terça-feira, setembro 02, 2008

46 $14 MILHÕES

"O clube gaúcho comprou 40% dos direitos do jogador por pouco mais de R$ 14 milhões."

Essa é a noticia. O Inter teve que pagar 14 Milhões para o Nilmar porque não aceitou vende-lo para o Palermo (vem cá algo assim já não tinha acontecido a um mes?). Que contrato esse de Ouro do Nilmar! Era só algum clube aparecer fazendo proposta e o Inter não aceitar que o Inter seria obrigado a comprar 40% do passe dele. Quem foi que aprovou essa clausula? Me parece um grande risco de suicidio financeiro.

Agora temos 14 Milhões a menos no cofre que foi para um jogador que já recebe uma bolada por mês e que em 8 meses de 2008 fez cerca de 15 gols. Nada mal, mas nada extraordinario. Será que vale a pena? Agora vou torcer como louco para ele não se lesionar e meter um monte de gol para podermos vender ele no fim de ano por muito mais. Mas sabe que eu não duvido que depois de toda essa conversa de venda por 20, 30 Milhões chega no fim de ano e ele acaba saindo por 10. Eu não duvido mais nada. E vamos torcer que os joelhos dele aguentam. Um investimento desse pode "quebrar" o clube se ele se lesionar denovo.

Sinceramente teria sido melhor vender ele hoje pelo ditos 30 Milhões do que apostar mais 14 Milhões. Mas felizmente para muitos que são super fãs do Nilmar eu não sou Presidente do Inter. Quem sabe ele faz um gol nas eliminatorias pois agora mais do que nunca o Nilmar precisa produzir. Agora vai alem de titulos, agora a conta bancaria do Inter depende da produção dele.

PS:

- O Inter continua treinando quase todos os dias só a partir das 15:30 da tarde. Não me parece ser tempo suficiente. E se vai ter treino so uma vez por dia deveria ser de manhã já para evitar longas noitadas dos atletas.

- Tite continua no Inter? Porque? São 2 vitorias em 11 partidas. Não tá dando resultado. Acho que já era hora de sair, mas com certeza mais um mal resultado e ele é obrigado a sair!

- Quando é que o Daniel Carvalho e o D'Alessandro vão começar a jogar futebol de verdade?

- Tite praticamente declarou que a Libertadores já era. Agora imagina o animo dos jogadores?

- Alguem consegue ver a luz no fim do tunel? Eu não consigo.

46 Comentários:

Davi disse...

Louis, assino embaixo. É muita grana, eu teria vendido o Nilmar. Acho um investimento de risco. Com essa grana mais o que o Inter ia receber por ele, dava pra comprar um lateral direito, um esquerdo, um meia e mais um atacante. E comecar a planejar o ano que vem.

Podem jogar as pedras, mas é assim que penso. Me indigna um cara receber 14 milhoes de reais e mesmo assim não estar satisfeito. Pra PQP Nilmar!!!! Em que mundo vc vive?

Podem jogar as pedras agora...

Cleber_Tapes/RS disse...

terrivel Louis

Não sei o que o Tite cagão ainda faz no Inter
11 partidas 2 vitórias
acho que até sem técnico e com os juniores dava pra fazer melhor

é um contrato de alto risco esse do Nilmar

agora temos um canela de vidro
em campo que ta com praticamente
50% dos investimentos do clube

oremos

Cleber_Tapes/RS disse...

a tem mais

ouvi um cara numa rádio falando e tenho que concordar

acho que essa apatia em campo do time do Inter tem a ver com a grana

tem muita disparidade de salários entre os jogadores

uns ganham 30 mil
outros 50
outros 80
outros 100
e outros acima de 200 mil

acho que isso aliado a mal resultados é uma bomba no vestiário

tipo

se eu ganho 30 e estamos perdendo
que cobrem mais do cara que ta ganhando 300 mil
e ta fazendo o mesmo que eu em campo

isso é um problema

não é o principal problema
mas é um dos

Fabiano- POA-Germany disse...

