quarta-feira, outubro 18, 2006

Fernandão fora do Mundial?

ESCRITO POR TEU NOME

Apenas uma brincadeira para descontrair, pois o tema desta primeira coluna...

ESCRITO POR RAFAEL RODRIGUES

Olá amigos, é com grande prazer que dou início a esta idéia do grande colorado Loius de dar "voz" a torcida colorada. Espero que todos gostem, ou pelo menos leiam e dêem suas opiniões, críticas, sugestões, ou quem sabe, elogios. Eu tinha pensado em outro tema para esta coluna de hoje, mas ao ligar o computador esta manhã e abrir a página inicial do meu navegador, a principal manchete me chamou a atenção e me preocupou.
Dizia assim: "Fernandão pode desfalcar Inter no Mundial de Clubes". Na mesma hora decidi que este seria o tema da coluna, nada poderia ser mais importante no dia de hoje do que a informação que o maior jogador do Internacional atualmente, e na minha opinião nos últimos 10 anos pelo menos, poderia ficar fora da maior competição que o clube irá disputar na sua história.
Façamos uma pequena reflexão. Não temos mais Sóbis, Tinga, Wagner, Bolívar, e o time caiu muito de rendimento, agora imaginemos ficar sem Fernandão para o Mundial de Clubes???? Não, não podemos nem pensar nisso. Na notícia o craque colorado diz que a lesão foi maior do que se imaginou, que ainda sente dor, e que mesmo depois de recuperado ainda levará tempo para entrar em forma.
Bom, conclusão que eu tiro: Fernandão joga o Mundial. Por mais que esteja lesionado e fora de forma ele é muito importante para o time e ele sabe disso. Na pior das hipóteses ele ficaria fora do primeiro jogo, mas na final estará em campo. Se não tiver condições (bata na madeira)... o melhor mesmo é contratar, mas isso é tema para outra coluna.

Um abraço a todos.