quinta-feira, outubro 05, 2006

16 Complicando

A coisa ta ficando complicado. Nesse momemto estamos perdendo 2x1 e Pinga entra no lugar de Edinho. Esse resultado ou ate um empate deixa o Inter a UMA partida de realmente perder TODAS as chances ao titulo. Realmente ta ficando complicado. Faltam 15 minutos.

TERMINOU A PARTIDA

Realmente ta feio a coisa. Eu sou anti corneteiro mas agora ta FEIO a coisa. Os problemas:

1- Fomos vender 4 dos melhores, 3 meses antes do Mundial. Podiamos ter ganho o Brasileiro facil.
2- Nao conseguimos repetir o mesmo time em campo.
3- Abel insiste com Michel
4- Contratamos mal, muito mal

Resultado = Jogamos fora o Brasileirao que tava facil demais para ganhar ou ao menos chegar na luta pelo titulo.

Po tinha que ter segurado o TINGA o Sobis e o Bolivar 3 meses mais. Porra era so dar a eles um bonus extra por esses 3 meses! Vem ai o Mundial e vamos de Michel e Adriano Gabiru!

Ja que vou ate Tokyo vou ver se o Abel me escala, eu faco gol garantido!

16 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Galera.. segue o que escrevi no final do primeiro tempo...

Olha galera.. estou olhando o jogo Inter e Cruzeiro e seguem as minhas considerações. Antes do gol do Cruzeiro, estávamos “mandando” no jogo, veja bem, estava com maior tempo de domínio de bola, não fizemos nada de mais, sem jogadas agudas sem grandes possibilidades. O Adriano, não jogou mal, mas o gol que ele errou na frente do goleiro em um contra ataque foi foda...O time está ligado, mas sem objetividade. O Fernandão, sempre buscando a jogada, tentado a armação, o passe agudo, mas meio sozinho. Vocês notaram que, fora a falta do Ceará, escanteios e faltas mal cobradas pra caramba. Temos de levar em consideração, óbvio, que o Cruzeiro estava numa retranca louca. Em uma jogada estavam todos os jogadores do Cruzeiro na defesa. Só de falta mesmo pro Inter fazer o nosso.. O ceará meteu com a mão no canto. 1 x 1 .. Viramos empatados. Quem tem chance de Ganhar?? Pelo primeiro tempo nós ... VAMO VAMO Inter.....

Eu posso ser muito burro táticamente, mas não entendi a porra da substituição do inter. Que tesão que esse abel tem com o Adriano? Cada jogo uima invenção. POrque colocar o Ceará na esquerda? Anulou o cara.. Tirou o Ramon e colocou o Ricardo de Jesus e o Ceará na esquerda.. O nosso problema é não termos meio de armação...O Fernandão e o Iarlet voltam pra armar e fica um buraco na frente.. Fico louco com isso.... O time parece que desliga as vezes... Tava mandando quase virando..daÍ?? Gol do Cuizero... Tô P da vida.. falta 5 min.

Caco e Su...... disse...

mais uma ainda.. o Fernandão, neste momento o que há de melhor no nosso time.. mancando por 10 minutos. Só nos faltava essa.

Anônimo disse...

Deu agora neh? Chega... 9 pontos atras, fernandao machucado... chega de correr atras do brasileiro, e vamo se concentrar para o mundial.
Chega de brasileiro.

Anônimo disse...

Se tivesse um poste fincado no ataque nós teriamos ganho de goleada.

Caco e Su...... disse...

Louis. Todos os planos de contratação deram errado. O Vargas machuca com 3 semanas de treino. O Pinga Gordo.. o Hidalgo Mezo mezo daí pra frente.. uma tonelada de zagueiro. Tem de Parar com essa discussãozinha com o pai do pato e colocar essa galera pra treinar e se preparar pro japão.

Rafael C Rodrigues disse...

