sábado, novembro 03, 2007

91 VASCO x INTER: Antes, Durante e Depois



O Goias perdeu, o Parana vence e o outro time de Porto Alegre perdeu. Eles praticamente estão fora da Libertadores 2008. Lá embaixo embolou. O Parana derepente não tá morto e muito vai depender do resultado do Corinthians amanhã.

Mas o problema de sempre é o proprio Inter. Quando os outros facilitam o Inter vacila. Qual Inter estará em campo amanhã. É impossivel saber. Se não tivesimos bobeado tanto poderiamos estar na Libertadores e a frente do rival. É um insulto que um timeco dirigido pelo Joel Santana, o Flamengo esteja em terceiro lugar no Brasileirão.

Uma vitoria amanhã será muito bem vinda.

_________________

SketchUp do Google é o nome do programa que um Colorado (João Britto) usou para criar o Beira Rio no Google Earth. Eu fiz o download do Sketchup e depois procurei o Beira Rio no programa e achei e fiz o download dele. Dentro do programa eu coloquei a data de hoje e 4 horas da tarde e o programa cria as sombras exatas. Depois botei o relogio as 5:30 e metade do campo ficou sob sobras. Bem legal. Se alguem quiser fazer o download é so pegar aqui: http://sketchup.google.com/download.html



______________

NILMAR ESTREIA! Sai jogando...bah vai ser muito interesante ver....vai dar AO VIVO aqui na Globo Internacional.

Começamos bem mas com o Magrão errando um gol feito, na cara do gol. Pegou na trave.

PQP...Nilmar fez uma otima jogada e depois tentou dar um toque de Pato! Que pena.

Elder Granja se nao se machucasse tanto seria um otimo reforço.

Ai, Sorondo se machucou ...e acho que vai ter que sair...começou o azar...acho que o Sorondo ja era pro resto do ano. Entra Sidnei.

Mais um gol perdido. Zagueiro bobeou e Nilmar quase faz.

GOLAÇO!!!! F9 numa assistencia do Nilmar num passe precioso do Edinho! Acredita!?

Se o time jogasse 90 minutos assim...todos os jogos, era Campeão facil.

Iarley perde um gol feito...meu deus to vendo o que vai acontecer...vamos perder 10 gols e acabar tomando no fim como sempre. Eu ja vi esse filme.

MSI Perdendo!!!! Agora nao tem volta, vão cair!!! A BOLA PUNE!!!

Temos que fazer mais um....repito eu ja vi esse filme! Juiz da Amarelo so pro Inter.

Meu Deus esse juiz ta querendo aprontar!! Uma Falta ABSURDA no fim no Nilmar!! E ele não deu nada, era até pra cartão pois ele era o ultimo homem...e nada nem falta. Lorival Jr. Cuidado com esse cara. Já o time ta bem mas perdendo muitos gols. Se tivessimos o Granja assim a toda rodada ele chegava a seleção. Pelo amor de deus, que os Cliches colorados ficam LONGE do campo hoje, não podemos entragar essa vitoria. Era pra ta 5 x 0 de tantos gols perdidos.

2 TEMPO

22 Anos depois de sua estreia contra o Inter (o Compacto esta no BV) o Romario mais uma vez.

Mais um gol feito perdido.

PQPQPPQPQPQPQPQPQ MAIS UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não dá!!!!!

Jorge Luiz deu um carrinho criminoso no Nilmar mas so nao pegou porque o Nilmar escapou..nada do Juiz ladrao.

Tamo começando a fazer bobeira na defesa nao conseguindo segurar a bola...

Sai Nilmar (Nota 9, seria 10 mas errou gols demais) entra Roger.

PUtz agora entrou Perdigão...

PENALTI! Essa TEM que entrar!!

GOOOLLLLLL FINALMENTE!!!!!!! F9!!

A Grande pergunta...teremos Alex na proxima?

Ainda tomamos um...agora falta 1 minuto..se entregar esse jogo o BV Fecha por 1 semana.

Gostam de fazer a gente sofrer. Terminou 2x1. Era pra ser 6x1.

Bom agora nos livramos do rebaixamento, quase certo. O Negocio é ganhar uma das proximas duas e ai entregar para o Goias para que a MSI caia.

91 Comentários:

tiago - colorado no canada disse...

