quinta-feira, abril 12, 2007

29 ADEUS GAÚCHÃO! GRAÇAS A DEUS!!

O Rodrigo tocou no assunto no seu Post de hoje e tenho que registrar num topico separado. Eu falei logo depois da derrota para o Veranopolis que na verdade foi OTIMO ser eliminado do Gaúchao. Claro, doi, mas no fundo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Inter.

Já fomos ao Equador só com libertadores na mente, nada de Ruralito, Gauchito para atrapalhar. E ganhamos. Feio, mas ganhamos. Agora imagina se tivessimos ainda no Regional, teriamos que viajar ao Interior esse fim de semana para fazer guerra em Copa Do Mundo de time pequeno e provavelmente alguem iria se machucar como aconteceu o ano todo. E mesmo se mandassemos um time mixto ia acabar em crise no clube se o time mixto perdesse.

Mas o que tá realmente acontecendo é que os jogadores estão descansando e treinando apenas para o Nacional. 1 semana só com nacional na mente, nada de Regional, guerras e outras crises. Que beleza!! Na minha opinião a eliminação do Gauchito aumentou nossas chances de classificaçao na Libertadores em 100%. Fui crucificado no Orkut por ter criado um topico sobre isso minutos apos a derrota contra o Veranopolis, todo mundo lá tava desesperado com aquela derrota e nao enxergava 1 metro na frente de seu nariz.

GRAÇAS A DEUS NÃO ESTAMOS MAIS NO GAUCHÃO. Talvez nem passamos do Nacional, mas que a chances agora são muito melhoes, isso não tenho duvida.

29 Comentários:

Guilherme Mallet disse...

O Orkut é meio estranho. Lá não tem espaço para meio termo. Ninguém reflete sobre o que escreve. Sei lá, é estranho e até me irrito.

Hoje vamos secar o Nacional como nunca. Analisar o jogo de hoje será crucial. VAMO, VELEZ!

Depois, só vou torcer para o Christian não entrar em campo. Até prefiro o Michel, essa história de um plantado na área, não é o jogo do Inter.

Schroder-EUA disse...

Sim Vamos Velez...mas...o empate é melhor...pois deixa o Velez tambem como possivel eliminado...e nao muda em nada a neccesidade de Vitoria do Inter sobre o Nacional.

Enato eu vou torcer para que o Velz sai na frente e o Nacional empata no Fim...

Anônimo disse...

Quanto à eliminação do Gauchão ... não sei ... só espero que não ter que ficar parado e esperar pelo início do brasileirão para torcer pelo Inter. Vamo Velez !!!

Gonçalves disse...

É fato que a responsabilidade e a cobrança também irão aumentar com isso!!!

Tiago Finkler disse...

Quanto ao gauchão... considerando que esse está sendo um ano muito conturbado, agora penso que foi melhor assim. E, mesmo se não pensasse, não há como deixar de reconhecer que os pontos levantados no post são relevantes.

Com os recursos que temos em casa, estava sendo muito penoso levar as duas competições em paralelo. Quero que o inter ganhe tudo, sempre. Mas se não temos elenco para ganhar todas as competições que estamos participando, acho melhor pensarmos grande e nos focarmos nas mais importantes.

E vamos secar hoje, com certeza.
Vamo Velez!

Anônimo disse...

Poxa Louis, que decepção!
Está claro que nada mudou desde o começo do ano. Essa estória que o gauchão atrapalha é desculpa pro Abel colocar os "Michéis" para jogar...
O Emelec é uma baba! O Inter continua abrindo mão do meio-campo - Alguém citou, com razão, que agora estamos jogando no 5-2-3 - e nos tornando um time fácil de ser batido, mesmo para os adversários menos badalados.

O problema do inter não é excesso de jogos. O que gera o stress muscular que acaba levando jogadores para o departamento médico é o péssimo esquema tático adotado que faz com que os mesmos se desgastem para executar tarefas básicas de um time de futebol.

Quem agradece hj pela saída do gauchão em benefício da libertadores, vai aplaudir o abandono da recopa pelo brasileirão. E o time vai continuar nessa constante Abelrração.

Sds coloradas

Schroder-EUA disse...

Tn

Voce mesmo falou..jogos demais!! Pois entao..sem o gauchao temos menos jogos! melhor assim!

Nao é desculpa de Abel é FATO..me responde..tu queria que o Inter tivesse que vajar ao Interior para jogar contra o Interior FC 3 dias antes da partida contra o Nacional??? Qual sua resposta...sim ou nao?

Se for SIM...tu nao ta sendo realista...se for NAO, voce concorda que o Gauchao iria atrapalhar!

