quinta-feira, abril 26, 2007

26 GALLO


Bom é oficial. Gallo é o novo tecnico. Não conheço muito o trabalho dele, mas talvez seja o primeiro tecnico na historia do Inter que seja mais novo que eu (por 2 meses)! Boa sorte pra ele e já vai começar legal se dispensar alguns jogadores como Michel e Ediglê e não é porque Ediglê recusou a me dar autografo em Yokohama (o unico por sinal) , hehe. É pelo futebol mesmo, ou falta do mesmo.

Como falei antes temos uma vantagem sobre o San Pablo, GFPA , Santos e Flamengo e nosso primeiro adversario o Botafogo. Temos tempo. Tempo para organizar a casa e entrar contudo no Brasileirao. Esses times estão todos jogando duas competicoes e vao chegar no Brasileirao cansados e distraidos. Temos que aproveitar essa vantagem, que é o oposto do que aconteceu no inicio desse ano.

Acabo de ouvir que Wilson for dispensado e que outros podem ir tamem incluindo Perdigão, Mossoro, Edigle e Jean. Bom vamos lá então!

PS: Mais livros foram enviados hoje, fiquem de olho nas suas caixas de correio a partir da semana que vem!

26 Comentários:

Edgar Steffens disse...

E o Abel vai para onde?

Sorte para nós colorados nessa nova empreitada!

CORONEL - AUSTRALIA disse...

BAH LOUIS!
EU JA NAO GOSTAVA DO EDIGLE E TU AINDA LEMBRA AQUELA CENA MEDIOCRE DELE NAO QUERER DAR AUTOGRAFO...ACHO QUE TU ESKECEU DA QUE ELE NAO QUIS TIRAR UMA FOTO NAO SEI PRA QUEM COM A DESCULPA DE JA ESTAR DENTRO DO ELEVADOR! ENQUANTO ISSO TODOS OS OUTROS JOGADORES ALI NO HALL TIRANDO FOTO E DANDO AUTOGRAFOS!!!
QUERIA MORRER SEM TER VISTO ESSA DO "GRANDIOSO" ZAGUEIRO EDIGLE!

EM RELACAO AO GALLO...ACHO QUE NUNCA TIVEMOS UM MOMENTO TAO BOM DE TERMOS O GENINHO A FRENTE DO COLORADO,MAS...FAZER O QUE?!

SORTE PRA GENTE!

SAUDACOES COLORADAS!

037 disse...

Bah ainda bem q veio ele, eu tava com medo q viesse o Leão ou Antonio Lopes!!! Mas eh isso, falta akela galerinha ruim de bola saih e trazer alguns bons q tah feito o Brasileiro!!! ALEXANDRE GALLO, ALEXANDRE PATO, PERDIGAO,... só falta traze o FÁBIO PINTO e o TIÃO GALINHA heuheuehu!!! VAMO INTER!!! \o/

cjr-sp disse...

eu acho que galo vai ser um baita tecnico, vai se consagrar no inter...é feeling de torcedor, mas acredito no seu potencial e trouxe 4 membros na sua equipe tecnica, inclusive um cenagrafista e faz scouts e filma até coletivos...outra coisa que gostei é que vem alguem para ser chefe de um depto acefalo que é a preparaçao física do Inter, parcialmente responsavel pelos nossos desastres esse ano visto que na hora H foi fraca, nao teve coragem de dizer para a direçao que as duas comeptiçoes juntas nao dava, tanto que admitiram que erraram depois...basta ver o numero de lesionados perdidos no gauchao que fizeram falta na libertadores. E outra, a cx preta do DM lotado vai ser desvendada, pois alguem de fora certamente terá novos métodos de preparaçao física...tava na hora de uma mexida forte nessa area mesmo, pois desde os tempos do murici o inter vem sofrendo com excesso de lesoes...nao há time no brasil com tantas lesoes como o Inter...peguem por ex, o Santos, nao tem nem reservas e todos os jogos sao sempre os titulares a disposiçao...é inacreditavel...mas agora isso vai mudar..o galo conhece as modernas tecnicas de preparaçao física. E como trouxe o chefe da area agora eu quero ver como vai ser isso no Inter. Vai melhorar, vai dar certo, rumo ao tetra brasileiro....agora dá...

sds.

Tiago Finkler disse...

Eu não sei muito sobre o trabalho do Gallo, mas também tenho um feeling de torcedor que ele vai se dar muito bem no colorado...

Por enquando só digo uma coisa:
SEJA BEM-VINDO E BOA SORTE!!!

Tiago Finkler disse...

PS: CJR, tava ando uma olhada lehor nos posts ai em baixo e vi um comentario teu que eu tinha deixado passar... o blog intermídia esse que tu tinha falado não é meu cara. Mas fiquei curioso, se der me passa o link aí!

vbello disse...

Tbm nao conheco o trabalho do Gallo como tecnico. E ateh sugiro: Alguem poderia fazer um perfil dele com treinador e colocar no blog?
Com dados dos times q treinou. Ex.: jogos, vitorias, gols, esquema, etc.

Acho q dentre os tecnicos disponiveis eh uma boa opcao. E eh discipulo do Luxa, que eh um grande treinador.

