quarta-feira, julho 18, 2012

Política de Venda

Falem o que querem, que "temos contas a pagar"...."tem que fazer a vontade do jogador"..."que não tem como resistir ao Europa FC"..."Calendário Europeu" ....bla bla bla. Fala tudo isso mas a verdade é a seguinte:

Clube Grande com intenções de colecionar titulos tem que vender jogador de peso SÓ NO FIM DO ANO! Não no meio do ano em meio a um campeonato em que não ganhamos a 33 anos!!

O Inter tinha que ter essa politica de venda "Quer fulano de tal? Manda um Fax em Dezembro ou Janeiro que conversamos". FIM DE PAPO. END OF STORY! O Futebol em campo e titulos deveria ser a PRIMEIRA PRIORIDADE! Vende a vontade em Janeiro, fazem o que querem, mas não podiam vender no meio do ano..NUNCA! Isso é fato.O Clube vai fechar se a gente vender 4 ou 5 meses depois de Agosto? Fala serio!

Eu até tava OK com a venda do Oscar, mas agora tão falando que Damião vai tambem. Se for verdade é o fim. É um soco na cara dos Colorados da qual a direção fica pedindo que a gente se associe. 100 Mil socios pra que? Pra vender peças importantes no meio do ano?

Acho que vou me dedicar a NBA ou voltar a curtir o Baseball onde a prioridade de clubes grandes é ganhar Titulos e manter os astros e não vende-los. 

PS: Lendo os comentarios desse post dá pra vê que boa parte de vocês estão CONDICIONADOS a pensar no bem estar dos clubes Europeus antes do Inter. A maioria escreveu immediatamente:

"Mas a temporada começa agora na Europa e eles tão reforçando agora!".

Mas e eu com isso? Porra vocês tem que começar a pensar PRIMEIRO no Inter!! E para o INTER vender astros no meio do Brasileirão NUNCA será algo bom. NUNCA!