandante colorado deu a entender que permanecerá montando o time no esquema 3-5-2 para que o trio Fernandão, Iarley e Nilmar possa atuar junto.


“Ganhamos o Mundial assim. Por que não repetir agora com o Nilmar. Porém, com uma estrutura defensiva melhor, com mais um zagueiro e obviamente liberando os laterais. Mas no futebol nada é definitivo”, observou.

Ele disse que ganhamos no 3.5.2, alguém viu isso ? Acho que dormiu nos jogos do Mundial, sabe cumé, fuso horário, saque, etc...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Mais uma vez voce tem razão CJR, tem que colocar os jovens, mas os que jogam, o Alex já tem 24 e parece ter uma disposição de veterano.

O primo é o Cristian Borja.

Vejam o Palmeiras, seu maior ídolo Edmundo, multi campeão, trocentos gols marcados, saiu do time e o time cresceu, deu espaço pro Valdívia, o Caio ex-Inter aflorou e outros também, é mais um timeco fazendo uma campanha melhor do que a nossa. Carisma é bom prás negas deles, mas o que importa é trabalho, talento e resultado.

Fale o mesmo para familia, política, negócios, etc...Carisma abre as portas, mas tem que mostrar serviço sempre !

col disse...

O Pedro Ernesto falou na TVCom agora algo do tipo: "tenho uma informacao que de 3 pessoas muito influentes na direcao colorada, 2 preferem a continuidade do Abel e uma a contratacao do Geninho."

Seria essas tres pessoas Pifio, Luigi e FC???

Se isso for verdade...Apocalipse em 2008.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eles preferem continuar dormindo em 2008, sonhando com 2006.

NÃO PODEMOS DEIXAR ISTO ACONTECER !

col disse...

Sejamos realistas, Alex soh sai do time titular se for vendido.

Iarley deve ficar, a nao ser que seja negociado.

Tambem nao duvido que a burrice da direcao deixe o Clemer mais um ano no grupo...soh pra urubuzar o Renan.

Aih eles mantem o Abel soh pra esculhambar qualquer plano de titulos....

Quem se ferra eh a torcida e os jovens do grupo.

Gonçalves disse...

Acho que muito mais dessa situação deve-se à velha boca funcionar...se ficasse quieto e realmente trabalhassem muito mais do que falam talvez não existisse esse desgaste perante muitos torcedores...eu as vezes gosto do Abel (no jogo de hoje especificamente era pra fazer um monte de gols ae acho que não seria a culpa dele e sim da calma, ritmo e qualidade dos jogadores) e as vezes o odeio (como em jogos contra o grEMO, o de Caxias Contra o ju...o de quinta contra o sport)

talvez o desgaste seja realmente a nescessidade da troca, mas ae temos de avaliar também se só isso é nescessário...ae quem poderia avaliar isso é só quem tá lá debtro pra saber quais jogadores tão prontos pra guerra e realmente vestir a camisa no ano que vem....

...muita coisa boa tá rolando nas reniões da chapa do BV...coisas interessantes...a maior delas é o puro amadorismo de diversos setores do colorado...quem ae já não acha que no jogo do próximo fim de semana ou amanhã mesmo já deva ter a camiseta numero 7 com o nome do Nilmar nas lojas?...acho que pra todos nós ...menos pra quem tem esse poder de decisão...esse é o Inter de hoje...esse é o Inter que temos de ajudar à mudar...

http://chapabv.blogspot.com

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Nem preciso dizer qdo vai sair algo relacionado ao Nilmar, né?

Rafael Severo disse...

O Gonça falou do Sóbis e eu fico imaginando uma dupla de ataque formada por Nilmar e Sóbis. É um sonho, mas sei lá... o timeco do Bétis está pra ser rebaixado e, quem sabe, numa investida junto aos espanhóis não consigamos trazer o ídolo Sóbis de volta. Poderíamos trazer o Bolívar de volta (o São Paulo já está sondando esse jogador). Poderíamos trazer o Jadilson, que tá apodrecendo na reserva do São Paulo, mais um armador decente e acho que já daria pra começar o ano que vem em condições de ganhar alguns títulos decentes. Ah, claro, é indispensável a troca do comando técnico. O Abel já deu o que tinha que dar...
Enfim, sonhar não custa.

Marco disse...

Está enganado quem diz que Nilmar perde gols e Pato, não. Nilmar está voltando depois de 7 meses parado, é matador e nunca erraria estes gols de hoje. Estou com pena do Palmeiras, porque ele chegará prontinho.

Para mim, hoje, ainda é mais jogador que o Pato, mas este é um guri que ainda tem muito mais potencial para desenvolver. Já Nilmar está quase no seu auge.

