domingo, outubro 01, 2006

12 6!

Agora e' SEIS pontinhos. Viu pessoal, temos que ter calma. Nao existe essa de "Esquecer o Brasileirao", primeiro porque isso nao existe "esquecer". Como esquecer? Nao aparaecer nos jogos? Mandar os Reservas? Isso nao existe. O Inter tem que levar o Brasileirao a serio ate o momento que matematicamente ta fora. Semana passada tava 9 pontos atras, agora e' so 6 faltando 36 a disputar. O san Pablo simplesmente nao merece ser campeao Brasileiro, nem entendo como chegaram a 50 pontos.

E preparem se o San Pablo vai continuar perdendo pontos e' so o Inter continuar ganhando pontos, vamos chegando. Nao pude ver o jogo pois tava trabalhando mas vi os lances do 1 tempo, no segund o parece que durmiram um pouco e deixaram o Parana encostar. Mas o que vale e' a vitoria. Pena nao ter aproveitado o saldo.

12 Comentários:

Anônimo disse...

É, o bendito saldo, foi a mesma coisa que ganhar de 1 a 0 mas o Inter foi bem melhor no 1º do que no 2º tempo. O time tem que acreditar mais e parar com essa "rotina" de esmorecer quando está ganhando, lembra Louis contra o Goias, estávamos ganhando de 2 a 0 e os caras empataram, assim não dá, hoje achei que ia acontecer o mesmo.
Louis comecei um Blog ontem que vai expor idéias "Coloradas" assim como o seu, quero saber se posso colocar um link do seu Blog em todos os meus posts sobre o Inter, gosto muito do seu blog e quero compartilhar com os outros, o que acha?

Anônimo disse...

Bah, ontem não foi um sufoooco, como contra o San Pablo, na final da libertadores, mas foi complicadão. Acho que infelizmente o Renteria não rendeu muito e quando foi acionado errava jogadas simples. Acho que o negão tá muito afobado querendo marcar um gol logo (por conta de um jejum sem fazer gols)
O Yarlei fez muita falta no 2° tempo.
-Pontos positivos: A defesa colorada botou respeito de novo e marcou os 3 da vitória. o Índio matou a pau e fez um golaço.

_ponto negativo: O Hermano Hidalgo continua sem mostrar o que veio fazer. 3º partida APÀTICA consecutiva. Só acertou passes de 2 metros. No mais,errou muito de novo e na minha opinião não tem futebol nem pra ser reserva.

Em tempo: Cadê o Vargas?

Anônimo disse...

é verdade que o time jogou bem no primeiro tempo, porém não a ponto de ocultar os recorrentes problemas pós-liebrtadores. e o principal é o meio-campo. na parte defensiva vai bem, a ponto do edinho ter se tornado o segundo jogador mais importante do time. mas a criação simplesmente não existe. adriano, perdigão, michel, caio, nenhum deles é capaz de armar jogadas para os atacantes e abel não parece ter outras idéias para a escalação do setor, visto que deixou vargas na reserva até ser salvo pela lesão e ontem nem colocou o pinga no banco. assim, o fernandão tem que recuar para a armação criando as melhores jogadas e deixa o Iarley isolado, que acaba sendo o maior prejudicado, pois, de resto, é cruzamento para a área. Pra completar, o abel não tem sido nada feliz nas substituições. Pra que insistir no Renteria se temos o Luiz Adriano? Caio parece tomar como exemplo o Gabiruim, não se apresenta. E o Hidalgo, enfim, nem jogou tão mal, cruzou para o segundo gol e se não me engano para o terceiro também, mas o Ramon com certeza é melhor.
O sucesso ou fracasso no brasileiro e no mundial passam pelas soluções no meio. A propósito, o Pato é meia ou atacante?

Anônimo disse...

É valeu a vitória conjugada com o empate do San Pablo, um primeiro tempo primoroso...não sei se pela maneira e disposição tática que o time entrou disposto à jogar ou pela apátia do Paraná que parecia não ter força (confesso que estava temeroso), com 5 minutos de jogo já tinhamos 3 oportunidades claras de gol e os gols de cabeça então?...Eller nem precisou pular daí minha desconfiança de que o Paraná também tava mal, tava mais ou menos achando que ia ser igual aquele cinco muito no juventude do ano passado...ae com a saída do Yarlei realmente o time perdeu muito mesmo,o Renteria além de não estar bem já tá entrando com a cabeça feita de que não tá bem...depois o Edinho sentiu o tornozelo e criou aquela espectativa de sai não sai...o Wellington também em determinado parecia sentir a virilha...tudo que o Paraná queria era um golzinho foi o que aconteceu e quase tornou uma tarde de tranquilidade num filme de terror, o segundo gol deles nem vi pois já tinha saido do estádio....fatos negativos ontem foi mesmo esse Hidalgo, as vezes me dá a impressão de que ele se omite no jogo somente se tornando um passador de bola, fraco na marcação, teve uma hora que os cara cobrando o lateral e ele de costa pra bola sem marcar ninguém...já tenho minhas duvidas se o Cardoso não é melhor do que ele, os repórteres tão sentando o pau nas cadeiras das socias, não quiz ver ainda se realmente são tão ruins como dizem embora dê um efeito legal à distância...Perdigão de novo tomando aqueles cartãozinho de graça por trololós com o juiz, mesmo que pareça ter razão pois ao que parece primeiro gol tava impedido, mas mesmo assim depois de ter tomado o cartão ele continuou batendo boca com o juiz, acho que tem de tomar uma dura pra que não aconteça mais isso, já pensaram com dois jogadores descontados e ainda ter uma à menos...ontem poderia ser piór...

