quarta-feira, outubro 18, 2006

6 Menos Nilmar

So pra ti ver como nao da para acreditar na midia. Agora a noticia e':

Procurador descarta Nilmar no Inter

Realmente a essa altura, depois de varias falsas contratacoes eu prefiro entar em "Wait and See Mode" do que acreditar em tudo que a midia publica.

Pra ser sincero ja estou ate aceitando a ideia der ir ao Japao com o time que temos ao longo que todos estejam bem fisicamente. Se outro for contratado e' bonus, but I'm not gonna hold my breath!

PS:

Descobri como mandar Posts ao Blog atraves do email (o topico Mais Nilmar foi enviado via email), quer dizer vai ficar relativamente facil de update o Blog do Japao. Beleza!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Pois é, a mídia é assim. Faz tempo que eu to vacinado, mas ele controlam a opinião de muita gente. Eu costumo dizer para quem acredita em tudo que lê e vê na televisão que é mais fácil trocar o cérebro por uma antena. Assim a pessoa não tem mais o trabalho de pensar e as opiniões já veêm prontinhas.

No caso Nilmar, é falta de assunto no meio da semana. Só isso. O importante para eles é criar o fato, dar alguma coisa para o assinante-otário ler, depois é só dizer que não deu certo...

Cristiano "Colorado" Silva disse...

Quando estes caras da mídia não tem o que falar, ficam inventando estas fofocas pra agitar, sempre foi assim com a RBeSteira...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Lorotas da mídia. Aí Louis como faz para postar via e-mail, quero fazer isso no meu blog também, abraço.

Denilson M. (POA) disse...

Agora me convenci de não levar em consideração mais nenhuma noticia advinda dessa empresa dita jornalistica...

Rodrigo Menegat disse...

eu tenhom fé eo Nilamravilha vai vir sim!!!!

Anônimo disse...

Manda esse traidor ai jogar la para o time de rebaixados do Bolivar
Bocaberta bem feito se fudeu poderia estar bem melhor no futebol. Quando vi esse cara jogar pela primeira vez falei ta ai o Bebeto 2. Muito parecido o estilo de jogo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]