terça-feira, outubro 31, 2006

7 Mais na Bahia

Esse video aqui mosta com mais detalhe o ataque vergonhoso de um policial num torcedor. Claro estava errado o torcedor em invadir o campo, mas esse policial nao tem desculpa pelo que fez. Ele podia ter facilmente matado o cara com esse chute. Sera que esse policial faz isso com bandido de verdade? O cara levando o chute na cara recem tinha entrado no campo e nem tinha feito nada demais (alem de invadir o campo) e ate parece o Robinho.

Agora porque invadem os gramados no Brasil? Porque ninguem e' punido. Se tivesse lei contra isso ou se o cara passase a noite na cadeia eles iam pensar 2 ou 3 vezes antes. Mas todo mundo sabe que voce pode fazer fato e sapato e nada vai acontecer.

Aqui em jogos, nao existe separacao entre a torcida e o gramado. Literalmente voce pode entra no gramado sem esforco algum. Mas antes dos jogos a plateia e' avisada que invasor de campo paga um multa pesadisima, passa a noite na cadeia e nunca mais pode entrar no estadio. Com isso sao raros as invacoes. De vez em quando entra um guri em algum jogo de Baseball para aparecer mas ele paga por isso.

Esse torcedor no video tava errado. O policial tambem, mas duvido que esse torcedor tente invadir gramado novamente.



7 Comentários:

Anônimo disse...

Galera, nada a ver com o post, mas pergunto aqui pq nao to em Poa, e as noticias nao sao tao fartas...
Alguem sabe quando vai ser lancado o DVD do Inter sobre a libertadores? Eles tinham prometido pra outubro, tinha trailers e tudo no site, e de repente sumiram todos os links sobre...

Denilson M. (POA) disse...

Pelo que tô sabendo o dvd deu uma atrasada mas tá em fase final de acabamento... aproveito pra lembrar que hoje, 31 de outubro é o Dia do Saci!
Nós, colorados, como fãs incondicionais do Saci devemos exaltá-lo!

Taí o histórico:

O Saci-Pererê é um dos personagens mais conhecidos do folclore brasileiro. Possuí até um dia em sua homenagem: 31 de outubro. Provavelmente, surgiu entre povos indígenas da região Sul do Brasil, ainda durante o período colonial (possivelmente no final do século XVIII). Nesta época, era representado por um menino indígena de cor morena e de uma perna só, que vivia aprontando travessuras (cuidado! ó grêmio...hehe...brincadeira!) .

Darlan Gustavo disse...

bah...qeu brigadiano filho da puta esse da bahia..covarde....

entao Tiago, o dvd do inter está atrasado devido a problemas de autorização do uso da imagem,´está tudo pronto, é culpa dos papeis mesmo...um saco..

valeu!

Denilson M. (POA) disse...

Ahh... notícia em primeira mão! Pato deve estar na lista dos 30 que vão pro mundial! Caio não deve figurar na mesma e não deve ficar para o ano que vem. Fonte: Rádio Band AM 640 de Porto Alegre...

Anônimo disse...

Valeu pelas atualizacoes do DVD, Denilson e Darlan.
Daqui a um mes, todos os CDs, DVDs, revistas, jornais e outras coisas relativas a Libertadores estarao em minhas maos. Vou passar um fim de semana mergulhado novamente naqueles dias fantasticos! Pra quem como eu, comemorou o titulo longe, muito longe do Beira-Rio, vou ter um gostinho um pouco mais parecido do que voces tiveram aih perto!

Anônimo disse...

"O cara levando o chute na cara recem tinha entrado no campo e nem tinha feito nada demais (alem de invadir o campo) e ate parece o Robinho."

Pô, então tá explicado: o brigadiano viu o cara, foi lá e... "PEDALA, ROBINHO"! ;-)

Anônimo disse...

A ignorância do "ser humano" não tem limites

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]