segunda-feira, dezembro 10, 2007

31 E 2008?

DUBAI NÃO É MUNDIAL!!

E até agora nada de novo no Beira Rio. Outros clubes começam a se reforçar, até o São Paulo que nunca deixa a bola cair, e nada de novo no Beira Rio. Precisavamos de um Lateral Direto e esquerdo em Junho e continuamos precisando em Dezembro. Nunca pensei que fosse tão complicado contratar laterais!!

Estou começando a achar que estão focado em Dubai (como se fosse um mundial) e esquecendo do Basico. A torcida tambem parece pensar que Dubai vale alguma coisa e tão louco pra ganhar esse torneio pra poder zuar Gremistas, mas não é mundial! É torneio caça niquel! E honestamente. Temos que começar a focar em 2008! Porenquanto parece que esta mos repetindo 2007. Ferias e falta e ação. Aos pouquinhos estou ficando preocupado. Talvez seja cedo e eu esteja exagerando? Será?

PS:

Enquanto isso no Japão o REDS do Japão eliminaram o Sephora do Irã e vão pegar o Milan. A torcida do Reds é bem legal. Na hora de gols eles levantam umas enormes bandeiras, fica bem legal. Mas deve dar Boca x Milan na Final. O Adversario do Boca (da Tunisia) então não tem a minima chance, os Diamantes Vermelhos do Japão ainda tem uma peuqna chance contra o Milan, especialmente jogando em casa e com o Brasileiro Washington no ataque.

Legal é na Abertura da Fox é rever o Gol do Gobiru e o F9 levantando a taça!

31 Comentários:

Douglas - São Léo disse...

Estou preocupado tb....será ki está tao dificl trazer alguem de qualidade??? acredito que devamos trazer no minimo um lateral esq e direito e um centroavante matador...

Dudu Guimarães disse...

Louis, consegues disponibilizar pra gente essa abertura do Mundial Fifa 2008 pela Fox? Abraço!

Marco disse...

A situação está pior que estava no meio do ano, pois o Ceará saiu e o Granja vai sair.

Teremos que agüentar o Monteiro ou o Jonas na lateral. Poderiam tentar o Vítor (Goiás) para a direita, e o Figueira tem um lateral-esquerdo que achei interessante, não lembro o nome agora.

Para a meia, não sei quem poderia vir, do que tem no Brasil é melhor ficar com Alex.

E o Tristian vai para...o Barueri!
hahahahahaha este vai tarde...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O mais impressionante neste marasmo colorado é que o Abel continua na MIDIA, e dando declarações nada a ver com os interesses do Inter, enquanto isso os dirigentes........... zzzzzzzzzzzzzzzzz

Dubai ainda é comemoração do Mundial, o ano pro Inter começa depois do Carnaval, é o exxxxquema carioca de planejamento.

Eduardo Colorado 85 disse...

se os japas do red diamonds não se cagarem pro Milan eles vão dar uma bela engrossada... mas é óbvio que o Milan é 100% favorito.

Se tudo correr normal, o Milan é campeão. Mas nós colorados sabemos muito bem que esse "favoritismo" não quer dizer absolutamente NADA!

Denilson M. (POA) disse...

no mais... será que chove hoje?

Denilson M. (POA) disse...

Olha, Denilson, acho que só de noite...

Eduardo Fritsch disse...

o red levará para os penaltis! por que é red, se fosse black ganhava!
hehehehe

col disse...

Louis,

Apos tu ter assistido os gols do Alex no final de semana tu ficou com a certeza que nao precisamos de um meia?????

Eduardo Fritsch disse...

ninguem vai rir do meu trocadilho genial!?!?

Schroder-EUA disse...

Dudu...no momento não posso porque desde que troquei de computador minha placa de video não funciona mais (pois agora uso Vista) por isso nao tenho mais postado video que pego da TV...mas quando resolver isso colocarei..

Eduardo Fritsch disse...

whisky pessoal, entenderam? hahaha?!?