Quanto a Iarley, lamentável. Só isto. Pior que ele só o árbitro, que garfou o Inter o tempo todo e deveria ter expulsado os dois zagueiros do Vasco.

Estamos livres do rebaixamento, agora é secar as gazelas e esperar o ajuste de contas com eles na Sul-americana.

Marco disse...

Antes de ir dormir (bem) feliz, uma última maldade: na última rodada, Grêmio e Curíntia empatam e os dois mosqueteiros morrem abraçados.

Um perde a vaga na Libertadores em casa. Outro cai para a Segundona.

cjr-sp disse...

Apoiado o SEVERO...

Sóbis...bolivar e jadilson e diego souza....e eu iria dormir sossegado...Peguem o dinheiro do eucaliptos e ponham nesses jogaodres e depois recuperaremos o dobro e de mais a mais, o dinheiro para o gigante para sempre deve vir da iniciativa privada...é só mexer....

agora temos que montar time para ganhar o mundo em 2008/2009.

É ISSO AÍ...

SDS.

cjr-sp disse...

logicamente que sossegado mesmo, so apos o fim da era abel braga e de alex e de yarley e de clemer no gigante..aí sim eu iria dormir bem sossegado.

sds.

Schroder-EUA disse...

QUE BAITA VIDEO!!!!!!!!!!!!!!

É disso que falo a tempo...JOGADAS ENSAIADAS....mandam esse video ao BEIRA RIO!!!!!!!!!!

Edson Oliveira / POA disse...

Aí pessoal!!! Não podemos deixar esta vitória mascarar os problemas do Inter. Vamos ao gigante no sábado para apoiar mas também para pedir a cabeça do Abel e do Luigi. Esse dois são o câncer do Beira-Rio. Vamos salvar 2008!! Precisamos de cabeças pensantes, sóbrias e com culhões, no B.Rio. Precisamos de gente que bote ordem na casa. Precisamos do cara que faça a faxina. Que peguem 2 ou no máximo 3 jogadores que sejam os melhores em suas posições e o resto tchau obrigado! Desinchar a folha, aposentar os vovôs e se livrar das perebas (começando pelo Alex). Bota um técnico de verdade, um diretor de futebol culhudo e aí eu acredito em LA 2009. Então, o negócio é apoiar o time e sufocar a direção, já que é por causa deles que vivemos esta merda de ano.

Abraço

Edson Oliveira
POA

Claudio / movimento internet BV disse...

Aos incautos cuidado !!!! Essa euforia toda é da imprenssa !!!!
Vamos deixar o guri Nilmar progredindo em uma caminhada longa que vem por aí JUNTO COM A EQUIPE.Há pouco tempo atrás se repetiu novamente isso tudo de imprenssa e coisa e tal na recontratação do "grande" Abel , agora ...VASCO ? Quem é VASCO ??????????

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/col/headline_inter.php?n_id=1292&u=1\

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/col/headline_inter.php?n_id=1296&u=1\

Bons textos do final sports que recomento a leitura.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehehehe, o Louis, onde você achou esse vídeo? Eu tinha visto no Chongas e já tinha mandado pra ouvidoria...rsrsrsrsrs

cjr-sp disse...

Tem muita gente que tá achando uma maravilha a vitoria de ontem. Quero lembra-los que o Vasco nao marcou o Inter..F9 jogou solto, nao tinha jogador designado para marca-lo. Portanto nao se entusiasmem pq nao foi a mao do abel e sim forças da natureza que tiraram o alex de campo, e mais, jogamos contra um time que nao nos marcou, e contamos com a volta do nilmar que realmente foi um acrescimo pq proporcionou uma marcaçao adiantada pq ele é veloz, coisa que nao tínhamos desde a saída de sóbis...como bem disse o Gonçalves no seu texto.

PORTANTO NAO FOI O ABEL...FORAM FORÇAS DE CIRCUNSTANCIA QUE FIZERAM A GENTE GANHAR O JOGO.

ABEL SÓ ATRAPALHOU AO DEIXAR O YARLEY EM CAMPO QUE PERDEU DOIS GOLS SEGUIDOS, UM ATRAS DO OUTRO, OS MAIS FEITOS EM DÉCADAS.

O esquema deu certo pq nao marcaram a gente. No vasco parece que acharam que iam ganhar ao natural. Contra times fortes que marcam, o 3-5-2 é uma aberraçao. E por isso nao se enganem...

ABEL NÃO SABE NADA DE FUTEBOL. NÃO SABE NEM PQ GANHOU ONTEM. E NEM NUNCA SABERÁ.

Tanto que aposto com vcs que o queridinho dele, Alex ja volta no proximo jogo...

ALEX E ABEL FORA....

Precisodevcakis2 disse...