Anônimo disse...

Louis, quer fazer uma apostinha? eu já fiz uma boa com meu vizinho santista. São Paulo campeão Brasileiro com quatro rodadas de antecedência, valendo uma caixa de cerveja. Eu perco, mesmo que o SPFC seja campeão após a 37ª rodada. Isso que é confiar...isso que é torcer e acreditar.

Anônimo disse...

O Lestat quer provar de qualquer jeito que não é bambi... fazando apostas impossíveis de ganhar, eu acho que ele quer é virar PATO...

Abraços!

Anônimo disse...

Não acho que o Hidalgo tenha jogado tão mal, afinal bateu escanteios e fez cruzamentos muito bons, sendo que dois resultaram em gols. Talvez defensivamente ainda não esteja bem mas isso até o Jorge Wagner demorou pra emplacar. Discordando de outros , acho que o Hidalgo foi um dos pontos positivos da partida.

Anônimo disse...

Galera... Minha análise.. Primeiro tempo, agitado, Iarley colocando um fervo na galera, no meio, o Adriano até que estava fazendo a função tatica dele, e o perdigão daquele jeito dele. o Hidalgo, está fraco no apoio, ida ao fundo, porém lançou bem, bateu boas faltas e escanteios. No segundo tempo. Apatia total do meio capo. Adriano e perdigão fraquissimos. e a troca do Iarley pelo Rentería não foi eficaz. Não entendi porque não colocar o Luis Adriano. O time no final tava muito parado, e daí... o sufoco.. Foi ruim mas foi bom pelos 3 pontos. Colamos no Gaymio e não deixamos o SP abrir.

Anônimo disse...

Ae galerinha, vocês andam muito exigentes. Acho que é síndrome de campeão de libertadores. Agora vocês querem exibições mágicas toda semana?

Ah, e fiquem de olho no tal Perdigão, ele é bom mesmo, mas ainda não se sente titular no time. É questão de tempo.

Anônimo disse...

Pessoal, o meia de ligação tão sonhado já chegou ao Beira-rio há dois anos e chama-se Fernandão, O CARA! Ele já provou que joga muito dando assistências e vindo um pouco mais de trás pra fazer gols - aliás, perdeu dois gols que normalmente ele não perderia. O resto é "invencionice". Chega de insistir com Gabirus, Michéis e outros do gênero. É Fernandão, Edinho, Perdigão e Vargas ou Alex ou o Enigma Pinga, e na frente Iarley e o Abel bem que já poderia ir testando um dos guris como centroavante, quem sabe o Ricardo de Jesus? Sei lá, é a hora de tentar... Quanto ao Hidalgo acho que já deu uma melhoradinha, com alguns bons lançamentos e cruzamentos. A gente tem que considerar que ele estava no futebol do Paraguai que, convenhamos, é muito inferior ao brasileiro, então ele deve estar com uma certa dificuldade de adaptação mas, como disseram acima, o próprio Jorge Wágner demorou pra começar a jogar bem.

Anônimo disse...

3 jogos, e os caras jah tao queimando o Hidalgo. A torcida do Inter eh foda as vezes. Eh uma mania de secar e queimar os caras. Todo mundo fala em nao vaiar, em apoiar o jogo todo, mas eh o cara NAO ter uma atuacao de ouro, e jah nao presta. Porra... dah um tempo pro cara. Eu jah enchi o saco do gabiru, mas levou uns 10 jogos pelo menos pra eu formar esta opiniao (destes, ele jogou bem em 2 soh). O Michel, ainda quero ver ele jogar como ele jogava no Jumentude uns 3 jogos seguidos aqui. Ateh hoje ele nao teve esta chance. Joga sempre "inventado" no meio, tendo que marcar e tal...

Anônimo disse...

Parece paranóia ou mania de perseguição, mas se alguém ainda tem dúvidas da preferência clubística do jornal Zero Hora é só conferir via internet o número de matérias destinadas ao Inter e ao grEMO Recreativo nesta segunda. O impressionante é que foi o INTER quem jogou no final de semana e incrivelmente quem ganha mais destaque é o grEMO. O time amado da Zero aparece até mesmo na matéria sobre o jogo do INTER, falando que os "gaúchos" estão encostando no líder San pablo. Na verdade, se formos considerar os últimos jogos só um dos gaúchos está encostando no líder, e esse gaúcho é o Inter que tirou 3 pontos em relação ao SAN PABLO, mas a RBS não consegue esquecer o seu gayminho...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]