quinta-feira, outubro 05, 2006

15 Producao Ofensiva: 2006

Para o Ano inteiro em jogos oficias pelo Gauchao, Libertadors e Brasileirao.

Cada gol vale 2 pontos e assistencia vale 1 (metodo de contar pontos por jogador no futebol profissional daqui...Americano gosta de estatisticas, o Baseball e' um jogo de pura estatistica). Adivinha quem e' lider facil!

NOME - G - A - P
Fernandao 17 11 45
Renteria 10 5 25
Iarley 8 9 25
Michel 8 3 19
Jorge Wagner 6 6 18
Mossoro 4 8 16
Rafael Sobis 6 2 14
Leo 6 1 13
Adriano 5 2 12
Ceara 3 6 12
Alex 4 2 10
Fabiano Eller 3 5 10
Bolivar 3 2 8
Fabinho 3 2 8
Indio 4 0 8
Tinga 3 1 7
Chiquinho 1 3 5
Gustavo 2 0 4
Rubens Cardozo 2 0 4
Perdigao 0 3 3
Elder Granja 0 2 2
Luiz Adriano 1 0 2
Hidalgo 0 2 2
Ari 0 1 1
edinho 0 1 1

15 Comentários:

Anônimo disse...

Coincidência ele ser o Bola de Ouro da Placar até agora?

Anônimo disse...

Show de bola estas estatísticas, Louis! Mas tem uma coisa que ficou de fora e que pode fazer a diferença.. QUANTOS jogos cada jogador disputou e em que competições. Os 'diamantes' do Inter ficaram fora de quase todo Gauchão. O Fernandão certamente teria muito mais pontos. =) Mas achei genial esse resgate de todos os gols do ano. Parabéns!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, o programa que usamos foi o PowerProducer Gold que vem quando se compra uma Gravadora de DVD LG. É tri fácil de usar, pega qualquer arquivo de áudio e vídeo e grava em formato DVD utilizando Nero, também é possível dividir os vídeos em clips e montar menus interativos. É bem legal mesmo. Ao meio dia testaremos em uma TV e postamos novamente para dizer qual foi o resultado.

Rafael Severo disse...

Tá virando covardia analisar os números do "Bola de Ouro" Fernandão... O cara já é um dos grandes nomes da história moderna (pós Beira-rio) do Colorado, junto com Figueroa, Falcão, Valdomiro, etc
Agora, desviando um pouco o assunto, já tá crescendo o olho do pai do Alexandre, o Pato. Ele disse que o presidente colorado chamou o guri de fenômeno e que por isso a valorização deve ser digna de um fenômeno... O Inter já fez uma proposta pra prolongar o contrato - vejam só, ele só tem 17 anos - e o pai dele voltou pro Paraná sem responder à direção se aceita ou não a proposta, vai conversar com o empresário do atleta. Inclusive está fazendo ameaças veladas, citando o caso do Dentucinho Gaúcho com o grEMO Recreativo, quando saiu de graça... Ora, convenhamos, o guri pode ser bom nas categorias de base, mas ele ainda nem estreou nos profissionais, não mostrou nada ainda e já estão complicando. Tomara que seja um fenômeno mesmo, mas não um fenômeno das categorias de base, pois destes o Inter já tá cheio, basta lembrar dos mais recentes como Diogo e Diego, Rodrigo Paulista, etc, etc
Sei não, mas o pai do Alexandre deve estar achando que o Pato é o Inter...

Rodrigo, como a gente pode fazer pra conseguir um DVD do Soy Loco contigo? Se eu te mandar um tu faz? Abraço

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Rafael, vamos trocar informações através de e-mail, assim é mais seguro para divulgar dados como endereço onde entregar ou coisas do tipo. Tu estas em Porto Alegre? Caso esteja envie um email para dvdinter@30gigs.com, criei essa conta agora especialmente para isso tendo em vista que tu é o segundo que solicita o DVD.
Abraço

Anônimo disse...

É verdade, louis! Eu gosto muito de basquete, no qual a estatistica é fundamental. Um item que o americano dá muito valor, é a assistência. No futebol ( e no Brasil principalmente ), o companheiro faz um passe fora de séria, dribla o goleiro, toca pra tras pro cara fazer o gol e depois de fazer, da as costas pro time e sai correndo sozinho dizendo "eu sou foda!", quando a primeira coisa que ele deveria fazer é dar um abraço no cara que fez a jogada! Telê Santana que, dizem foi um ótimo jogador preferia o passe ao gol, perguntado o porquê ele disse "Eu prefiro o segundo abraço". No basquete, quando o cara recebe a assistência e a câmera filma ele depois da cesta, ele está agradecendo o cara que deu o passe. Essa valorização do goleador, faz que a gente não valorize quem rouba mais bolas, quem acerta mais passes etc.
Sobre o Ceará você esta coberto de razão...Granja vai ter que buscar seu espaço novamente.

Rafael Severo disse...

Valeu, Rodrigo!

Anônimo disse...

O Fabinho fez 3 gols até agora?? Só lembro de 2: contra o Caxias e contra o Fortaleza. Qual o terceiro gol?

Schroder-EUA disse...

Bah nao anotei onde foi os gols individuais so fui computando...e' teria sido melhor se eu tivesse mas na hora H nao queria anotar tudo so somar.

Anônimo disse...

Putz, olhando essa lista lembrei do Ari! Que coisa... tinha até esquecido que esse cidadão existiu! :-)

Anônimo disse...

Pra tu ver como estatistica não é a melhor forma de avaliar futebol.
O NABA do Michel está na quarta posição! simplesmente um absurdo!
Espero que o Abel perca ele no CT e nunca mais ache!

E se Deus quizer Nilmar no Japão!

Caco e Su...... disse...

Rofrigo.. Cara estou em SP, mas vou dar um jeito de resolver isso e te mandar o DVD Pra poa. Hoje é o dia de engrenarmos para a fase final do Brasileirão.Vitória é nossa única opção, não podemos deixar a galera desgarrar. Eu não consegui acompanhar o noticários hoje pra ver as informações do dia. Alguem tem algo de novidade??

Rodrigo de Araújo Rosa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ricardo, não precisa mandar DVD, eu gravo e tu paga o valor da mídia pra mim, e o valor da postagem, porque é cobrado via carta registrada, ainda não vi o preço mas vou me informar, utiliza o email dvdinter@30gigs.com para se comunicar comigo. E quanto as notícias nenhuma novidade, nem no site do Inter, isto tu já deve ter visto. Estou ansioso para ver o tal de Pinga jogar, mas será que vai ser aproveitado?
Abraços

Anônimo disse...

Michel em terceiro é phoda

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]