sábado, outubro 07, 2006

10 Eu contra Milton Neves 3

Eu x Milton

Ponte Preta x Juventude:


MILTON: Xiiiii... tadinha da querida Macaca, sei não... Desesperada, a Ponte deve empatar ou perder e virar “pinguela velha”, como diz Luiz Carlos Quartarollo, da Rádio Jovem Pan.

EU: Juventude nao ganha fora de casa, da Ponte 2x0.



Fluminense x São Paulo:

MILTON: Ah, dessa vez o São Paulo não ganha! O Flu, o legítimo Tricolor, ganha na marra, sai do sufoco e bota fogo no Brasileiro. Tomara!

EU: Empate e o SP vai dando chances aos inimigos.



Vasco x Fortaleza:

MILTON:Está tão na cara que o Vasco já ganhou que será 0 a 0. Eu sei porque já fui beque central.

EU: Vitoria do Vasco. Sem duvida.

Atlético-PR x Cruzeiro:

MILTON: Existe uma partida tão com cara de empate como essa? Não precisa nem ter jogo. Será 1 a 1.

EU: Da empate 1x1.



Internacional x São Caetano:

MILTON: Coitadinho do Azulão, que está virando rolinha. O Inter, hoje com um time nota 4.5, ganha por 3 a 1. Mas em Tóquio tomará 7 a 1 do Barça.

EU: Hey Milton VTNC! O Inter ganha mas apertado 2x1.


Goiás x Corinthians:

MILTON: Aqui temos a barbada da rodada com fácil vitória do Goiás. É o Geninho terminando o serviço que começou: o afundamento do Timão.

EU: CRISE NA MSI. Goias ganha com facilidade.


Santa Cruz x Paraná:

MILTON: Vai empatar, o que nada vale para o rebaixado Santa Cruz. E o Paraná Clube é melhor jogando fora, não é gozado?

EU: Jogo mais chato da rodada empate.

Palmeiras x Flamengo:

MILTON: O Palmeiras é até favorito por jogar em casa, mas como os dois times são ruins, fico com a vitória do Fla porque o Renato é hoje o melhor jogador do Brasileiro.

EU: Palmeiras mete 3 no Flamengo que cai em crise , de novo.


Santos x Grêmio:

MILTON:Mudei de opinião. Esse jogo o Santos não ganha de jeito nenhum. Eu sei disso porque fui centroavante e conheço a bagaça. O Grêmio estará perto da vitória, mas o Santos empatará. Será 1 a 1, certeza!!!

EU: Santos passa por cima do Gremio e rasga a camisa deles, 3 a 1.

Figueirense x Botafogo:

MILTON: Eta joguinho encardido para palpitar, mas dará Figueira, parando de empatar. Dar duas seguidas é muita areia para o caminhãozinho da Estrela Solitária

EU: Figueirense bate os Cariocas, 2 a 1.

10 Comentários:

Anônimo disse...

João Paulo disse: O Milton falou q o Renato do Flamengo é o melhor jogador do brasileiro ... isso é uma piada?

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, só discordo de um jogo Santa Cruz x Paraná, acho que o Paraná ganha por 2 x 0 do Santa Cruz mesmo jogando fora.

Anônimo disse...

Cara, teu blog está realmente muito bom. Eu já tinha elogiado o filme, que é fantástico, e agora aproveito para elogiar todo o blog. Porém, aproveito meu comentário para criticar a tua pesquisa (quem menos merece ser titular). Na minha opinião, este tipo de pesquisa só faz crescer a flauta. Frequento o Beira há anos e sei muito bem que alguns setores, principalmente as cadeiras e a social embaixo das cabines de imprensa, são cheios de corneteiros. Acho que esse tipo de pergunta só alimenta o ânimo desses caras que esquecem que dentro do estádio devemos incentivar o colorado durante os 90 minutos. Respeito a tua pesquisa, mas acho que para o nivel do teu blog, esta pesquisa ficou totalmente fora de contexto. Que tal perguntar qual a melhor dupla de ataque, qual jogador seria um acréscimo para a Libertadores 2007? De qualquer forma, parabéns pelo blog mais uma vez. Abraço, Ricardo.

