terça-feira, setembro 30, 2008

29 Rapidinha...

Estive sobrecarregado com trabalho nesses ultimos dias, e não consegui tempo para escrever com calma sobre nada mais abrangente. Peço desculpas a todos.

De qualquer forma, para não deixar de postar, vou colaborar apenas com uma imagem, que segundo dizem vale por mil palavras:



A propósito, se seu time está com problemas de visão, não enxerga nada a sua frente, lhes dou a solução: tem um "colírio" lá nas bandas do Beira-Rio que é tiro e queda :-)

E nada como um dia após o outro. Avante Inter, agora é a hora. Duas "pedreiras" fora (Coritiba e Goiás), e o Boca Jrs se avizinhando pela frente.

Tá na hora de mostrar que a boa fase veio pra ficar! Vamo vamo Inter!

Saudações coloradas

29 Comentários:

Ousizch disse...

Hai friend, i can't read but i thougth that your blog was very nice and you had good content! Never give up, increase your creativity to be a great blog and always get the best idea to make new content of post. I just want support......

Hope u have a great day!

From: Ousizch
http://www.ecpassistant.blogspot.com

cardosors disse...

E a última pessoal...alguém viu que o Ginazu assumiu o meio campo na seleção da Bola de Prata da placar? (http://placar.abril.com.br/bolaprata/)

Schroder-EUA disse...

Bah ja era hora do Guina entrar na corrida pela Bola de prata...ate OURO devia ser. tem que VALORIZAR jogador que joga ate a ALMA em campo!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

OFF --> Corneta MODE ON TURBO

========================================

Futebol Brasileiro
No período de folga, Alex se apresenta no Beira-Rio com o resultado de um exame
30/09/2008 - 12:53:39 - por Carmelito Bifano/Final Sports

O meia-atacante Alex apareceu na manhã desta terça-feira no estádio Beira-Rio com o resultado um exame, mas garantiu que não tem nenhum problema e o diagnóstico foi requisitado pelo Departamento Médico apenas como rotina para ver se houve total cicatrização na lesão que o incomodava nas últimas semanas.

O jogador deve treinar normalmente no período da tarde, mas a sua participação no jogo contra o Universidad é incerto. Ao ser questionado se terá condições de atuar contra os chilenos, Alex revelou que ainda sente muito cansaço devido ao esforços desprendido no Gre-Nal. O desejo do meia é jogar, mas a definição só deve ocorrer minutos antes da partida desta quarta-feira, às 17h, no Beira-Rio.

==========================================

Achei a atuação dele boa (nota 7) para um Grenal em se tratando de Alex.

Ele correu um pouco mais e não pipocou...mas o cara está cansado até hoje ! Só tem 26 anos....

Se tirarmos o Edinho e Alex, colocarmos o Danny e o DC / Taison / L.Carlos o time vai prás cabeças, mas não pode deprender de um jogador sem força e outro com excesso de ruindade, ainda mais no meio-campo, daí a coisa respinga nos laterais que não são nossos maiores problemas...temos ainda um grande mumia para preocupar-nos !

Lembrem que os jogos daqui prá frente SÃO PEGADOS ! Acabou o recreio !

Lúcia Bastos disse...

Bah...Davi essa marca de chocolate é ÓTIMA !!!
Pena que já acabou....kkkkk

Ah! Boca tb caiu de 4 na casa do adversário, pelo apertura 08/09, só faz 1 tb...Para um tal de Godoy Cruz...

O bicho não parece tão feio...

Mas antes temos que despachar a UCA...Amanhã, matinê no BR !!!


SAUDAÇÕES COLORADAS VERMELHAÇAS !!!
COM SABOR CHOCOLATE !!!

col disse...

Ele eh o legitimo dodoi-chinelinho.

Ele sabe q jogando 2 vezes por semana e mostrando pegada dentro de campo...nao dura 2 semanas seguidas...nao nasceu para jogar futebol competitivo pois eh muito fraco.

Tirando as discussoes jah manjadas de nabas no time titular, esse esqueminha com 1 atacante de oficio eh uma safadeza total...PRECISAMOS FAZER GOLS...para chegar `a LA.

Esse esqueminha pode fazer gols contra Gremios, Botafogos(time reserva) e Portuguesas(quem??)...mas nao vamos esperar que funcione contra times mais fortes. Certo?

Ou vamos depender do Indio? Ou da bola parada do Alex(putz)?

Marco disse...

Davi

Peço licença para colar, aqui, algo que comentei no post do Chiodelli.

---

Na minha opinião eles (Grêmio) fecham o returno com aproveitamento inferior ao que tivemos no 1° turno (26 pontos, têm 9 e precisam de mais 17 em 33 - 50%).