O flamengo talvez tenha sido o primeiro grande exemplo a ficar na história de um time ruim totalmente "inventado" pela mídia.
Eu nunca tinha visto nada igual. Acho que começou lá atrás com a idolatração do "Grande" Obina. Acharam aquilo "cool" e começaram a investir. Depois, ganharam de três BABAS na Libertadores, e já eram favoritos ao título. Sério, o Flamengo ganhou duns timeco e do Paraná, e no segundo jogo, já tavam dizendo que eram candidatos ao título! Tomaram um tufo dum time qualquer do Uruguai, e deram um jeito de esquecer o vexame rapidinho.
Daí, veio aquela PALHAÇADA da cópia do tema da vitória (que acho bem besta, mas não é o ponto). Daí, inventaram o tal do dia do Flamenguista, começaram a encher a bola da torcida, fizeram campanhas, reportagens.... enfim, CRIARAM um produto do nada, que não existia, tava morto, e prá completar o plano, o time começou a ganhar. Muito mais na inspiração do que na bola (não sei se teve a ajuda clássica do décimo-segundo jogador do Flamengo que sempre entra em campo de preto, mas não duvido).
Então tá aí. O Flamengo, com time prá lutar prá não cair prá série B, com técnico prá não lutar prá não cair prá série H, tá em terceiro lugar, na Libertadores.
Eu ODEIO o Flamengo. Desde 97-98, quando nos roubaram DESCARADAMENTE (Sidrack Marinho) em duas copas do Brasil seguidas. Desde lá meu ódio por este time de merda é tão grande, que quando jogam com a Azenha me abstenho (ao invés de torcer contra).
Ah sim, e esperem mais. Pq agora com essa RATEADA do SP de se achar o único Penta do Brasil, vem mais lavagem cerebral rubro-negra. Vai ter programa no Fantástico, vai ter Globo-Reporter, tudo isso prá lembrar os 5 títulos do Flamengo. Não vai ficar barato...
Eu sei, não tem nada a ver com o post e o Inter, mas as vezes eu não aguento tanta merda que vejo...

Gonçalves disse...

Pois é ...pelo menos o Gallo, Cleiton Xavier, Léo e Cesar Prates fizeram sua parte hoje hehehe...mas se o Colorado não se esforçar e realmente focar cada jogo como uma final de mundial ou outra importante qualquer de nada adiantam esses resultados adjacentes...quanto aquela zona da qual tentamos escapar , esse campeonato promete confrontos um tanto quanto interessantes, imaginem o confronto da outra rodada se a MSI marcar passo amanhã e ter de pegar o Goiás em Goiania...vai sair faísca!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Não havia visto a nota aí do lado e estava apostando que o Gil iria jogar. Tomara que o Roger arrebente e se firme. Tá certo que isto é sonho porque o retorno do Alex é ceto para o próximo jogo.
Notei que pela lista dos que foram para o Rio, não teremos nenhum meio campista no banco. Deve ser porque o nosso grande treinador não acha que este seja um setor importante para a equipe. Já, para centro avante foram o Nilmar, o Adriano e o Christian.
Provavelmente se ocorrer uma lesão com o Guina ou com o Magrão ele colocará o Christian para compor o meio campo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Julio:

Apesar de ter perdido um gauchão, pro Dorminhoco, o Iarley ou F9 se baixarem um pouco viram meio-campo (tipo pra dentro delexxx).

Sempre foi muito dificil e raro ganharmos do Vasco no Rio, mesmo o Inter tendo times muito melhores, amanhã não é o caso....empate é goleada !

cjr-sp disse...

Até o banco é feito no carteiraço...só sentam os "AMIGOS" e amigos dos AMIGOS. O cara nao tem nem bom senso para armar um banco de reservas...fora que sempre faz as 3 substituiçoes, mesmo com o time indo bem...mas sabe como é né....tem que dar um tempinho para todos os amigos poderem jogar. EU NAO AGUENTO MAIS ESSE SUBTRREINADOR QUE NAO SABE FAZER O "O" COM O COPO DE TÃO BURRO E INCAPACITADO.

E falando de MEIO-CAMPO...esse setor o ABEL DESCONHECE TOTALMENTE.

O ultimo jogo como sempre e ele já fez contra o gremio, contra o velez, contra o nacional, enfim milhares de vezes, ele acaba o jogo com atacantes empilhados e quase sem ninguem no setor de meio campo...e tomando sufoco...NAO TEM JEITO...ELE NAO ENTENDE ISSO.

Para ele só existe defesa e ataque...é por isso que ele faz a ligaçao direta...pra que tocar a bola e armar uma jogada se ela pode ir direto para o panquecao ou pelo clemer ou pelo edinho?


É DEMAIS....


PS. E o ji-parana tá machucado de novo tb...tem alguma merda na preparaçao física desse clube que a muito tempo é recordista de lesoes musculares...

Como é que o SP foi campeao sempre com os mesmos caras...sem lesoes particamente, somente torçoes, mas nada de lesoes musculares que é o que acontece na pd cacique,

...todo mundo tem um grupo que é menos da metade do do INTER e conseguem levar...e nós sempre tendo problemas de lesoes musculares...

Nesse momento, temos GIL, COMPLETO, E JI-PARANA COM LESOES MUSCULARES QUE EU EM LEMBREI POR CIMA...

ALGUEM TEM QUE EXPLICAR ISSO????

O COMPLETO TB TÁ NO DM...VAMOS TER QUE AGUENTAR RC...AQUELE QUE CORRE E NA HORA DE CRUZAR CANSA E NAO CONSEGUE...E SE ATRAPALHA COM A BOLA E DÁ O CONTRA-ATAQUE PARA O ADVERSÁRIO...É DOSE PARA LEÃO...

