domingo, outubro 22, 2006

8 A Dificil Escolha

Pois e'. Pontos corridos da nisso. Sempre vai chegar o dia que voce esta numa posicao estranha em termos de para quem torcer e hoje e' um desses dias. Podia ser pior, imagina se fosse a ultima rodada e uma vitoria do grEMO nos dava o titulo ou imagina se uma derrota do Inter colocava o grEMO na segundona ou o tira da Libertadores.

Mas eu sou COLORADO. Meu primeiro interesse e' que o INTER seja Campeao custe o que custar. Nesse momento o Inter esta a 6 pontos do Lider e se voce me perguntar voce prefere o San Pablo a 6 pontos ou a 7 pontos do Inter a resposta e' obvia, perfiro a 6 pontos. Nao me interessa que o San Pablo esta jogando contra, por acaso e' o grEMO. Mas para mim o que importa e' chegar mais perto do lider e se o San Pablo ganha um ponto hoje (ou pior 3) ai faltando 24 pontos a disputar o sonho do Tetra fica infinitamente mais dificil.

Talvez seja porque eu more num oasis onde eu teria que viajar 40 kilometros para achar um torcedor do grEMO, mas essa e' a realidade, eu me preocupo com o que e' de melhor para o INTER e nao o que e' de pior para o nosso rival. Esse pontinho pode valer muito e quero que o San Pablo perca hoje e em Florianopolis contra o Figueira. Com um pouco de sorte, na Quinta o Inter pode estar a 3 Pontos do Lider faltando 21 a disputar. Ai TUDO pode acontecer.

OS GOLS DE INTER 2 x 0 PONTE PRETA



8 Comentários:

Anônimo disse...

A questão é: o que adianta ficar a 6 pontos do São Paulo, se o gremio ficaria a 5???

Sem esquecer que a última rodada, o Inter estará a uma semana da estréia no mundial, ou seja, não sei se essa última rodada não será disputada com o Inter B, já que nossos titulares e reservas estarão a caminho do Japão.

Os jogadores do Inter, evidentemente, se interessam na vitória do São Paulo, já que para eles, se gremio ou SP vencer, dá no mesmo. Não quero o Grêmio nem perto do título, sob pena de diminuir nossa grande conquista de agosto.

Primeiro passar o gremio, depois pensar no título, se não der tempo, não tem problema. EU vou pro mundial, eles não vão a lugar algum.

VAMO SÃO PAULO!

Anônimo disse...

Louis, o Souza tá infernal e o Zidanilo acabou com a alegria dos azuizinhos. O jogo tá apertado, mas como eu havia dito, o entrosamento do São Paulo tá falando mais alto. Vamos ver o que acontece agora no segundo tempo.
Mas duas coisas já estão bem claras: esse tal de Tcheco não joga bosta alguma e a zaga do Grêmio é uma piada.
Acho que o Aloisio faz o dele ainda e o Souza tá merecendo, mas é muita firula e pouco resultado.

Anônimo disse...

quero empate ou sao paulo. Entre ficar 6, 7 ou 8 pontos de diferenca do SP, dah no mesmo, pq o sao paulo tem melhor campanha (vitoria, gols, saldo). Se a gente empata em pontos, o SP continua na frente. Entao, que empatem o jogo hoje, pq eu nao aguento mais esse absurdo de ficar atras de time de segunda divisao.

Anônimo disse...

FEITO!!! Deu empate! Quero ver a RBS mudar TODAS AS PESQUISAS DELES agora pra ver quem vai ser o campeao brasileiro: SAO PAULO OU INTER!!!!!
APOSTO COM VOCES que nao vao nem se tocar. Ainda vamos ver eles dizendo que o gremio ainda tem chance mesmo ESTANDO ATRAS DA GENTE.
Quero ver chamarem o Tristao da Cunha no Sala de Redacao agora pra ele dizer quem EH QUE TEM MAIS CHANCE AGORA RBS FILHA DA PUTA!!!!

Caco e Su...... disse...

Galera... 1 x 1, não podíamos ter um resultado melhor. Passamos 1 ponto do Recreativo, e a diferença para o SP caiu para 7. Teremos o Juventude na quinta. Temos de ganhar, para manter a distância, mais um empate ou derrota do SP fechamos a rodada faltando 4 pontos. Ano passado, como já comentado em outro post buscamos faltando menos rodadas. VAMO VAMO inter.

Anônimo disse...

Agora eles se fú! heheheeee
Mas tem que cuidar pq a gnt tem azar em jogos contra o Juventude!

VAMO INTER!

Rafael Severo disse...

Agora é pegar o maldito Juventude e mandar eles mais pra perto do inferno!!! Quanto ao grEMO as coisas vão voltando pros seus devidos lugares, já estav a na hora de eles caírem na real!

Anônimo disse...

Louis, temos 4 candidatos ao título: São Paulo, Inter, Santos e Grêmio. Quase sempre na lógica dos pontos corridos, os confrontos diretos travados entre os favoritos revelam o campeão. Vejamos:

São Paulo X Internacional - uma vitória pra cada time. Isso faz do Internacional até agora o mais perigoso oponente do SPFC.

São Paulo X Santos - uma vitória do Santos (4 X 0) no primeiro turno, mas ainda tem o jogo do returno na Vila Belmiro. Se o Santos vencer, vira o segundo na corrida do título, mas se perder, iguala-se ao Inter.

São Paulo X Grêmio - uma vitória do Sampa em casa e um empate no Olímpico. O GFPA tem chance ainda, mas sem dúvida se tornou o candidato menos cotado pra tirar o título do Morumbi.

Agora, cá entre nós, pessoas esclarecidas e inteligentes, um time como o SPFC, com a organização e competência que sempre teve, não vai deixar esse título escapar. Até vcs, Chapolins, no fundo sabem disso, né? Se o São Paulo perder esse título, me mudo pruma favela ou um presídio e viro Corinthiano, juro.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]