Vamos ter um pouco menos de pacionaliudade e um pouco mais de razão! O Abel quis dizer que no Mundial jogamos com três atacantes CJR, Fernandão chegando de trás e Iarley e Pato na frente. Acho que quem não viu os jogos do mundial foi tu.
Não defendo a permanência do Abel, apesar de achar que o problema central do Inter chama-se Luigi, mas daí a querer insinuar que o 3-5-2 só funciona com times que não marcam é demais! Provar suas teorias sempre náo dá né gente! Quem sabe o SP foi campeão brasileiro e teve a defesa menos vazada da história pq ninguém marcou nunca eles nesse brasileiro. Ou o Gaymio foi campeão da copa do brasil com o Titi pelo mesmo motivo!
O melhor esquema é aquele que os jogadores se adaptam melhor!
O Cabral fez uma leitura brilhante do jogo de ontem (tb não gosto dele, mas tenho de reconhecer). Ele disse que a entrada do Nilmar aberto pela direita e com o Iarley na esquerda permitiu ao Fernandão fazer o que sabe melhor, ser um atacante municiado pelos lados, armando e concluindo (alguém lembra de Chiquinho e Granja consagrando ele), ou Sóbis e JW. As variaçoes são claras mas o fincionamento é o mesmo.
Engraçado que ninguém meteu o pau no Edinho hoje, pq? Porque ele jogou na dele, como volante fixado atrás, tinhamos saída de bola pelos lados com Granja e Guina e pelo meio com Magrão.
Até lançamento ele fez, pro Nilmar, que deu aquele passe perfeito pro F9 fazer o Gol. Coincidência ele ter feito o mesmo pro Sóbios contra o SP na final da Liberta ou um indício de que as coisas estavam certas no jogo contra o Vasco depois de quase um ano de sofrimento?
Acho muito cedo pra qualquer afirmação. Domingo quero ir a Porto e conferir com meus próprios olhos. Achei que com a saída do Pato demoraria muito tempo pra eu ir ao estádio de novo por causa de um jogador, mas Nilmar está aí e todos aqueles que falaram mal dele e de sua vinda vão ter que engolir a língua!

Unknown disse...

bla, bla, bla, bla...

sempre a mesma historinha...
fora abel, alex, iarley, edinho....

vcs nao cansam???

Será que nenhum deles tem algum mérito quando o inter ganha??
Podem trazer o ronaldinho gaucho e o kaka, que talvez nao ganhem o que eles ja ganharam...

Tomara que todos eles fiquem em 2008 e ai veremos quem tinha razão.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Nesse time de ontem, o Alex poderia ser ala. Mas aí o Iarley teria que sair pra entrar o Guina. Ficaria Clemer, Índio, Orozco e Sorondo, Granja, Edinho, Magrão, Fernandão e Alex, Guina e Nilmar. Ou então trocando o Guina com o Alex.

Se o Abelhão pode inventar, eu tb posso...ahauhauauhua

Notícia de hoje dá como tempo de recuperação do Sorondo SEIS meses. Que merda! Muito azar!
Mas o Sidnei entrou bem. Eu ainda acho que ele pode melhorar e ser titular...

Eduardo Fritsch disse...

cjr tem razao, estamos sendo iludidos novamente

Marco disse...

Nosso grande problema para 2008 continua sendo a falta de comando nos vestiários.

Se tivéssemos este comando, nem Abel nem paneleiro algum conseguiria escalar a si ou aos demais somente no carteiraço ou no abraço amigo.

Realmente "Alex, o Maior Lateral de Seleção de Todos os Tempos" voltará no próximo jogo na ala, caso contrário ele teria que mandar o amigo Iarley para o banco.

Acrescente-se a isto as ausências de Sorondo, Orozco e principalmente Guiñazu, e temos a receita para novo desastre e os novos ciclos de declarações delirantes.

Está muito chato isto. É hora de enquadrar o grupo, enquadrar o Abelhão-rei e fazer a limpa mais que urgente, necessária e inadiável.

ACABOU O PERIGO DA SEGUNDONA!!!
LIMPEZA JÁ!!!
FORA LUIGI, ABEL, CLEMER, ALEX E IARLEY!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Fiz uma nova simulação. MUITO LOUCO! ahuahauhauhua

SP 80
Raposinha 61
Pavão 61
FLUMERDENSE 60
BOSTAFOGO 59

-----------------------------
Flamerda 59
Palmerda 59
GAYmio 57
INTER 57 (perde nas vitórias)
FiGAYra 54
Patético-PR 54
Patético-MG 52
-----------------------------
Geninho 51
Vaxxxco 50
Náu a deriva 49
M$I 48

-----------------------------
Para baixo 47
Goiás 41
JuGAYtude 35
América-RN 17
_____________________________

Cara, o Fogão daria uma arrancada absurda e pegaria a Libertadores no lugar do Urubu e das bibas da Azenha. E a gente terminaria atrás delas só pelo número de vitórias e a 2 pontos da Libertadores!!!