Bah, nao da pra aguentar. O Cara escala o Gabiru, e o substituto é o Michel. O Ricardo mostrou que ainda é muito guri, era pra ter dado uma chance pro Léo, acho que ele tem condições de dar boa resposta. Pinga visivelmente fora de forma e fora de jogo. Quando o Abel passou o Ceará pra esquerda ele matou o time. Pela direita era a melhor jogada do time, e no segundo tempo o Ceará sumiu. Acho que tem que jogar o brasileiro pra cumprir tabela. Com os titulares, mas apenas pra entrosar e preparar pro mundial, sem obrigação. Abraço a todos.

Rafael Severo disse...

PQP!!! Desculpem mas eu tô p. da cara!!! O negócio agora é aproveitar o brasileiro única e exclusivamente pra treinar pro Mundial. E sem essa de escalar reservas, tem que achar o melhor time possível com esse grupo mesmo e procurar entrosar. Com o grupo que o Inter tem até dá pra fazer um bom time mas o grande problema são as convicções do Abel: insistir com Michel e Gabiru, entre outras cagadas, não dá!!! Não dá pra perder mais tempo. aliás, o tempo tá passando e o time tá longe de ser definido. Pô, o time tá irritante, tá de arrancar não só os cabelos mas os pentelhos também!!! Foda, foda, foda!!! Peço perdão pelos impropérios, mas o FC acaba de dizer em entrevista pós-jogo que o Inter não vai contratar mais ninguém, que o grupo que vai pro Japão é esse mesmo. Ah, perdão pela corneta, mas eu não aguento tanta perda de tempo. É ataque inoperante, é goleiro que falha - de novo - é meio campo que não funciona, é treinador apaixonado por perna-de-bagre, etc, etc, etc
Pronto, cansei de cornetar, vou dormir!!!

Anônimo disse...

Com Adriano e Michel é impossivel ganhar até do campeao africano!! CADE O ALEX?? CADE O GRANJA???? CADE O PATO????
chega de michel, adriano e rubens cardoso!!
meu time ideal:
4-4-2
Clemer; Granja, Eller, Índio e Hidalgo; Edinho, W.Monteiro, Alex e Fernandão; Iarley e Pato.
se o Pato é oq tanto falam, ele nao vai se "intimidar"... craque vai ter medo de jogar bola????????? alguem concorda comigo??

Schroder-EUA disse...

Olha Semtitulobest....se nao for nois...que seja voces mesmos e nao o grEMO...mas nos temos peixe maior pra fritar!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

O time até que pareceu que ia detonar, mas só pareceu, vai a merda!!!! Tá loco, como disse o Rafael o time tá irritante, o Michel entrou no jogo pra apanhar e não é primeira vez, teve um jogo há alguns meses, não me lembro contra quem, mas lembro que o Michel levou pau dos caras direto, acho que o Abel gosta de ver essa cara apanhar.
Esse time está começando a apagar a estrela que conquistou na Libertadores, que pouca vergonha, vão se fuder!!!
http://vamointer.blogspot.com

Anônimo disse...

Uhuuuu...Cruzeiro!!! que fumo...acho que agora já deu pra vcs acordarem né? O tal do Tiago pelo menos já se tocou parcialmente da realidade, pq ainda tá acreditando em mundial. A verdade é gritante: O Inter não tem capacidade para se manter no topo. Não tenho mais dúvida alguma que a libertadores/2006 foi pura sorte. Meu palpite:

BARCELONA 4 x 0 INTERNACIONAL

Anônimo disse...

