sexta-feira, abril 20, 2007

22 DETALHES

Estou assistindo o jogo agora pela primeira vez. Tive que escutar a Gaucha pois o jogo nao deu ao vivo. Mas ta passando agora. Não entendo como aquela bola do Pato aos 15 não entrou! Teria sido um jogo completamente diferente! A Bola bateu na Trave e depois no goleiro e foi pra fora. O Mais impossivel de acontecer!

Tambem notaram quem começou a jogada do Gol? PERDIGÃO. Foi num lançamento dele que Fernadão cabeciou e na sobra o mesmo Fernandão marcou. O Predigão deveria ter começado o jogo. É o que falei antes. Nesse jogo os lançamentos do Perdigão iam ser importantes. No fim do jogo ele ainda botou o Iarley na cara do gol.

No jogo do Emelec o Velez marcou o seu unico gol numa jogada de malandragem. Numa falta enquanto 3 jogadores do Emelec conversavam com o Juiz o Velez cobrou rapidamente e os jogadores do Emelec foram pegos de surpresa. Nao fosse essa bobeira o jogo provavelmente teria acabao empatado e o Inter clasificado com a vitoria de 1x0.

Foram detalhes. Hoje foi detalhes , mas em 2007 foi mais que detalhes, foram falhas da diretoria, como escrevi 2 topicos abaixo.

Mas uma boa noticia, Amanhã chega o primeiro lote do Livro do Mundial! Ao menos isso.

22 Comentários:

Unknown disse...

Eu Também vi agora. Fiquei sem saber do resultado até agora. É duro!
to sem palavras...
mas nada vai nos separar!

Fernando Gonçalves disse...

Olha pessoal, também estou chateado pela desclassificação tanto da LA quanto do gauchão. Também concordo com os que falam que o Abel fez muita besteria este ano, mas quanto a isso eu pergunto: quem seria um treinador apropriado para o Inter e que esteja disponível ? Pergunto porque eu não quero ver o Inter como um Corinthians que vive trocando de técnico. Acho que já está provado que ficar trocando de técnico é o primeiro passo para o time cair. Eu acho que se for demitir o Abel, que seja substituido por um técnico "de peso" e que seja para ficar pelo menos até terminar o Brasileirão.Era isso por enquanto e saudações aos colorados.
Nada vai nos separar

Guilherme Mallet disse...

Quando me perguntavam a partir de qual momento eu vi que o Inter seria Campeão da América, eu sempre lembrava daquela bola contra o Libertad que bateu no travessão, nas pernas do Clemer e saiu...

Ontem, quando aconteceu a mesma coisa só que em ataque nosso, lembrei imediatamente daquele lance contra o Libertad.

"Sorte de Campeão" era o que todos diziam. Esse ano não deu. Paciência, é um jogo, é um esporte. Se ganha, se perde.

diana oliveira disse...

guilherme, eu pensei exatamente a mesma coisa. naquela hora eu tive a sensação de q não era pra gente, não quis pensar nisso durante o jogo, mas qdo acabou tive certeza. bateu nas costas do cara e saiu como se a bola tivesse sido guspida pra fora do gol, lembrei imediatamente do jogo contra o libertad... isso aí, não deu. não fiquei decepcionada, foi um belo jogo do colorado, jogaram muito. saí do estadio triste com o resultado, mas orgulhosa com a postura do time. é assim, um dia se ganha, outro se perde. agora é brasileirão. nada vai nos separar.

diana

Giani disse...

sabe que aconteceu exatamente a mesma coisa cmg... eu me ajoelhei e levei as mãos a cabeça... vi que uma força maior estava em atividade.

espero q este mês parado seja tão eficiente como foi aquele tempo parado por causa da copa do mundo... o time voltou atropelando, espero que se repita... quero que o abel fique, confio nele... espero que venhan boas contratações, mas só nos resta esperar...

abração para todos os 42.000 colorados que torceram, gritaram, cantaram, choraram... o estádio estava lindo ontem....

Denilson M. (POA) disse...