E nessa classificação final aí, os confrontos da SulAmericana seriam: SP x Patético-MG
Urubu x Patético-PR
Periquito x Manézito
gayNAL!!!!!

Leonardo Oliveira disse...

INCRÍVEL-ainda é possível Liberta 2008!!
Dependemos de zilhões de resultados mas ainda é matematicamente possível.

Para isso acontecer:

Palmeiras empata com Flu;
Palmeiras perde para o Inter;
Palmeiras empata com AtléticoMG.

Gaymio empata com SPaulo;
Gaymio empata com América;
Gaymio empata com Corinthians.

Flamengo empata com Santos;
Flamengo empata Atlético PR;
Flamengo perde pro Náutico.

Inter vence Cruzeiro;
Inter vence Palmeiras;
Inter vence Goiás.

Inter, Gaymio, Palmeiras e Flamengo terminariam com 57 pontos - no desempate Inter entra pelo nº de vitórias + saldo de gols.
Fluminense já está classificado pois é Campeão da Copa do Brasil.

SONHAR NÃO CUSTA NADA.....

Anelise disse...

Marco Aurélio,
concordo contigo sobre o nosso vestiário, e um outro problema que vejo refere-se a nosso preparador fisico - o Dudu. Já ouvi falar que é um dos melhores na área, autor de vários livros e tal, o problema é que o cara é tão "pressão-baixa" quanto o Luigi. Daí a falta que faz o Paixão. Precisamos melhorar nosso vestiário, alguém que mande o Alex e o Christian CALAREM A BOCA. Aliás, quanto ao último, espero que a torcida o demita no próximo jogo, tal qual foi feito com o Pinga. Se não, ano que vem com o pé frio desse negão é capaz de irmos parar na SEGUNDONA. FORA CRHISTIAN JÁ!!!!

Almilano disse...

Bah os caras conseguem me deixar de mau humor em plena 2a feira...

SEMPRE A MESMA LADAINHA, QUANDO O INTER PERDE, CULPA DO INTER, QUANDO GANHA, CULPA DO OUTRO TIME que deixou o Inter jogar, que é fraco, que não marca...

Os caras não conseguem dizer um "Bah mas que beleza, jogamos bem depois de muito tempo..." ou algo do tipo, é só pau no Abel, no Alex (que nem jogou), no Iarley (jogou TÃO MAL ASSIM MEU DEUS?), no esquema, e etc e etc ee tc

QUE SACO ISSO TCHÊ!!!

EU JÁ SEI QUE É PRO ABEL SAIR, PRO ALEX, PRO WM, PRO IARLEY, PRO F9, PRA PQP SAIR DO INTER ANO QUE VEM, NÃO PRECISAM FICAR REPETINDO ISSO EM TODOS OS POSTS....

SERÁ QUE NÃO CONSEGUEM DISCUTIR O TÓPICO QUE FOI COLOCADO???

PORRA O NILMAR ENTROU DEPOIS DE MUITO TEMPO E PROVOU QUE JOGA MUITO, ESSE É O POST CACETA!!!!!

Pra finalizar por hoje, NINGUÉM MARCOU O SP EM 35 JOGOS? EU MEREÇO!!!

Quando conseguirem discutir um TÓPICO AQUI SEM REPETIR AS MESMAS FRASES, falando SOBRE o tópico me avisem.

Passar bem

Julio.Colorado em Sampa disse...

Brilhante o comentário do Felipe Oliveira (Canela-rs). Criticar quando tem que criticar e elogiar quanto tem que elogiar. A escalação do Nilmar para sair jogando foi uma ótima sacada, a colocação do Guiñazu de ala foi perfeita e a movimentação do Iarley e do Nilmar na frente matou o Vaxco. O lançamento do Edinho para o Nilmar também me lembrou o lançamento para o Sóbis na Libertadores.
Outra burrice muito grande é comparar o Nilmar e o Pato. O Nilmar é mais um jogador de movintação que faz alguns gols e da passes para muitos (veja Teves na MSI) e o Pato é um matador perfeito.
Infelizmente o Guiñazu estará fora do próximo jogo e o substituto provavelmente será o Alex que, ao contrário do Guina, não marca ninguém.

Marimas disse...

O Nilmar entrou muito bem ontem para quem estava 7 meses parado.. mas se ele confirmar o futebol que esperamos, é Copa do Brasil ano que vem e um abraço... não termina o Brasileiro pelo Inter... a gente tem que fazer o time todo jogar.. para estes três jogos que faltam até dá para colocá-lo como salvador da pátria.. mas para o ano que vem não quero ver aquela bagunça que jogo contra o Sport, nem este time dependente do Nilmar que ganhou do Vaxco... se for assim ficaremos viúvos no meio do ano que vem... e sem time, o que é pior...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Perfeito Alemão.

