terça-feira, outubro 24, 2006

9 LUCAS passa o Fernandao!

Essa parada de Fernandao nao ta baixando a nota do Fernandao mas ta deixando outros passa-lo. Agora o Fernandao esta em terceiro e o LUCAS do Gremio esta em primeiro na Bola de Ouro da Placar. Vai ser uma pena se o Fernandao for esquecido apenas por perder algum jogos.

1º Lucas Grêmio
6,16
25

2º Aloísio São Paulo
6,15
13

3º Fernandão Internacional
6,12
17

9 Comentários:

Rafael Severo disse...

É realmente uma pena, mas tomara que sacrificar a Bola de Ouro signifique a conquista do Mundial.

Caco e Su...... disse...

Louis, Quem não é visto não é lembrado. O Lucas, no jogo contra o São Paulo, nem teve uma apresentação de luxo. Nosso problema é que o Fernandão não vem jogando. O Rafael está certo, prefiro também o Mundial à Bola de Ouro do Brasileirão. Até porque, muita exposição dele pode causar assédio e daí, não existe multa rescisória que o segure.

Caco e Su...... disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Denilson M. (POA) disse...

Nunca dei muita bola pra essa bola de ouro... rss

Mas ninguém merece mais ela, esse ano, que o Fernandão!

Anônimo disse...

A bola de ouro é um premio recebido pelo aproveitamento apresentado ao longo do campeonato. Se o Fernandão não joga, ele não pontua. Capicce?

Quanto a ser o melhor jogador do Brasil, creio que não há dúvidas disso na imprensa, até mesmo na paurioca. Nos programas esportivos daqui, todo mundo só elogia o Fernando Lúcio.

Schroder-EUA disse...

LESTAT

Tu falou bobagem.

A pontuacao e' MEDIA e nao somados por jogo. Tanto que Aloisio tem so metade dos jogos do Lucas e ta ali colado nele.

Quer dizer, nao faz diferenca se voce fez 16 jogos (o minimo para ganhar) ou 38 jogos...o que importa e' a MEDIA!

Agora tu ta que nem o Leao! Cappice?

Anônimo disse...

Louis, ontem tentei comentar, mas nao consegui. Não sei o que houve. Mas enfim, vamos lá.

Na lógica dos pontos corridos os confrontos diretos entre os candidatos ao título sempre revelam o maior favorito e quase sempre o campeão. Vejam só:

Em 2003, a briga foi entre Cruzeiro, Santos e, correndo por fora, o São Paulo. No 1º turno, o Cruzeiro venceu o SPFC (4X2) no Morumbi e o Santos (2X0) na Vila Belmiro. No 2º turno, empatou com o SPFC (1X1) e venceu o Santos (3X0) no mineirão. Cruzeiro Campeão.

Em 2004, disputaram o título Santos, Atlético/PR e novamente o São Paulo correndo por fora. No primeiro turno, o Santos perdeu pro Atlético/PR na Arena da Baixada (1X0) e venceu o SPFC na Vila Belmiro (2X1). No returno, empatou com o Atlético/PR em casa (1X1) e perdeu pro SPFC no Morumbi (1X0). A lógica dava o título pro Atlético/PR, mas eles pipocaram e perderam na penúltima rodada pro Vasco, quando o Santos assumiu a liderança e acabou campeão.

Em 2005, apesar da palhaçada do Sveitão, a lógica não falhou e Corinthians e Internacional, os dois candidatos ao título, empataram no Beira-Rio (0X0) e empataram no Pacaembu (1X0), no dia em que o Internacional foi descaradamente operado pelo Sr. Márcio Rezende de Freitas. O título seguiu indefinido até a última rodada e o Colorado pipocou contra o rebaixado Coritiba. Corinthians campeão.

Atualmente, vislumbra-se apenas 4 candidatos ao título brasileiro de 2006: São Paulo, Internacional, Santos e Grêmio. Vejamos:

São Paulo X Inter - 1 vitória de cada lado. Equilibrio absoluto. Por isso que o Colorado é o oponente mais ameaçador.

São Paulo X Santos - 1 vitória do Santos no Morumbi (4X0) e uma partida a ser jogada na Vila. Se der Santos de novo, ele se torna o segundo mais cotado, mas se der Sampa, aí Inter e Santos dividem a preferência.

São Paulo X Grêmio - 1 vitória do SPFC em casa e um empate no Olimpico. Ampla vantagem do Sampa, o que torna o Grêmio um mero candidato a vaga de Libertadores.

Já houve 2 pipocadas de favoritos (Atletico/PR e Inernacional. Será que esse ano o SPFC pipocará também?

Denilson M. (POA) disse...

As proximas 2 rodadas serão decisivas pro SPFC (Figueira e Santos). Se empatar uma e perder outra, deixa de somar 5 pontos. Se o Inter vencer Ju e Bota... estará a 2 pontos... Te cuida San pablo!

Anônimo disse...

Quanto à bola de ouro, acho que me expliquei mal. Eu sei que a pontuação é média, mas se o Fernandão não joga ele fica estagnado e, desse modo, não tem como alterar sua média. Got it?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]