Compartilho com muitas opiniões aqui. Tb senti essa sensação contrária na cabeçada do Pato... poutz... como não entrou?
Mas confesso que estou triste mas não tão abalado quanto achava que iria estar... Talvez porque comecei a ver o Inter jogar bola pela primeira vez no ano... ou seja, se tivéssemos mais tempo... mas aí entra o mal planejamento... temos que ganhar esse brasileiro e estar na LA ano que vem! Só que sem reforços à altura do Inter vai ficar dificil...

Nada vai nos separar...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

REPRODUÇÃO DE UM COMENTARIO DE TORCEDOR COLORADO
===================================
O que revolta é que depois de um jogo como o de ontem o Sr. Abel vem reconhecer erros e dizer que convive bem com as críticas. Mas não por assimilá-las, mas porque não as escuta. É muita desconsideração. Pior: obrigar os milhares de "heróis" que foram ao Beira-Rio a verem o Michel no time é mais que ser avesso a críticas, É FALTA DE RESPEITO COM O TORCEDOR. Qual a justificativa para colocar justamente o Michel ontem? Também é falta de elenco?
===================================

Sem comentários...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Reprodução de parte do comentário de outro torcedor colorado.
===================================
A TORCIDA DO INTER É UMA TORCIDA CONFORMADA...E POR ISSO O INTER É UM TIME QUE GANHA POUCO, TODOS SAO MUITO PASSIVOS...SÓ O QUE EU VEJO É "BOLA PARA FRENTE"...ORA ISSO NAO VAI LEVAR A NADA, SOMENTE MAIS FRACASSOS. O CERNE DA QUESTAO PASSA PELO TREINADOR E SUA DEMISSAO, DENTRE OUTROS PROBLEMAS, MAS ALGUNS TORCEDORES PARECEM CONFORMADOS. OUTRO FERNANDO CARVALHO É SÓ A CADA 30 ANOS E OLHE LÁ...ENTAO SE PREPAREM PARA O LONGO OSTRACISMO QUE VEM POR AÍ...FERNANDAO NAO TEM CONTRATO ASSINADO, CEARA TÁ VENDIDO E GRANJA NAO VAI RENOVAR, TÁ NA CARA...E PELO AMOR DE DEUS, SERÁ QUE ALGUEM ACHA QUE O INTER TREINADO PELO ABEL TEM CHANCES DE GANHAR O BRASILEIRAO MAIS FACIL DE TODA A HISTORIA PARA O SAO PAULO?????

===================================

Acrescento que o POVÃO BRASILEIRO É CONFORMADO E OTÁRIO, dizem que a voz do povo é a voz de Deus, bullshit, se assim fosse, não teríamos qualquer problema no mundo que não fosse resolvido, mas é que o povo é iludido pelos ESPERTALHÕES MUNDIAS.

Um dos maiores ESPERTALHÕES INCOMPETENTES NO MEIO ESPORTIVO BRASILEIRO na minha opinião É O SANTO VENERADO ABEL...

É isso ai...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

QUANDO A GENTE FICA AGARRADO EM 02 TRAPÉZIOS AO MESMO TEMPO, ACABA CAINDO...

QUEM SERIA UM BOM TREINADOR PRO INTER, NÃO SEI, SÓ SEI QUE O ABEL NÃO É TREINADOR PRO INTER HOJE...

Anônimo disse...

É verdade isso que o Nelson falou.

Só quero ver.

O Fernandão não tem contrato...

Mas a meu ver existem 3 principais responsáveis pela desclassificação do Inter:

1 - Dirigentes. Os maiores responsáveis. Nem preciso dizer porque. não contrataram. avaliaram muito mal a temporada. deram férias de um mes depois colocaram todo mundo pra se operar... Eles entregaram o 1º jogo contra o nacional. Passou pelo Abel também, Ediglê e Rafael Santos é foda, mas ele não tinha muita gente pra colocar.

2 - Abel. ele entregou o jogo contra o Velez lá. Michel e Gabiru no meio campo. Parece que ele faz por querer. Além disso, ainda inscreveu Jean na libertadores deixando no time b pinga, mossoró, etc..

3 - Christian. Entregou o empate pro Velez aqui no Beira-rio.

Tão aí os culpados.

Fernando Gonçalves disse...