Vinícius-BSB disse...

Concordo com o Alemão, inclusive postei comentário parecido no antes, durante e depois, mas com palavras mais suaves pois vocês se conhecem pessoalmente e eu não conheço ninguém. Em relação às jogadas ensaiadas, achei sensacional, agora me expliquem, por que é que alguém faz jogada ensaiada num pênalti? Imagina se erram, o ridículo que seria.

Anônimo disse...

O Nilmar voltou com tudo!!!

O que eu não tô acreditando é que o Inter tem mais gols que GFPA e o mesmo número de derrotas (13)-(A vantagem deles é que empatamos três vezes e eles ganharam) -, mas a imprensa sulista não fala nada. Aliás, a Gaúcha chega a ser nojenta... os caras ficam puxando o saco dos Sirotski abertamente.

Voltando ao Inter... agora vai... será?!?

Precisodevcakis2 disse...

Concordo com o Alemão e obrigado pelo elogio Julio!

Gonçalves disse...

Se agora vai eu não sei, mas que ao que parece não fomos já uma grande notícia hehehe

Marco disse...

Marinom

é isto aí, não podemos depender de um só jogador. Isto demonstra a falta de esquema tático, de treinamento e de entendimento das instruções passadas pelo treinador.

Mas ontem o time apresentou alguma coisa a mais. Aproximações pela esquerda e pela direita. Cruzamentos feitos próximos da área e penetração na grande área.

O grande Inter que esperamos para 2008 virá com os reforços que a diretoria já anunciou que pretende, principalmente um meia de ligação Por que não DANIEL CARVALHO? Ele já manifestou desejo de voltar a jogar no Inter...

Guilherme Mallet disse...

Boa dia, colorados!!!

Hoje quero saber do pessoal da corneta, que tal os três zagueiros?

"Dá uma segurança danada" (Abel Braga)

Marco disse...

CJR

O Vasco não marcou o Inter porque não conseguiu.

Era Nilmar e Iarley abertos pelos lados e Fernandão entrando pelo meio. Isto apavora e desarruma qualquer marcação, ainda mais o Vasco, que joga com dois meias soltos e sem obrigação de marcação.

No 2° tempo eles cansaram e a entrada de Roger funcionou. Já Adriano parece desmotivado, tem que conversar sério com o rapaz.

Quanto ao 3-5-2 discordo frontalmente de você. Um adversário que sabe marcar desmonta qualquer esquema tático e qualquer time, a Itália sempre foi mestre nisto e provou-nos várias vezes. O Brasil de 1994 idem.

Se quiser posso lhe explicar porque não só pode funcionar, com freqüentemente funciona. Sei que não vou convencê-lo, os antígenos contra o 3-5-2 correm no seu sangue e seria necessário uma transfusão total... mas... posso tentar e clarear o debate.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

DC chega em Fevereiro, Marco. Segundo uma fonte famosa: a Ijuí! ahuahua

Mas o que se fala é que ele poderia voltar ao fim do contrato, em Fevereiro.
Eu penso que o CONCA poderia ser buscado, já que o Vaxxxco tá uma merda. E o Wagner Diniz (lateral-direito) poderia vir junto...

Ae Alemão, relaxa. Tu já deveria vir aqui esperando a ladainha. Pensar diferente é uma Santa ingenuidade, Batman! ahuaahuha

Guilherme Mallet disse...

Nelson mente, distorce e manipula tu que você vê, ouve e lê. hehehe

Prezado Nelson, o Abel não disse que ganhou o mundial com 3-5-2, ele, claramente, estava falando do Fernando como meia. Antes: Fernandão, Iarley e Pato; agora, Fernandão, Iarley e Nilmar.

Marco disse...

Rodrigo

o Conca nos causaria um problema: o limite de estrangeiros no time. Gosto do futebol dele mas ele também carrega demais a bola e não marca.

O DC seria perfeito, imaginou o time com Fernandão, DC e Nilmar?

ps: já que vc gosta de inventar nomes de times, em vez de Palmerda use Porqueiras. Uso contra meus amigos palmeirenses e eles odeiam...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Porqueiras fica legal tb! ahauhauhauahua
Gostei!

O DC cairia com uma luva desde SEMPRE no time do Inter. Eu sonhava com ele no time ano passado. Iria ser um MASSACRE a final da LA e a do Mundial. E DC e Nilmar já jogaram juntos. Nem precisaria entrosar. Bah, eu imagino assim:
Renan, Granja (ou um contratado), Orozco (Índio), Marcão? (Sorondo machucado), LE, Edinho, Magrão, Guiñazu, Daniel Carvalho, Nilmar e Fernandão.
QUE TIME!! E olha que nem gosto muito do Edinho, nem do Marcão ou Granja. 2008 pode ser bem melhor que 2007, desde que o Abelhão "pique a mula"! ahuahua

Marco disse...