NAO AGUENTO MAIS VER O TIME SEM ALAS....É PARA MATAR QQ UM.

cjr-sp disse...

DOIS ALAS E UM ARTICULADOR PELA ESQUERDA URGENTE PARA 2008...


SEGUE O MEU TIME PARA 2008:

RENAN,
A CONTRATAR, DANI MORAIS, SORONDO, MARCAO(PRECISAMOS UM OUTRO AQUI TB, POIS MARCAO PODE TÁ DANDO OS ULTIMOS SUSPIROS DELE TB...-JADILSON TALVEZ SERIA UMA OPÇAO).

MAGRAO, GUNAZU, ROGER, A CONTRATAR.

F9 E NILMAR.


PS. SERÁ QUE O TIME DO DANIEL CARVALHO NAO ACEITA UMA TROCA SIMPLES F9 PELO DANIEL ??? OU PODEMOS INCLUIR ALEX NO PACOTE, E SE QUISEREM RUBENS CARDOSO TB...PODERIA SER UMA PROMOÇÃO 3 X 1.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

E aí POVO Colorado !!!!!

Eu estou com a adrenalina a mil! ! !

E são 1 hora da manhã de domingo, próximo do jogo com o Vaxco....heheh

Inter vai de:
Clemer; Élder Granja, Índio, Sorondo e Rubens Cardoso; Edinho, Magrão, Guiñazu e Roger; Fernandão e Iarley.

Eu gostei.

Quinta eu queria matar o Abel, mas hoje de madrugada tô com aquela esperança....

Parei agora de escrever meu trabalho de conclusão, será que já fiquei maluco?

Hahaha, bons fluidos, os pijamas sentaram no cocrete! Só falta nós fazermos o serviço.

Vamo lá Inter!!!!

Bah, acho que foi o litrão de chá matte que eu tomei....

Vou tentar dormir...

MAs antes, como foi nossa reunião?

Vão mandar pore-mail?

Que este domingo seja estupendo!

ô lelê Ô lalá, o Nilmar vem aí e o bixo vai pegar !!!

cjr-sp disse...

3 estadios onde deveriam ser proibidos de sediarem jogos de futebol por serem verdadeiras arapucas para a torcida e todos visitantes:

A bombonera, a vila belmiro e Sao Januario...todos no fim da linha, becos sem saída, se bobear morre, e ainda cercados pela escória da sociedade....

Sao Januário...só sai dali quem o EURICO LIBERAR....

cjr-sp disse...

LOUIS,

O Flamengo já foi bem ruim...mas hoje tem uma meia duzia de bons jogadores....

OS 2 ALAS...O FABIO LUCIANO NA ZAGA, O RENATO AUGUSTO, O SOUZA QUE TEVE NO INTER, TEM O BAIXOLA DO IBSON QUE DE VEZ EM QUANDO JOGA...e tem torcida né...sem contar o ROGER chinelinho...

O Fogao tb tem um bom time, assim como o fluminense...o pior do RIO é o VASCO hoje em dia...

Agora time ruim é esse do palmeiras...tá lá pq tá sendo ajudado de todas as formas...tipo esse arbitro safado, o PC oliveira que apitou Inter e SPORT...ele deixou para expulsar o ROMERITO que é o melhor jogador do SPORT...no ultimo minuto como se ainda fazendo graça para a torcida do Inter...sendo que na verdade fez isso para ajudar o palmeiras que joga a proxima no recife contra o sport.

O esquemão eu vejo de longe...

Marimas disse...

O flamengo cresceu muito depois da chagada do Fabio Luciano e do Ibson.. gosto dos dois jogadores, acho que eles e os alas fazem o time jogar apesar do Joel...

E, enquanto aguardo preocupado o resultado do jogo de amanhã, só tenho uma coisa a dizer:

GAYMIO CAGÃO...

ps.: Apesar de achar que tão botando o Roger na fogueira, amanhã é a chance dele mostrar o que quer da vida...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Nelson,

Eu acredito que o Fernandão até possa ser recuado para o meio campo como tantas vezes já vimos, agora o Iarley não tem a mínima condição de exercer esta função.
Também acredito que o empate será uma vitória, principalmente pelos resultados de ontem, que nos deixariam a cinco pontos da zona.
Como um empate será vitória, daí a minha preocupação em ter em qualquer momento do jogo sempre um meio campo forte. Como está, caso ocorra qualquer problema com algum de nosssos meio campistas, seremos obrigados a nos abrir e provavelmente entregar o jogo.

Rafael C Rodrigues disse...

Superação, o cara escalou tres zagueiros, sem ala pra esquerda, entregando o meio campo, vai ser filme de terror.

Pros que ainda nao sabem do time.

Clemer, Indio, Sorondo e Orosco; Granja, Edinho, Magrao, F9 e Guina; Iarley e Nilmar.

cjr-sp disse...

