terça-feira, fevereiro 16, 2010

34 Sombra de duvida?

A Libertadores está para começar para o Inter. Se não me engano o prazo de inscrições para a primeira fase já passou, mas há uma noticia de origem Argentina que o Inter está atras de dois veteranos, Palermo (36) e o goleiro Abbondanzierri (37).

Eu fico na duvida do que está acontecendo.

A meses a gente falou "Porque não estamos contratando?" e o Inter parece que tinha decidido que o elenco de 2009 mais um ou outro pequeno reforço era o suficiente. Tanto que o ataque continuava com Taison e Alecsandro e praticamente o resto do time continuava o mesmo.

Tudo bem. Se a direção determinou que esse seria o caminho de manter o grupo, derepente eles sabiam algo que nós mero torcedores não sabiamos. Mas agora, tentando contratar 2 jogadores que NÃO VIRIAM AO INTER PRA SENTAR NO BANCO, isso não seria um reconhecimento talvez tardio que eles estavam enganados? Porque o Inter estaria tentando contratar esses 2 agora? Será que a direção agora está desconfiado no elenco? Mais especificamente com o Lauro e com o Alecsandro?

Se isso for verdade, porque demoraram tanto?

Se essa noticia realmente for verdade (e talvez nem seja) sobre o interesse nesses dois, me parece que está havendo uma reação talvez tardia em contratar. Varios outros times na libertadores vem contratando em peso a meses...e o Inter só agora vai fazer isso?

Pior que torcida que não confia no time? Só direção que não confia e descobre isso tarde demais.

Isso me preocupa. Ou a imprensa Argentina está inventando ou o Inter está repensando suas decisões dos ultimos meses. Qual seria?

34 Comentários:

Roberto disse...

Talvez fernAndo gabiru Carvalho tenha finalmente percebido algo q a torcida sabe faz tempo: o inter não tem time para ganhar a libertadores

Jhonny_região do ABC disse...

Pois Louis

Aqui no Blog teve gente que reclamou porque não contrátavamos "ESTRELAS" (como se isso ganhasse campeonato, vide Barcelona 2006) queriam um Ronaldo,Roberto Carlos, Adriano!
Pois bem se essa torcida "corneteira" pediu, aí vem 2 super campeões com o Boca Juniors, 2 jogadores acabados como os ali acima citado, pra mim, de grife já chega o D'Alessandro (que pouco mostrou de futebol, e muitas vezes no meu parecer é escalado por carteiraço).

Pra mim o que vence um campeonato é o ELENCO (pois quem tinha Perdigão, Michel, Gabiru, Mossoró, Rubens Cardoso) pensaria em ganhar alguma coisa? Gaúchão e olha lá....rsrs, mas eles mostraram que estrelas não ganham campeonato, mostraram a SUPERAÇÃO, a gana pela vitória.

Não falo que o Alecsandro seja o craque, e tenho certeza que nunca será, mas querendo ou não, ele é o melhor atacante que temos (Kléber Pereira não jogou ainda) e essa pegação no pé, mais parece birra de criança, foi o 4º artilheiro do campeonato Brasileiro 2009, e não digam que a maioria do gols era debaixo da trave, pois se era, necessitava de alguém bem POSICIONADO lá pra empurrar a "gorduchinha" ao gol, só quero lembrar que também acho que precisavamos de um atacante melhor, mas não apareceu, então calma, essa Diretoria já mostrou muitas vezes de como estavamos enganados, tem meu voto de confiança, e cobrarei com certeza se ela fracassar, mas até lá, tem meu apoio e imagino que deveria ter de TODOS os colorados, o que foi feito já está feito, esperamos o resultasdo e depois cobraremos se assim for preciso.

Abraço

Eduardo Colorado disse...