O Wianey escreveu o seguinte hoje, sobre o 3-5-2:
"Guardo severas restrições ao esquema tático que utiliza três zagueiros porque os treinadores brasileiros costumam compor este esquema tático com laterais, em vez de alas.

O resultado é sempre o mesmo: perdem o controle do meio-campo por insuficiência numérica.".

Eu idem, ibidem. Mas tem mais. Aguardo debate.

Eduardo Fritsch disse...

alemao (luiz caldas eu queria ser uma abelha):
NAO É SÓ POR QUE ESMAGAMOS O VASCO EM VOLUME QUE A COISA ESTÁ UMA MARAVILHA.
na quinta feira eu estava na popular quando num acesso de fúria descabido de minha parte mandei o pinga tomar onde ele nao possui cabelos.
iarley perdeu gols que ele sempre perde
por isso a revolta contra iarley
nilmar perdeu gols que ele nunca perde, por isso tanta esperança.
Clemer tem de ir embora, por que o nosso macunaima vai acabar atrapalhando o guri. é como uma prostituta fedorenta, atrapalha "o guri"

Unknown disse...

JA PENSARAM UMA COISA???

O CORINTHIAS PODE DEPENDER DO INTER PARA NAO CAIR!!!!

MINHA TEORIA...
GANHAMOS DO CRUZEIRO.. E DEPOIS FERIAS PARA TODOS....

PERDEMOS PARA O PALMEIRAS E FERRAMOS O GAYMIO..

PERDEMOS PARA O GOIAS..FERRAMOS O CORINTHIAS..

E 2007 ATE QUE TERMINA LEGALZINHO...

Denilson M. (POA) disse...

Pelos desfalques que se pronunciam pro próximo jogo, se anuncia a volta do eletrocardiograma... haja coração!

Edu disse...

KING ABELAO!!!
ABELAO E + 11!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Alemão Milano:

O tópico é Nilmar e mais Dez e tú parece estar muito feliz em estar fora da Segundona, parece ter sido este o objetivo do Inter neste ano, pelo menos, só trabalharam para isto, pois a primeira reunião da Direção com o Futebol aconteceu após DEZ MESES de video-cassetadas !

Quando fazemos crítica, temos que ver o todo, e não um só jogo, ao ganhar tá maravilha (gostamos de ganhar, é muito bom prá saúde). Se perder tá tudo uma m....

Mas não podemos ficar sentados em cima de uma grande vitória como a de ontem, aliás se tivéssemos mais competência teríamos goleado e não quase entregado a rapadura como em outros tantos jogos.

Acontece que para o próximo domingo, PODEM APOSTAR, vai o Marcão na Zaga, o Alex DINOVO na lateral e a merda volta a ser a mesma, continua o Iarley - Zero à esquerda, ou seja, ganhamos, a segundona já era, a pressão diminui, e vamos pra dentro delexxx, com os amigos, apesar das boas atuações de Sidney e Roger.

Por que o Jotalhão não compara o Iarley com o Adriano, já que os dois estão no plantel ? O que importa pro Inter comparar Pato com Nilmar ?

Temos que pensar 2008, já, Fora ABEL

Fabiano- POA-Germany disse...

Alemao, nao adianta dar murro em ponta de faca, melhor que tu podes fazer é ler um post, que os outros 20 serao repetidos com uma que outra piadinha sem graca junto. Minha segunda feira está ótima, vi o Nilmar jogar novamente com a camisa do Inter e o guri mostrou a que veio.
Saudacoes

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Alemão, calma cara, pra que tanto ódio nesse coraçãozinho...

huahuahuahuauhuaha

Nelson, tu eh corneta, mas tu vai nos jogos, pode cornetear a vontade.

rsrsrsr

Só sei de uma coisa:

TE VEJO NA SUL-AMERCIANA GAZELA!!!

UAUHAUHAUHUAHUHAUHA

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Diferenças:

Inter = atual campeão do mundo, da recopa, e sempre na primeira.

Grêmio = copa toyota 83, atual campeão gaúcho e bi-rebaixado.

ps: tomaram chocolate do furacão, apanharam do claiton, ficaram banguelas, tomaram do figueira, imitam o ceni, sasha toma piru e se lesiona, tomam gol ontológico de otacílio neto e perdem a vaga pra la...

huahuahuauhauha

AMO MUITO TUDO ISSO!!!

uhauhauhauhauhuhauh

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

concordo com o chapolim.

ganhamos do cruzeiro e fim de papo...

uhauhauhauhauhauhuha

Precisodevcakis2 disse...