Bom, com relacao ao Nilmar tu já sabe minha opiniao, acho que ele renderá um bom dinheiro ao Inter, tem muito mercado.
Quanto ao Tite, 100% de acordo contigo Louis, esse aproveitamento das últimas partidas já era para demitir, ainda mais com essa afirmacao dele que o objetivo ficou distante. E olha, tivemos sorte dos outros times nao dispararem, senao estaríamos as portas do rebaixamento. Tava tao fácil de encostar nos líderes, e esse merda do Tite me entrega jogos tao fáceis...
Louis, será que tu tens dados sobre os horários de treinamento das gazelas, pois eles estao com o preparo físico top na minha opiniao, se eles treinam nos mesmo turnos que nós, entao nosso preparador que é ruim mesmo. O Col colocou os horáriosde treino do Pameiras e nao é tao diferente.

Almilano disse...

Ai ai, "e lá vamos nós"...

Esse é o problema de se estar longe de Porto Alegre e ficar se baseando no que lê.

O Inter terá que pagar ao Nilmar os 40% dele sim, mas AO LONGO DO CONTRATO. O Inter não pagou os R$ 14 milhóes agora, não falem sem conhecimento de causa pô, pois é o que eu digo: MENTIRAS VIRAM VERDADES!!!

E tem mais, o Nilmar será vendido no FIM DO ANO, recém foi convocado pra seleção, ou seja, ele se valorizará!

E o Inter irá ganhar dinheiro no negócio. O INTER AGIU CERTO.

E tem mais, se saísse o Alex, "no problema", pois temos peças de reposição, como D'Alesandro e Daniel Carvalho, MAS PRO LUGAR DO NILMAR NÃO TEMOS REPOSIÇÃO, essa é que é a real.

Se tiver que sair um, que seja o Alex, pois sem os "golzinhos do Nilmar biônico", hoje estaríamos NA ZONA DE REBAIAMENTO. É FATO.

Sobre essa cláusula ser "burra", eu discordo totalmente. O negócio tem que ser bom pra ambos, e nesse é sim bom para todos. O Inter fica com Nilmar, mas paga. Simples. Se o Nilmar fosse para o Santos, para o Palmeiras ouqualquer outro time, essa cláusula seria igualzinha, não se enganem.

O pior é que a torcida é "soda": se o cara vai embora, é mercenário (lembram do Pato? Mesmo o Milan teno pago a multa, chamaram ele de tudo); se o cara fica e é recompensado, em função do contrato, o cara é mercenário!!!

Vai entender!!!!!!

Se o Guiña tivesse saído não ia faltar nego chamando ele de tudo quanto era nome. Taí, o cara ficou, recebeu aumento e todos gostaram. Por que com o Nilmar não podem agir assim?

ME DIGAM EM QUE JOGO ELE, NILMAR, FEZ CORPO MOLE!!!!!

Bah, os cara adoram pegar no pé de jogador bom, eu sou muito burro mesmo, eu tinha que gostar de jogadores estilo Ji-Paraná, Ramon, Adriano, Maycon, pois esse são ruins e tão 100% "focados" no Inter.

É dose!!!!!!

Darlan Gustavo disse...

concordo com o alemão...se deixam o cara ir embora a direção é burra, se fazem de tudo para ficar com o cara...é burra tbm

pode escrever, o Inter vai ter todo este valor de volta no final do ano, com juros, correção monetária, inflação, correção da Ibovespa, ajuste cambial e tudo mais..heheheh

Anônimo disse...

Tbm fecho com o Alemão em relação ao esquema do Nilmar.

É claro que é um contrato de risco, pois ele tem um histórico forte de lesões, mas ele tá recuperado, jogando bem e fazendo gols. Com certeza após essa passagem na seleção brasileira estará mais valorizado.

Olhem o exemplo do Sóbis. Tava escondido no Betis faz horas (desde 2006), se quebrou por lá tbm, atpe reserva foi. Daí agora foi vendido ao time do Abelhão Rei das Arábias e faturou grana.

Infelizmente o futebol brasileiro é exportador e não importador de craques. E isso só tende a piorar, cada vez mais os bons sairão cedo do país e os meia-boca e nabas ficarão por aqui pra tornar nosso futebol um lixo!!!

marcolorado disse...

Concordo com o Alemao Milano e com o Darlan Gustavo.

