terça-feira, julho 10, 2012

Visual BR

No dia que o Forlan foi confirmado postei aqui no BV uma ideia onde o Inter poderia tapar as obras do Beira Rio com lonas do tipo que se vê nas fotos abaixo. A aprovação da ideia por torcedores foi total. Passei a ideia ao Marketing do Inter e tambem a outros setores e ontem recebi email confirmando do Inter aprova da ideia e vai levar adiante. Até já estão pesquisando as possibilidades. Então agora é aguardar e vê se a ideia sai do papel e depois a minha comissão. O Salário de um mês do Bolivar já tá de bom tamanho!

Há varios beneficios de fazer algo assim.
1- O Visual fica mais bonito no estádio e na TV o que é muito importante para um clube que tem jogos transmitidos pelo mundo todo e ainda mais com Forlan estreiando. O Mundo estará assistindo.

2- Se incluirem patrocionios nas lonas é uma nova fonte de renda nos proximo ano ou 2. Ou até no futuro se em certo jogos fecharem alguns setores e colocarem lonas desse tipo sob as cadeiras.

3- O Visual mais organizado tambem pode aliviar a pressão dos "Interditistas". (Duvido, mas ajuda.)

Quando eu receber mais informações sobres os avanços, algo que foi prometido, passarei as informações. Até sugeri que o Inter entre em contato com seu parceiro Americano o Chicago Fire que teve ter conhecimento sobre o assunto já que é pratica comum aqui nos EUA. A primeira vez que vi isso ser usado foi lá por 96 quando começou a Liga MLS. Eles sabiam que certos setores não iriam lotar então fechavam e colocavam as lonas para o estádio não parecer tão vazio. 

PS: O que será o Prêmio BV desse ano na categoria contratação do ano!? Olha a competição: Dátolo, Dagoberto, Forlan,Nilmar (?), Ganso (?). Tá louco. Ano passado o vencedor dessa categoria foi Moledo! E não vamos dizendo ainda que Forlan vencerá. No momento a contrataçõ do ano é disparado o Dátolo. Agora que tô muito entusiasmado com o Forlan eu tou! Não vejo a hora dele entrar em campo.

Aos novatos que não conhecem o Prêmio BV, isso é algo que faço aqui desde 2006. Conferem todas as categorias e vencedores aqui.