Eu já disse. Enquanto o INTER insistir em MICHEL, GABIRU, ATÉ A PORRA DE UM RICARDO JESUS e esses caralhos mais a gente não ganha piriquita alguma. Sem querer menosprezar o Abel, mas ele só pode ta comendo a irmã do Michel. Puta merda tchê, esse Michel em suma é uma PUTA VELHA, o Gabiru a todo jogo da um show de como perder gol. Eu fico puto ver o Fernandão jogando no sacrifício pra ver esses cornos fazendo merda. Ah pelo amor de DEUS eu não sou corneteiro, mas dizer pensar que o INTER vai levar essas nabas pro mundial é o mesmo que pedir pra perder na primeira fase. Os caras não merecem por aquela camisa. Temos que esquecer J.Wagner, Tinga, Bollivar e Sóbis. Deu já era. Temos é que treinar e pensar no mundial com o que temos mesmo. Rezar para que o Alex se recupere logo. Faz muita falta. Até o Ramon ta me irritando. Se aquele futebol que o inter apresentou e mais a mechida do Abel fossem no Beira-Rio. De certo que a torcida ia xiar tanto que eles iam pedir pra sair do time. CHEGA! Já estou farto desses porras viverem os louros de um time vitorioso e não participaram da construção do mesmo. Aquelas PUTAS veias, só sabem fazer gol de oportunismo. Porra o Gabiru parece que tem medo de bola, não corre, não divide e quando passa erra. Se o cara ta na cara do gol e a bola é fácil, ele consegue difucultar. Porra 1000 vezes o Renteria, pelo menos ele chuta.
O time de ontem, tirando as atuações de Ceara, Edinho, Fernandão, Eller, Índio, Clemer me lembrou o inter de 2001. E isso me revoltou as pampas.
Bah eu to muito puto. E não tem essa de ficar poupando time pra Mundial porra nenhuma. Só pegar o exemplo do BOCA, ou do próprio Barcelona. Os caras disputam tudo que tem pela frente sem poupar nada nem ninguem. Se ganhar o brasileiro é uma prova de entrosamento e moral pra ganhar um MUNDIAL. E o inter tem preparo físico pra isso SIM. Então tem mais é que ganhar essa porra.

EI ABEL, ME COMPRA OU TIRA O MICHEL.

francamente.

Como dito antes, eu amo o inter e acreditei no time até aos 47:43 do segundo tempo. Não gosto de cornetear nem de jogar a toalha, mas do jeito que ta... é meus amigos... TÁ FODA!

Denilson M. (POA) disse...

Não tenho mais o q acrescentar... mas só queria saber qual a intenção do Abel em colocar esses jogadores? (Gabiru e Michel)...
está fazendo de tudo pra ser odiado pela torcida colorada... são jogadores simplismente ridiculos... e a invencionice dele no segundo tempo foi além da imaginação de qualquer um...
Outra coisa... até o final da Libertadores era muito dificil tomarmos 2 gols, de lá pra cá são 2 gols por jogo praticamente... ou seja, algo está mal pois pra ganharmos teremos que fazer sempre 3...

Leandro Luz disse...

Ta feia a coisa mesmo. Mas cara, quero te parabenizar pelo video e vou deixar um link no meu blog para download assim q eu postar mais alguma coisa. Valeu...abração

Schroder-EUA disse...

Lestat teu palpite nao vale muito...lembra dia 16 de AGosto de 2006?

Anônimo disse...

Deixa o lestat de lado... o time que ganhou a Libertadores deu um banho no sao paulo dele. O time de hoje nao ganhava a libertadores mesmo, mas o time da libertadores jah estaria kilometros na frente do sao paulo... Foi um erro mesmo vender tanta gente, mas fazer o que...
Se ele continua achando que foi sorte, eh pq ele eh paulista, e nasceu pensando isso jah. Paulista eh tudo assim mesmo.
Lembro que qdo ganhamos a copa do brasil em 92, patrolamos todo mundo. Tinha um baita time. Daih, venderam todo mundo pra jogar a libertadores em 93 e foi um fiasco. Parece que nao aprenderam a licao. Agora, ateh tem gente pra jogar e pode ateh ganhar o mundial, o problema eh que ou tao machucados, ou as ovelinhas do abel tao na frente.
Alguem falou antes do Leo. Gosto muito desse cara. SEMPRE entra bem, e nao erraria aqueles gols q o Ricardo e o Adriano erraram ontem. Jah que querem poupar o renteria, bota o Leo. Eh garantido.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]