quinta-feira, abril 19, 2007

19 INTER x NACIONAL

Usem esse topico para comentarem antes durante e depois do jogo.

VAMOS INTER!!!!!

Bom estou pronto para assistir Emelec x Velez...infelizmente a Fox dançou nessa. Emelec de Azul e Preto so que em estilo Vasco Da Gama.

Droga a Gaucha trancou e agora to na BAND que fica entrando e saindo...merda.

Emelec jogando muito bem. Podia ta ganhando. Mas em POA o Inter nao consegue fazer gol. Ughhh...

Agora dependemos mais e mais do Emelec. Agora é rezar que o Emelec segure e que o Inter faça um golzinho. Porque fazer tres vai ser dificil. Entao agora estamos praticamente nas maos do Emelec e o Velez nao ta jogando muito nao, mas sabe como é.\

Falta so 27 pra terminar na Argentina...0 a 0 e o Inter nao faz gol...meu deus que sofrimento! mal consigo escrever!

GOL DO VELEZ. Bom agora já era. So milagre mesmo. Mas gol do Velez ja era esperado....o gol foi na falta cobrada rapidamente com a defesa aind afalando com o Juiz....que sujeira tomar gol assim.

19 Comentários:

Anônimo disse...

ouve na guaíba.
www.radioguaiba.com.br

Anônimo disse...

ouve na guaiba

Caco e Su...... disse...

isso não é jogo pra cardíaco......

Caco e Su...... disse...

agora fudeu de vez.. o Indio expulso.. por uma jogada boba que ele não fez nada demais.

Anônimo disse...

Gol Fernadao

Unknown disse...

Agora é só o emelec fazer unzinho...

Anônimo disse...

Este jogo só comprova, para mim, que o Abel nao deve ser demitidio, e que a direção é a grande culpada pela situação atual. SIMPLESMENTE NAO TEMOS NENHUM JOGADOR DE MEIO CAMPO OFENSIVO. NENHUM!!!! Na real, tem o Pinga, nao inscrito, e o Alex perna de vidro. Nao seguraram o Eller... BANDO DE IMCOPETENTES. De positivo a ótima postura do time, tanto tatica quanto psicologicamente, e da torcida que está dando show. INTER TETRA BRASILEIRO 2007! PS - 41 DO SEG TEMPO. AINDA DÁ, MAS TÁ F... VAMOS VAMOS INTER!!!! COLORADO COLORADO, NADA VAI NOS SEPARAR, SOMOS TODOS TEUS SEGUIDORES, PARA SEMPRE VOU TE AMAAAAR!!!

Unknown disse...

Acabou na Argentina! Agora fudeu... 2 gols em 5 minutos...

Unknown disse...

Vamos ver se para o brasileiro se contrata pelo menos uns dois jogadores (zagueiro e meio-campo). Tetra em 2007!

Anônimo disse...

PS - Pedro Ernesto é um baita gremista filho da puta!!!! Eu estava vendo o jogo na SPORTV aqui em SC e o narrador e o comentarista teciam varios elogios ao Inter. Quando expulsaram o Indio fui embora e comecei a ouvir na gaucha. Aí comecou a pilha fraca desse FDP. Agora no final do jogo, esse merda se superou com seus "deplorável", "semestre perido", etc, etc. Nunca gostei dele, mas hoje peguei ódio. Só ouvi esse lixo pq foi a unica radio que pegou no meu carro e depois na Internet. GUAÍBA, GUAIBA, GUAIBA (mesmo com a Universal)!!!!

Anônimo disse...

PS2 - A Gaúcha conseguiu, mesmo com o Inter vencendo, massacrando, nao dar NENHUM voto de melhor em campo para algum jogador do Inter.

Anônimo disse...

e o gol do velez foi mais uma sujeirada de argentinos: bateram uma falta quando alguns jogadores do emelec estavam ate' de costas, antes do apito, ate' mesmo o goleiro estava.

Anônimo disse...

Enfim, acabou!Afinal,nunca consegui ver o Inter como campeão da América!É um tipo Once Caldas,zebrão da silva!Sabe, quem ganhou essa Libertadores foi o Sóbis numa noite em que estava doido de bão!Sabe, o Inter campeão da América "não pega".É como pegar uma roupa de classe, grifosa, e colocar num jucão da Volunta!Nota-se que não é...sei lá...Enfim...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

VITÓRIA = PIOR DERROTA DO INTER NO ANO

Pois é ! Lá estivemos, gritamos, jogamos excepcionalmente bem, ganhamos e não levamos.

Esta vitória foi péssima, pois vai continuar a mascarar os brutais êrros cometidos por esta horrível direção, uns dos quais a permanência do ridículo Abel.

Notem nas entrevistas pós-jogo o Abel falou e fala como se dirigente fôsse, sobre contratações, dispensas, salários de jogadores, amor ao Inter, etc... Se ele tem amor ao Inter, devolva os salários de profissional e trabalhe de graça...porra ele é ou não é profissional ?

Estou lembrando de 1977, que ano ruim...acho que 2007 vai piorar, pois agora teríamos o dever de ganhar o Brasileirão 2007, mas com o Abel nem vamos à Libertadores 2008, pois ele terá 46 rodadas para inventar e certamente vai chegar no final do ano, sem time, esquema, etc..

O povão colorado não merece...

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Ao anônimo das 9:50 PM:

Tu é um superputão recalcado. Vai para o teu estádio brincar de avalanche e volta a aparecer por aqui só no dia que o teu time for CAMPEAO DO MUNDO de verdade.

Hoje à noite tu pode fica sentado na poltrona 36, te embriagando com um bom vinho caxiense. Semana que vem tu vai tolima no cúcuta novamente e acorda eliminado daquele grupo 3 ridículo!

Armand disse...

InterRegional, a vergonha nacional!!! Once Caldas passou para as oitavas. InterRegional nem isso!!! Acabou a Sorte, o Time e Qualquer chance de um novo destaque nacional. Nos vemos na libertadores, Quem Sabe,em 2037. Saudações do Verdadeiro e TRI Campeão Mundial! Chora Chapolin.

Tiago Finkler disse...

O Bambi aibnda tá brabinho por causa dos gols do Sobis no Morumbi. Certamente foi ao jogo e voltou pra casa corando... hehehehehe

Perdemos... isso acontece. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente.

Unknown disse...

Entao colorados, ja passou o vexame? PQP, perder na primeira fase sendo o atual campeao eh phoda. Peninha que eh bem possivel q vcs nem joguem em 2008. Mas fazer o q, ficaram se achando e na hora H cagaram nas calcinhas. Bem feito e disfrutem a Libertadores pela TV.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]