Iarley é muito, mas muito melhor que o Adriano Cachaça! Cachaça bom jogador só existiu um, Fabiano!
Lamentável o Adriano ontem! Bastou renovar contrato pra não jogar mais nada, deve estar pensando, pra que jogar agora se renovei por 4 anos e vão ter que me pagar do mesmo jeito??

Almilano disse...

Nelson, aí é que tá, senão vejamos:

Eu não estou feliz por estarmos fora da segundona, também critiquei e critico a direção pelo ano de 2007, foram muitos equívocos, e acho que tu cansou de ler as minhas críticas por aqui.

A diferença é que eu não tenho problema em elogiar quando existem ACERTOS, já tu...

Provo minha tese: quando o Inter ganha, vocês ficam falando que o outro time é fraco e etc., não discutem o jogo e já ficam projetando o próximo, dizendo "APOSTO QUE ELE VAI RECOLOCAR O ALEX, QUE OS BRUXOS VOLTARÃO, QUE OS AMIGOS SÃO ISSO"..., vêm sempre com a mesma ladainha. Quando o Inter perde, vocês SÓ ANALISAM o jogo, falam dos erros disso ou daquilo, ISSO QUE EU NÃO ENTENDO.

Vocês não conseguem extrair o todo (o ano) e ver uma parte (um jogo), e realmente eu me pergunto o motivo que leva vocês a isso, qual o problema em dizer assim:

"É, realmente eu não gosto do 352, mas ontem funcionou, pois o Nilmar chamou a marcação, o Iarley (que não jogou tão bem assim mas também não jogou tão mal) também puxou, o F9 conseguiu se mexer entre o meio e o ataque, a ZAGA funcionou..."

Porquê vocês não entram na análise do jogo e ELOGIAM a atuação do Inter, mesmo discordando da direção e do ano e de tudo mais?

Eu critico quando jogamos mal mas também ELOGIO quando jogamos bem, mesmo achando que o Abel tem que sair, que o Clemer tem que se aposentar, que o Alex não dá mais.

Essa sempre foi a diferença entre o que eu penso e entre o que vocês pensam.

Agradeço aos demais que concordaram comigo e peço desculpas por após a volta do nosso GOLDEN BOY estar eu aqui "resmungando" ao invés de somente comemorar uma boa atuação do nosso time.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemão:

Eu sei onde tú mora e passo de carro por ali, cuidado para atravessar a rua quando comprares churrasco no Zaffari !


hauaaaaaaaaaaaahuaaaaaaaa !

O Agora Zen-Budista Dadinho falou:

Prá que tanto ódio neste coração !


Abraço, Alemão !

Precisodevcakis2 disse...

Tem gente que é tão cega aqui que tava criticando o Clemer ontem por ele não ter jogado bem!!!??? Mas o Clemer nem participou do jogo ontem, fez duas ou três defesas e mesmo assim criticam o cara!
O Alex também, o cara nem jogou mas já projetam e xingam o cara pro próximo jogo. Querem saber, acho que devemos manter o esquema e o único jogador que chega perto do Guina e pode fazer a função que ele fez ontem é o ALEX!
Ainda bem que se esqueceram do Edinho...se bem que desse eles não tinham como reclamar ontem pois até lançamento ele fez ontem!
Acho que tem muita coisa errada tb, mas precisamos ser mais racionais e abrirmos mão de nossas CERTEZAS INABALÁVEIS de vez em quando...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ele vai colocar o Alex, pois ontem ele já ´arranjou` o Iarley.

Porra, o Adriano não pode jogar mal 05 minutos, já o Iarley não jogou este ano, com exceção do Pachuca.

Então pelo históricos dos 02 jogaodres e pelo histórico do 3.5.2 (para acomodar o Alex), eu tenho que saltar entes, pois pelo histórico do Abel irá repetir-se no domingo, e pelo histórico de m...do Piffero isto poderá se repetir em 2008.

Então, pergunto :
- Quem quer 2008 igual ou parecido à 2007 ?
- Deus nos livre desses m...forever !

Almilano disse...

Nelson,

Então eu não corro risco pois meu churrasco, ao contrário de umas saladas por aí, não é comprado no Zaffari, é feito por mim mesmo heheheh

Não estou com ódio no coração nem nada caro Nelson, como disse o Felipe aí agora "Acho que tem muita coisa errada tb, mas precisamos ser mais racionais e abrirmos mão de nossas CERTEZAS INABALÁVEIS de vez em quando..."

O Dadinho é Zen.... ZEN CÉREBRO asduhasiudhaiudhuasidhaus

Almilano disse...

Nelson,

porque tu não diz assim: aposto que ele vai colocar o Nilmar desde o início de novo, que maravilha!!!!