Não sou nenhum defensor do Abel, apenas receio o que esta direção fraca traria em substituição. Hoje eu ainda vi na TV a torcida do Flu pedido Renato Gayucho ... Já pensou se eles resolvem trazer o Joel "boca mole" Santana ? Acho que aí sim a coisa iria piorar ...

Iuri disse...

Nunca esquecendo que o mesmo tipo de lance (bola bater no goleiro e sair) aconteceu ano passado a nosso favor, MAIS DE UM VEZ!!
Faltou sorte mas também competência para fazer o gol mais cedo, basta ver alguns gols com jogada ensaiada e bons toques de bola que acontecem todo dia para ver que algo está faltando ao inter.
E agora começam os boatos de contratações, a primeira: Tinga de volta. Até parece.. até parece!!

diana oliveira disse...

luiz felipe, tava realmente um espetáculo a parte a torcida ontem, sensacional. pra variar, só a social tem q dar o showzinho e vaiar o time por causa do michel. o michel é uma naba, todo mundo sabe disso, não concordo com abel em substituir vargas por michel, mas vaiar na hora do jogo é simplesmente ridículo. reclama depois, derruba o portão 8, faz o q quiser, menos vaiar os caras q tão correndo ali. odeio isso, coisa de gente medíocre, q só torce por resultados, não pelo time. nessa hora me emocionei com o edinho, sempre guerreiro. ele se indignou, encarou a torcida e levantou o resto da arquibancada, gesto marcante. aquilo foi tão significativo q a torcida vibrou mto e na seqüência saiu o gol. da mesma forma q o denilson, tbm pensei q iria ficar mais abatida do q estou, respeitei mto os nossos jogadores, lutaram até o fim. foi um belo jogo. tô de cabeça erguida. sou radicalmente contra o q escreveu o nelson, não é por aí mesmo e se chama o povo brasileiro de conformado e otário deve tá mto a fim de torcer pra time de futebol dos estados unidos, até palavras em inglês escreve, bullshit...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muito engraçado Diana...foi a minha primeira risada do dia...

Só que às vezes ficar de cabeça erguida no meio da m...suja o sapato.

Eu sou muitas vezes ácido demais, mas cá pra nós, tenho acertado bastante em minhas previsões futebolísticas, quisera eu estar errado com o Inter esse ano...mas foi muito fácil adivinhar...e se o Abel continuar...Libertadores 2008 nem pensar...

Ia me esquecendo, esses dias aqui no BV um cara chamou literalmente o Perdigão de alcólatra, não vi qualquer comentário raivoso contra este cidadão, diferentemente quando o acusado é o Santo Abel...ai chovem protestos do tipo, nosso professor, nosso treinador, é coisa da imprensa azul, etc...gente o Perdigão queiram ou não é patrimônio do clube...já o Abel cada vez mais é torcedor colorado, segundo suas palavras ontem. Ora vá torce pro Inter lá da arquibancada e deixa outro treinar o time...

diana oliveira disse...

não tenho problemas em sujar o sapato, é nessas horas q se limpa a merda e se dá um passo adiante. sempre defendi o perdigão nelson, nunca agredi o abel. sempre torci pro inter, sempre vou torcer. foi o q eu fiz ontem, sempre farei. aliás, esta é a minha função e pelo q entendo, a de todos aqui. se tu apenas te pronunciasse tecnicamente contra o abel, tudo bem, também discordo dele. mas tu sempre te perde interpretando declarações. repito, não é por aí. tu diminui o valor do time incentivando boatos de problemas internos no grupo. como é q alguém q nem tu pode falar do vestiário, onde tá escrito teu nome lá nelson, pra tu dizer com tanto domínio o q acontece lá dentro. eu não tenho a mesma visão q tu, sabemos disso, desde a primeira vez, quando falei sobre o 352. eu gostei do teu comentário, lembro q foi contundente na defesa do 442, tbm lembro de outros comentarem o q preferiam e pq. isso é válido, saudável, é a discussão q só tem a acrescentar. é falar do inter e de futebol. independente de quem tá certo ou errado, a troca de informações deixa o assunto interessante. todo mundo evolui. agora, isso q tu faz diariamente, especulando segundas intenções em tudo q o abel faz e diz, é totalmente dispensável. não ajuda em nada.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Olha Diana:

Concordo bastante contigo, mas quando o Abel fala ou faz algo ou cala sobre algo, só me resta interpretar, pois não estou lá no vestiário para saber se existem problemas e que tipo de problemas, tenho que pensar e fazer minha análise com as informações concretas e muitas vezes sub-liminares.