Eu penso como o ditado:
A voz do povo é voz de Deus.
Se a grande maioria dos torcedores colorados não está satisfeita com o rendimento do 1 e do 9 , porque não mudar ?
São jogadores velhos, acabados ? NÃO.
Libertadores, não é coisa de muleque, é jogo pra homem e com experiencia , que não amarelem na hora h. Se vier o Pato, será uma grande contratação e tenho certeza que a torcida colorada ficará feliz,e é o que importa.

Nunes disse...

Pelo q andei lendo está vindo apenas o pato, nesse ponto vou descordar de vc Schroder, ele chega veste a n° 1 facil facil... p mim o lauro não tem condições de jogar a LA. E pra q o palermo se ja temos um palerma la na frente? hehehe...

Renato Rolim disse...

Se o Pato vier... aposto que haverá racha no elenco... vide 2009. Pois Lauro será titular no Brasileirão e Pato na Libertadores. Qual será o ânimo (Se é que tem) do Lauro, vem o PAto titular absoluto na Libertadores?

Vale ressaltar que na libertadores o limite de estrangeiro não e 3 como o Brasileirão.

Estou presentindo dinheiro poor fora!!!

Eduardo Colorado disse...

Acho que as inscrições ainda podem serem feitas, não sei a data correta, mas me parece que é bem próximo da estreia

Eduardo Colorado disse...

Parece que o prazo de inscrição é de 48 horas antes da estreia

nando lb disse...

Dilo_Colorado só falou bobagens, criticou os que veriam e defendeu o Aleccone. Por isso que nada adianta, nunca nada presta. Jogadores veteranos, mas o que o Corinhthias fez? o Santos trouxe Giovanni,
Melho um PALERMO do que varios ALECSSANDROS.

Vinícius Cardia disse...

Pato vem... mas Palermo não... já veio o KP...

Jhonny_região do ABC disse...

Luis

Defendi e continuo a defender o "Alecone", até me mostrarem que o Palermo é melhor que Alecsandro, e você dizer que o Plaermo é melhor que o Alecsandro, deve ser brincadeira, uma ironia mesmo, pois se ficas brabo com erros de jogadas do Alecsandro, imagina como ficaria quando visse o Palermo perder três pênaltis seguidos na mesma partida (fato verídico, só não me lembro contra quem foi).....rsrs é esse o super atacante que precisamos para uma LA2010? Um cara que consegue perder três pênaltis em uma única partida?

Com certeza se viesse um Nilmar ou Sóbis (versão 2006), aí sim diria, banco para o Alecsandro, mas como sabemos que não vem, é o melhor atacante que temos no elenco ( tem o Damião, porém não vimos nenhum jogo dele na equipe principal, poder se dar bem ou pode ser mais uma promessa enganosa como o Walter).

Jhonny_região do ABC disse...

e tem o Kléber Pereira, que espero muito desse jogador tbm!

Eduardo Colorado disse...

OLE<
Segundo o diário, o jogador estaria com a viagem para o Brasil marcada, para fechar o contrato com o Inter. A negociação é feita com pressa, pois o clube colorado precisa inscrever o jogador até esta sexta na Copa Libertadores para poder contar com ele.

"Por isto, é quase certo que o treino desta manhã foi o último de Pato no Boca", finaliza o texto.

Renato Rolim disse...

Não gosto de julgar antecipadamente os reforços, mas assitam o último jogo entre Boca e river quando o Pato era titular, no torneio de verão...


Site da globo tem os gols... É o Lauro com grife...

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1195241-7824-OS+GOLS+DE+BOCA+JUNIORS+1+X+3+RIVER+PLATE+PELA+COPA+DESAFIO+TORNEIO+DE+VERAO+ARGENTINO,00.html

Precisodevcakis2 disse...

Gosto de jogador que levanta taças!

Pato é levantador de taças! Assim como Fabiano Eller, Indio, Bolivar.

Um time precisa ter jogadores experientes e acostumados a decidir. Libertadores é tiro curto, mata-mata e a experiência conta demais.

Por isso acho o Pato Argentino um bom reforço.

cjr-sp disse...

