terça-feira, outubro 17, 2006

10 Novos colunistas no Blog

Estamos comecando o novo projeto aqui no Blog onde cada dia da semana alguem estara escrevendo uma coluna aqui, alem daquilo que eu escrevo.

Porenquanto vou deixar Domingo fechado porque e' dia de jogo e pode ser dia complicado para escrever ja que estarao no jogo ou churrascos e tal. Fialho so que nao sobrou pra ti um dia da semana. Vamo faze o seguinte Fialho voce faz o papel do Renteria, se alguem perder muito gol voce entra no segundo tempo :)

Nesse entretempo vai participando nos comentarios para que possamos te conhecer mais.

Ah e pessoal se voce nao tem um perfil no blogger o faca ja que sera preciso para aceitar o meu convite.

Quando chegar seu dia e voce escrever sua coluna, comeca a coluna com um "ESCRITO POR TEU NOME" para que fiquem bem defenidas quem escreveu o que (mesmo que isso apareca na parte de baixo da coluna).


SEGUNDA - Ricardo Colorado em SP
TERCA - Denilson Montenegro
QUARTA - Rafael Rodrigues
QUINTA - Rodrigo Araujo
SEXTA - Rafael Severo
SABADO - Darlan Gustavo

Se voces tiverem duvidas de como postar e' so perguntar.

Comecamos amanha Quarta Feira. A Bola fica com o Rafael Rodrigues amanha. Lembram, fazem um post no seu dia determinado. Se por acaso nao poder postar no seu dia nao esquenta e se nao quiserem mais participar depois de um tempo tambem e' so avisar que nao tem problema.

Uma dica, quando comecar sua coluna, na primeira linha escrevam "ESCRITO POR SEU NOME" para que fique bem claro quem e' o autor. E' isso ai. Have fun!

10 Comentários:

Rafael C Rodrigues disse...

Bah, que responsa. Mas pretendo iniciar os trabalhos representando bem os meus pares de escrita. Entao é isso pessoal, até amanhã.

Um abraço.

Cristiano "Colorado" Silva disse...

OPA Louis! Grande iniciativa! Também quero ser colunista! Quando puder ter uma vez, me avisa aí!

Abraço!

Caco e Su...... disse...

Fernandão pode desfalcar Inter no Mundial de clubes
O meia-atacante Fernandão passou a preocupar mais ainda o Internacional com sua lesão muscular na coxa direita. O artilheiro e capitão colorado está fora da equipe há duas semanas e a previsão era de que voltasse antes do fim do mês. Agora, até mesmo sua participação no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, está ameaçada.
O departamento médico colorado descobriu que a lesão é mais grave do que se imaginava e ele não tem previsão de retorno aos gramados.
"Infelizmente a lesão foi maior do que se imaginou no começo e agora teremos de fazer um novo exame para servir de comparativo com aquele realizado antes", disse Fernandão.
O jogador acrescentou que 13 dias após sofrer a lesão, no dia 4 de outubro, diante do Cruzeiro, ainda sente muita dor no local.
"E depois de recuperado, ainda lavarei um tempo para entrar em forma fisicamente", lamentou Fernandão.

Caco e Su...... disse...

era só o que nos faltava....

Darlan Gustavo disse...

puta merda...isso nao....fernandao fora....credo!

entao louis!! grande responsabilidade agora!! valeu pela iniciativa!

ja vou começar a escrever algo....ja tenho um tema pre-defenido....quantas palavras tu acha bom que tenha? video foto? liberado?

obrigado! ateh sabado

Schroder-EUA disse...

Pode usar Foto, video e quanto ao numero de palavras tanto faz a nao ser que seja muito muito muito longo mesmo, talvez digamos que o tamanho maximo deveria ser parecido do meu Topico Bravo Mundo Novo que ja e' de bom tamanho.

Schroder-EUA disse...

Ah mais uma coisa...se possivel usem uma foto pessoal no seu perfil do Blogger para que possamos colocar uma cara com o texto.

Valeu.

Denilson M. (POA) disse...

Tenho duvidas de como postar. Que horas posso postar? Confesso que to meio perdido...hehe... Louis, se puder, me manda um email com instruções de como postar, colocar links, fotos, etc... e quando devo postar, se pode ser depois da meia noite do dia anterior... o convite do blog vale sempre? Manda pra cá: dmmontenegro@gmail.com

Schroder-EUA disse...

Denlison

Talvez um dos outros possa explicar porque para mim e' um pouco diferente em postar do que voces.

Mas tu tem que ter um perfil no Blogger, ai faz o Log in e procura onde fazer o POST no Blog Vermelho.

Quanto ao tempo para postar pode ser qualquer parte do dia seu. Seja a meai noite da noite anterior ou durante o dia.

Para colocar fotos tu tem que clicar o Icon de fotos quando tu tiver escrevendo o Post ai tu pode linkar ele ou upload ele dependendo se ta no teu PC ou na Internet.

Videos do Youtube tu tem que pegar o EMBED texto da pagina do video do Youtube e colar no seu Post.

Espero que isso tenha ajudado um pouco.

Anônimo disse...

asfhlklksaçfhklçafshklçafshçlkçlkha
valeu cara :D, tipo colombia!
Vo começa a rabisca alguma coisa aqui, assim se alguem não conseguir escrever da pra bota de texto reserva. E a Bíblia colorada, a disposição pra guardas as colunas.

Outra coisa, acho que colunas no domingo é viavel, visto que as colunas podem ser escritas durante a semana e postadas no dia.
Cara valeu ae! Quando precisar to aqui!
obs: eu me cadastro no blogger?
Abraços

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]