sábado, julho 28, 2012

INTER x Vasco

Pós-Jogo

"Derrotinha" é assim que o BV vai reconhecer Empates em casa a partir de agora.Hoje tivemos mais uma derrotinha de 0 a 0 em casa.  Porque Derrotinha? Pq lá se foi 2 pontos, que não é pouco.

Inter é o time do cobertor curto. Quando alguem joga bem, outro se machuca..ou até o proprio como Dagoberto. Volta alguem, sai outro. Duvido...duvido muito que jogaremos 1 vez com o time titular. Inclusive duvido que tenhamos jogado mais de 2 ou 3 com o time completo esse ano. Assim não dá.

Quanto ao Forlan, não dava pra esperar muito hoje. Os destaques do time foram Fabricio e Guinazu. Fred começou bem mas desapareceu. Jajá foi ridiculo. Dale, pior investimento do ano disparado. Brincado com iphone no banco durante o jogo. Dedicados esses caras não....

Em resumo. É chato de ver um Inter diferente a cada rodada. Sempre desfalcado...o eterno "melhor elenco" que nunca joga.

Pré-Jogo

Dia de estreia do Forlan. Sem dúvida o grande destaque do dia. Vamos ver o que o Inter faz contra um time grande em casa. Algo que no ultimo ano na era Dorival só dava empate e derrota. Espero que essa fase tenha acabado com a chegada do Fernandão que sempre esteve acustumado a vencer no Beira Rio. Outra pergunta do dia: Será que mais um ex-Inter, Alecsandro, faz gol na gente? F9 já alertou a defesa.

Até agora a unica coisa lamentável que Fernandão fez foi garantir Bolivar de titular. Bolivar e Indio juntos é uma bomba relógio. Quero ver o que vai acontecer quando Juan estiver pronto. Nossa zaga deveria ser Juan Moledo...mas o que Fernandão fará. Vai peitar os medalhões amigos? Veremos. Até lá é torcer que a zaga Mazêmbica não entregue o Ouro.

Recuperando as estatisticas dos ultimos 3 jogos.

Atletico-MG 3 x 1 Inter 
Fred (Fabrício)

Inter 4 x 1 Atletico-GO
Elton (Dagoberto)
Dagoberto (Fabrício)
Jajá (Fred)
Fred (Otavio)

Figueirense 0 x 1 Inter
Dagoberto (Fred)

Os destaques desses ultimos jogos foram sem duvida Dagoberto e Fred. Fred pulou pra 7 pontos (tinha 1) e Dagoberto passou o Oscar chegando aos 24 pontos empatando com Dátolo. Pr0 nosso azar agora está lesionado e perderá todo ritmo que ganhou.

LONDRES
Sobre as olympiadas...sempre gostei...mas em alguns esportes como ginastica..natação...até tenis...os caras tem que ser escravinhos do esporte desde pequeno. As ginastas então não tem vida social nadinha...so treinam 10 horas por dia 365 dias por ano desde 3 anos de idade até os 20. No tenis se alguem leu o livro do Agassi, vai saber que ele odeia tenis, especialmente quando jovem. Era forçado a jogar. Era um robozinho. Então eu nem fico maravilhado muitas vezes com a habilidades dos atletas...claro tu tem que ter um certo porte e jeito pra certo esporte...mas no fim medalha se resume a quato escravo ao esporte tu é. Não em todos os casos, mas em muitos. Comecei a pensar assim quando vi atleta apos atleta (especialmente em natação, ginastica etc..) dizer que tem obsessão em ganhar medalha desde os 4 anos de idade. E que não tem amigos e não namoram, não vão a festa, so treinam. Isso não é normal. Sei lá ficaria mais maravilhado com alguem que ganha medalha sem ter sido escravinho do esporte (diga-se escravos dos Pais ou treinadores adultos) desde pesqueno.

ENQUETES ENCERRADAS
Eu Aprovo Fernandão como tecnico:
SIM 194 (38%)
NÃO 123 (24%)
ESTOU DIVIDIDO 188 (37%)

Eu Leitor do BV sou:
Advogado      45 (7%)
 
Estudante
 78 (13%)
Arquiteto
  7 (1%)
Banqueiro
  8 (1%)
Medico
  30 (5%)
Jornalista/Escritor
  10 (1%)
Comerciante
  8 (1%)
Professor
  28 (4%)
Engenheiro
  60 (10%)
Informatica
  62 (10%)
Contador
  15 (2%)
Dentista
  9 (1%)
Office Boy
  2 (0%)
Artista
  9 (1%)
Mecânico
  5 (0%)
Publicitário
  17 (2%)
Empresário
  33 (5%)
Desempregado
  18 (3%)
Outro
  131 (22%)