Alem do aspecto financeiro tem o time, que é o mais importante, onde estariamos agora sem os gols do Nilmar?

Com os gols do Adriano e do Taison???

Guilherme CB disse...

Ae, acho que ao invés de ficar cornetiano e chacoteando a nossa direção.. temos que dizer .. PARABENS PIFFERO, LUIGE E CARVALHO.

O inter pensou grande, PAGOU os jogadores, trouxemos D.C, DALESANDRO, ficamos com GUINA, ALEX E NILMAR.

ISSO É RUIM?? INVESTIR EM GRANDES JOGADORES É RUIM?? ME FALA, É RUIM??


Vcs queriam que o inter abrisse as pernas pros europeus?

VAMO INTER.. VAMO PENSAR GRANDE!!


PARABENS INTER..



ALGUÉM ME RESPONDE.. É RUIM INVESTIR EM JOGADOR?? É O QUE PARECE!

tiago schaeffer -CXS disse...

Foi bom o nilmar ter ficado!

mas a diferença é que o guina por exemplo ficou e demonstro-se muito contente em ficar ainda que ternha perdido um boa grana!

o nilmar disse que "infelismente n~qao conseguiu concretizar o negócio"!

ele pode ter achado ruim ter ficado mas não deveria dizer ,afinal de contas quando fizeram o contrato dando esse direito ao INTER ele concordou agoraq o INTER pagou e ele tem que ficar satisfeito pois o INTER cumpriu a sua parte!1

Fernando Gonçalves disse...

Eu penso da seguinte forma :

era para a diretoria fazer uma reunião com o Nilmar e dizer :

"Seguinte Nilmar, nós (SCI) estamos com interesse em não aceitar essa proposta e bancar o 20% do contrato. Agora nós queremos saber de ti o que queres."

Se ele responde que apesar do esforço do clube em mantê-lo ele quer ir para Europa, então libera o cara !

Agora ficou um clima muito ruim para o Nilmar continuar no Inter.

Imagina um jogo no BR e o Nilmar perde um gol ? A torcida vai cair de pau em cima dele, vão vaiá-lo, chamá-lo de mercenário e o escambau.

Eu acho o Nilmar um grande jogador e que está se esforçando em campo e creio que isso não vai mudar, mesmo porque ele está vendo a seleção bem de perto agora.

Mas que parte da torcida vai pegar no pé dele, isso vai.

cjr-sp disse...

Primeiro...

Muitos tem que entender que nem todos pensam igual sobre a questao NILMAR.

E aceitem isso...nao adianta. cada um tem o direito a sua opiniao.

Segundo...há muita discordancia do que ele joga de bola...para uns é goleador para outros uma bonequinha enfeitada com pé murcho.

Terceiro...E MAIS IMPORTANTE DE TUDO...os aque acham certo ele ter ficado e que acham que ele renderá uma boa grana ao clube no fim do ano, sao os mesmos que criticam o planejamento que só é voltado a vender jogadores..QUE VIRAMOS UM BALCAO DE NEGÓCIOS, é o que todos falam...

Pois bem senhores...2008 acabou para o Inter, já nao deveríamos estar procurando tecnico para 2009, afinal até um poste sabe que TITE nao pode ser o tecnico do centenário e NAO SERÁ.

Sendo assim, temos que aproveitar o que resta do campeonato e lançar Walter aos poucos...pois o NILMAR nao vai estar aí para defender o centenario. De acordo com os que acham que o Inter fez bem, MAS DE QUE ADIANTA....SAO SÓ MAIS 17 PARTIDAS COM ELE E ELE VAI...e aí, de que adiantou ficar com nilmar ???...ok de repente, vejam bem, de repente ganhamos uma bolada com ele e legal recheamos os cofres, mas e o time que é o que criticamos nesse momento. NAO TEMOS TIME, TEMOS ESTRELAS. E ALGUMAS DESSAS NAO VAO ESTAR AÍ EM 2009. E nilmar nao vai estar, ISSO SE TUDO DER CERTO.
ENTAO CADE O PLANEJAMENTO DE TIME PARA 2009 ??????????....NAO SERÁ COM NILMAR.


