quarta-feira, abril 11, 2007

22 E agora?

E agora como fica o grupo?

O Nacional tá com Saldo 3 e Inter -1 (pois é).

Vejamos:

Velez x Nacional: EMPATE - Vitória simples do Inter basta.
Velez x Nacional: VITORIA do Velez por 1 a 4 Gols - Vitória simples do Inter basta.
Velez x Nacional: Goleada do Velez por 5 gols ou mais - Empate do Inter basta.
Velez x Nacional: Vitoria do Nacional por 1 gol- Inter vai precisar Golear o Nacional por 3.
Velez x Nacional: Vitoria do Nacional por mais de 1 gol - Inter vai precisar golear o Nacional por 4 ou mais gols 4, ou torcer para o Emelec bater ou empatar com o Velez na Argentina o que é quase impossivel.

Entao teremos que torcer mesmo por um empate ou vitoria do Velez. Aí é decidir em casa. Empate é sem duvida o melhor resultado pois nao classifica nem um dos dois times.

Ainda dá!!! Temos que LOTAR o Beira Rio!!

22 Comentários:

Anônimo disse...

SEM DUVIDA O EMPATE é O MELHOR RESULTADO.
E EU ACHO QUE é UM RESULTADO BEM PROVAVEL DE ACONTECER E DEPOIS ESPERAR O COLORADO FAZER A SUA PARTE NO GIGANTE.

Anônimo disse...

Senhores,

Não gosto de depender do resultados de terceiros. O Inter iria muito faceiro para o jogo contra o Nacional, isso não é nada bom.

O Time precisa se redimir, treinar sério durante a semana inteira que antecede o jogo decisivo e se aplicar mais para melhorar os erros repetidos em campo.

Precisamos treinar o seguinte:

- Evitar rifar a bola dar balãozinho;

- Jogar mais junto, as peças estão muito distantes uma das outras, isto facilitou o dominio de bola do Emelec ontem no primeiro tempo;

- Treinar passes curtos entre os jogadores de meia cancha.

- Treinar incenssantemente a ligação entre o meio de campo e Alexandre Pato, essas têem sido são as nossas chances mais claras de gols.

Mais duas palavras de ORDEM para o treinamento da semana que antecede o jogo contra o Nacional:
.
1 - ANTECIPACAO DE JOGADAS, os jogadores precisam de pique para roubada de bolas e desarmes, como aquele time que jogou em 2006. Em diversas vezes durante o segundo tempo notei este tipo de atitude e que me fez lembrar 2006.
.
2 - SOLIDARIEDADE, por diversas vezes os atacantes Pato e Iarley recebiam a bola pelas pontas com 2 ou 3 zagueiros em cima. Tem que aparecer jogador para ajudar, é preciso treinar o pensamento dos jogadores e programar um alarme durante o jogo. Esse é um tipo de coisa dificil acontecer em treino devido as dimensões do campo. Abel precisa gritar mais durante a partida, estava muito apavorado ontem com o temeroso inicio de jogo.

Desssa maneira nõa vai ser dificil ganhar por três ou 4 gols do Nacional em casa. Anbraços!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Temo um corpo mole por parte do Vélez, tendo em vista que isto classificaria Nacional e Vélez. O Vélez irá golear o pobre EMELEC em casa e pode permanecer como primeiro colocado no grupo. De Argentinos podemos esperar qualquer coisa.

Franque disse...

Só espero que o Abel aproveite esse tempo, agora, para treinar e treinar e treinar aquele time que começou o jogo ontem. Melhorar a dupla Hidalgo e Indio e definir melhor o papel do Fernandão e do Iarley.

Schroder-EUA disse...

Rodrigo nao acredito em corpo mole do Velez...cada ponto vale ouro para a segunda fase!

Almilano disse...

É isso aí, deu certa a "corrente" ontem, graças a Deus ganhamos. E era jogo pra termos ganhado de mais, pois faltou o último toque várias vezes.

Ainda dá sim, acho difícil o Nacional ganhar do Velez, este jogo será uma batalha mas vamos lá.

Dia 19 estou lá, azar da aula, azar do estudo, azar de tudo,

VAMO COLORADOOOOOOOOOOOOOO

Alemão Milano

Denilson M. (POA) disse...

Bahhh... destesto ficar dependendo de outros resultados... até porque só sei torcer pra 2 times:

Para o Inter e para o que joga contra o gfpa...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao bernardo:

Concordo com voce, só que teremos que ter outro treinador que escale os melhores do Inter sem qualquer protação ou panela. Jogadores temos....