UM DOS PROBLEMAS DO INTER, SAO OS TORCEDORES QUE BATEM PALMINHAS O TEMPO INTEIRO. SAO AS BEATAS QUE ACHAM QUE SEMPRE TÁ TUDO BEM, QUANDO NA VERDADE NAO TÁ.

ENTAO LÁ ATRAS ANTES SEQUER DE COMEÇAR O GAUCHAO, OS CORNETAS AQUI JÁ DIZIAM QUE NAO TEMOS TIME, GOLEIRO, LAT. DIREITO (AINDA NAO TEMOS), A ZAGA É LENTA, PESADA, BAIXA, VELHA DEMAIS, O MEIO CAMPO NAO FUNCIONA PQ FOSSATI PELO JEITO NAO SABE PORRA NENHUMA MESMO. E O ATAQUE É RIDICULO PQ SAO TODOS NABAS COM EXCESSAO DO DAMIAO.

É A GERAÇAO POPULAR...A QUE SÓ BATE PALMINHAS PARA A DIREÇAO DESASTROSA DO INTER DESDE 2006. OS CARAS LÁ NO INTER CAGAM E O PESSOAL GOSTA. SAO MASOQUISTAS.

AGORA VAO TRAZER DE ULTIMA HORA, OU SEJA, BARATINHO AINDA POR CIMA, O CLEMER ARGENTINO, QUE APESAR DE EU CONDENAR A CONTRATAÇAO POIS MERECÍAMOS UM GOLEIRO NO AUGE, MAS AINDA SIM TEMOS QUE SE CONTENTAR COM UM VELHACO QUE MESMO VELHACO E BAIXO AINDA É 100 MIL VEZES SUPERIOR AO LAURO.

E QUE VENHA O PALERMO TB POIS O ALECNABA E SEUS PARES DO ATAQUE NAO JOGAM UM OVO.

*********************

QUE DIREÇAO ESSA DE BOSTA DO INTER HEIN. NUNCA SOUBERAM AVALIAR O ELENCO. SÓ FAZEM MERDA A MUITO TEMPO.

MAS AS BEATAS(TORCEDOR GERAÇAO POPULAR QUE SE A DIREÇAO MANDAR ELES SE JOGAREM NUM RIO CHEIO DE MERDA, ELES SE JOGAM,POIS É DA INDOLE DELES APOIAREM TODAS AS MERDAS DA DIREÇAO, NAO IMPORTA O QUE...KKKK), ENFIM TAO SEMPRE AÍ PARA APOIAREM NOVAS MERDAS DOS CARAS.

*************************

DESCULPEM O DESABAFO...HEHEHE.


SDS COLORADAS.

***********************

E AGORA VAMOS APOIAR O PATO E O PALERMO JÁ QUE NAO TEMOS NADA MESMO. QUE VENHA LOS GINGOS IDOSOS.

************************

SE A GERAÇAO BEATA/POPULAR TIVESSE UM SENSO CRITICO A MUITO TEMPO ATRAS JÁ TINHAM SE UNIDO COM OS CORNETAS E EXIGIDO UM GOLEIRO DE ALTISSIMO NIVEL E UM MATADOR HIGH CLASS QUE É O MINIMO DOS MINIMOS QUE 103 MIL SÓCIOS MERECEM.

MAS AS BEATAS SEMPRE GOSTARAM DO LAURO E DO ALECNABA E DE TODAS ESSAS MERDAS QUE A DIREÇAO CONTRATA.

DEPOIS VAO TUDO PARA O BOTAFOGO E VASCO NO FIM DO ANO. OU FICAM DANDO VOLTA NO GIGANTE COM O NOSSO DINHEIRO, REGIAMENTE PAGOS EM DIA.

BEATA É UM SER QUE SE CONTENTA COM POUCO NA VIDA FUTEBOLISTICA.

AÍ A DIREÇAO VE TARDIAMENTE QUE NAO DÁ...QUE TÁ TUDO ERRADO E VAI AGORA TENTAR O BARATINHO.

O PIOR É QUE QQ COISA É MELHOR QUE O LAURO E O ALECNABA.

