segunda-feira, abril 23, 2007

36 CONFUSÃO NO BEIRA RIO

Fico...nao Fica...Fica...vai para a Arabia...vai para o Fluminense...vai para a Europa...vai para o Japão. Fica, não Fica, já foi, tá confirmado, não tá confirmado.

É mais ou menos isso que se ouvi da imprensa, do Inter e do Abel sobre a saída do Abel. Pelo amor de deus, parem de fazer ... aammm ...doce e fala logo se tu é ou não é tecnico do Inter. Que coisa chata! A Direção já fizeram erros demais nos 4 primeiros meses e agora começa a proxima ficando nesse lenga lenga. Po alguem pega o microfone e informa o que tá acontecendo. Se o Abel ta fora tudo bem, mas para com essa bobagem!!

Faltam 19 dias para o Brasileirão...acordem!!!!!

UPDATE:

Abel nega sua saída, de novoTreinador diz que boatos são falsos e que jamais iria para os Emirados Árabes

Enquanto isso a Radio gaucha atraves em Parte do pedro Ernesto insistiu hoje a noite que o ABEL já era. Inclusive falando "Abel já nao é mais tecnico do Inter".

Eu só sei que alguem vai passar por mentiroso no fim dessa novela. O que eu não entendo é a pressa da RBS em confirmar algo que o clube não confirma.

36 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Na Gaúcha o Abel já saiu! E o Geninho acabou de dizer que é impossível sair do Goias, mais uma lábia...

Anônimo disse...

Este assunto ao ABEL, já esgotou, se antes tinha alguma duvida sobre sua permanencia, agora já estou torcendo que vá embora.

Precisamos de alguem comprometido e com vontade de ganhar. O discurso do ABEL inclusive esta muito apático.

Unknown disse...

Cara toda essa comfusao qm ta fazendo eh a RADIO GAUCHA eh ela q ta toda hora inventando intriga sobre isso, eh so liga a radio q eles nao sei daonde tira que "o abel ja saiu" ta RIDICULA essa midia gaucha.

No sabado quando surgiu toda essa especulaçao vinda da gaucha, o abel deu uma entrevsita a noite para o programa troca de passes do sportv(o que foi motivos de criticas na gaucha) e disse q vai continuar no inter até o final do ano, quando eu ligo a radio no domingo a noite os belos radialias ta gaucha ainda estao com essa historia de q o abel vai sair do inter e ir pra arabia e pra nao sei aonde tudo EPSECULAÇOES! e eles falao como se foçe comfirmado.


E bem capas de essa pressão toda criada acaréte na saida do abel, eu n so contra nem a favor soh acho q o ele tao fazendo com o abel eh uma sacanagem.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vejam quanta mobilização em torno de um treinador, enquanto isto os dias passam e o clube fica parado.

A direção está fazendo o quê? Não fala, não ouve, não faz nada...

O Píffero não quer o Tite por ser mais pro azul, e ela direção e o Abel foram as maiores alegrias dos azuis este ano e são unanimidade do lado de lá...

O Rei Abel I decide se fica ou não, enquanto isso a corte silencia e nós os bobos da corte ficamos assistindo essas palhaçadas (do Rei e da Corte)

É f...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Abel saiu agora, vai pro Emirados Árabes, porém ABSURDAMENTE vai ficar no Inter até 6a. feira.

QUANDO ELE SAIR VÃO FALTAR 14 DIAS, POIS SERÁ FIM-DE-SEMANA.

Se depender dessa Direção vamos continuar MORRO ABAIXO...quanta INCOMPETÊNCIA.

Utilidade pública:
Nos países de religião muçulmana é PROIBIDO CONSUMIR ÁLCOOL

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Bruno:

Quando acontece um evento, é apenas um evento, quando acontece dois eventos iguais, pode ser coincidência, mas quando ocorrem vários eventos iguais (notícias sobre o Abel) pode acreditar que é verdade.

O Abel mentiu quando disse que iria ficar até o final do ano, não é verdade, ele está fora (PoA 21:00hs) não desacredite tanto na imprensa, ele erra muito, mas também acerta muito.

Quem acredita no Abel, deve achar coerência na escalação do Michel, Gabirú, Jean, pois o Abel sempre diz a verdade....

cjr-sp disse...

o tecnico vai ser gallo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Sport tem jogo pela copa do Brasil na 4a. feira contra o Ipatinga, e o pres do sport disse que pode liberar o Gallo, pela excelente pessoa que ele é e pelo trabalho no Sport, e que não iria impedir a ascenção de um profissional competente.

Veremos logo...

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Nelson, pelo menos alguma dessas tuas histórias têm fonte ou são apenas mais fofocas?

Felipe do Inter disse...

Pura lorota... ele já começou com a história da cachaça de novo. Se essa não colar ele vai dizer que o Abel tem uma amante.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Felipe e Tiago:

Vejam a resposta que eu dei ao Bruno....as repetidas lorotas e fofocas só valem pro Perdigão ?