Claudio / movimento internet BV disse...

2008 Louis ?? Um bom post seria ,qual o projeto do Inter pra 2008 ?
Que premiação definiram pra comissão técnica e jogadores no caso vencer a Sul Americana (esse seria inédito pois nenhum clube brasileiro foi campeão ainda)?. e Copa do Brasil ? e brasileirão 2008 ? Acho melhor o Inter se antenar nisso tudo , premiações por vitórias e título etc...pq na minha modesta opinião o corinthians pra variar já começou errado no planejamento , vi só o Mano menezes e comissão levar o prêmio caso consiga sair da segundona ... como fica os jogadores ??? Qual o planejamento do Inter ? priorizar sul americana ou copa do brasil ? olha aí .. mais um assunto pra abordarmos entre os torcedores .
SAUDAÇÕES COLORADAS ;-)

Kleber disse...

Parece que a turma acha que pode fechar as portas, já ganhou o que tinha que ganhar... Tem que ganhar o Gauchão este ano, senão já vai virar fila de espera... Tem que fazer uma boa campanha no Brasileirão do ano que vem... Tem que ir bem a Sul Americana... E se não me engano, disputamos a Copa do Brasil também. Se não tiver um grupo forte, como tinha em 2005/2006, vai fazer feio em tudo, e vai correr o risco de seguir o caminho do gambás paulistanos deste anos (isola).

Denilson M. (POA) disse...

...e cai o mundo lá fora!

Gonçalves disse...

sim ta chovendo

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pôôô Eduardo! É claro que deu para entender a tua metafora. Só que a relação custo benefício do Red é melhor. O Red é OCTA. o Red é CAMPEÃO MUNDIAL em vendas e ainda, o RED é RED.

Anônimo disse...

Louis,
se o inter nao montar time para ganhar a copa de dubai vai fazer pre-temporada sem os reforços. se fazer pré-temporada sem os reforços, adiós copa do brasil.

portanto, a copa de dubai tem que ser encarada como mundial. chega de fracassos, nao dá mais pra adiar conquistas! afinal de contas, quando teremos outra oportunidade de ganhar este torneio?

Anônimo disse...

ao meu ver la no beira-rio estao cagando para a copa de dubai e, consequentemente, para 2008!

col disse...

Denilson, que estoria eh essa de chuva?? Vi um post teu em outro blog com a mesma ideia. Algum milagre estah por acontecer???

Marimas disse...

Só sei que o red tá U$ 9,00 no Chuí...

e o black 13...


Elisabeth no chuí, ah, e eu aqui!!!

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

Louis,
Acho que te vi nos EXTRAS do DVD duplo do filme GIGANTE.
Tem um cara parecido contigo recebendo uma assiantura no Japão. Acho que foi no programa da ESPN sobre o mundial.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Prá mim Dubai ainda faz parte dos festejos de 2006, o ano que ainda não acabou pra treinador e direção colorada.....depois fica tarde contratar, planejar, o escambau....pqp

Vinícius-BSB disse...

Acabei de ver agora o Gigante pela primeira vez. Ainda estou todo errado. Meus guris até se assustaram, nunca tinham me visto chorar, nem no próprio dia 17/12.

É que naquele dia a adrenalina era tanta que eu só gritava "Éééé, campeãooooo", hoje vendo com os dois, fui agüentando mais ou menos, virando para o lado, coçando o olho, até a cena com os massagistas e o final do jogo no celular, aí não deu mais.

O Juca Kfouri citou o filme no seu blog, chamou de "gigantesco". Ora, façam me o favor, batalha dos aflitos!

Assim peço desculpas a todos, principalmente ao Nelson que sempre quando se irrita com o Inter acusa todo mundo de estar parado em 17 de dezembro de 2006.