ENTAO QUE TRAGAM OS GRINGOS.

Precisodevcakis2 disse...

Baixo com 1,86m???

Precisodevcakis2 disse...

Ganhou "apenas" 14 títulos pelo Boca, 3 libertadores e 2 mundiais.

Time campeão precisa ter levantadores de taças.

cjr-sp disse...

Goleiro para mim com menos de 1,90 nao serve para o futebol atual, com raríssimas excessoes, caso do RENAN por ex.

Até o Clemer tem mais que 1,90.

O INTER TINHA É QUE TER TRAZIDO O DIEGO CAVALIERI. ISSO SIM. MAS LÁ ATRAS. PARA NAO DAR PROBLEMAS COM O ELENCO.

Uns vao dizer...ah mas o Inter nao tem cacife para o cara...sao os mesmos que diziam que nao dava para trazer o CLEBER SANTANA e agora vejam aonde ele tá...

FALTA CABEÇAS PENSANTES NO INTER QUE CONSIGAM VIABILIZAR NEGÓCIOS DE VULTO PARA O CLUBE.

Até os incompetentes do Santos trouxeram o robinho aí...

ESSA DIREÇAO DO INTER SÓ CAGA E MAIS NADA. E TEM OS QUE SEMPRE APLAUDEM...KKKKK.

Mas no frigir dos ovos antes o PATO E PALERMO do que as nabas que temos. Portanto ainda temos que orar para que os caras cheguem logo...pois se bobear NEM GAUCHAO O INTER LEVA COM LAURO E ALECNABA.

Schroder-EUA disse...

CJR

É esse teu exagero "Essa diretoria so caga" que faz com que muitos nao te levam a serio.

É essa diretoria Cagou até ser campeao da Libertadpres, do Mundo, da Sulamericana e 3 vices Brasileiros sendo que 2 foram roubados de nos.

Sim a diretoria erra....mas nao sei se em todos anos de blog vi UM elogio seu em relação ao inter.

Eduardo Colorado disse...

Mas é muito engraçado:
1° pedem um goleiro e um 9
O Inter traz Kleber Pereira e agora podem trazer Abbondazieri e tem colorado que reclama.
Pow! O que voces querem afinal ?
Temos um baita dum time ( grupo )que agora tem os reforços pedidos pela torcida, assim fica dificil de entender o mau humor de nossa torcida.
Pediram e a diretoria ta trazendo, atrazado mais tá.
Vamos parar de cornetear e apoiar

cjr-sp disse...

Há varios elogios meus, quando contrataram certo, DUBAI, dentre outros.

Há elogios a coisas fora do futebol tb. Já elogiei varias coisas inerentes ao MKT, ao patrimonio, etc...

Mas dentro do futebol, após a libertadores 2006 só há erros dessa direçao. NADA MAIS. Fernando Carvalho desmontou o time para o Mundial, mas por obra dos jogadores que jogaram a morrer ganharam o caneco. Após isso, só vexame. Vice campeonato, gauchoes, etc para mim tb nao serve.

Sulamericana para mim é cafe pequeno. Foi um paliativo legal e tal. Mas o lugar do time é disputar libertaodres e nao SULAS.

Sobre me darem creditos ou nao...com certeza me dão, tanto que me leem. Muitos concordam comigo, só que nao se expoem aqui pois sabem que os chamados cornetas sao sempre a minoria diante da massa de manobra.

E chega por hoje...

Fui.

Eduardo Colorado disse...

cjr-sp
Falas isso porque esquecestes dos anos 80 e 90.
Se lembrares, ai verás times ruins do Inter, os chamados anos ridiculos.
E foi esta diretoria que arrumou a casa, trazendo socios e transformando o Inter no que é hoje, um dos clubes brasileiros com melhor administração.
E foi com essa diretoria, que conquistamos o mundo.

Eduardo Colorado disse...

Desculpas ai amigo, eu não consigo houvir criticas a este time, este clube.
Só sei que temos que apoiar.

cjr-sp disse...

