segunda-feira, abril 16, 2007

24 EU ACREDITO!

Enfim começa a semana decisiva para nos Colorados. Como diz no topo da pagina, "Faltam 3 Dias para o Inter Golear o Nacional". Eu realmente acredito que isso possa acontecer. 1 Golzinho a cada 30 Minutos, não parece ser tão complicado assim né?

O time está descansado e com tempo para refletir, pensar, planejar, focar, analisar, contemplar e na Quinta realizar. Eu acredito! Claro, não será facil, o Nacional não é um clube bobo, eles vão se retrancar e contra atacar. E a verdade é que se eles forem inteligentes eles jogariam um pouco mais agresivo do que nos todos estamos antecipando, afinal o ataque é a melhor defesa.

Tá com jeito que a escalação vai ser a mesma do Emelec o que seria interesante porque até hoje a escalação nunca se repetiu de um jogo para o outro. Eu continuo preferindo para um jogo desses o Perdigao no lugar do Wellington Monteiro, pois acredito que os passes exatos do Perdigão podem valer Ouro nesse jogo mas não acredito que o Abel faça isso pois ele raramente escala o Perdigão como titular e duvido que faria logo agora.

Não falo muito no Grêmio, mas tomaram 3 do caxias. Veja como o Gauchão atrapalha. Agora tá beirando crise lá no Remendão, graças ao Gaúchão. Fico muito feliz que nosso clube teve o fim de semana de folga!

Essa semana o primeiro lote do Livro de Fotografias lá do Japão vai chegar aqui (no fim dessa semana, Quinta ou Sexta) e tem umas 2 ou 3 copias Capa Dura que não foram reservados desse lote pra quem quiser uma copia imediatamente. O Segundo lote só daqui umas 4 ou 5 semanas.

Gostaria de fazer um Blog Vermelho Debates essa semana (seria o terceiro) talvez na Quarta o dia antes do Jogão, quem quiser participar avisa aí, lembrando que é necesario o Skype, um microfone e fones de ouvido alem de uma boa conecção na Internet. Quem quiser participar manda aí um recado.

24 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

NÃO ESTOU CORNETIANDO! SÓ ESTOU SENDO REALISTA!

O time está tão descansado que deram folga para os caras no domingo! Será que não podiam pelo menos treinarem algumas jogadas ensaiadas pela manhã, nada muito puxado! Fala sério! Daí treinam hoje, terça, quarta o negócio já é mais leve, ou seja, na realidade tivemos apenas 2 dias de treinos. Porque pensem bem, fazer 1 gol a cada 30 minutos para quem fez 1 gol a cada 90 em toda a temporada... É dura a vida dos Colorados.

MAS, MESMO ASSIM CONTINUO ACREDITANDO E VAMO INTER!

Otávio disse...

"Passes precisos do Perdigão"...

Gostaria que alguém aí me lembrasse qual foi a última vez em que o Perdigão deu um passe para gol no Inter.

Que eu lembre, foi o passe pro Sóbis em Inter 1 x 1 Corinthians, em 2005 (aquele jogo do pênalti no Tinga).

Um "passe preciso" a cada 2 anos... é uma boa média?

Abraços,
Otávio Niewinski

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Mas Otávio, isto é por causa da falta de regularidade, se o Perdigão jogasse mais vezes isto não aconteceria. Acontece que o Abel não gosta do cara.

Almilano disse...

É isso aí, temos que acreditar!!!! Vai ser fácil? Óbvio que não, mas se o time for bem encaixado, e a massa fizer a sua parte, enfiamos 3 neles na marra!!!!

Vamo COLORADOOOOO!!!!!!

Abs,

Alemão Milano

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Otavio:

Lembra de algum passe preciso principalmente para gols, do Edinho, Alex, Iarley, Monteiro, Michel, Gabirú, pois são esses caras que o Abel escala no meio-campo cuja função principal além de desarme e criação é municiar os atacantes...

Todos eles jogam muito mais jogos do que o Perdigão, coincidentemente a melhor (e única) partida boa do Inter foi contra o Emelec (começou com o Perdigão), também lembro uma partida do Inter B contra o Gaúcho em Passo Fundo (na chuva torrencial), onde o Pinga e Perdigão jogaram muito..

Eu nunca vi o Alex em quase 05 anos de Inter, jogar uma partida como o Pinga jogou me meio-tempo contra o Veranópolis.

com exceção do Edinho (que deveria ser zagueiro) e W Monteiro, os outros quatro (Iarley, Alex, Michel e Gabirú) poderiam ir embora, por outra coincidência, eles tem contratos longos com o Inter, maravilha, né ?

Quando um time não funcona o culpado é o treinador e o meio-campo, viram eles tomaram 3x0, o meio-campo emperrou há horas...quando emperra tem que trocar..