Eu confesso, amigo Nelson, que eu andava meio parado por lá, o que voltou quando vi o filme. Agora, em minha defesa e na de milhões de outros colorados, existe lugar, hora e emoção melhores do que aqueles para parar?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí Vinicius eu também ´me fui` quando vi o Gigante só que quando saímos do cinema nos damos conta que já quase estamos em 2008 !!!

Hora da direção acordar, falando no filme, NÃO GOSTEI:

- Torcedores na arquibancada comentando, achei meio forçado, preferi aquele gordinho que saiu antes do jogo, muito mais emoção !

- Píffero falou demais = empatia ZERO, disse que entre outras, que quando foi ao Japão tinha esquecido o Estrela Roubada de 2005 e costuma não olhar para trás, pois é muito positivo, etc...etc... só que desde 18.12.2006 só olha pra trás.

- Alex falou bastante e muita abobrinha, e costumeiramente diz besteiras monumentais, no meio do filme, comentando o jogo, disse que começaram a relaxar no final do primeiro tempo e que ele alex até deu um ´balãozinho` no cara do Barça (mostraram a cena, eu não havia reparado nisto), mas ele esqueceu de dizer que FOI SUBSTITUÍDO NO INTERVALO PELO VARGAS E O TIME FOI CAMPEÃO SEM ELE !.

- Não entrevistaram o Gabirú.

- Entrevistas do Clemer e Edinho horríveis, pareciam estar ainda no Japão.

GOSTEI

- Carisma DEZ do F9 e FC provando que FORAM OS CARAS, dentro e fora do Campo.

- Massagistas nota DEZ, eles são colorados e não o ABEL.

Vinícius-BSB disse...

Concordo em relação aos torcedores, deixava um ou dois. Em relação ao Gabiru, entrevistaram sim, só que por telefone, assim como o Luís Adriano. Acho que faltou grana para ir a Recife, imagina para ir à Ucrânia?

De resto, discordo de ti em quase todo o resto. Acho que Edinho, Alex, Clemer, Abel, falaram o que sentiram e fato de tu não gostares deles não te pode fazer diminuir a importância (uns mais, outros menos) que tiveram na nossa conquista. Remédio para pensar no futuro? Olhar o filme de novo e pensar no passado. Mostra para o Píffero: olha aqui, ó, tu não gostastes, não queres voltar lá? Não lembras como foi? Tem que ter algum efeito no cara. Abração.

PS. Em relação ao Torneio no Oriente Médio, eu disse a mesma coisa lá no Internews. Estranhei que tinha colorados organizando excursão para ir a Dubai. Só se for para visitar o Paulo Feyh, coloradaço que mora lá. Menos, pessoal, é amistoso.

col disse...

O Alex entrou em campo contra o Barca???? Pelo menos eu nao me lembro.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Nelson com todo respeito.

Pára um pouco cara.

Tá de mais.

Que tu não goste de um ou de todos do inter tudo bem, agora falar que o filme tá ruim...

Não me leve a mal...

Mas isso já tá virando doença.

Anônimo disse...

Ae Dadinho, concordo contigo em relação ao filme! Sinceramente não tem colorado que não goste e não se emocione com o filme.
Tbm achei meio xarope aqueles depoimentos dos torcedores sentados nas arquibancadas, mas pelo menos são torcedores e não uma simples narração de fundo o que seria bem pior.
O filme é bom mesmo. Só falta eu encontrar o DVD Duplo pra comprar e ter na minha coleção de DVDs do Inter: Libertadores (Placar e Inter), Mundial (Inter e do meu amigo Eduardo que fez um show de bola).

Schroder-EUA disse...

Perai Joao..que coleção é completa sem SLPTA???

:)

Anônimo disse...

Louis, o SLPTA jpa está a caminho como tu mesmo me disse no e-mail semana passada (hehehehe). Com certeza o SLPTA e o SLPTM já estão confirmados na minha coleção.
Sendo que o Gigante pretendo comprar ainda essa semana, pois fiquei sabendo que na Multisom do Iguatemi tem o DVD duplo ORIGINAL (nada de pirataria)!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]