EDUARDO...

Nao me esqueci nao...vivi varios daqueles momentos, principalmente os da decada de 80.

Essa direçao realmente tem todo o credito de botar o clube no trilho certo desde quando assumiram até os dias de hoje.

SÓ QUE NAO PODEM RECEBER UM SALVO CONDUTO ETERNO DA TORCIDA PARA ERRAREM A TODO MOMENTO.

E o que me refiro principalmente é que no tocante ao futebol desde DEZ/06 só temos passado por fiascos. Fomos eliminados na primeira fase da LA em 2007. Depois nem participamos dela. Copas do Brasil com vexames..Brasileiroes com dois vices campeonatos onde se tivessem feito o certo(segurado magrao e nilmar) em 2009 e em 2006 onde deixamos VARGAS no banco para alguns pupilos da direçao tipo michel e gabiru desfilarem...teríamos ganho o de 2006 tb.

Contrataçoes exdruxulas a rodo desde 2006 para ca. Dá ficar 3 dias escrevendo os OROSCOS, GILS, HIDALGOS, JEAN POR CARIDADE, ATÉ OS DIAS ATUAIS COM ALECNABA E LAURO...

Mas chega...cansei por hoje. Vou até parar de criticar por uns tempos para ver o se time do Inter melhora...kkkk.

Abço.
Fui.

col disse...

Nao gosto de goleiro em final de carreira, mas o cara jah levanotu muita taca e, com um pouco de sorte, pode ter um ano bom aqui no Inter.

No mais, goleiro que jah foi o terceiro reserva do Cruzeiro NAO PODE ser titular do Inter.

mutano disse...

O cjr só pode estar delirando. O sp indica que está morando em São Paulo? Só pode ser, pois não viu que a torcida "beata" passou o ano inteiro criticando o time... talvez se tivesse torcido um pouco não faltariam os 2 pontos para o título brasileiro.

Para mim o problema é exatamente o contrário... está faltando torcedor de verdade, não gente que pensa que sabe tudo, sem ao menos ver os treinamentos. Exigem certos jogadores no time titular que nunca viram jogar, exaltam um goleiro argentino que nem sabem como está e criticam ferrenhamente o goleador do time na temporada, que perde tantos gols quanto o Palermo.

Se é para trazer um centroavante melhor eu concordo, mas qualquer um ou uma estrela que só desce a ladeira...

Quanto a goleiro: se faz em casa, tá na hora do Muriel, desde o ano passado!

Jardel Marchiori disse...

O que faltou no ano passado foi comprometimento da diretoria com objetivos; faltou vergonha na cara dos jogadores 9alguns); faltou um pou o de sorte; e faltou um técnico. Esse ano parece que a diretoria se comprometeu um pouco mais; temos um técnico decente; e o time parece um pouco mais forte e centrado. Me parece que o Pato é um baita goleiro. Coloca respeito. Se seremos campeoes nao sei, mas nao dá pra criticar tanto assim (polamor).

Marco disse...

Dilo

Você vive repetindo que contra fatos não há argumentos, que só especulamos e pede: "Fatos!".

Eis o fato: vamos para a Libertadores com o mesmo time que fracassou bisonhamente no Centenário (2009).

Os cornetas não pedimos estrelas, pedimos um time decente, não um apanhado de perebas, decadentes e outros que não jogam porra nenhuma mas se acham o bicho.

Tirando Kleber, Sandro, Guiñazu, Giuliano e, talvez, D'Alessandro, é tudo o que temos.

Mas, talvez você não pense que fracassmos bisonhamente em 2009... aí, é diferença de perspectiva, mesmo.

Ah, nenhum destes dois, aí, me serve, tá?

Marco disse...

Dilo

Mais alguns fatos:

O time de 2006 não é o mesmo de 2010.
O ano de 2006 é diferente de 2010.