Cade o planejamneto para 2009? Para 2009 já teríamos que procurar tecnico, ir arrumando o time com os que vao ficar na janela de fim de ano...quem nao vai, nao deveria ter tanta importancia, POIS PRECISAMOS DE TIME, FOCO, PLANEJAMENTO, ENTROSAMENTO, e esses que vao sair nao nos darao. Nilmar em nada vai ajudar ao clube no ano de 2009, seu centenario. ISSO É FATO.

*******************************

Por outro lado eu SAÚDO o ato da direçao colorada, acho-o burro e arriscado nesse caso, mas SAÚDO pelo fato que tomou coragem e enfrentou aquilo que eu já disse que iria começar a acontecer no país dentro em breve.

Comentario meu a cerca de um mes atras...dentro em breve a economia brasileira passará a ter um peso muito maior e que nao será assim tao facil para tirar jogadores de clubes de primeira linha do futebol brasileiro. É o começo do fim do modelo exportador de jogadores para a Europa. Em 10 anos nao se exportárá mais nada para lá...pois o modelo de negocios do futebol brasileiro será superior ao da Europa. E COM MAIS DINHEIRO.

e já que estou aqui falando de planejamento, o Inter deve repensar o seu modelo exportador pois esse terá prazo de validade curto. Mais 10 anos e ACABOU. Aí o clube vai ter que viver de outras receitas que nao vender jogadores. Pelo contrario, será um clube comprador. Alias já nesse ano o clube dá o primeiro passo de um clube brasileiro a ilustrar o que eu falo...ELE COMPRA UM CRAQUE INTERNACIONAL( DALESSANDRO) E NAO VENDE OUTRO COM STATUS DE CRAQUE (NILMAR), alem de segurar Alex e Guina.

Ou seja...o CLUBE no momento tem pujança financeira mas nao tem planejamento de futebol. Pelo fato que nao entendem muito de futebol JOGADO DENTRO DO CAMPO no BR.

Sds.

Fernando Gonçalves disse...

Antes disso tudo acontecer parte da torcida já pegava no pé dele (vide Louis), imagina agora !

Fernando Gonçalves disse...

Concordo com o planejamento para 2009, CJR.

Mas acho que isso deve ser pensado DEPOIS que já estivermos livres do rebaixamento.

Almilano disse...

Fernando, "DUVIDEODÓ" que a torcida será tão BURRA como uns e outros por aqui.

O Nilmar ter ficado foi ruim??????

Nãããããããão, foi BOM!!!

E te garanto que se o Nilmar quisesse ter ido embora, teria ido. É a máxima de que quando o jogador quer ir, ele vai.

Se o Nilmar FICOU, é porque foi bom pra ele também. E em janeiro ele vai por MAIS.

Alguns (e não é o teu caso eu acho) estão fazendo de um fato POSITIVO uma coisa NEGATIVA.

Aí querem me enlouquecer...

FICAR com um cara bom, é ruim???

Pára o mundo que eu quero descer. Essa diretoria tem MUITOS DEFEITOS, MAS MUITOS MESMO. Só que nessa ela ACERTOU!!!

Ah, sobre o ônibus do Inter é o seguinte:

Está sendo feita uma parceria com a VW aqui para que ela faça o transporte do Inter sim, mas é para todas as categorias do clube, não só para o profissional.

Eu acho isso ótimo, não tem nenhuma comparação com "Trovão Azul" de uns e outros...

Fernando Gonçalves disse...

Pra mim se está ruim com o Nilmar, pior seria sem ele.

Mas ainda acho que o clima não ficou legal.

E nisso eu critico o Nilmar : ele não deveria ter dito aquilo publicamente, exatamente para não promover mais confusão.

cjr-sp disse...

A declaraçao do Nilmar foi de quem claramente estava forçando para cair fora....

Agora que ficou, nao resta muito a ele a nao ser tratar de jogar bola se quiser ir para Europa mesmo.

É nesse ponto e nao pelo jogador em específico que saudo a DIREÇAO...pela primeira vez nao se curvaram. Acho esse fato muito bom, pois assim poderá vender melhor os seus jogadores no futuro.

Agora que a torcida irá pegar no pé dele em cada gol perdido, isso fará...