Vejam que o Inter não consegue evoluir como time, conjunto, escalação. Ontem era o time do Mundial, só faltou o Eller !!!!

O problema é que o Abel tirou da cartola mais um gororoba tática....assim não dá.

O que dá para dizer de um jogador experiente que fica 70 minutos no jogo tentando a mesma coisa e errando tudo... e ninguém dos seus companheiros ´chegar` nele nem o ausente treinador...Imaginem se fosse o Pato ou outro não-protegido...é muita incompetência ou negligência...e o Michel, alguém viu ?

O Inter passou o jogo todo correndo atrás do meio-campo do timeco do EMELEC, e nada foi feito para melhorar a situação...

O Abel elogiou a personalidade da equipe....porra como eu desejaria que o Abel falasse de futebol e elogiasse sua equipe, mas isto é impossível...

Quando falam de nós publicamente, o correto é se defender ou atacar no sentido de esclarecer as pessoas, se deixarmos as pessoas falarem livremente, estamos silenciosamente concordando.. porque o Abel não fala claramente para a Imprensa gaúcha ou para nós torcedores do Inter, sobre sua situação quanto à sua permanência ou ida para o Curintia ? Até nega ter recebido proposta quando sabemos ser verdadeira a proposta ? É porque vai...só não sabe dizer isto para a Direção, e insconscientemente pode fazer coisas de modo a dar sua resposta através de resultados...

Tiago Finkler disse...

Vou repetir as palavras do mallet no outro post: "Ninguém tinha reclamado do Abel, até que..."

Tiago Finkler disse...

Quanto ao jogo, acho que ganhar era o que interessava. Saldo é importante, mas não é bem assim. Vale lembrar que até agora o emelec só tinha levado um gol em casa e ontem a gente botou duas lá dentro. É o grupo da morte...

O importante é que somamos os três pontos a que a moral do time levantou. Aos poucos o colorado vai ressurgindo das cinzas. Já estou esperando a convocação do Píffero via celular para o jodo do dia 19.

É A NOSSA REVANCHE!
VAMOS TRASFORMAR O BEIRA-RIO NO INFERNO!!!

Schroder-EUA disse...

Tocamos 3 no Nacional ano passado...da pra ganhar assim de novo...

Anônimo disse...

denilsom, ótimo o teu comentário, eu tbm só torço pra dois times, hehe. por isso amanhã quero empate, não vou torcer pra argentino. só vou abrir uma exceção e torcer pra um terceiro time qdo emelec jogar contra o vélez na última rodada, pra gente acabar em primeiro no grupo, haha, sonhar não custa nada, vai q os hermanos tropeçam! o q me preocupa é o vargas, não foi bem meeesmo ontem. acho q não funciona ele e o monteiro juntos. é um ou o outro, mais o perdigão. quem jogou mto mais do q eu esperava é o rubens cardoso, vem se superando. o hidalgo tá bem na zaga e garantindo classificação à próxima fase teremos o pinga no meio, vai ficar bom. ainda precisamos de um lateral esquerdo, por mais q o rc tenha jogado bem não é titular. eu penso q essa é a contratação mais urgente, depois um zagueiro pq o ediglê nem pra reserva. e vcs, q posição acham q está mais carente?

Anônimo disse...

Nelson1954, falar do Corinthias agora nessa semana que antecede o jogo so vai nos atrapalhar. Alem do mais a polêmica ja foi esclarecida. Chega de bater na mesma tecla.

A mim não interessa quantos telfenomas e propostas ele recebe de outros clubes, você faz ou fazia isso com o seu chefe? Então...

Ao Inter faltava mesmo treino e entrosamento. Rubens Cardoso esteve excelente, Indio como sempre um guerreiro, Alexandre Pato quando faz gol passa a jogar facil... e por ai vai... é como se fosse um oleo que engrenasse a engennhoca, mas se esse misturado com outros ingredientes falha o sistema. Entende? Um abraço!

Anônimo disse...

Rodrigo,
o Velez até poderia fazer corpo mole, porém eles precisam de uma boa campanha, pois quanto melhor classificado, nas fases seguintes ficarão entre 3º ou 4º, do que em 7º ou 8º(lembrem que por esse motivo no ano passado jogamos em todas as fases a última em casa).
Então duvido do corpo mole do Velez, p.ex.: hoje eles pegariam o SP ou Caracas, vencendo os dois jogos, podem pegar um Tolima, portoalegrense, Paraná, ou até mesmo o COLORADO...
Mais um ponto positivo para secarmos!!!