é O FIM DA ROSCA....

3 ZAGUEIROS E 3-5-2 E SEM MEIO CAMPO PARA ACOMODAR O YARLEY...e sem ala esquerdo ou guinazu vai fazer a ala esquerda??..como deixam isso acontecer?????????????

é dose para Leão...SÓ UM MILAGRE.

OREMOS!!!!

col disse...

EU FALEI, O DENILSON(se eu estiver enganado...foi mal) RIU DA MINHA CARA: era soh o paraibinha voltar que o Abel iria dar um jeito de acomodar o cara no time...

PQP...que time eh esse?????

Ele escalou esse time com base no treino que ele dormiu???????????

tiago - colorado no canada disse...

Cheguei agora da rua. Alguém sabe do jogo do Corinthians? Sei que tão ganhando, mas tão metendo a mão já? Vocês sabem que já faz umas duas rodadas que começou a operação Salva-Corinthians... Todo ano tem. Ou é com eles, ou é com o Flamengo.

col disse...

Nilmar destruindo...Iarley lamentavel...Roger no banco....

Se o Nilmar sair no segundo tempo e ele colocar outro atacante estamos fu.

Schroder-EUA disse...

COL

Lamentavel o Iarley nao ta...so perdeu um gol...

tiago - colorado no canada disse...

muitos amarelos....

Rafael C Rodrigues disse...

Bah, o juiz é um FDP, tinha q expulsar o cara do Vaxxxco. Os cara tem medo do Eurico e não apitam como tem que ser. Ainda por cima colocam esses baianos que são uns cagões.

Tirando isso, já era pra ter matado o jogo. Tem que entrar o Roger no lugar do Iarley, e depois o Adriano na hora que o Nilmar cansar.

col disse...

Louis...e que gol ele perdeu hein!

Soh fico indignado com lele em campo e o Roger no banco.

col disse...

O meu medo na verdade eh o campo molhado e o Clemer...e as substituicoes do burro dorminhoco.

Schroder-EUA disse...

COL gol perdido o Nilmar ja perdeu 5...Iarley nao ta tao mal assim...

Schroder-EUA disse...

mas eu botava o Adriano no lugar dele...queria ver o Nilmar e Adriano juntos...mas o Abel nao vai fazer isso.

col disse...

O Inter tah muito mal no segundo tempo....o velho queijo suico...rezemos

PS: Clemer muito inseguro....nas cruzadas sai como um doido e nao acerta uma....

col disse...

Reparem a burrice do Abel:

* escala mal;

* pra consertar os erros, gasta 3 substituicoes com 20min faltando.

Campo molhado, facil de acontecer uma lesao...aih ficamos com 10...rezemos...

col disse...

Mais um ponto em casa e era isso...

Que tristeza saber que na proxima partida o Roger serah reserva e o Alex-selecao titular...

Gostei do Elder. Orozco eh muito util como jogador de grupo.

Iarley nao serve mais pro Inter. Ex-jogador. Ataque de riso total.

Vinícius-BSB disse...

Pessoal, normalmente não sou tão otimista, mas depois dos resultados desta rodada, acho que só uma desgraça impensável para cairmos. O Paraná e Goiás teriam que ganhar as 3 para chegar a 50, se tiverem um empate, só podem chegar a 48, o que já temos. O Corinthians pode chegar a 51, ganhnado as 3, incluindo aí o Goiás em Goiânia e o Grêmio em POA. E isto só nos incomoda se não fizermos mais nenhum ponto. Acho que agora deu.

Rafael C Rodrigues disse...

Valeu pela vitória e pelo primeiro tempo. Só não podemos perder tanto gol.

Pessoal, temos que fazer uma campanha , encher a Ouvidoria de emails essa semana, o Alex não pode voltar ao time, no máximo o Marcão, já que o Sorondo não deve jogar e o Orosco levou o terceiro amerelo.

tiago - colorado no canada disse...

PUTA QUE PARIU, ABEL CHUTOU O BALDE NA GUAÍBA!! CHAMOU DE IMPRENSA AZUL E DISSE QUE COMO COLORADO ODEIA O AZUL!!!
PODE FAZER E ERRAR O QUE QUISER, MAS O CARA QUE TEM PEITO E VAI NO MICROFONE E XINGA ESSES FILHO DA PUTA DESSES GREMISTA DA RBS, EU RESPEITO.
BAH...

Precisodevcakis2 disse...

