quinta-feira, julho 05, 2012

Forlan e Nilmar

Parece que Forlan e Nilmar estão muito pertos do Beira Rio. Forlan pode ser anunciado a qualquer momento e Nilmar é só questão do Villreal aceitar a proposta do Inter. Segundo o Luciano Davi os atletas já estão acertados com o Inter.

Convenhamos que se esses dois chegarem e o Inter manter D'Ale no meio e ainda Oscar quando ele voltar das Olimpiadas o Inter terá o ataque mais perigoso do Brasil, disparado...é claro ao menos no papel (como sempre temos que ver na pratica).

Não menciono Damião porque acho que se vier esses dois é quase certo a saída dele. Só gostaria que Damião jogasse as Olimpiadas ainda como atleta Colorado.

Outro que perderá espaço se realmente essa dupla chegar é o Dagoberto. Que chegou no Inter 6 meses atras por uma grana que se tivessimos esperados seria free. Mas como queriamos ele antecipadamente pra libertadores o Inter teve que pagar uma grana ao San Pablo.

Bom isso é tudo otimo. Ver um meio pra frente com: Dale, Oscar, Forlan e Nilmar não é pra qualquer um. Mas meu medo continua lá atras. Não adianta botar maquiagem num defunto que isso não vai fazer ele ter vida. O Inter tem que parar com essa bricadeira e reforçar a defesa. Hoje nossa dupla de zagueiros é.......Indio e Bolivar. Repito...Indio e Bolivar. Mais uma vez....Indio e Bolivar!!! Não dá!! Alem de o ataque mais perigoso do Brasil, temos também a Defesa mais perigosa do Brasil (creditos ao Marco por essa)!

E nossos volantes quem são? Até nisso decaímos. Era pra se Sandro Silva e o Guina, mas SS se foi e sobrou quem? Só Elton porque Bolatti tá na lista jihad do Dorival.

Então galera enquanto é de se ficar animado com a possivel chegada de Forlan e Nilmar, o sistema defensivo assusta e muito. Qual a solução para nossa defesa e volantes?