Anônimo disse...

tnperes, eu discordo de ti. o principal problema do jogo contra o emelec foi o vargas com o monteiro no meio, sabe pq? eles não jogaram juntos esse ano, sabe pq? pq o monteiro se lesionou, e pq? gauchão. índio se lesionou no gauchão. pato, mesma coisa. fernandão voltou antes do tempo de cirurgia pra jogar gauchão, preparo físico ainda limitado. o emelec é uma baba mesmo, veranópolis, santa cruz, todos esses. mas as lesões impedem q o time titular permaneça, pra q os caras joguem mais e juntos. então o ritmo de jogo, às custas de lesões, não serve pra nada, não cria entrosamento. temos diversos problemas dentro de campo, muita coisa a ser acertada, não apenas vargas&monteiro, por isso mesmo eu acho ótimo q não tenhamos q jogar no fim de semana pra decidir a vida na libertadores semana q vem, arriscando perder um titular importante numa competição regional. e te digo mais, eu troco recopa por brasileirão, hehe. abrçs

Anônimo disse...

Olha,

Eu acho que o problema não é estar ou não no Gauchão, e sim encarar de maneira diferente cada competição. A diretoria tinha que ter focado desde o começo do ano a Libertadores, deixando o Gauchão em segundo plano, mas em função de alguns maus resultados do Inter B mudaram tudo.

Tanto é verdade que, pasmem, a entrevista do Fernandão acho que um dia após a eliminação contrao Veranópolis: "Agora temos uma prioridade, que é a Libertadores".

Pô, então até lá a prioridade eram os 2 campeonatos? Então foi equívoco da direção não acham?

Mas claro que agora só pensar na Libertadores faz toda a diferença, por isso que 5a que vem tô lá,

VAMO COLORADOOOOOOOO!!!!!

Alemão Milano

ps: meu nick hj no msn - Alou, quem é? Quê? Tá na esCÚCUTA??? HUHAUAHUAHAHA

Rafael Severo disse...

Não morro de amores pelo Gauchito, acho uma várzea e tudo o mais, porém concordo com o ponto de vista do Tiago Neves Peres. Respeito o ponto de vista abordado no post, mas entendo que bem no fundo ainda estamos ressentidos com o fiasco no ruralito e de uma forma ou de outra adotamos o discurso do "foi melhor assim" como uma forma de anestesia, de conformo, digamos assim.
Senão vejamos, São Pablo e Santos são os líderes do Paulistão e estão classificados na Libertadores. Flamengo já está nas finais do carioca e também disputa a LA. Nem precisamos sair de Porto Alegre: o Recreativo Portoalegrene também está disputando os dois campeonatos sem maiores traumas...

Schroder-EUA disse...

cada time vive situaçao difernete e nao vale comparar Gauchao com Carioca...

o fato é que o Inter vai descansr esse fim de semnana e se tivesse seguido no gauchao ia ter que jogar? Qual situaçao voce prefere?

Eu prefiro o DAY OFF para descansar para o que realmente importa..a defesa do Titulo da Libertadores.

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Tnperes também discordo de ti. Não faz sentido dizer que as lesões são consequência do esquema tático. Foi justamente o contrário. O esquema tático foi muito prejudicado pelas lesões, isso sem falar do desmanche do time. Virou uma bola de neve: muitos jogos, poucos jogadores, falta de opções, para todas as posições...

Quanto a trocar a recopa pelo brasileirão. Isso não faz sentido. A recopa é apenas um jogo. E, mesmo assim, COM TODA A CERTEZA, eu daria plena prioridade para a recopa do que para um jogo do brasileiro. Tu não?

Rafael Severo disse...

Tudo bem, o carioca pode não ser parâmetro, mas o campeonato paulista é milhões de vezes mais competitivo que o gaúcho e Santos e San Pablo estão passeando nos dois torneios (paulista e LA). O fato é que os paulistas estão conseguindo administrar...

Humano,demasiadamente_humano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Hehehe, acho que a pressão da corneta gremista aqui por estes lados nos faz dramatizar certas derrotas.

Por isso o desespero depois da eliminação, onde até fiz um post que me arrependo, mas a questão é a "raiva" que dá em ouvir os foguetórios e gritos das gazelas. Acho que isso é o pior.

Anônimo disse...

mixto.. huahuhauhauhuhauahuaa

sai daí americano burro.. huahuahauhauhauhauahuaauaa


burrro e safado.. huahuahuahuah

Anônimo disse...

aproveita e paga os direitos de imagem pro Inter... seu safado...

ganhando $$$ nas costas do Inter... safado...

vou começar a vender camisas piratas tb... quero ver se me apóiam...

e pára de postar no blog com outros nick's, passando-se por outras pessoas para apoiar tuas "calhordices"...

hauhauahuahauahuhauahauhauhauaa

Anônimo disse...