Me desculpe Col, tudo bem que as coisas não vão bem, mas querer provar teus argumentos sempre é dose! Clemer não comprometeu novamente, me arrisco a dizer que esse é o ano que ele menos falhou no gol colorado desde que veio pra cá.
Iarley jogou bem, perdeu um gol, mas querer cruscificar ele por perder um gol é dizer que Nilmar tb não fez nada pq perdeu dois gols na cara do goleiro.
Roger melhorou o time no quando entrou. Adriano é uma piada! Desde que renovou só quer saber do Chalaça e da cachaça, largou de mão. Elder Granja jogou bem, acho que temos que tentar a renovação, poderia ser um acréscimo pro próximo ano.
Por último ele, Nilmar! Que jogador, ele consegue criar sozinho duas ou três situações de gol por jogo pq marca como ninguém a saída de bola. Será, com certeza, o grande nome do futebol brasileiro no ano que vem. Bastou um jogo pra mostrar que quem sabe jogar futebol não esquece. E pensar que teve gente que disse que não queria ele aqui!
Pra terminar, espero que não seja nada grave com o Sorondo.
FINALMENTE 2007 ACABOU, QUE VENHA 2008!

tiago - colorado no canada disse...

Se alguém tem essa sonora dele, tem que botar aqui e divulgar.

"Eu sei como é isso. Eu sei daonde vem. Eles tão tudo vestido de azul lá. E eu como colorado ODEIO o azul"

Schroder-EUA disse...

COL o que ele falou exatamente?

Vinícius-BSB disse...

Pensei também nessa possibilidade:
Se o Paraná empatar e houver vencedor entre Corinthians e Goiás, estaremos salvos mesmo sem fazer ponto. Digo isto pois o Paraná só poderá chegar a 48 e tem menos vitórias do que nós. Por outro lado, se o Goiás ganha, o Corinthians só pode chegar a 48 e também perde em número de vitórias. Se o Corinthians ganha, o Goiás só poderia cehgar a 47. Bastou uma vitória e a coisa desanuviou completamente. parabéns a todos, acho que agora é pensar em Sulamericana. Vinícius, aliviado.

Iuri disse...

Loiustem um jeito de conseguir o arquivo do 3D do beira-rio?
É que o scketup não tem para linux, mas o google earth tem e suporta os prédios em 3D, mas não sei como encontrar sem o tal programa.

Rafael C Rodrigues disse...

O Alex deve voltar ao time, o Guina também tá suspenso.

col disse...

Felipe,

Soh falei um fato que vi durante o jogo: toda bola cruzada o Clemer parecia o Danrlei borboleta.

No mais concordo contigo, tirando o Iarley, que pra mim eh ex-jogador faz tempo...independente do gol errado.

Caco e Su...... disse...

BAH galera.. se nesse jogo o Abel tivesse escalado mal talvez não tivessemos errado uns 5 gols no primeiro tempo e mais uns 3 no segundo. Vamos parar com os Pré-conceitos. Todos olham o jogo já esperando que os caras vão jogar mal. O time nem colocou os pés em campo e já estão todos ajoelhados no milho rezando várias aves marias e muitos pais nossos. Desculpem-me mas tá ficando até engraçado ler o Blog. O iarley jogou bem, errou aquele gol porque tentou colocar no canto se desse uma testada no contra-pé acertava. O F9 sumiu no segundo tempo porque voltou para o meio.
O time em nenhum momento perdeu o meio campo como muitos discorreram, e tomou o sufoco de final de jogo porque ainda tem uns apagões no final.

Não está nada maravilhoso, mas também não tá essa merda toda...

col disse...

Eu nao ouvi o que o Abel disse...MAS COM CERTEZA ele tah brabo com a Rbs porque pegaram ele dormindo no treino.

Abel...vtnc...burro e paneleiro do cacete.

Precisodevcakis2 disse...

Acho cedo firmarmos convicções por apenas um jogo. Acho que o triunvirato F9, Iarley e Clemer deve ser desfeito mantendo apenas o F9 mas ví um jogo diferente do teu.
Opiniões são opiniões, cada um vê um jogo!
O importante é que o Inter é NO SEGUNDA!
Bom domingo a todos!

col disse...

O time melhorou com a entrada do Roger. Qual a contribuicao do Iarley bundinha pro time????

Fabiano- POA-Germany disse...

o Abel é cuiudo mesmo de chutar o balde assim, nao escutei essa, se alguém conseguir avisa. Bom jogo, VAsco é um time perigoso, tres pontos valiosos, gostei do Granja também, daria uma chance para ele ficar. Nilmar é craque, baita contratacao, vai ser convocado pelo Dunga ainda. Que venha 2008.
Saudacoes

Precisodevcakis2 disse...

Concordo 100% contigo Ricardo!

Celso disse...

vinicios,

sulamericana pra nós

segundona para o inter é o sonho maior dos gaymistas... seria o ápice da glória deles

SEGUNDONA NUNCA!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu cheguei agora, não vi e nem ouvi o jogo, mas pelo visto o inter jogo bem
só perdeu muitos gols

Mas o que vale são os três pontos

col disse...

Eh engracado... a RBS desce o pau no Abel e a torcida reclama...os jornalistas estao tentando ajudar a construir um Inter mais coerente em 2008.

Schroder-EUA disse...

NAO TO nem ai pra esse papo de seleçao e Nilmar..por mim fica NO INTER. Foda se a seleçao..so estraga jogador e time.