O nosso meio-campo quem é ? Alex ? Gabirú ? Muitos já foram testados, mas quem dá a melhor resposta ainda é o Perdigão...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí Louis:

vou querer mais um livro ´capa dura`

Qual o procedimento ?

Sds

vbello disse...

Louis,

Tenho interesse em participar novamente.

É só chamar.

diana oliveira disse...

otavio o último passe para um gol, do perdigão, foi no beira rio, ano passado, inter e palmeiras, 1x1, último jogo do sóbis no colorado. perdigão pifou o alemãozinho no seu estilo passe por cobertura. joga muita bola o flanelinha, pq faz o time jogar. perdigão é a solução e me desculpe a franqueza, mas quem não vê isso não observa o time como um todo, apenas atuações individuais. não é pq o perdigão erra em campo q deva ser crucificado, seus erros não comprometem e se deixassem o cara jogar, teria ritmo.

diana oliveira disse...

nelson, tô defendendo o perdigão no comentário acima, mas, pra não perder o hábito, foi defender o brucutu. o último passe preciso, pra gol, do edinho, foi no jogo vélez e inter, uma bola q ele botou na cabeça do fernandão e o capitão cabeceou pra fora. antes q tu me diga q foi uma vez em dez anos, vale lembrar o primeiro gol do sóbis no morumbi. tem mais umas de gauchão dele mas eu vou parar por essas mesmo... abrçs

diana oliveira disse...

ops, eu quis dizer VOU defender o brucutu e não, FOI defender.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tens razão Diana, eu defendo o Edinho no time, mas como zagueiro eu o acho mais útil, mas se for como volante que seja só para proteção da zaga e cobertura dos laterais.

Quanto ao Perdigão as mesmas pessoas que reclamam das preferências etílicas dirigidas ao Abel, justificam a condição de reserva do Perdigão por causa das mesmas preferências...tá certo, o Perdigão é atleta e pode prejudicar seu desempenho, mas será que o treinador está desempenhando a contento...o Perdigão está desempenhando suas funções melhor do que às do Abel.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Perdigão JÁ!!!!

diana oliveira disse...

nelson, eu tô gostando do hidalgo na zaga e prefiro o edinho como volante de proteção ou terceiro zagueiro. gosto disso pq o hidalgo e o edinho protegem a área enquanto o índio tem mais liberdade pra fazer a saída pela direita (q antes o eller fazia pela esquerda). então vou te dizer minha escalação:

clemer

índio hidalgo
edinho

granja cardozo

perdigão vargas

alex

fernandão
pato

prefiro o pinga ao alex, mas tô contando com a situação pro próximo jogo. tbm tô tirando o ceará pq não tá bem, nem o iarley. apesar das críticas contundentes ao christian, ele é homem de área, o considero bom jogador, acho q ainda vai corresponder, principalmente no brasileirão. mas o momento não é dele, é do pato. não penso q 4 atacantes é o q vai nos dar os 3 gols, acredito num bom meio de campo. habilidade pro gol fernandão e pato têm de sobra, o q precisa é a bola chegar neles.
abrçs

Tiago Finkler disse...

Eu também sempre fui a favor do perdiga no time:

____________________CLEMER_____________________
_______________________________________________
____________INDIO___________HIDALGO____________
_______________________________________________
CEARA______________________________R.CARDOZO___
___________________ EDINHO_____________________
___________________PERDIGAO____________________
_____IARLEY_________________________VARGAS_____
_______________________________________________
____________PATO______________FERNANDAO________

Saudações Coloradas e 4 x o na quinta!

Colorado de Bagé disse...

Nelson, só para eu saber. Esta historia do abel beber tem alguma fonte confiável ou foi algo que tu leu no orkut? Pergunto porque tem um gremista pentelho que me veio com essa. Quando perguntei pra ele a fonte ele dise que tinha "ouvido falar". Dai eu dise pra ele que nao passava de dor de cotulevo hahahaha. Mas já que tu é colorado e vive falando isso, talvez saiba me dizer a fonte dessa história... ou é só fofoca mesmo?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Colorado de Bagé:

Assim como o Renato G. deixa a bola picando...parece que o Abel também deixa nesta questão etílica....

Esta história do trago foi contada por um torcedor do Consulado do Inter, que quando foram jogar em Passo Fundo neste Gauchão, tem um boteco (o cara até deu o nome, mas não lembro) que é o maior e mais frequentado da região por volta de 500 pessoas, portanto um monte de testemunhas. O nosso treinador lá chegando, entornou um litro da amarela ´quente` em pouquíssimo tempo, o que impressionou os gaudérios lá presentes.