Ninguém precisa ouvir algo para saber que hoje o Abel é o todo-poderoso no Inter, e com bastante chance de acerto verificarmos que esta direção é muuuito fraca em se tratando de futebol, planejamento, marketing e comunicação...

O amor ao clube pode e deve ser incondicional, mas se houver erros, o apoio não deve ser condicional, pois se tivermos algum poder de promover mudanças, temos o dever de fazê-lo.

Isto, na minha opinião expande-se à família, filhos, etc... voce irá apoiar incondicionalmente algum familiar que voce ama, mesmo que ele cometa barbaridades ? Eu não...

Bom findi à todos !

Tiago Finkler disse...

Acho que ai tu te perdeste Nelson. Essa analogia com o "filho drogado" ficu bem deslocada e completamente fora de contexto.

Uma coisa é não apoiar e se posicionar contra alguma coisa que a gente não gosta e outra bem diferente é espalhar fofocas e inverdades contra a honra das pessoas.

Se tu achas que as coisas não estão boas no inter tu tem esse direito. Mas ao invés de chamar os que não concordam contigo de otários, porque tu não faz alguma coisa? Pega uma faixa e sai caminhando em volta do estádio, faz qualquer tipo de protesto que não atrapalhe o rendimneto do time, exerce o teu direito de voto no clube, te candidata, faz uma chapa, sei lá...

Ficar só reclamando e não agir, isso sim é conformismo. Agora inventar e espalhar histórias sem fundamento para atingir os teus objetivos isso é desonestidade. E, se é para entrar nesse mérito, desonestidade sim é um dos grandes problemas do Brasil.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tiago F:

Respeito bastante as suas opiniões, apesar de quase sempre discordar frontalmente delas, assim mesmo o tenho como um grande colorado, que és sem nenhuma dúvida, assim como a imensa maioria dos frequentadores do BV.

Favor verificar, pois nada escrevi sobre ´filho drogado` e nem rotulei de otários os que discordam de minhas opiniões futebolísticas.

Ainda não recebi qualquer resposta ou defesa sobre o fato de um colega nosso de blog chamar o Perdigão de alcoólatra, ninguém o acusou de fofoqueiro ou desonesto, acho que são utilizados aí dois pesos e duas medidas, contra o Abel se ofendem acintosamente, contra o Perdigão se omitem vergonhosamente...

Tiago Finkler disse...

Nelson, vou repetir exatamente as palavras que tu usaste no comentário das 11:33 AM aí em cima:

Acrescento que o POVÃO BRASILEIRO É CONFORMADO E OTÁRIO, dizem que a voz do povo é a voz de Deus, bullshit, se assim fosse, não teríamos qualquer problema no mundo que não fosse resolvido, mas é que o povo é iludido pelos ESPERTALHÕES MUNDIAS. Um dos maiores ESPERTALHÕES INCOMPETENTES NO MEIO ESPORTIVO BRASILEIRO na minha opinião É O SANTO VENERADO ABEL...

Eu gosto do trabalho do Abel e não acho que estou sendo conformista, iludido e muito menos otário, como tu afirmaste nesse comentário.

Tiago Finkler disse...

Agora Vou repetir as tuas palavras no comentário das 6:37 PM:

voce irá apoiar incondicionalmente algum familiar que voce ama, mesmo que ele cometa barbaridades?

Era a isso que eu estava me referindo quando usei a expressão "filho drogado". Por isso coloquei entre aspas ;)

Tiago Finkler disse...

Quanto a questão do Perdiga ter sido chamado de alcoólatra, eu realmente não vi esse comentário. Se tu pudesse colocar um link aqui para o texto original eu saberia do que tu estás falando. Senão fica uma coisa muito no ar, como as fofocas do Abel.

No mais também te considero um grande colorado e respeito as tuas opiniões, mas eu não gosto de ser chamado de otário...

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]