Louis, tu jogou pedra na cruz!
Que encosto!

Falando sério: como estaremos na LA do ano que vem, acho que deveriam montar um time decente pro gauchão e deixar os titulares só para os jogos no Gigante.

Anônimo disse...

E o Carpeggiani foi para o Corintia.
Abel fica.

Anônimo disse...

OK. Torço para que vcs estejam certos. Mas estamos só sem o Alex e o time ainda ñ corrigiu os problemas...

E lembrem-se, se o problema é o excesso de jogos, não vale criticar o Abel! ;)

P.S. Valeu pelo apoio Rafael, mas pára de espalhar meu nome por aí!(daqui a pouco algum credor me descobre)

Unknown disse...

É isso aí.
Esse gaucha só serve pra consagrar time retranqueiro. Se a gente ganha é obrigação. Se perde é vexame. O que se ganha afinal?
Campeonato em que time entra em campo com o Inter imaginando que empatar com o Campeão do Mundo é a consagração é dose.
Foco na Libertadores.

Rafael Severo disse...

Eh, eh, eh Pode deixar que eu paro de espalhar teu nome, Túlio Nelson Peres, Tião Navarro Peres, ou seria Tales Nilson Peres?! eh, eh
Abraço.

Anônimo disse...

Concordo com a questão do gauchão, por ex., que beleza assistir ao portoalegrense ter que pelear em caxias, e depois, despedida da LA.
Então... vamo vamo inter! Priorizando assim, fomos campeões do mundo e LA! Aliás, ano passado, quando deixamos de ganhar o gauchão, o Abel foi obrigado a escalar o time da torcida. Então quarta, que seja, como no ano passado, Edinho, WM (melhor q Fabinho), Vargas (Tinga) e Alex, Fernandão e Pato (melhor q Sóbis).

Sobre a comparação com SP e Santos, no Paulista, ambos começaram a pré temporada no início de Janeiro, portanto nem tem como comparar, pois eles tem quase um mês a mais de preparação que o Inter.

Schroder-EUA disse...

Anonimo tu es uma piada, um cagao. Sai do anonimato, da o teu nome e telefone, vamo ve se tu é macho mesmo. Mas tu é muito cagao pra dizer quem tu es nao é?

Alem de cagao é um invejoso, eu tenho pena de ti. Entao qual seu nome cagao?

Rafael C Rodrigues disse...

E ai Louis e gurizada, depois de uma semana afastado da vida cibernetica estou me atualizando do blog.

Ainda sinto a perda do Gauchão, principalmente da forma que foi. Mas uma classificação e uma boa campanha na LA apaga isso.

E esse anonimo aí? Baita cagão mesmo. Louis tu não ias bloquear para quem não tivesse conta no blogger?

Schroder-EUA disse...

Rafael, Welcome back!

Talvez eu faça isso mas não por causa desse cagão, mas pra ficar mais organizado mesmo. Esse anonimo aí é uma piada, chega a dar até pena. Deixa ele ficar falando merda a vontade, ele provavelmente nunca produziu nada criativo na sua vida então morre de inveja de pessoas que fazem coisas produtivas. Ele devia nem acompanhar futebol porque 99.9% dos atletas que passam pelo inter nem sao colorados e tao faturando muita grana em cima do Inter e muitas vezes fazendo muito pouco em troca.

Hey Anonimo Vai toma...

Patetico esse cagao!

Unknown disse...

cagão.. huahauhauhuhauhuahaua

sou mto cagão msm... tua sorte filho da puta é que tu mora longe... senão juro que enfiava uma .40 nessa tua boca... queria ver tu repetir isso...

eu sei quem tu é.. mas claro.. tu não sabe quem sou... talvez seja cãgão mesmo.. hehuahuahuaha.. mas se a gnt se achar um dia por aí.. certamente tu saberás quem sou...

bom..e qdo se um lambe-lambe moderninho... até criança tira fotos... pra tua satisfação certamente tenho mais instrução que vc... não preciso t provar nada filho da puta...

E CAGÃO É TU... QUE TÁ A MILHARES DE KM... E NUNCA VAI SEQUER AO BEIRA-RIO...

se fosse tu ia ser "assaltado" certamente... huahuahauhauhuhuahaua

Anônimo disse...

AHhuAuhAhuAhauuaHuhaaHUhuAhuAhuahuauhauhAHUaUAUHauhahuahuaUHaHUuhahuahuahua..... nada como um dia após o outro! Chora macacada imunda! Ruralito? Gauchito? Pelo menos não iam tá chorando pelos cantos, agora, sem desculpa no Brasileirão, pelo menos terão suas "merecidas" férias!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]