No entanto como a intençao dele é cair fora por causa dos altos salarios europeus, e tb por causa da seleçao, ele irá tratar de jogar bem.

AGORA SE SE MACHUCAR JÁ ERA...

*******************************

No entanto, na questao do planejamento de 2009, NILMAR TEM IMPORTANCIA ZERO. é aí que me pego....pois precisamos formar time e nem nilmar e nem daniel carvalho vao estar aí em 2009.

E time nao se forma de um dia para o outro. Tem que que começar já...trazer novo tecnico, subir os garotos que irao fazer parte, ve-los gradativamente em campo, já sem pressao, uma vez que estamos passeando no campeonato. Portanto temos dois campeonatos para montar um time para 2009. temos o brasileirao e a sulamericana.

QUE FAÇAM ISSO.

sds.
fui.

cjr-sp disse...

A declaraçao do Nilmar foi de quem claramente estava forçando para cair fora....

Agora que ficou, nao resta muito a ele a nao ser tratar de jogar bola se quiser ir para Europa mesmo.

É nesse ponto e nao pelo jogador em específico que saudo a DIREÇAO...pela primeira vez nao se curvaram. Acho esse fato muito bom, pois assim poderá vender melhor os seus jogadores no futuro.

Agora que a torcida irá pegar no pé dele em cada gol perdido, isso fará...

No entanto como a intençao dele é cair fora por causa dos altos salarios europeus, e tb por causa da seleçao, ele irá tratar de jogar bem.

AGORA SE SE MACHUCAR JÁ ERA...

*******************************

No entanto, na questao do planejamento de 2009, NILMAR TEM IMPORTANCIA ZERO. é aí que me pego....pois precisamos formar time e nem nilmar e nem daniel carvalho vao estar aí em 2009.

E time nao se forma de um dia para o outro. Tem que que começar já...trazer novo tecnico, subir os garotos que irao fazer parte, ve-los gradativamente em campo, já sem pressao, uma vez que estamos passeando no campeonato. Portanto temos dois campeonatos para montar um time para 2009. temos o brasileirao e a sulamericana.

QUE FAÇAM ISSO.

sds.
fui.

Almilano disse...

Mas Fernando,

O Guina disse que tava "louco" com a proposta e não vi todo esse alarde sobre ele...

São dois pesos e duas medidas...

Fabiano- POA-Germany disse...

Jogador é tudo burro mesmo, até parece que nao sabe quie a imprensa coloca as palavras dele na ordem que quiser. Antes de dizer isso de ficar chateado, ele disse que nao estava triste pois estava na casa dele e no clube que ele gostava. Agora a única coisa discutida é que ele disse que ficava chateado por nao ter fechado uma proposta que era boa para ele e pro Inter...

cjr-sp disse...

No Inter nao se tem convicçao de futebol. No gaymio eles tem. Viram que Mancini era ruim e trocaram sem pestanejar e tao aí.

No Inter quando se mexerem, 2009 já estará comeprometido tb. Até pq tem eleiçoes e no BR como eu já disse, entendem de muita coisa menos de futebol jogado dentro do campo.

TAO ESPERANDO O QUE PARA DEMITIR O TITE ?????

Fernando Gonçalves disse...

Alemão, o que chegou para mim é que o Guiña tinha ficado "balançado" com a grana mas que outros fatores extra-campo (família, torcida, etc ...), além da vontade da direção em mantê-lo, tinham feito ele decidir por ficar.

Fabiano, ele deveria ter dito :
"Vamos fazer uma reunião com a diretoria e entraremos em um acordo que seja bom tanto para mim quanto para o clube." E ponto final

Um jogador com um mínimo de experiência não pode falar o que ele falou para a imprensa.

Até eu que gosto dele como jogador interpretei a mensagem como que ele ficou no Inter a contragosto, por força do contrato.

Davi disse...

CJR, concordo plenamente contigo. O planejamento pra 2009, ou o que dá a impressao dele, é que vai ser feito sem Nilmar,e ai no fim do ano voltamos a estaca zero de novo. No entanto se a intenção da direção é segurar Nilmar até o maximo possivel, ou receber uma proposta na casa de 20 milhoes de euros, ai perfeito. Vamos esperar e ver.

