segunda-feira, abril 30, 2007

5 FALTAM 13 DIAS

Não é contagem para mais uma surpresa do Blog Vermelho, é o que falta para o Brasileirão e até agora nada de contratações. Faz o que, 10 dias desde que fomos eliminados da Libertadores e nada de novidades. Na verdade só perdemos jogadores desde então. Estou ficando preocupado.

Pior é que to achando que vamos contratar uns 2 ou 3 novos Mossoro's da Vida de algum timeco do interior de São Paulo e vão dizer que tamos reforçados. Estou realmente ficando preocupado.

Quando vão contratar? Na melhor das hipoteses os novos contratados terão no maximo 1 semana para treinar para a estreia, isso se ele chegar essa semana e em condiçoes fisicas. Sei que o tecnico chegou ontem, mas quem contrata é dirigente, não tecnico. E tambem não vou estar satissfeito com qualquer jogador, precisamos de um jogador de meio campo diferenciado, craque, alem de uns zagueiros. Realmente parece que tão dormindo no Beira Rio.

5 Comentários:

Gonçalves disse...

Caramba...agora que me ative ao fato de que realmente sempre estamos bem à frente do nosso colorado em vários quesitos...até nós estamos contratando novos bloguistas hehehe...e o clube no Mandrake até agora tsc tsc tsc

Denilson M. (POA) disse...

Louis, acho que alguns jogadores que interessam ao Inter estão jogando as finais estaduais e não poderiam ser anunciados, como o Triguinho, por exemplo. A janela de transferencia para jogadores do exterior só se abre em junho... ou seja, se anunciarem alguem agora é aí que eu levo medo... mesmo querendo que isso ocorra o mais rápido possível.

Guilherme Mallet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Mallet disse...

Nunca vi a direção, o novo técnico e até os jogadores falando tanto na necessidade de reforços. É unânime de que existe essa necessidade.

Acredito que para estar falando tanto em "pelo menos, uma grande contratação", o Luigi esteja com cartas na manga...

-------

Viu que o Gallo chegou e saiu por portão lateral do aeroporto, frustrando cerca de 10 a 15 colorados que foram até lá recepcioná-lo??? Total falta de educação e respeito mínimo com o torcedor...

Bola fora do Newton Drummond, o Chumbinho.

vbello disse...

Louis,

A direção fechou o empréstimo do Triguinho (lateral esquerdo do São Caetano). Acho uma boa contratação.

O Píffero disse q vão trazer pelo menos mais 3 jogadores de peso... 1 zagueiro e dois meio-campistas.

Espero q se concretize isso.

VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]