Rafael Severo disse...

Louis, por enquanto está 2x1 pra ti nos resultados da rodada... O San Pablo ao que parece engrenou - 2x1 no Flu - e se o grEMO Recreativo não ganhar amanhã do peixe - que na verdade é um mamífero, pois o mascote do clube é uma baleia - pode ir dando adeus ao título, como o Colorado na rodada anterior. E por mim quero mais é que o San Pablo dispare mesmo e ganhe esse maldito campeonato que nós fizemos de tudo pra perder. Pois é, apesar de muitos san-pablinos já estarem secando o Colorado por antecipação no Mundial, - inclusive alguns oportunistas raivosos do tricolor paulista que aparecem por aqui de vez em quando, pra azucrinar a nossa vida. Até entendo tanta mágoa represada... - quero mais é que o San Pablo ganhe duma vez o brasileiro e seja feliz, pois o Colorado, como bom pai que é, sempre gosta de ver o filho feliz.

Schroder-EUA disse...

Ai Rafael...na verdade o Milton errou os 3 jogos de Sabado e eu acertei 2...quer dizer ta 2x0 :)

Que bueno que nosso filho o San Pablo ganhou!

Schroder-EUA disse...

Ricardo valeu.

E' a primeira pesquisa que fiz no blog, calma que vou colocando perguntas melhores com tempo mas tava experimentando com o sistema e foi a primeira pergunta que me veio na cabeca.

Rafael Severo disse...

Louis, tens razão, o Milton Merchand Neves errou todos: 2x0 pra ti.
Sobre a pesquisa, prevaleceu a lógica. Só não imaginava uma distância tão grande do Michel em relação ao Adriano. Em relação ao jogo de amanhã não tenho lá grandes certezas de que ganharemos, pois o Fernandão não vai jogar, ele está com uma lesão leve, seqüela do jogo contra o Cruzeiro, e vai ser poupado... Com Fernandão já tá difícil imagina sem. Mas amanhã estarei no gigante pra conferir o time e dar uma apoiada - pra isso vou ter de ir na popular. Por falar em Fernandão e pesquisas bem que se poderia fazer uma pesquisa junto à coloradagem pra saber se o Fernandão teria lugar nos supertimes colorados de 1975/76. Eu não posso afirmar pois praticamente não acompanhei aqueles times, visto quie eu era muito criança - nasci em 1974 - e acredito que a maioria dos freqüentadores do blog também não tiveram o privilégio de assistir àquelas equipes. Então seria legal perguntar para algum colorado mais antigo se o Fernandão teria lugar pelo menos no banco daquele time... Dos jogadores colorados que vi ao vivo no Beira-rio, ele é sem dúvida o melhor de todos...

Schroder-EUA disse...

Sem duvida alguma , Fernandao estaria no ataque Colorado dos anos 70. Em 79 entrava facil no lugar do BIRA "Burro". Imagina aquele time....

Batista
Jair
Falcao

Valdomiro
Fernandao
Mario Sergio

Deus do ceu!

Rafael Severo disse...

Na verdade não citei a equipe de 1979 por considerar a mais fraca das três equipes campeãs - 75,76 e 79 - apesar de ter sido o único time até hoje campeão invicto em cameponatos brasileiros, ou seja, era um baita time também! Mas, pensando bem, se fosse aquela equipe de 79 mais o Fernandão pro Japão eu estaria tranqüilo, não teria pra ninguém!!! Pra gente ver as verdadeiras máquinas de jogar futebol que o Inter formou: o time considerado mais fraco dos três camopeonatos nacionais foi simplesmente o campeão nacional invicto. E pensar que por um jogo apenas não fomos também campeões invictos da Libertadores 2006. Naquele jogo em Quito, contra a LDU. E tem gente que tem a cara-de-pau de dizer que o Colorado foi campeão na sorte...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Errei o placar, mas sabia que o Paraná batia o Santa, infelizmente.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]