segunda-feira, abril 23, 2007

5 Ibsen na gaúcha

Escrito por Ricardo - Colorado em SP

Ontem, descobri que a minha net me permite ouvir a gaúcha ao vivo em São Paulo. Mais um avanço da tecnologia.

Na hora que descobri isso, estava passando a participação do Ibsen Pinheiro em um dos programas da gaúcha. Por mais que ele não seja unanimidade dentro da torcida, pela passagem que teve no Inter na década de 90, logo após o seu impeachment como deputado Federal, ele é um puta colorado e também um cara que sabe do negócio. Se ele não estivesse na câmara dos deputados, eu iniciaria uma campanha - IBSEN NO FUTEBOL DO INTER.

Algumas coisas que ele comentou:

- O Time não tem jogadores de qualidade nas posições existentes, monta uma zaga mediana e faz ela jogar, monta um meio mediano e o faz jogar, o time certamente vai encaixar e assim o médio fica bom. ------ Aqui uma resposta clara à direção que não soube se explicar pelas merdas nas contratações neste começo de ano.

- Se o técnico não tem com quem conversar dentro do futebol do próprio Inter, vai conversar com um jornalista amigo, com seu irmão. ----- Pra mim isso é uma clara definição de que não tem no Inter alguém com capacidade de argumentação e discussão sobre as opiniões do técnico

- Talvez o melhor a ser feito não é trocar o técnico, as vezes pegar um técnico em uma situação desfavorável, é interessante para dar continuidade á um trabalho, porém conseguindo impor ajustes de rumo conforme a visão da diretoria ----- Uma clara indicação da incompetencia de nossa diretoria, pelo seu claro desconhecimento sobre futebol. O Luiggi tem de comer muito churrasco e talvez conversar com alguns de nossos colaboradores que tem visões muito claras sobre futebol, tática e o clube. Neste grupo eu não me incluo, já que minha capacidade de análise técnica é sempre muito básica.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Acho Ibsen uma das mentes mais brilhantes do Internacinal e da política gaúcha.
Ouvi a entrevista dele ontem realmente e ele fez uma análise muito centrad e isenta do que aconteceu...e tenho que concordar com ele.

Schroder-EUA disse...

Po Ricardo so agora tu descobriu? Eu escuto a gaucha na Net a uns 7 ou 8 anos! :)

Anônimo disse...

Louis

Acho que ele se referia a NET TV e não Internet...hehehe...realmente a NET TV agora tem o Canal de Áudio da Gaúcha assim como s Sky tem também.

Abçs

Humano,demasiadamente_humano disse...

Pô, Ricardo, não sinto saudades alguma do Ibsen no INTER. Acho que tu, por exemplo, sabes tanto quanto ele, só não teve oportunidade de falar em uma rádio.

Na boa dos que já passaram pela diretoria, eu só considero do Miranda em diante, que apesar dos times que montou, criou a situação financeira favorável de hoje.

diana oliveira disse...

o cofeeman é o ricardo? se sim, ricardo, não gostava do ibsen no inter e mto menos como político. sou mais da opinião do érico. agora, admito q a visão dele pra atual situação do inter é bem lúcida. mto boa a interpretação desse post com relação à entrevista do ibsen, fica bem claro q o abel tá mais pra vítima do q vilão, falta uma diretoria ativa mesmo. eu dizia uma coisa ano passado e confirmo agora, prefiro o abel q faz cagada ao muricy q é cagão, hehe. duvido q o muricy tivesse coragem de chamar o gabiru pra entrar no lugar do fernandão num jogo contra o barcelona. essas coisas do abel eu gosto, pq gosto de profissional q tem atitude. o abel consegue assumir a responsabilidade pelas derrotas pq chama pra ele a decisão, encara com suas convicções. é claro q não concordo com ele muitas vezes e é aí q entra a questão desse post, falta alguém lá no comando pra fazer o contraponto, questionar com bons argumentos o técnico. isso tem q existir, o abel tem q se explicar a estas pessoas mais do q à torcida. é a cúpula do clube. abrçs e parabéns ao ricardo colorado em sp pelo post.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]