Edgar Steffens disse...

Ridiculo é ver um jogador que foi campeão do mundo, e que ainda defende nosso time nessa manguaça... Isso foi o que faltava, quero mais que esse Perdigão vá para lista de dispensa.

Quanto ao técnico, até agora de todos que falaram eu só conheço o Tite então fico quieto pra não falar besteira.
Contratações?!! alguém está pensando nisso? Até agora eu ví absolutamente nada acontecendo, apenas supostas listas de dispensas.
Estou torcendo para que a direção use a cabeça e contrate o Zé Roberto do botafogo.

cjr-sp disse...

CUCA NEM PENSAR...
BONAMIGO NEM PENSAR...
GENINHO NAO...
TITE NAO...
TODOS ESSE SAO ADEPTOS DO 3-5-2 E NAO SERVEM...
LEAO TB NAO....
ADILSON BATISTA.....DÁ PARA PENSAR....
LEANDRO MACHADO SIM COM ANTONIO LOPES DE COORDENADOR TECNICO E COM ESQUEMA DEFINIDO NO 4-4-2.
O GALO DÁ PARA PENSAR....
O DORIVAL TB É BOM....
EDSON GAUCHO....DÁ PARA PENSAR...
MANCINI....ACHO QUE NAO....

OS IRMAOS OLIVEIRA ME CAUSAM NAUSEAS....

RICARDO GOMES É PÉSSIMO TB....

POR FAVOR SEM INVENTAR COM TECNICOS ADEPTOS DO 3-5-2. PELO MENOS ISSO.

O MELHOR É LEANDRO MACHADO COM ANTONIO LOPES DE COORDENADOR TECNICO PARA DAR RESPALDO AO CARA.

SDS.
CJR.

Tiago Finkler disse...

Nelson, discordo. A mídia não tem a menor idéia do que vai acontecer com o Abel. Eles só fazem isso para ter assunto. São um bando de velhas fofoqueiras.

É uma palhaçada completa. Se o Abel sair, alguém a mídia fatalmente vai acertar, pois ele já foi para o corintiã, para o fluminense, para a europa, para o japão,.... numa dessas alguém acerta. E se o Abel não sair não dá nada, fica por isso mesmo.

Divulgam histórias sem dizer a fonte. Ou seja, FOFOCA!!!

cjr-sp disse...

escutei um cara da oposiçao na radio dizer que essa direçao é tao fraca que só o Leao para assumir tudo e evitar a segundona...pior que faz algum sentido.
SDS.
CJR.

cjr-sp disse...

Ei tiago, já saiu a noticia confirmando que ele tá fora...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O que me interessa é o que a direção (não) diz, ou o Abel diz, enquanto treinador do Inter, e ele repetidas vezes disse que não iria sair, que iria ficar até o final do ano...e não vai ficar, mentiu !

E nós ficamos aqui brigando enquanto o tempo voa e as mudanças são urgentes no Inter para termos time com possibilidade de ganhar o Brasileirão 2007.

Do jeito que a velocidade da carroça vai...vamos chegar tarde na festa...

Leonardo Oliveira disse...

Qualquer um menos o Leão!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É que o Tiago ainda está em 2006...

Schroder-EUA disse...

Eu já falei..se Leao vai pro Inter eu Fecho o Blog Vermelho em Luto por alguns dias....Leao de jeito nenhum...bah ia ser briga todos os dias...

cjr-sp disse...

Leao nao vai, até pq estao procurando uma soluçao mais barata que abel e leao é mais caro...entretanto esse cara da oposiçao que escutei a uma hora atras na radio, disse que o grau de fraqueza dessa direçao é tão grande que só o LEAO para salvar, pq viria, assumiria, e mandaria mesmo e ponto final. É logico pelo cara ser da oposiçao nao é uma opiniao isenta, mas que a direçao é fraca e a gente sabe disso, ah isso é...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí Louis:

Acho que o Leão não vem, não vai precisar fechar o BV.
Observe que esta Direção se apequena para o Abel (que é um cara de temperamento relativamente tranquilo e bonachão), não querem o Tite, pois ele é ´faca na bota` imaginem o Leão, vão se borrar o tempo todo, pois está muito claro que esta Direção não é do ramo futebolístico e aí qualquer um toma conta...

cjr-sp disse...

Dizem que o Abel indicou o osvaldo de oliveira...se esse vier eu largo de mao...na boa...sem condiçoes.

cjr-sp disse...

Dizem que o Luigi tá alinhavado com o gallo e ficou muito impressionado com a entrevista com ele e seu procurador. Quando treinou o Santos, sempre tive boa impressao do galo...colocou o tcheco na reserva no Santos...o tcheco odeia ele...rsss. E na época o tcheco era um baita enganador mesmo..agora até joga um pouco mais....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Também ouvi.