BOA SORTE GALLO! E VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

vbello, no meu post de hoje eu ia fazer isto, mas me faltou tempo, por isso escrevi pouco. Quem sabe na próxima quinta, já que eu sempre sigo está linha de pesquisas aqui no Blog. ;)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí Louis voce é mais velho do que o Gallo, é uma doença chamava PVC, da qual também fui acometido, e tento infrutíferamente amenizá-la.

A minha intensa participação aqui no blog e outras atividades também ajudam...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Faltou o nome da grave e incurável doença (não coloquei noutro post de propósito)

PVC é abreviatura de ´Porra da Velhice chegando`.........

Sds e Muuuuita saúde.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Isso de PVC é foda....

Eu me lembro quando eu sempre era muito mais novo que qualquer jogador de futebol. Mesmo quando via os caras falar na TV que um jogador revelação com apenas 18 ou 19 anos eu achava o cara velho hehehe

Esses dias fiquei surpreso quando me dei conta que eu tinha a mesma idade do Fernandão. Ainda to longe de me considerar velho, mas isso foi um choque pra mim.

Schroder-EUA disse...

Tiago quem dera eu tvesse a idade do F9....Loucura que eu sou bem mais velho que ele...realmente é estranho...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Só não dá pra ser mais velho do que o Zagallo !!!

Almilano disse...

Hehehehe, realmente daqui pra frente tu vais estar sempre beirando a idade tdos treinadores Louis, já passou a tua fase de ter a idade dos jogadores uahuahuh, tu tá ficando véio rapá!!!!

Quanto ao CJR, que falou da preparação física, quero te dizer que discordo de ti, em função de eu conhecer muito bem o trabalho do atual preparador físico, o Dudu, que está no Inter há 11 anos. Competência ele tem, todos no Inter elogiam o trabalho dele, ele é um cara estudioso, competente, sempre se aprimorando. Mas a dificuldade toda está no fato dele ter ficado no lugar do Paixão, que é o melhor preparador físico que existe hoje, e isso não é fácil. Eu acho que a direção errou ao trazer o prep. físico junto com o Gallo.

Sobre a caixa preta do Depto. médico, afirmo que a equipe de fisioterapia do Inter é muito boa, tiveram alguns problemas há uns 2 anos, quando alguns membros saíram injustamente, em função de ciúmes de dirigentes e essas coisas. conheço os profissionais que lá estão, conheço alguns que já saíram de lá nessa briga toda (e esses que saíram na minha modesta opinião tem um pouco mais de qualidade), mas isso faz parte da vida.

Portanto, achei injusto com o Dudu o fato de 2, 3 dias antes, o Luigi ter afirmado pra ele que ele continuaria sendo o titular da preparação física.

Abraço,

Alemão Milano

cjr-sp disse...

AO ALEMAO MILANO,

Na verdade tenho somente dois problemas com a preparaçao física do Inter..um é básico e nao vem de hoje...o clube sempre tem muitos lesionados. E o outro que na hora "h" esse ano nao souberam ir contra a direçao, foram fracos de comandos, pois sabiam que o planejamento precisava priorizar alguma coisa, no entanto deixaram rolar e perdemos muitos jogadores no gauchao que fizeram falta na libertadores. Assim com o gremio tb perdeu lucas para a partida contra o cerro por exemplo, só que aprendeu e vai com meio time para as finais do gauchao...e ainda tá correndo risco...eu se fosse a direçao do gremio, largava para as finais do gauchao com mum mistao bem reserva. Sobre Paixao, tb nao acho o cara, acho fraco, pois fez parte do grupelho que ferrou o Brasil na copa da alemanha...pq ele nao denunciou algumas coisas erradas na preparaçao física la, sendo que tava tudo errado??? mas nao tava lá só pelo dinheiro mesmo, já que a seleçao nao andava..só comia e bebia...na seleçao era tocador de pagode, pq o seu trabalho junto com o moraci foi pessimo. No Inter é sentido a sua falta como motivador, o que acho-o muito bom nisso e nessa parte ele tá fazendo falta ao Inter. Quanto ao DUDU tb já li que é estudioso, juntamente até com outros lá...mas tem que explicar as lesoes e lhe faltou comando na hora que precisávamos..e se fosse tão bom assim a direçao nao iria rebaixa-lo como vai fazer. Mas agora é a hora de a gente olhar o futuro que acho que vai ser bom...

Sds.

cjr-sp disse...

AO TIAGO F,

Respondendo o que tu me pedistes, achei que fosse tu o dono do negocio, mas pelo jeito acho que é outro tiago...nao sei, mas existe o site:
http://www.intermultimidia.net

sds.

Tiago Finkler disse...

Ah sim o intermultimídia! Realmente um ótimo site. Tenho quase tudo que tá lá hehehehe

Foi mau aí eu tinha entendido que era um blog onde o pessoal trocava vídeos de trocida. Mas valeu de qualquer jeito.

Abraço,
Tiago.

Almilano disse...