Ô Alemao, eu pelo menos acho fantastico segurar os melhores jogadores. Acho totalmente elogiavel a postura da direcao. No entanto, se chegar no final do ano e a direção simplesmente vender o Nilmar pelos mesmo 15 milhoes, ou 16, que seja, ai eu condeno, sabe pq? Pq se a intencao é simplesmente lucrar com ele, o chamado balcão de negócios, que o clube venda logo e comece a planejar o time pro ano que vem.

E o que me deixa puto da cara, puto mesmo, é pegar e ler uma suposta declaração dele que ele queria ir, que era o melhor pra ele... Porra, o cara vai ganhar 14 milhões na mao, recuperou o futebol, tá na vitrine, chamado pra seleção, e ai me dá uma declaracao dessas? No minimo um desrespeito com o clube que paga os salários dele, deu chance pra ele recuperar seu futebol e tudo mais. Nem discuto se o salario dele vai ser o dobro, triplo, quadruplo. Questao de respeito e ética. Enquanto empregado, tem que manter a boca fechada e continuar suando sangue (me incluo naqueles que acha que ele não está fazendo corpo mole).

Agora, se isso é invenção da imprensa e blá blá blá, ai é outros 500. Mas eu não compactuo com essa idéia de imprensa azul etecetera e tal.

Abraços

Fabiano- POA-Germany disse...

Acho que ninguém falou em imprensa azul aqui, só falamos em manchetes sensacionais para vender jornal. Como escrevi antes, ele falou duas coisas, na manchete colocaram apenas uma. Se a manchete fosse:
"Nilmar fica feliz no Inter, pois é seu clube e sua casa"
Tava todo mundo aqui delirando, mesmo qeu ele nao tivesse jogando porra nenhuma. Prefiro o Nilmar falando essas coisas, jogando e metendo gol, a um Daniel Carvalho super colorado, gordo e sem preparo físico...

Schroder-EUA disse...

Alemão

- Se Pagar hoje 14 Milhoes ou em prestações...continua sendo 14 Milhoes. Não importa que não é tudo a vista. As vezes é ate pior se individar para o futuro assim. Tipo comprar em cartao...ai oi cara fica comprando e quando ve deve um monte.

- E eu morar "longe" não faz diferença alguma! Hoje se o cara mora no Canada ou em Cachoeirinha é a MESMA COISA em termos de noticias do Inter. So se tu mora dentro do vestiario do Inter é que voce leva vantagem. Entao nao me venha com esse ar de superioridade em conhecimento porque tu mora mais perto do Beira Rio. TU recebe noticias do Inter exatamente como eu recebo. Jornal, TV, Internet...ou me diga como voce recebe noticias do Inter que seja diferente de mim? Não va me dizer colegas, vizinho porque isso é ponto contra até!

Lúcia Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia Bastos disse...

Pra começo de conversa...Não sou muito fã da pessoa Nilmar !


Esse cidadão e seu empresário, promoveram um leilão em 2007, Inter foi o "vencedor", na ocasião ele declarou que tinha optado pelo Inter pq aqui a torcida teria paciência, poderia se recuperar com calma.

Então viramos hospital ???

Recuperado Nilmar passou a fazer seus golzinhos, nada de excepcional...
Aliás, como já andei escrevendo, nem sei mais onde...Ele mais erra gol que acerta, não custava nada se dispôr a treinar conclusões a gol !!!


Era previsivel e esperado que fosse negociado agora, não foi, isso o frustrou... Errou ao tornar pública a frustração !!!

Agora Inter detêm 70% de seu passe, se ele quiser ir jogar na Europa, terá que mostrar futebol, MUITO FUTEBOL, pq essa direção já "avisou" que por qualquer merreca ele não sai daqui...


Como, ao que tudo indica, esse presidente estará à frente do clube por mais 2 anos, Nilmar que se alerte, ou joga ou vai "morrer" por aqui...


***********************************


Algumas outras questões para discussão do senhores:

# Com essa grana que se gastou pra manter Nilmar, não dava pra trazer alguém pra posição que estivesse disposto a vestir nossa camisa ???