Também vejam que o cara dá muitas entrevistas de óculos escuros, é desagradável e estranho, né ?, No mínimo uma deselegância com o público, pois o cara é um homem público...e às às vezes sem óculos os olhos estão bastante vermelhos...

Uma constatação é que muita gente que se ofende com essas supostas preferênicas do Abel, justifica a condição de reserva do Perdigão, também por estas supostas preferências, tá certo o Perdigão é atleta e isso pode atrapalhar, mas eu vejo que quando oPerdigão joga a resposta (média de resultados) dele é muito melhor do que a do treinador...

Felipe do Inter disse...

Na minha opinião entrar em uma casa colorada e espalhar fofocas sobre treinador mais importante da nossa história é uma tremenda falta de respeito.

Se ainda tivesse alguma coisa de concreto. Mas agora, um terocedor, um boteco, por volta de 500 pessoas, um litro de amarela quente. Sempre usando artigos indefinidos e nunca identificando nada e nem ninguém.

Quanta baixaria! Agora só falta dizer que o cara tem uma amante e enviar o texto para a contigo, para a caras ou até mesmo para a tititi.

Colorado de Bagé disse...

Ba nelson mas essa é fraquinha mesmo.
Eu ahei que tu tivesse visto alguma imagem comprometedora ou até que tivesse presenciado algo pessoalmente. Tambem acho que o Abel se tornou uma grande figura pro inter e pega até mal pro time falar essas coisas. Se é só isso vou continuar enchendo a boca pra falar pro gremista pentelho que ela ta é com dor de cotuvelo porque nos somos campeoes do mundo fifa e eles nao hahahaha.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Esta informação eu li no blog do Nando Gross há um mês atrás quando o Cara deu o nome do Bar, e a pessoa era representante de uma Associação bem popular em Passo Fundo.

O Inter é uma instituição já quase centenária e eu a respeito muito, porém é feito de pessoas, e lá dentro não é um convento, nem convento dá para confiar...

Se lá fosse um santuário como voces apregoam, expliquem o afastamento do Chiquinho, o privilégio declarado de alguns jogadores em detrimento de outros bem melhores, a titularidade do Clemer, a preterição do Perdigão, e por aí vai...a ridícula campanha do Inter este ano...

Vejam que lá na Azenha, bastaram 02 resultados ruins, a direção já está pressionando e cobrando seu técnico, aqui no Inter é só comemoração, pouco treino e tapinha nas costas... e agora o Abel está preocupado com o preço dos Ingressos, a atenção, Gabirú vem ai....

Felipe do Inter disse...

O blog do nando gross é menos confiável que caras, contigo e tititi. Que eu saiba esse blog foi até fechado ha meses atrás pela rbs justamente porque nao conseguiram abafar as mentiras que espelhava sobre inter...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Blog é feito por pessoas, esta informação não foi postada pelo Nando, e sim por um torcedor colorado com qualquer um de nós !

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Felipe, o blog do nando gross era bem desse naipe mesmo.

Eu me lembro dessa história. No início desse ano o grosss e o baldasso espalharam em seus blogs uma série de histórias falsas envolvendo a nossa equipe. Era exatamente assim como o nelson falou: Um picareta qualquer se apresentava como "torcedor colorado" dizendo sou isso sou aquilo, sou importante na cidade. Muito fácil, teclado aceita tudo... Depois largava mentira deslavada dizendo que a equipe do inter tinha bebido todas e arrumado confusão na noite passada, no bar tal. Acontece que as pessoas que REALMENTE estavam no bar tal naquela noite não ficaram sabendo de nada. Muitos colorados se revoltaram com essa história e começaram a protestar bastante. Não sei se por ordem da rbs ou não, mas os dois blogs simplesmente sumiram do mapa. E, como sempre, ficou tudo por isso mesmo.

O blog supremacia colorada tem um registro do episódio, se alguém tiver curiosidade,
clique aqui. Recomendo

Agora, alguém aqui realmente acha que o cara que posta esse tipo informação é um "colorado"?
Tenho o palpite de que isso deve ter sido postado por aquele anônimo filho da puta que vive atormentando o Louis aqui no BV.

Saudações coloradas e 4 x 0 na quinta!

Anônimo disse...

tiago a tua escalação só difere da minha pelo iarley, q eu troco pelo alex. além do ceará, pelo granja. como o alex provavelmente não vai jogar, vamos de carreirinha mesmo, tem crédito e pode se superar. já o granja, não morro abraçada nele, não tenho plena confiança numa postura ofensiva de verdade por parte dele. tá, vou ser direta, o granja é cagão (hehe), o ceará não, é raçudo. no entanto, o granja é mais qualificado tecnicamente q o ceará. nos resta torcer pra q tudo dê certo. vamo inter

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]