sexta-feira, outubro 06, 2006

4 A FIFA e' uma PIADA

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI1177617-EI1834,00.html

Sem comentarios, entre a lista de 55 melhores no mundo colocam RONALDO, CAFU e ROBERTO CARLOS.....GORNALDO??? Roberto Bend Over Carlos? Ta de brincadeira.

O Brasil nao existe para a FIFA. A libertadores deve ser brincadeira para a FIFA.

Esse premio perdeu toda credibilidade.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Louis: pelo que entendi da matéria, essa entidade não é a FIFA, é uma espécie de sindicato dos jogadores profissionais, o FIFpro (acho q eh isso). Nesse caso, essa é uma eleição paralela. Um outro prêmio, não aquele badalado que o Ronalinho ganhou os últimos dois.

Saudações coloradas!

Pedro (CHE)

Anônimo disse...

Independente de quem escolheu, tá na cara que é só de times europeus... ou... estão loucos..

Não dá nem pra comentar Cafu, roberto carlos e ronaldo leitão.

agora deco e cristiano Ronaldo? queria saber quem foi a pessoa muito criativa que falaram que estas 2 figuras são craques..
só o fernandão e o sóbis já ~jogaram MUITO mais que estes 2 nos últimos 2 anos.

André Corrêa disse...

Se não estou enganado quem escolhe são os técnicos de seleções (inclusive o dunga, li em algum lugar que ele escolheu um defensor pro prêmio) e jornalistas esportivos.

Anônimo disse...

mas a Fifa, quando da o premio de "melhor do mundo", só seleciona quem joga na europa. sempre foi assim, por isso q nunca dei muito crédito. só pra lembrar fatos recentes: alguem jogou mais nu mundo em 97 do q o Edmundo? eu duvido... e em 2003, alguem jogou mais q o Alex? duvido tb... esses premios de melhores do "mundo" sao uma baboseira. eles nem olham pros times dos outros continentes. palhaçada!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]