domingo, julho 01, 2012

Bahia x INTER

FIM DE JOGO 

Triste ter que ficar satisfeito com empate com Bahia...com certeza o discurso será o mesmo de sempre. Pra ser sincero trocaria esse pontinho ganho por uma derrota se tivesse certeza que Dorival fosse pra rua e a zaga tambem. Mas já perdi esperança nessa direção que faz tudo direitinho fora de campo e em contratações do meio pra frente. Mas tecnico e Zaga eles são cegos.

Esse anos acho que nem vaga na Libertadores vamos pegar. Com sorte da uma Sulamericana em 2013. E pra dizer a verdade não adianta a gente jogar uma libertadores com essa defesa...que certamente seria a mesma pois todos tem contratos recentemente renovados. Triste.

Bahia 1 x 1 Inter
Indio (Fabricio)


Pré-Jogo 

Porque a incompetente CBF não faz uma versão reduzida do Hino Nacional e distribui aos 20 times para que o hino não toque por 5 minutos ou pior é cortado no meio. Pleno amadorismo do futebol Brasileiro. Quando a seleção jogou aqui nos EUA teve um hino Brasileiro reduzido onde tu nem nota que foi cortado. Ficou perfeito. Só um pequeno sinal do amadorismo ainda do futebol Brasileiro.  

Forlan no Inter

Tudo indica, exeto o proprio Inter, que Forlan é do Inter. Olha...eu gosto da contratação. Sim ele tem 33 anos e vai ganhar uma boa grana, mas é um cara que com 31 anos foi eleito melhor da Copa do Mundo. O cara obviamente sabe jogar bola e se voltar jogando perto do que jogou naquela copa será uma baita contratação. Só pelo chute de fora da area dele já tá valendo.

Ainda mais se a Matemática é a seguinte: Forlan + 20 Milhões de Euros pelo Damião.  Digo isso porque duvido que o Inter acabaria vendendo Damião por muito mais que isso, então é quase como se Forlan viesse de brinde.

O Inter pode até recuperar um pouco do investimento no salário dele (segundo um site Uruguaio será um pouco mais de 400 mil reais por mês) com alguns jogos estratégicos na fronteira e um marketing de produtos Forlan no Uruguai.

Então se realemnte acontecer ficarei feliz pois não é uma contratação qualquer.

A unica tristeza é que nossa defesa não recebe nenhum reforço de verdade. E com ou sem Forlan e mesmo com Messi, vamos continuar a sofrer lá atras tomoando aqueles mesmos gols de sempre. Precisamos urgentemente novos zagueiros. Mas isso NÓS já sabemos. A Diretoria aparentemente que não.

Seedorf no Botafogo 

Com salario anunciado de 700 mil por mês por dois anos. Ele tem 36 anos. Isso sim é uma loucura. E só ajuda a inflacionar os salários mais e mais no futebol Brasileiro. Esses salários absurdos começam a ser vistos como normal. Agora qualquer pereba deve ganhar o que craques ganhavam a 2 anos atras. Isso não é bom. Não pensem que um salario desses não vai afetar todos os clubes. Pode ter certeza que vai. Nunca me esqueço que na ultima renovação do Clemer ele ganhava 80 Mil por mês...isso não faz 3 ou 4 anos. Hoje por 80 acho que um atleta nem conversa com o Inter. Veja o Sandro Silva queria mais de 200 mil por mes, porque teve 3 partidas boas na sua carreira...