E nós com aproveitamento igual ou superior ao que eles tiveram no 1° turno (41 pontos, temos 16 e precisamos de mais 25 em 33 - 75%).

Com isto, terminamos na frente. Parece que a nossa tarefa é muito mais difícil, mas só matematicamente.

O Inter é "O Time" do 2° turno, é a melhor equipe tecnicamante e já atua como um time de futebol. Recuperou o preparo físico e corre até o final.

Foi divertido ver o Sportv, ontem, e circunscreveram os postulantes ao título aos 5 primeiros colocados.

Aí alguém perguntou: "Só os 5? E o Internacional?". Após um instante de silêncio, imperou a concordância de que, em futebol nada é impossível, mas que é muito difícil porque está muito atrás, mas que o Inter é o melhor time hoje.

Também acho que é quase impossível, mas NÃO É IMPOSSÍVEL ser campeão (68 a 70 pontos).

Acho bem provável a vaga na LA-2009 (uns 65 pontos).

Tem muito jogo pela frente, mas estamos crescendo em um momento importante, enquanto outros oscilam (Cruzeiro) e outros caem (Grêmio, Vitória, Coritiba, Bota).

Acho que Goiás não segura a onda, como previ com Vitória e Grêmio. Mas o São Paulo vai brigar pelo título.

Daqui a 5 rodadas o cenário estará mais claro, mas acho que vamos nos aproximar ainda mais dos líderes (apesar das pedreiras fora) e embolar no G4.

Sempre achei que o Grêmio cairia, meu único medo de não alcançá-los era o Titi-k.

Parece que enquadraram ele, que é o único que, hoje, pode deter o Inter.

tiago - colorado no canada disse...

gurizada, segura a onda. Muito assanhamento por pouca coisa.
Foi um chocolate o Grenal, sim, mas até a bem pouco tempo (partida contra Portuguesa) tava todo mundo xingando (e com razão) que o time era capenga. O jogo com o Vitória foi duríssimo (mesmo time), então, vamo com calma. Já tão falando em título lá no Beira Rio...
Há poucos anos, o Goiás terminou o primeiro turno em último lugar. Veio o segundo turno, e fez a mesma coisa que agora. Resultado? Foi prá Libertadores. Eu não duvido do Goiás. E Coritiba, todo mundo sabe que lá a gente abre as pernas...
Vamo com calma.
Além disso, amanhã não dou como favas contadas. Esses cara vem aqui prá fazer resultado, e o nosso time reserva vai entrar achando que já ganhou (duvidam?). Não to gostando do clima que se tá criando. Esqueçam o Grenal (lembram do que o Louis dizia? Esqueçam Dubai)...

Almilano disse...

HUHAUAHUAHUHA

Excelente Davi!!!!

4 x 1 fora o BAILE... e tem uns CHATOS ainda reclamando de Alex e cia, É DOSE PRA MAMUTE!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Se o TT-k colocar mais um atacante ao lado do Nilmar é LA na certa, se tirar o Edinho...nem quereo sonhar !

Podia ficar assim:

Creumer
Angelo ( R Lopes) Indio, Bol e Marcão (melhor marcador / menos porra louca que o GN)
Guina, Magrão, Dale e DC
Nilmar e L Carlos (Taison).

A marcação iria ser lá na frente e com bola dominada, correria e pavor prá cima deles !

São 06 bons jogadores para serem marcados, ISTO NINGUÉM TEM !

Mas ainda tem ´bruxos` no time !

col disse...

Eh o que eu escrevi Alemao...nao nasceu para o futebol competitivo....quando tentar ser competitivo nao dura muito....

Alemao, TU AMA O ALEX E NAO TEM CORAGEM DE DIZER!!! Pode admitir, ninguem vai pegar no teu peh....tu teve a cara de pau de colocar um post sobre o Grenal no AV com a foto do Alex bem grande...convenhamos, se fosse para colocar foto, a foto seria do D'A. Nao dei a corneta pois era pos-Grenal...heheh

Marco disse...

Minha bronca com Titi-k é que ele acha que Taison é substituto para Alex, Dale e Nilmar. Cagão!

Faz isto para se retrancar sempre, porque instala o Taison lá atrás.

Taison tinha que voltar para a base, treinar fundamentos. O substituto de Alex e Dale é Daniel Carvalho que, se estiver em forma e afim, é titular. Mas isto é outra discussão.

O substituto de Nilmar tem que ser um atacante: Luiz Carlos, Adriano Pereba, Valter ou Guto.