Eu sei que é difícil pra ti, mas tenta... e admite que ontem o time jogou bem, independente de esquema, treinador, presidente...

Schroder-EUA disse...

Estevam

A Coluna é do Gonçalves, ele que achou o video :)

Eduardo Fritsch disse...

felipe, nao me lembro de criticar o clemer por ter jogado mal, e sim por ser canalha

col disse...

Eu critiquei o Clemer sim, e apenas relatei um fato...no segundo tempo teve umas 3 cruzadas na area que ele saiu cacando borboleta em todas elas....lamentavel.

Precisodevcakis2 disse...

Não me lembrava quem tinha sido, obrigado col.
Aproveito aqui pra repetir o que falei ontem no post.
Também acho que Renan deve ser titular ano que vem, mas o fato é que não me lembro de o Clemer ter feito uma temporada tão regular e sem falhas como ele fez esse ano desde que chegou ao Inter.

Marco disse...

Meu Deus do Céu!

Onde o Alex chega perto do Guina? Em quê? Alex não marca, não corre, não luta.

O único momento que o Alex chega próximo do Guina é quando este passa zunindo por ele, enquanto este já está pensando nas entrevistas que dará.

Iarley é outro. O quê ele faz o jogo todo? Dá três passinhos para cá, pega a bola perto da área e vai trotando de lado até a linha lateral, dá um corrupio e atrasa a bola. Em jargão de boleiro, o Iarley é aquele que você deixa livre porque a natureza cuida!!!

Jogamos muito, não deixamos o Vasco jogar e fizemos de São Januário uma extensão do Beira-rio. Mas não é por isto que o Abel vai empilhar seu compadrio no próximo jogo.

col disse...

Felipe, eu concordo que ele nao tem tomado aqueles frangos melancolicos que marcaram grande parte da carreira dele.

Tirando alguns erros que custaram uma meia duzia de pontos (jogos contra Juventude em Caxias e Sao Paulo por exemplo), ele tem feito um trabalho razoavel dentro de campo.

Guilherme Mallet disse...

"pois a primeira reunião da Direção com o Futebol aconteceu após DEZ MESES de video-cassetadas".

ERRADO.

Essa foi mais alardeada pela imprensa, por causa do momento.

Não se pode discordar dos corneteiros, que já começam a dizer que estamos satisfeitos!!! Prá pqp!

cjr-sp disse...

AO FELIPE OLIVEIRA....

Aonde tu viu eu falando qq coisa sobre a entrevista do abel ou sobre o mundial igual tu citas no teu comentario das 7:06...????...O TEU COMENTARIO NAO TEM NADA A VER COM O QUE EU FALEI...


AO JULIO...

QQ aprendiz de treinador nao coloca em campo de começo um jogador que se sabe nao tem condiçoes para o jogo inteiro...ABEL FEZ, DEU SORTE NISSO...Alias ABEL cometeu várias imprudencias, o esquema por exemplo nao era o mais correto para o jogo, mas acabou dando sorte e o time foi realmente BEM, mas muito pq o time do vasco nao marcou o Inter.


No mais ABEL continua errando e escalando no CARTEIRAÇO...FEZ ISSO ONTEM. Adriano joga 100 vezes mais que yarley que perdeu os dois gols mais feitos que um jogador pode perder ontem.

E lembrando...se tivesse mais cinco minutos de jogo...tomaríamos a virada, tanto que todos deram graças a DEUS a hora que o jogo acabou...entao nao são bem assim as coisas.


AOS DEMAIS,

SOBRE O 3-5-2...NAO TENHO MAIS SACO PARA FICAR EXPLICANDO PQ É RUIM E FICAR REBATENDO O ALEMAO E DEMAIS AMANTES DO 3-5-2 E DO ABEL.

Entretanto lá por Janeiro com calma, explico tudo para vcs entenderem...hehehehehe. Por ora o ano tá acabando e já to com saco cheio e é consenso para qq um que foi um ano repleto de fracassos e barbaridades...agora se querem tapar o sol com a peneira e continuar com o FANFARRÃO....IRAO NOS AGUENTAR ANO QUE VEM TB...PQ COM ABEL A HISTÓRIA IRÁ SE REPETIR. ELE NAO MUDA, É LOUCO A MUITO TEMPO.

SDS.

PS. SACO É O FISCAL DE BLOG...AQUELE QUE NAO SABE O QUE FAZER NEM ESCREVER E FICA AINDA BRABINHO COM A OPINIAO DOS OUTROS...

OS QUE AMAM O ABEL E O ALEX...QUE ESCREVAM A VONTADE...NINGUEM TÁ TOLINDO VCS. AGORA SERÁ QUE DÁ PARA VCS USAREM MÉRITOS DELES E NAO AS MINHAS CRITICAS PARA DEFENDE-LOS....?????

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]