E tambem acho..o pessoal pegou pesado antes do jogo com a escalaçao..tenham paciencia....e o time jogou muito bem...e agora como fica os comentarios iniciais de desespero ANTES da partida começar?

O Inter ja come;çou melhor porque ALEX nao tava em campo.

FORA ALEX!

Vinícius-BSB disse...

Estou ouvindo na Gaúcha o Fernandão, o repórter disse que ouviu ele dizer para o Nilmar: guri, te cuida vai para cima e faz a tua parte. A gente corre por ti. Foi o repórter que disse que ouviu o Fernandão dizer isto, ou seja, não foi o Fernandão mentindo para parecer superior. Quando se fala em um grupo de amigos que isola os outros (seguido falam isto aqui) não consigo ver esta imagem se encaixando no que acabo de ouvir do capitão.

Schroder-EUA disse...

Iuri sim vioce tem que DOWN o programa e no programa voce pode procurar o Beira Rio...é so teclar Beira Rio no search do programa..

Rafael Severo disse...

Nilmar é craque!!! A diferença dele pros demais é absurda. Só a presença dele em campo já melhorou o astral do time.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Incrível o que tá jogando esse Nilmar. Ele joga mais que o Pato, é mais completo. Só precisa de ritmo pra voltar a brilhar.

E o Guiñazu na lateral foi mais uma invenção do Abelhão. Tudo pra colocar o Nilmar sem tirar o Iarley.

E quantos gols perdidos, hein?
Agora falta uma vitória pra escapar matematicamente. Foda é que nos dois jogos em casa são adversários do gaymio. Se pudesse perder pra fuder elas, melhor. ahauhauhua

tiago - colorado no canada disse...

não não col, o que a RBS faz é outra coisa. Eles metem o pau SEMPRE, e sempre com o objetivo de destruir. Tá só calhando as merdas todas que tavam acontecendo, mas esses filhos da puta sempre fazem isso.
Da RBS eu NUNCA apoio nada. Além disso, não é só eles que metem o pau. Todo mundo tava criticando. Só quem eu não admito é esses filhos da puta gremista fazendo isso.
Nós como colorados não temos que ficar do lado dessa corja NUNCA.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

E o Catchup (como é conhecido popularmente o Sketchup) é bastante usado por estudantes de arquitetura/engenharia. É bem interessante e fácil de usar até.

col disse...

Escalacao inicial totalmente equivocada: 3-5-2 com F9 no meio eh sinonimo de "chama-desastre"...mas...

O Vasco nao jogou no primeiro tempo, e o Nilmar evitou o ping-pong tradicional entre ataque e defesa que estava acontecendo.

Cleber_Tapes/RS disse...

desculpa col_us mas com todo respeito....

a impresnsa gaúcha e seus jornalistas são todos gremistas...
querem que o inter caia pra segundona, não tão nem ai pro inter.

col disse...

Temos que conviver que a Rbs...todos sabem que eles tem inclinacao tricolor forte.

DEvemos ficar indignados quando eles criticam na hora boa...mas quando tah tudo uma bagunca, tem que dar risada deles mostrando o Abel dormindo no treino.

João Carlos disse...

Ainda bem que teve o penalti, senão lá ia embora mais 2 pontos.

Vinícius-BSB disse...

Col_us, aí é complicado. O Inter deu um banho de bola no primeiro tempo. Estou ouvindo a Gaúcha, mas acompanhando todos os sites. É unânime, o Inter deu um banho de bola, o Juca chegou a chamar São Januário de Beira-rio. Agora só para argumentar que o Abel é burro, tu chamas a escalação de equivocada e de chama-derrota e dizes que só ganhamos por que o Vasco não jogou? Aí é complicado, se ganhamos é por que os outros não jogaram. Se perdemos é por que todo mundo é burro.

Cleber_Tapes/RS disse...

Nilmar é um fora de série, tinha muitos com o pé atraz do inter contratar um jogador caro e machucado, mas o nilmar machucado joga mais que qualquer jogador atuando no Brasil hoje

tiago - colorado no canada disse...

vai começar a coletiva. Vamo ve se ele fala alguma coisa.

Cleber_Tapes/RS disse...

Também to ouvindo vinicius, e concordo contigo, só que quem conheçe o brasfut aki, a força dos jogadores do inter em média é de 60...

Nilmer é 100

Ai as coisas melhoram mesmo...hehehe

Vinícius-BSB disse...

No Infobola a chance do Inter cair já aparece como traço.

col disse...

Nao Vinicius...soh acho que no primeiro tempo o Vasco nao entrou em campo, o que nao desmerce o esforco colorado.

MAs jogar no 3-5-2, sem treino, com F9 e mais dois atacantes, sem ala-esquerdo...eh demais...dah vontade de matar o Abel...

Se nao fosse o Nilmar eu aposto que o primeiro tempo teria sido bem diferente.

col disse...

Nao existe mais chance de cair; dois times teriam que tirar 7 pontos em 3 jogos. O Inter provavelmente nao precisa fazer mais ponto algum.

