domingo, dezembro 23, 2007

10 Where's The Beef?

No anos 80 aqui nos EUA a rede de Hamburgers Wendys fez uma campanha que publicitaria historica que pegou o McDonald e o Burger King de surpresa. A Campanha simplesmente perguntava..."WHERE'S THE BEEF?" ou traduzido...Cadê o Bife? Isso em relação aos hamburgers magrinhos da competição (McD's e BK) comparado com os suculento burgers do Wendy's. Virou mania aqui perguntar....Where's the Beef?

Então nesse fim de ano, pergunto ao Colorado....WHERE'S THE BEEF COLORADO?? Cadê as contratações? Times como o Fluminense , Flamengo, Vasco , São Paulo estão reforçando e o Colorado até agora contratou 1 so, um tal de Rafael.

Como um time que terminou em DECIMO PRIMEIRO pode pensar que vai ganhar alguma coisa contra adversarios que estão melhor do que tavam em 2007? Sim, panico Mode ON!

Agora já ques estamos falando em Marketing.... Sou fotografo, e no site do Inter eles anunciam o lançamento da nova Camisa em comemoração ao mundial com ESSA foto:





Vão me desculpar...mas é INACEITÁVEL, que o Clube, no seu site oficial, anunciam a nova camisa, com uma foto onde a camisa é simplesmente jogada numa mesa e fotografada sem o minimo cuidado em estetica em marketing ou qualquer outra coisa logica. Vistem o site de ARMANI e veja se eles mostram suas roupas fotografados simplesmente jogados em mesas!!
A Camisa tá feio assim. Totalmente desproporcional e parece coisa de camelo. Talvez eu more perto demais de 5th avenue, a capital de Publicidade do Mundo mas isso é inaceitavel. Vendo essa foto eu não tenho a minima vontade de comprar esse produto. Custavam arrumar a camisa e fotografa-lo profissionalmente para dar ao torcedor a vontade de possuí-la? São esses pequenos detalhes que me enlouquecem.

Sim acreditem, essa foto é do site oficial, anunciando a nova camisa. Talvez eu viva em um outro mundo, mas aqui isso não cola. Pra mim esse descuido é inaceitável. Vê se a Pepsi, ou Ford ou outra compania qualquer iriam anunciar seu novo produto onde não tomaram o minimo cuidado em apresentação.

Cadê o Bife Colorado??

PS:

E botei minha arvore de natal e lareira no BVTV lá em cima pra quem ta sentindo frio nesse natal.

10 Comentários:

frederick disse...

realmente foi um bela mancada louis...

rodrigo weber disse...

Louis, mais uma vez concordo contigo mermão, esses caras do mkt fazem uma cagada em cima da outra...

Alem dessa foto horrivel (sou publicitario e nao posso nem ver isso, e eu moro em São Leopoldo-RS e aqui nem mercado tira foto de erva-mate em cima da mesa), os caras demoram um ano pra lançar uma camisa igual a utilizada no Mundial, deixaram de vende-la no minimo 10x mais se ela tivesse saido no natal passado, ainda nao tem o numero 16 q foi do cara q deu a conquista e fez o gol, alem de outras presepadas...outra coisa eh o numero unico, q vende bem mais, q foi inclusive prometido aqui no blog por um cara lah do mkt mesmo naquelas entrevistas.

Acredito q o irmao do Luigi deve ser o chefe do mkt do colorado, soh pode, com essa lentidao de pensamento.

E quanto ao time, soh tenho uma palavra por enquanto pra 2008: MEDO!

Luigi, where's the team?

Concordo q tem q contratar com qualidade, mas pra isso eh preciso agilidade.


O INTER eh maior q piffios e luigis!!! Vamo Colorado, VOLTA F.C. PELAMORDEDEUS!

Um abrass a todos do blog e boas festas!!!

frederick disse...

e o pessimismo tomando conta...

parece até site da RBS...kkkkkkk

tiago - colorado no canada disse...

Aí gurizada!! To escrevendo aqui do CALOR de Porto Alegre prá dizer que o fut-churras do BV ontem foi um sucesso!
To esperando o post prá comentar melhor, mas só prá dar um pouco de água na boca do Louis, tinha muita gente, conheci várias figurinhas carimbadas aqui do blog, e não vejo a hora de encontrar essa galera denovo!

Marco disse...

Tem meia bom no Brasil, sim. Só quem não assistiu ao Brasileirão falaria uma bobagem destas, aí é má-vontade ou má-fé.

Melhor que o Ricardinho seria o Alex, que está jogando o fino na Turquia.

Mas tem o Zé Roberto, do Botafogo e outros caras aí, nem tão comentados pela grande mídia, mas que jogaram bem em 2007.

Para mim, falta vontade de vencer e sobra vontade de vender.

Unknown disse...

a foto so reflete o que é a camisa...

louis, essa camisa é pura enganação.. o tecido é muito vagabundo, bem diferente da camisa do mundial e o escudo ja esta com a estrela do mundial. Resumindo, nao é a camisa do mundial, nem de longe.
A branca que vendem na loja do inter, tb tem a estrela do mundial.

acho que vamos ter que esperar uns 10 anos para lancerem algo que pareça com a que foi usada no japao. E nao culpo so o inter a RBK tb esta deixando a desejar, afinal acho que sao eles que montam as camisas...

quanto as contratações, vamos esperar abrir a janela de negociações da europa, aqui no brasil a coisa nivelou muito por baixo... E por favor... Ricardinho ja ex jogador faz tempo...

Claudio / movimento internet BV disse...

Tu não viu nada ainda Louis , vc deve estar sabendo da mancada do Inter (falo do Inter pq se é mancada dos roupeiros , cadê o comando ?) na sub20 ?
Os guris da reserva entraram com camisa antiga bem diferente dos que já estasvam em campo , e esses não estavam com a camisa oficial dos profissionais atuais . Olha.... ao vivo no sporTV pra todo Brasil ver !!!!

Anônimo disse...

Boa tarde.

Estou tentando comprar uma camisa branca, igual a que disputamos o mundial, com o numero 16 e acreditem se quiserem, mas nao existe para venda. Ja perdi as contas de quantas mensagens ja remeti ao Inter perguntando pelo produto e nem resposta do clube recebo. Apenas aquela classica resposta que diz enviamos sua sugestão para o vice-presidente de marketing.
Infelizmente nosso clube não sabe e não soube explorar as grande oportunidades comerciais durante os 360 dias que em fomos os ATUAIS CAMPEOS DO MUNDO!
Quem sabe um dia chegamos lá!
Abraços a todos e um feliz natal.
Marcelo Furlan.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Além desta camisa não ser o ´bixo` lançar no verão uma camisa de manga comprida e com gola para proteção de frio é pedir para não comprar, só de olhar para ela dá mais calor ainda.

Deveria ser lançada em abril / niver do Inter e início de outono.


O MKT do Inter também deveria fazer um teste em Frankfurt

Anelise disse...

Bah Louis, já tinha visto a foto da camisa no site do Inter e, apesar de não ter qualquer conhecimento no ramo da fotografia, também achei "depois do fim da várzea"... Os caras tão vacilando, e o material destas novas camisas deixa muito a desejar... Vamos ver se o nosso MKT melhora em 2008; acho que devias enviar teu post pra ver se eles se envergonham... Feliz Natal!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]