Antes, eu tiraria Edinho e colocaria mais um atacante no time. Mas como estamos ganhando e jogando bem com este esquema, que pelo menos tenhamos um volante que saiba jogar bola.

"Saber jogar bola" e "ser jogador de futebol" são coisas bem diferentes!

Ser jogador de futebol é fazer o que o "professor" manda.

Saber jogar bola é tratar a menina por você, é acomodá-la no pé junto ao solo, com carinho e intimidade. E ela, obediente, fica ali, ronronando como um gatinho feliz, pronta para atender seu desejo.

O cara para ser jogador de futebol não precisa saber jogar bola, mas os técnicos (os "professores") preferem aqueles aos que sabem jogar bola.

Por quê?

Simples: porque são obedientes e, não raro, dão o sangue pelo time.

Edinho é um destes casos. Trocamos cinco vezes de treinador nos últimos 4 anos, e com todos ele, uma pereba notória, é titular.

E bota gente aí: Maycon, Ricardo Lopes e...

O cara que joga bola, não; este faz o que dá na telha, e geralmente dá certo.

O técnico manda ele guardar posição no ataque, pela direita. Dali a pouco, lá está ele, do lado esquerdo, entortando o zagueiro e partindo para dentro.

Garrinha, Dirceu Lopes, PC Caju, Ronaldo Nazário, Romário... vai longe esta lista também. Antes da Copa de 1958, o psicólogo da Seleção sugeriu que Garrinha não deveria ir à Copa, pois era imaturo emocionalmente. Sorte que o Feola não deu ouvidos a este maluco.

Mas, nem sempre o cara que sabe jogar bola vira um grande jogador de futebol. Um exemplo era o Roger, paixão do CJR e do Nelson.

E tem os que unem as duas qualidades, como Falcão, F9, Sóbis, Dalessandro, DC... estes vão longe.

Almilano disse...

Col, tu tá errado DE NOVO!

Não amo ou desamo ninguém, só que o Alex já calou a boca de vocês há muito e vocês continuam batendo na mesma tecla... FURADA!!!

Sobre a foto que eu botei no ARENA, o que tem a ver com o ALEX? Porra, vou explicar de novo: eu recortei O TÍTULO DA REPORTAGEM DO SITE OFICIAL DO INTER QUE DIZIA "CHOCOLATE GALÁCTICO: 4 A 1"

O Alex tava na foto, aí vocÊs querem dizer que eu "coloquei a foto do Alex por isso ou aquilo". Não sei como conseguem ser tão neuróticos e pentelhos cara, meu deus do céu...

col disse...

Alemao,

Me engana que eu gosto...heheh

Agora: essa da foto do site do Inter mostrando o Alex apenas...mais uma prova que o FC eh o dono do passe do cara...PQP...Alex foi um coadjuvante com uma boa atuacao no Grenal.

col disse...

Alguem sabe por que o GNery soh ganha pontuacao baixa no Cartola?

Meu time eh muito pobre e soh posso ter um LE do naipe do GNery. Apos o Grenal eu pensei: oba, essa rodada o Nery vai me dar uns bons pontinhos....resultado do Nery no Cartola: -4 pontos.

Por que isso??

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É que o GNéry também não jogou nada, a sorte dele é que por ali entrou livre umas 20 vezes no 1º tempo o Porra Sérgio...fosse um outro jogador a história poderia ter sido bem diferente...o Guina era mais visto na LE do que o GN.

Col:
Uma vitória destas ´mascára` muita coisa, o mumia só não fez mais cagada porque a bola não chegou muito....e assim vamos.

O Goiás tocou 3 no Vitória, nós tocamos 1 no Vitória e Portuguesa, então MUITA CALMA....

AGORA ! COM SÓ UM ATACANTE NÃO VAI DAR !

Alex é meia ? Meia é o Dale !
Alex é atacante ? Atacante é o Nilmar

O que é o Alex ?

Vejam que até na bola parada o DALE tá ´tomando` conta...por que ? Por que é MUUUUIIIITO MAIS JOGADOR e tem CUJONES '

Marco disse...

Para os que, como eu, gostam de exercitar a futurologia (ou "parpite", como dizemos cá no interior):

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL779767-9827,00.html

Tabela Dinâmica do Brasileiro está no ar!



pss: larguem do pé do Alex! Fosse o Luiz Carlos ("clone" do F9, huauauaua!) ou o Roger ou o Chiquinho, a bola iria prá arquibancada.

Marco disse...

Ah, estou falando do 2° gol, nas canetas do goleiro.

Marco disse...

Até agora, nada da palavra "CRISE" nos veículos da RBS (Rede Bunda Suja).

