segunda-feira, março 01, 2010

WALTER BURRO

Em 1979 chegou ao Beira Rio o simpatico atacante camisa 9 Bira. Na epoca ele havia escolhido o Inter em vez do Flamengo do Rio para jogar e alguem na Midia Paurioca o chamou de Bira Burro. Nos anos no Inter não lembro muito dele ser chamado assim, mas hoje em dia quase sempre é referido por esse apelido. Total injustiça ao goleador e Tri Campeao Invicto Bira. Na verdade ele foi muito inteligente em escolher o Inter.

Já outro jogador do Norte está se mostrando realmente ser muito burro. Até ontem eu tava com "peninha" dele mas mais uma vez ele não foi trabalhar. Ganha 40, 50 mil por mes e não vai trabalhar porque o chefe não o elogiou na radio. Por favor!

Acorda Walter! Sem o futebol tu não tem carreira. Tu estaria ganhado 1 salario minimo por mês. Tu tá no maior clube do Brasil (segundo Marcelo Cordeiro) e tu tá jogando tudo fora. Imagina se cada um de nos não fossimos trabalhar porque não somos elogiados! Fala serio.

Tá lá o cara metido no seu AP com a namorada sem treinar no meio da Libertadores...Walter é realmente o Walter Burro. Vai trabalhar rapaz e para de se fazer de vitima!

ps:

Tem que sentar esse guri e falar pra ele as merdas que ele ta fazendo com a carreira.

O Inter não tem que dar UM CENTAVO a mais. Os jogadores aprendem um com o outro. Viram a saga do Guinazu que acabou ganhando aumento e assim querem fazer tambem. Se o Inter dar aumento salarial outros farão o mesmo....esse tipo de terrorismo clubistico não deve ser tolerado.