Cleber_Tapes/RS disse...

mas col_us... como assim sem treino, o que eles fazem a semana toda no Beira Rio....

São pagos pra treinar e jogar

cjr-sp disse...

O time foi bem, mas o Vasco nao marcou o Inter...portanto sem maiores arroubos. E o Yarley perdeu os dois gols mais feitos um atras do outro, em questao de um minuto de jogo.

O 3-5-2 eu já disse aqui e volto a repetir..só funciona contra times que nao marcam...e hoje foi assim. O Vasco nao marcou e o INTER foi bem e abusou de perder os gols, sendo os dois que o yarley perdeu os mais feitos nos ultimos tempos.

No mais, o vasco nos ajudou com romario em campo que é um a menos. E com o novo tecnico Espinosa, que é uma mae de tao burro.

Agora o que joga o tal do roger...joga muito...é um novo tinga...a ser lapidado, mas é.

Mas para isso tem que sair o dodóí para o roger poder jogar.

O Granja melhorou bem hoje...

E O F9 tb melhorou bem...

AGORA O GUINAZU É O DEMAIS...TÁ EM TODOS OS LUGARES...E O MAGRAO TB JOGA MUITO.

A mer## é que o Abel tá pensando em fixar o 3-5-2 a la SP...o que é um erro grave. Lembrem, o 3-5-2 só funciona contra times que nao marcam...nao se enganem.

Vinícius-BSB disse...

Mas não é sem o Nilmar, ele é nosso jogador. "Se" é uma palavra que não pode ser usada nesta situação. Sempre vai ter alguma coisa. Uma vez alguém me disse: se o Eto'o tivesse jogado, não teríamos ganho do Barcelona. Como é que se pode argumentar contra isto?

tiago - colorado no canada disse...

ih, sorondo fudeu com o joelho. Vai prá faca... duvido que jogue em dubai.

col disse...

Cleber, o Gallo sugeriu aumentar a carga horaria de treinamentos...a ideia foi cortada pelos "lideres".

Nao acredito que o Abel treine muito. De qualquer maneira, eh o que o Cjr falou, 3-5-2 nao serve.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Sem Sorondo, o Abelhão vai pro 3-5-2 com Alex no lugar do Guina e o resto do time igual a hoje. Podem anotar ae.

col disse...

E o que o Louis falou...TEMOS QUE ENTREGAR O ULTIMO JOGO.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

TRÊS COISAS:

1) Se voces acham que o Iarley jogou bem, não entendo nada de futebol !

2) O Granja até foi bem, mas é um jogador sem ´empuxe` é só apertar que ele afrouxa, não tem ganas, se tivesse faria aquele gol que tentou cruzar para o Nilmar no 2o. tempo. É um ´cabeça` muito fraca.

3) O Abel é um sábio da comunicação, tanto é que ele ainda está ai mesmo fazendo tanta merda num clube que tem potencial (vimos hoje). Agora como qualquer ditadorzinho de merda, quando a casa está pegando fogo, inventa uma guerra contra o inimigo para unir o povo. A imprensa é azul, sim, mas não quer o Inter na 2a. divisão, isto significa perda de patrocínio, etc... Basta ganharmos uma partida que a soberba volta, o ABel já está se comparando ao São Paulo ! Fora ABEL, NÃO VAMOS CONTINUAR A NOS ENGANAR. O esquema foi arriscado, mas deu certo, a sorte é que era o Vasco.

Vinícius-BSB disse...

Entregar para rebaixar o Corinthians? Minha cabeça não funciona assim. Primeiro, porque vou levar meus guris a Goiânia, segundo porque quero a Sulamericana, terceiro por que não acho ético.

Cleber_Tapes/RS disse...

mas se o 3-5-2 só funciona contra times que não marcão então ninguém marcou o são paulo esse ano...hehehe

col disse...

Eh Vinicius...cada um com seus objetivos...espero que o Inter jogue muito bem, teus meninos fiquem felizes com a apresentacao, mas que o Inter entregue no final....e a MSI vai pro inferno!!!

cjr-sp disse...

Pato é o melhor jogador do mundo.

Mas nilmar é mais rápido, talvez mais vertical, entretanto o Pato faz mais gols e o Nilmar perde muitos. Mas Nilmar é nosso e o Pato eu quero que se exploda.

Só que já deu para ver a pressao para colocar o nilmar na seleçao vai ser muito grande pelo país inteiro. Nao vai escapar. E aí eu já quero saber QUAL O VALOR DA MULTA RECISÓRIA DO NILMAR ????????

Cleber_Tapes/RS disse...

pra mim o que faz um time ganhar ou perder
jogar bem ou mal

são os jogadores em campo, se tu tiver jogadores bons de bola e inteligentes com raça....

não precisa nem ter esquema....hehehehe

Vinícius-BSB disse...

O Grabauska acabou de dizer que a projeção da linha de corte para o rebaixamento caiu para 47 pontos.

col disse...