# Pq a "eficiente" diretoria se esforçou tanto pra manter Nilmar e, não teve a mesma postura pra manter Renan ???

SAUDAÇÃOES COLORADAS VERMELHAÇAS !!!

Cleber_Tapes/RS disse...

isso ta perigoso mesmo

agora depende do só Nilmar

se ele jogar bem e fizer mais gols e perder menos ele vai se dar bem

agora se continuar perdendo gol
e o Inter perdendo os jogos ele ta ferrado

Interativa agora ao meio dia no Toque de Bola da BAND

O Inter acertou em ter mantido o Nilmar no BR?

Sim = 19%

Não = 81%

realmente foi um percentual muito alto
acho que muito da entrevista dele
dizendo que queria ter saido


agora é contigo guri

ve se treina as conclusões e acerta mais em gol pelo menos

Cleber_Tapes/RS disse...

agora o que o cjr falo é verdade

o Inter viro um mercado
um banco de negócios

porque a permanência do Nilmar é só pra vender ele no fim do ano
e lucrar mais

mas e 2009???

o ano do centenário

quem será o atacante?

quem será o técnico?

cade o planejamento pra 2009?

vamos começar a montar o time em agosto de 2009 novamente?????

Schroder-EUA disse...

A teoria MAIS FURADA que fico lendo por ai é "pois é sem Nilmar ninguem teria feito esses gols todos?" Como se ele não estivesse em campo nunca mais fariamos gols. Se Nilmar não tivesse ali a 1 metro do Gol pra tocar pra dentro outro jogador estaria lá. Putz se todos os gols do Nilmar fosse de chute de fora da area ou driblando meio time...ainda vá lá....mas esses gols dele sao oportunistas e qualquer cara no lugar dele teria feito. Ou será que o Inter nunca fez gols sem Nilmar??

Porque que do Alex ninguem fala isso, e ele tem mais gol e muito mais assistencias que Nilmar.

E OUTRA:

Pra que segurar Nilmar se é CERTO que ele sai em dezembro? Como isso vai nos ajudar em 2009? Deveriamos começar a montar o time de 2009 HOJE. Se o cara nao vai ta ai...deveria ter vendido logo. Em vez disse gastamos 14 milhoes....so pra cumprir a palavra de que nao venderiamos mais ninguem.

Fernando Gonçalves disse...

Tô voltando do almoço.

Acho que tá todo mundo pensando em 2009 quando estamos ainda em 2008.

Concordo que o Nilmar deverá ser vendido em dezembro ou janeiro, ainda mais se ele continuar sendo convocado para a seleção.

Portanto a permanência dele para 2009 realmente seria zero.

Mas para 2008 eu acho fundamental !

Louis, cada vez mais sua opinião sobre o Nilmar está parecida da opinião do trio em relação ao Alex.

Quem poderia substituir o Nilmar no plantel do Inter ?

Alguém pode sugerir um dos garotos da base (e até pode ser ...), mas não seria muito arriscado colocar um guri neste momento "perigoso" em que se encontra o Inter na tabela ?

OBS.: oportunismo é uma das melhores qualidades em um atacante.

Fernando Gonçalves disse...

Concordo que seja feito um planejamento para 2009, mas deve ser feito de um jeito que acrescente recursos ao plantel e não que retire-os.

Por exemplo : digamos que tem 90% de chance do Nilmar sair em dezembro/janeiro. Então começa a pesquisar atacantes para substitui-lo, insiram a gurizada no plantel principal e coloque-os durante os jogos que já estejam com resultados mais resolvidos.

O que não pode é esperar ele sair para depois correr atrás, aí sim é falta total de planejamento,vide o caso do Abel.

Fabiano- POA-Germany disse...

Para quem nao entendeu aí vai um desenho:
Dia 01/09 se encerraram as inscricoes dos jogadores que vieram da Europa e que vao para Europa. Isto é, se vendêssemos o Nilmar nesta segunda feira, ou mesmo sexta passada, quem o Inter poderia trazer para ficar no lugar dele??? Ou seja, nao poderíamos trazer nenhum jogador da Europa ou mesmo da primeira divisao do brasileiro, que a maioria já jogou seus seis jogos permitidos antes de transferencias. As opcoes seriam:
a)Herrera
b)Tuta
c)Rivaldo
d)Marcelinho Carioca
e)Louis Schroeder

Sério pessoal, nao teríamos tempo hábil para trazer outro atacante e entao a melhor opcao é manter o melhor atacante do grupo para render mais no final do ano. E eu sei que o Louis nao é atacante, mas que ele prometeu no mínimo 3 gols no BVFC ele prometeu.
KKKKKK

Fabiano- POA-Germany disse...