Não, também nada de dizer que o Grêmio ajudará o Inter a ganhar uma posição (a do Botafogo).

Depois, não tem este negócio de imprensa azul, né?

Daniel Chiodelli disse...

Grande, Davi!

Foi rapidinho, mas não fugiu à fanfarronice que reina nesta terça-feira, huehuehue!

___________________________

Nelson, quanto ao Alex estar cansado, semana passada ouvi no Sportv que o Rodrigo Palacio do Boca, só jogará uma partida por semana, pois os médicos do clube chegaram à conclusão que é isso o que seu organismo agüenta.

Ontem, no "bem, amigos", Cafu disse que quer jogar no Brasil mas só agüenta um jogo por semana. Disse ainda que mesmo os jogadores jovens não estão agüentando mais que isso por muito tempo, sob pena de se lesionarem, pois o futebol atual está exigindo demais do físico.

Apenas para estabelecer um parâmetro, (cornetagens e beatices à parte) não será também o caso do Alex?

Baita abraço!

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

Sobre falar de crise na azenha, a ZH fez uma matéria de página com o título "Pacote Anti-crise". E mostrou as modificações que a fase ruim do time vão provocar no vestiário.

Dentro do que eu vi, falaram no mesmo tom que os outros veículos abordaram.

m.rodrigo.oliveira disse...

E sobre o G. Nery. Acho que ele está evoluíndo muito a cada semana. O cara ficou parado alguns meses (por culpa dele, é bom que se diga), mas está mostrando muito mais que o trapalhão do Marcão.

E falar que o Alex não tem condições de jogar futebol é sacanagem.

O Fernandão, nos últimos 18 meses dele no Inter, foi um dos jogadores que mais ficou no estaleiro, mas ninguém falava nada.

Deixa o Alex jogar a bolinha dele. Não é a solução dos nossos problemas. Mas também não é a causa.

Cleber_Tapes/RS disse...

a para col

temos que mudar o esquema porque precisamos fazer gol...

4 a 1 no gremio

4 a 1 no palmeiras

mas daqui pra frente 1 a 0 em todos os jogos me serve....hehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Diana´s Bro:

Tem diferenças aí, o F9 tem 30/31 anos e é um jogador de grande porte e por isso não foi ´feito` para correr o campo todo, enquanto que o franzino Alex só tem 26 anos !!!!!!!

Como atacante foi o grande F9, quando em 2007 / 2008 passou a jogar até de zagueiro para compensar a imobilidade, principalmente do Alex, AFUNDOU....até nos jogos do Mundial levou 02 amarelos, porque teve que ajudar a defesa, coisa que o Alex não fazia, tanto é que só ganhamos quando entrou o Vargas.

Saiu o Tinga e J Wagner em 2006, acabou Alex e principalmente F9 que era muitas vezes o último atacante, mas tentaram o Ala Seleção, não deu ! Tentaram o camisa 10 não deu, só deu no Gauchão, no Brasileirão foi inventado como atacante, resultado, temos um dos piores ataques...é só (tentar) marcar o Nilmar e pronto, se não entrarem na área o Guina, Magrão e agora o Dale, o Nilmar ´morre` órfão...

Bota o DC e verão que a coisa muda prá muito melhor !

Schroder-EUA disse...

To ate feliz que tem esse jogo pela Sulamericana antes do Coritiba, porque ta muito OBA OBA por causa do Grenal...meu foco é Brasileirao ainda e nao podemos ficar se achando....tem que trabalhar duro!

diana oliveira disse...

hehe, mto bom davi!

louis, oba oba aqui pra nós, procura as entrevistas de alex, guiñazu e magrao no finalsports. o grupo tá fechadinho e concentrado.

boss, tu nao usa msn?

Cleber_Tapes/RS disse...

concordo Diana

os jogadores tão focados nas partidas.

e amigo Nelson

o Alex fez tudo o que foi pedido por vc´s, jogo bem contra os grandes, jogo bem e fez gol em grenal. Acho que ja mostro tudo.

Mas eu quero ver o Alex metendo uma buxa agora, na Labomboneira lotada, e derrubando o melhor time das Américas.

Marco disse...

Cleber

se Alex fizer isto, vai matar as viúvas do Roger e do Chiquinho.

Mas, cara, eu estive ali, vai ser jogo para macho. Não acho que é o tipo de jogo que o Alex gosta.

Mas, é muito engraçado. Falamos para não ter salto alto, que tem que encarar sério o jogo com o Universidad Católica, e já estamos falando no jogo contra o Boca.

col disse...

Cleber, piada neh?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]