Não trate como iguais, coisas diferentes.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Dr_Inter

Deve ser mais dificil ser colorado em Maringa, SP e outros redutos Corintianos, Saopaulinos, etc... Sério mesmo... A tendencia é PRECISAR ser mais Midiático que os reis da mídia... É ruim ler o Lance! E discutir com quem só vê o próprio umbigo... Paulitas e criocas... O pior é achar que precisamos de Gordonaldos.RC... Imperio-do-Love... e outras estrtatégias/formas antigas de buscar resultados... assim mesmo doimais ver a distância ver o próprio jardim só adubadinho e o do vizinho bem enxartado de inços novos...

Continuidade com auto crítica... Humildade sem apequenamento... Foco na competição até o último minuto do último jogo... O que faltou em 2009 não vai poder faltar novamente.
Torce que dá...
Se não der, vem a votar em Dez...

João Gabriel disse...

O Pato tem 37 anos, mesma idade do Clemer na LA2006 e Mundial 2006.

É um cara vencedor, multicampeão.

Aprovo a contratação.

O Palermo acho que não vem, o que é uma pena. Aos 36 anos foi ele quem classificou a Argentina para a Copa. Goleador raçudo.

Quanto à direção do Inter, vem procurando goleiro a um tempão. Sondou Fábio, do Cruzeiro, Cavalieri, ex-Palmeiras e até Vanderlei do Coritiba.

Não é um reconhecimento tardio, é uma oportunidade de última hora. Até o último jogo o Pato era titular inegociável do Boca.

Agora ELE quer sair.

É a fome com a vontade de comer!

João Gabriel disse...

O CJR-SP pegou pesado demais.
Larguei.
Não venho aqui para ler esse tipo de, aí sim, merda.

Roberto disse...

cjr-sp,

Não sei, mas você me parece um típico torcedor que só sabe criticar e meter pau em tudo e a todos, de modo exagerado e desmedido. Nada é suficiente para você. E nunca volta atras sobre o que fala, mesmo se vendo totalmente equivocado.

Provavelmente você era dos que queriam que Nilmar fosse vendido logo. Depois chamou a diretoria de burra quando o vendeu. Deve ter desejado a ida de Guinazu "traidor" para o SP, agora ao vê-lo jogando, agradece que a raça argentina esteja no nosso meio campo. Com certeza foi um dos que se curvou com as grandes defesas de Lauro na Copa do brasil 2009 e Sulamericana 2008. Mas ficou quietinho e só abriu a boca para falar mal quando ele tomou os frangos... O mesmo vale para Clemer... provavelmente você queria ele longe do inter... e nunca deve ter abrido a boca para falar algo a respeito das grandes defesas na libertadores e mundial.

Enfim, se acertei nas questões acima, com certeza o problema do Inter não é com as "beatas". Mas com os secadores, corneteiros e outros tipos, como você, que jamais deveriam torcer pelo inter ou pisar no beira rio. Pois esse tipo de torcedor é um câncer para um clube de futebol. Contaminam com argumentos chulos quem esta a sua volta e não entendem a capacidade que uma torcida tem de empurrar um clube para a vitória.

Faça um favor a todos e não vá ao beira rio nos jogos da libertadores, para apoiar ou criticar o clube montado por "essa direção podre e que só faz merda desde que assumiu."

Digo isso porque estarei lá e se ver meu time perdendo, desesperado, como já o vi contra Pumas, Paraná e outros, quero que todos apoiem, cantem e empurrem o time pra cima. E não se limitem a falar merda e criticar o time quando ele mais precisa de apoio.

Roberto disse...

O inter tem um time fraco, teoricamente sem chance de ganhar a libertadores. Fato.
Tem um goleiro mediano. Fato.
A diretoria fez diversas merdas em não reforçar. Fato.

Mas tinhamos Rubens Cardoso, Gabiru, Perdigão, Michel e outras nabas em 2006, também não eramos favoritos (longe disso) e, como tenho esperança esse ano, comemos pela beirada e ganhamos a LA mesmo não sendo favoritos a nada!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]