Outra coisa, acho que ele faz gols fáceis para quem tem a velocidade dele, pois o DC por exemplo nunca conseguiria chegar nos lugares onde o Nilmar vai. Ele é muito rápido.
Quanto a vestir a camisa, alguém aqui nao ia querer o Jorge Wagner ni Inter de novo???? O cara veste a camisa de quem paga mais ele, mas quando veste, joga muita bola. Entao prefiro um jogador mais profissional que um torcedor, embora admire muito jogadores que se identificam com o clube.

Lúcia Bastos disse...

Oh Fabiano !
Qd falo em atleta que queira vestir nossa camisa não estou pedindo que faça juras de amor às nossas cores !!!
Não precisa ser atleta torcedor...

QUERO ATLETA QUE JUSTIFIQUE O SALÁRIO QUE RECEBE !!!

JW é um ótimo exemplo!
Ele poderia estar no Inter agora...

Mas ano passado o Vitório rejeitou vinda dele pq tinha "abandonado" Inter em 2006...

Fernando Gonçalves disse...

É isso aí, Fabiano !

Fernando Gonçalves disse...

Oi Lúcia (agora eu sei o teu nome).

Ontem foi feito algum debate igual ao de domingo ? Verifiquei algo parecido no histórico do meu skype, mas não estava presente naquele horário.

Quanto ao Nilmar eu acho que ele tem tentado justificar o salário, você não acha ?

Fabiano- POA-Germany disse...

Entendi Pimentinha, entao estamos de acordo:)

Lúcia Bastos disse...

kkkkk
Oiê..
Não Fernando !!!
Estava on no skype e Gilberto me chamou pelo chat, só isso !!!

No domingo vc caiu...
Qd voltou tive que atender uma ligação...
Conseguiu gravar alguma coisa ???

Sobre Nilmar acho que ele não justifica nem o salário e, menos ainda o investimento e aposta feitas nele em 2007 !
É um dos nossos goleadores, não nego isso.
Mas perde MUITOS GOLS pra ser um atacante...

Pra justificar o salário, poderia começar a treinar mais conclusões a gol, quem sabe assim perca menos !

Fabiano- POA-Germany disse...

Cacete, apaguei o comment...
Pimenta, discordo de ti neste sentido. Acho que ele perde gols, mas ele cria MUITO mais que os outros, ninguém tem o volume que o Nilmar apresenta no ataque. Os outros atacantes tem 40-50% de gols de penaltis. O Nilmar tem 11 gols de bola rolando. Nao pode ser apenas sorte, acho que é muito da velocidade que ele joga, o que o faz perder gols também. Acho que ele foi justamente convocado como o atacante que mais produz no Brasil. Quando ele nao joga nosso poder de ataque diminui muito.

Fernando Gonçalves disse...

Para mim ele passa a estar tentando justificar o salário dele no momento em que eu vejo ele correndo bastante, brigando pela bola e sempre tentando fazer gols, concordo que ele perde várias chances mas é como já disseram aqui : só perde quem se faz presente lá para finalizar.

Fernando Gonçalves disse...

Eu acho que ele seria tranquilamente o artilheiro deste brasileirão se o time do Inter tivesse um pouco mais de organização tática.

Fernando Gonçalves disse...

Desculpe Lúcia, esqueci de responder a tua pergunta: não, eu nem sei como gravar o papo no skype.

Fernando Gonçalves disse...

Vou passar para o post do Daniel, a partir de agora.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Essa perseguição do Louis tá começando a ficar pior que o Cuxxxto Alex...

Sacuga disse...

Tô até com medo de ver uma luz no fim do tunel .
Pode ser que seja um trêm de carga carregado....
sei que não ajudei em nada com esse comentário mas estou realmete assustado.
Forte abraço aos irmãos colorados.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]