Prezado CJR, seguinte: entendo teu ponto de vista, mas hierarquicamente, não tem como o preparador físico, seja ele quem for, decidir se vai se jogar com titular ou reserva. Isso é planejamento, e cabe à direção. Mas nem eu nem tu sabemos se o Luigi chegou pro Dudu e perguntou: Dudu, tem como segurar as pontas nas duas? E o Dudu disse pra ele, sim ou não. Isso só quem tá lá sabe, e mesmo que o Dudu supostamente tenha discordado, ele teve que acatar o planejamento (equivocado, por óbvio) da direção.

O Inter tem tantos atletas lesionados como qualquer outro clube, com a exceção do Granja e do Alex, que tem algum problema fisiológico, pois passam mais tempo na fisio do que no campo.

Quanto ao que tu falastes sobre "se o Dudu fosse tão bom assim não o rebaixariam", penso diferente, pois se o Luigi decidiu pelo Gallo, e este por sua vez impôs a presença do seu preparador físico, não havia outra saída a não ser trazer este cara junto. Mas podes ter certeza que o Dudu é muito competente, tem muita moral dentro do Inter, é bem quisto por todos e entende muito da preparação, tanto que na real ele e o Paixão mais o filho do Paixão (Anderson) eram os que faziam todo o processo e não só o Paixão.

Sacanagem da diretoria foi 2, 3 dias antes dizer pro Dudu que ele seria mantido, isso sim foi trairagem!!!

Abraço,

Alemão Milano

diana oliveira disse...

hahaha nelson, mais velho q o zagallo só o munrá... eu tbm sou mais velha q o fernandão, alguns meses. não me vejo sofrendo dessa doença PVC, me sinto um bom vinho, mas ahhh! muitas mulheres tem medo dos 30 anos, eu tô com 29 e penso q o melhor da minha vida tá recém começando. nós mulheres, dos 15 aos 25 somos neuróticas, histéricas e inseguras, nem a gente se aguenta. qdo vamos chegando perto dos 30 conquistamos plenitude e o corpo ainda ajuda, hehe... e por falar em corpo, aos quarentões, quero saber meninos se vcs ostentam uma barriguinha de cerveja, haha, quero ver quem se entrega!

Almilano disse...

Hehehehe, que cois aein Diana, eu como sou guri novo ainda, tenho só 27, não posso ter barriga né!!!! Mas pra isso claro que contamos com academia, além de praticar uma arte marcial. Mas a barriga vem um dia, não tem problema. Tem aquela velha frase: "Eu sei que nunca vou ter a barriga do Paulo Zulu, mas ele um dia COM CERTEZA vai ter a minha", uhauhauhauah

Alemão Milano

diana oliveira disse...

hahahahahaha alemão, ótima essa. mas eu não perguntei pra sacanear, até pq muitas mulheres têm pavor de homem metido a gostosão, são mto chatos! recebi um email ontem muito bom falando disso, vou colar umas partes aqui, não todo pq é extenso:

Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: se você
acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando
a imaginar o dia do seu casamento e o nome os seus filhos, pare agora e me
escute!

Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua
barriga. Se for musculosa, torneada, estilo "tanquinho", fuja! Comece a
correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai
por mim.
Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de
chopp. Se não, não presta. Veja bem, não estou falando daqueles gordos
suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito
e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo. Não! Estou me referindo
àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os
malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses,
sim, são pra manter por perto.

E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa
dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer
isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo.
Já os "tanquinhos" farão isso esperando que todas as mulheres do recinto
caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.
...

Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente
pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação
de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível ! Gostoso mesmo é se
encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de
conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa
lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.
Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do
físico.
E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o
sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha
sabem fazer uma mulher feliz.

hehe, viu só alemão, a pancinha tbm pode fazer sucesso! vou mudar minha pergunta então, quem tem orgulho de sua barriguinha?
hahahahahahahaha

Schroder-EUA disse...

Os mais velhos tem 1 vantagem...estavamos vivos e nao de fraldas e podemos ver Falcao e o Inter ser Tri Campeao Invicto..heheh...para a garotada, o Tri Invicto é como o Rolo Compressor para mim, ou seja apenas historias...heheh

Outra vantagem é que tambem sei como era o mundo nos Anos 70 e 80...os mais novinhos so sabem mesmo apartir dos anos 80 ... :)

Schroder-EUA disse...

hahaha boa diana!!

E eu como fico...eu nao tenho tanquinho nem barriginha!!!

diana oliveira disse...

haha, então tu tá bem louis, não te preocupa. essa da década de 70 é forte, eu tinha 1 ano qdo o inter foi tri campeão brasileiro, pra mim é tudo história mesmo. e as músicas q eu mais gosto são dessa época, tirando beatles, q começou na década de 60 e em 72 lançou o último disco, nem faziam mais shows. até 16 de agosto do ano passado eu costumava dizer q nasci na época errada... depois de 17 de dezembro então, tô me sentindo totalmente atual!

Tokyo90 disse...

Autógrafo do Ediglê? EU TENHO, VOCÊ NÃO TE~EM!

Mas isso é importante?

E sobre idade...duro é saber que um guri que nem carteira de motorista tem, e já tá com carro e mais dinheiro que eu, quase 10 anos mais novo que eu...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]