Anônimo disse...

denilson, desculpe, no comentário anterior escrevi teu nome com M no final, ao invés de N. não percebi na hora, só depois de publicado. abrçs

KRAEMER 1971 disse...

Um apanhado das idéias:

No time temos dois problemas graves. Um deles é a qualidade dos nossos defensores. Só temos um defensor confiável, o Índio. O resto pode entregar a qualquer momento. O outro é a montagem do meio campo colorado que sempre é um horror com superposições. Vargas ou Monteiro? Monteiro ou Edinho? Perdigão na terceira? Quem é o quarto? F9? Alex? Penso que muito dos nossos problemas estariam amenizados com o seguinte meio de campo:

Monteiro - Cabeça de área, Vargas e Perdiga de volantes, Alex na armação e avançado, mas vindo de trás o F9. Na frente só um atacante (PATO).

Tiago Finkler disse...

Bom, temos deficiências na lateral esquerda e na zaga e escalar o nosso meio campo não é uma coisa lá muito tranquila...

Mas eu também acho que o nosso maior problema está na defesa. Ano passado tinhamos eller, bolívar e índio. Era uma tranquilidade. Ontem quando o índio se quebrou eu fiquei cagado. PQP!!!

A saída do Eller é o leítimo detalhe que FAZ TODA A DIFERENÇA. Imagina só a final do mundial sem o Eller ao lado do Índio... Bá, deixa assim!

PS.: Louis, também acho que dá pra atropelar o nacional. VAMO INTER!!!

Unknown disse...

o meio campo tah muito melhor (menos pior!) com o wellington montero.. mas nenhum dakeles ali sabe sai jogando.. vargas wellintong e edinho... ta faltando um cara que pegue a bola e faça u time anda... no final do jogo os cara tavo tudu perdido (emeleca) e n tinha umn que botasse a bola nu xaum e mete eles na roda! volta tinga! hueah
mais um empate em montevideu n eh nenhuma coisa do otro mundo... xD to pa te dize que vai se classifica inter e velez.. :)

KRAEMER 1971 disse...

Os uruguaios jogarão a la muerte contra os argentinos. Porém o time do Nacional tendo que atacar não sei o que dá. O time deles é ruim. Eu estive lá naquele fiasco do Inter e por mais incrível que pareça hoje o jogo estava completamente dominado com Inter jogando razoavelmente até o apagão Clemer, Rafael Santos, Ediglê. Para mim este é o momento em que as coisas ficaram meio gozadas esse ano. Imaginem se tivessemos ganho aquele jogo que estava barbadinha. Bueno, mas voltando aos Bolsos, acho que não sabem jogar no ataque e há chance que acabem perdendo o jogo se o La Volpe não fizer cagada.

Anônimo disse...

kraemer eu tbm tava lá. inacreditável mesmo o q fez o ediglê, foi horrivel esse jogo pq o nacional não é um time bom. mas tu sabe q eles tem algo q faz a diferença na casa deles, o inferninho. atrás do clemer tinha umas duas mil pessoas gritando o tempo todo, a dois metros de distância. e tu notaste q aquelas pessoas entraram na hora do jogo? parece q eles abrem uns portões e vem uma galera gritando praquele espaço. isso no beira rio não existe, por mais q esteja lotado, aqui tem bastante distância do campo até a torcida, lá os jogadores ouvem perfeitamente o q se fala na arquibancada.

Anônimo disse...

tiago eu tô gostando do hidalgo na zaga. é um jogador inteligente e me passa segurança (não gostava dele como lateral). pensa bem, ele e o índio fizeram linha de impedimento contra o vélez, primeiro jogo dele como zagueiro. linha de impedimento em zaga desentrosada é suicídio, mas eles mandaram bem. e no jogo contra o emelec quem errou no gol q tomamos foi o ceará, q saiu atrasado. qto ao eller, é realmente o detalhe q faz a diferença, não só por sua função de zagueiro, mas pela saída de bola qualificada pela esquerda, já q desde o jorge wagner não tivemos um bom lateral. por isso defendo um novo lateral esquerdo, um tipo junior. com o hidalgo na zaga e um lateral q dê boa saída pela esquerda, estaríamos bem servidos. primeiro um lateral e depois sim, buscar um zagueiro.

Tiago Finkler disse...

Até agora também to gostando do Hidalgo na zaga, mas não deixa de ser uma meia sola.
Acho que precisamos MUITO de um lateral esquerdo, de um zagueiro para fazer compania ao índio e de um meio-campista a la tinga. O certo mesmo seria não econpmizar e trazer reforços para estas trÊs posições o quanto antes...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]