Eu ainda quero saber quem eh o empresario do Alex!!!!!!

Maior segredo da historia mundial...

Cleber_Tapes/RS disse...

43 ..... euros

Edson Oliveira / POA disse...

A pior notícia do domingo: Sorondo fodeu o ligamento cruzado... Deve voltar só ano que vem. Agora pelo jeito a zaga vai ser Índio cachaça e Sidinei trapalhão. E o Orozco esquentando o banco. É dose!!!

No próximo jogo o Abel tira o Nilmar para arranjar lugar pro Alex, o taticamente perfeito... piada de mau gosto...

E o "parmera" entregou a rapadura... Essas gazela tem o cú virado pra lua mesmo... PQP!!!! Vão acabar se classificando no saldo de gols...

Edson Oliveira
POA

cjr-sp disse...

Ou enteguem a taça de 2005 ou vao para a segunda divisao...ESCOLHAM ????? Esse mundo dá muita volta mesmo....


ahahaehuehuhauheuhauhaaa

Edson Oliveira / POA disse...

E a MSI vai acabar escapando pelo saldo de gols!!! Gazelas e Gambás felizes e saltitantes no Olímpico na última rodada!!!

VTNC

cjr-sp disse...

E o juiz era um ladrao ENCONMENDADO, sem vergonha...é como eu digo sempre...tem que ser bem superior para poder ganhar,,,nesse campeonato maculado, viciado, sem vergonha comandado pela CBF e pelo STJD...


RESPONDENDO AO CLEBER SOBRE O 3-5-2....

O SP foi marcado nos dois jogos contra o INTER e fomos roubados nos dois. Sempre que marcam eles em cima....o jogo fica feio para eles...vide a libertadores 2007. Mas isso dá um tratado para se explicar o pq o 3-5-2 é ruim, e agora no fim do campeonato nessa situaçao toda...nao sou eu que irei tentar explicar...já to cansado esse ano.

Sds.

PS. No mais essa vitoria nao pode mascarar um ano inteiro de porcarias feitas pelo Abel...FORA ABEL....

E como disse o chefe do blog...FORA ALEX....

Schroder-EUA disse...

negocio é ganhar as proximas 2...garantior a Sulamericana e ai ENTREGAR pro Goias...TIME DO Fernandao por sinal... Foda se etica em relaçao a MSI eles tem que se Fu...

Gonçalves disse...

Boa...tô com o CJR ...ou entreguem a taça de 2005...ou segundonaaaaaaa!!!

Vinícius-BSB disse...

Apesar de torcer para o Corinthians cair, eu acho que eles ganham do Goiás em Goiânia. Para mim, as duas últimas derrotas do Goiás acabaram com a moral da equipe. Devem cair eles e o Paraná, qe reagiu muito tarde. Mas, quem sabe a torcida goiana ajuda o time.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Para todos aqueles que achavam que um empate hoje teria sabor de goleada, inclusive eu, temos mais é que comemorar o afastamente praticamente garantido da segundona. temos que momentaneamente abandonar os ranços e gritar bem alto que a segundona não é nosso lugar e nonca será. O rebaixamento é especialidade dos da azenha e isto não tem preço.
amanhã a gente volta a criticar os desmandos da diretoria, os absurdos do Abel e outras baboseiras que se instalarão no BR. Hoje vamos comemorar aquilo que nem nós acreditavamos. Ganhamos do Vaxco no Rio e o resto que se foda.
Abraços e saudações coloradas...
NOSEGUNDANOSEGUNDANOSEGUNDANOSEGUNDANOSEGUNDANOSEGUNDANOSEGUNDA...

col disse...

Vero...hoje temos que comemorar!!!

Mas amanha a corneta construtiva volta ateh que arrumem a casa.

Pena que aqui em casa a geladeira nao tem cerveja e a venda de bebida alcoolica em supermercado no domingo eh proibida.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Se for necessário e possível, eu abdico até da sul americana para eles não irem para a LA e pra MSI cair.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

A gente vai perder em Goiânia, entregando ou não. Ou vcs não conhecem o histórico gaúcho (é, não é só colorado que se fode lá. É o que menos se fode, inclusive ahuahuha) em GO.

Pior é saber que, caso venham duas vitórias em casa, a gente se aproxima (PASMEM!) da zona da Libertadores!!! Mas muito tarde pra chegar lá...

Alguém acredita numa reviravolta na tabela? Tipo, a diferença pras gazelas são os dois clássicos, 6 pontos. Será que podemos passar ainda? Seria LINDO se acontecesse...ahauhauhua

Eber Prado disse...

Bom podemos respirar um pouco mais aliviados.

O brabo foi estar dentro de um ônibus vindo de Floripa sem saber o que estava acontecendo.

Quando chegamos perto de Torres o jogo estava em andamento e ai já estava 1x0.

Bom o negócio agora é segurar a vaga para a Sulamericana e o resto todos nós já sabemos. Será que a diretoria também sabe?

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]