Indicação sempre é muita responsabilidade, é que o Abel fala sobre futebol com o Amigão Joel Santana, indica Oswaldo de Oliveira, isso que ele se declara colorado de coração !

Essa indicação é coisa de Azulaço.

O Paixão também andou pelo lado Azul, e foi fundamental no Inter, porque esta resistência do Peffrio contra o Tite ?

Tiago Finkler disse...

Nelson, eu não to em 2006. Só acredito em alguma coisa quando sair um pronunciamneto oficial do Inter.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Valeu Tiago, vamos aguardar...mas tem coisas que precisam ser ditas na hora, pois o mais importante combustível do futebol é a emoção, é o momento, e tem coisas que não podem esperar serem ditas ou feitas, pois perdem a força.

Vc sabe eu sempre fui contra os conceitos do Abel, em todas as vezes que ele treinou o Inter, inclusive ano passado, mas eu acho que o grande momento para ele sair foi logo após o Mundial, e outro momento bom para ele e o Inter foi após o jogo contra o Veranópolis, pois teríamos quase dez dias para jogar contra o Emelec, e certamente, já estaríamos adiantados em relação aos trabalhos para ganharmos o Brasileirão 2007, ao contrário no início do ano quando saimos atrás, agora estaríamos na frente dos competidores, mas estamos perdendo também este tempo precioso.

É isso aí...

cjr-sp disse...

Antigamente, esse blog tinha umas pesquisas do lado direito tipo escolhe-se uma das alternativas...nao tem mais????
O Louis poderia colocar varios treinadores para votarmos nos preferidos em forma de pesquisa, até para balizar um pouco essa direçao...só que teria ser rápido..
Sds.
CJR.

Tiago Finkler disse...

Sim mas nessas situações é óbvio que a direção e o abel só iriam falar alguma coisa quando e SE a coisa estivesse consumada.

Se for pura especulação da imprensa eles nem se quer vão tocar no assunto e vai ficar por isso mesmo...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Mas Tiago, eles têm que se manifestar, é obrigação deles de colocar um ponto final nessa história, vai sair ou não? O Pífero ou Luigi tem que se manifestarem e não o Abel!!!! Ele faz às vezes da direção isso é inaceitável!

Olha, não estou gostando nada do que estão fazendo para nós torcedores, isto me cheira a incapacidade total. Repito, não é o Abel que tem que dizer que é boato e sim a direção.

Não acham que estão demorando muito a se pronunciarem? Telefones desligados, fim de semana na praia, parece que está tudo correndo às mil maravilhas dentro do Beira-rio e sabemos que não é verdade. A história está se enrolando cada vez mais.

Tiago Finkler disse...

Rodrigo, eu também acho que a comunicação da direção com o torcedor poderia ser bem melhor. Já disse isso muitas vezes aqui e acho que isso é muito importante.

Mas também tem que ver que a imprensa abusa... Veja por exemplo a globo, segue os links para as últimas três notícias que eles publicaram sobre o assunto:

Abel pode sair até sexta-feira.
Abel Braga deixa o Inter.
Abel nega a sua saida, de novo.

Reparem que no link do meio eles sumiram com o texto... Claro, era mentira.

Daí não dá. Se cada vez que a imprensa lança uma fofoca dessas a direção tiver que correr pra desmintir, eles vão viver em função disso. To achando que nesse caso o melhor é ignorar a imprensa mesmo.

PS: Semana passada a record tinha feito uma do mesmo nível. Para refrescarem a memoia, clique m aqui.

Tiago Finkler disse...

Ah Nelson... da uma olhada no meu comentário das 12:07 aqui em cima. É por essas e outras que eu só acredito no que é anunciado oficialmente pelo Inter. Quem lê e acredita nessas notícias sem um pingo de espírito crítico acaba virando uma pobre marionete na mão desses palhaços.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Claro Tiago te dou a razão neste ponto, tanto é que depois que fiz aquele tópico lá no blog do Adeus Abel..., logo em seguida fiz outro para informar a mentira descarada. Mas o que mais me impressiona é que o representante maior do clube não se manifesta só a trava do Luigi e o Abel como se dirigente fosse, e o Pífero, onde anda?

Eu sou vou postar em meu nome sobre este assunto lá no VVI, quando os dirigentes e o Abel der um entrevista largando o cargo, não dá mais para aguentar, e não quero alimentar boatos tendenciosos. Só sei que nada sei, :D.

Guilherme Mallet disse...

Estou fazendo um dossiê e salvando tudo que publicam na Internet.

Há diversos precedentes. Vide episódio do Michel.

O ClicRBS de hoje também está dando como certa a saida.

Estão pagando pra ver. Se perderem vou até no PROCON.

Aguardem.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Guilherme:

Pode deletar seus arquivos, ele mentiu quando disse que não iria sair, ele vai sair, agora oficialmente...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]